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BMW M4 GTS

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sábado, 28 de abril de 2012

Audi R8


Projetado para dar Audi um concorrente honesto entre os melhores carros exóticos que o mundo tem para oferecer, o R8 é o primeiro de produção de veículos midengine Audi vendeu, e abrange tudo o que a marca tenha aprendido em mais de 70 anos de história das corridas.

O Audi R8 foi uma versão de produção do carro em Le Mans quattro conceito. O nome refere-se Audi R8 carro de corrida que ganhou várias corridas 24 Horas de Le Mans. Desempenho no carro de estrada R8 começa com um leve chassi de alumínio rígida armação espacial. Muito do que é semelhante à estrutura de espaço utilizado para o Lamborghini Gallardo. O R8 é avançado em outras áreas, tais como ter um motor de injecção directa com um V8 ou V10 de lubrificação de cárter seco, dois-modos amortecedores ativos e, claro, a unidade Quattro todos-roda.

Embora o desempenho exótico muitas alta pode ser difícil de gerir, a Audi levou esforço para garantir que o seu R8 é confortável o suficiente para uso diário. O R8 realmente se destaca através de seu interior, que é abrangente e de qualidade alta, mantendo um estilo de design moderno não é geralmente associada com alto desempenho exóticas.

O R8 foi apresentado ao mundo na Auto Show 2006 em Paris com grande sucesso de imediato. Combinado o primeiro Audi R8 2008 com a sua própria 4,2-litros, 420 cavalos-força V-8 midship montado atrás do motorista e passageiro. Por outro lado, emprestado liberalmente a partir das partes Audi bin para criar o R8 Lambo: a unidade de quatro rodas refere-se ao Lamborghini Gallardo, como é o semi-automático da caixa de velocidades R-tronic que se desloca a partir daqueles não quer ir com a caixa manual de fluxo entusiasta e padrão de seis velocidades. Ao contrário das espécies exóticas Lambo, o Audi R8 ostenta uma armação espacial de alumínio que dá uma cabina cerca de dois centímetros mais longo do que o Gallardo - e, como resultado tem muito mais espaço interior, para não mencionar design interior muito mais lógico.

Mesmo em forma de base, o R8 oferece até um desempenho impressionante em uma linha reta e curva. Um motorista de tenaz, o R8 também tem um excelente conjunto de eletrônica de potência e freios grabby com quatro rodas de controle anti-bloqueio. Por razões de segurança, há de impacto lateral e airbags de cortina, embora nem testes de colisão em os EUA achou por bem colocar um R8 através do exame final. Em geral, os editores de louvar o TheCarConnection R8 mais notável pela sua praticidade e seu manuseio equilibrado, com as reservas expressas pela área de carga pequena e vista obstruída costas.

O R8 tem sido no ano modelo 2009 praticamente inalteradas. No entanto, a partir de 2010, a Audi introduziu uma série de novas versões. A primeira foi uma versão do V-10-exercícios de potência com 525 cavalos de potência e reduz drasticamente os números de aceleração abaixo da marca de quatro segundos. Uma versão Spyder foi, então, introduzida em 2011, equipado com o motor V-10 e R-tronic, transmissão e preços bem acima dos 150.000 dólares R8 V10 cupê rótulo, era ter para aqueles que queriam a exclusividade. O tecido telhado Spyder foi alimentado, mas perdeu a Copa Spyder distintivo "sideblades" na transição.

No topo da linha é o GT R8, com peso total de 200 quilos a menos e 560 cavalos de potência, demitido em existência em 2012. Zero a 60 vezes foi fixado em 3,6 segundos com uma velocidade máxima de 199 mph - e apenas 333 cópias estavam a ser vendidos no mundo.

Na última revisão, a Audi abandonou planos para produzir um top-of-the-line, turbo diesel V-12 R8, que foi inspirado pela montadora R15 R18 TDI Le Mans carros de corrida.

Outros carros a considerar:

Começando por volta de 114.000 dólares, o Audi R8 custa muito menos do que muitos carros desportivos exóticos. No entanto, há carros com preços semelhantes esportes que combinam com o desempenho do R8.

De 137.500 dólares, o Porsche 911 Turbo dividir a diferença de preço entre 4,2 e 5,2 R8, mas ultrapassado no momento da aceleração. O seu twin-turbo plana e seis produzindo 500 cavalos de potência, e como o R8, o nível do 911 Turbo AWD proporciona uma aderência impressionante. Porsche diz que o 911 Turbo acelera de zero a 60 mph em apenas 3,5 segundos com a transmissão manual de seis velocidades ou 3,4 segundos com a transmissão automática Porsche Doppelkupplung. Isso é pelo menos meio segundo mais rápido que o R8 5.2 149 mil dólares e um segundo mais rápido que o R8 4.2.

Se você gosta da rápida aceleração, tanto o 911 Turbo eo R8 5.2, mas quer gastar menos, não negligencie o Corvette ZR-1. Em 110.300 dólares, o ZR-1 custa cerca de $ 4.000 menos do que o R8 4.2, mas isso não significa que o ZR-1 é curta no poder. Com a sua 638 cv supercharged V8 6,2-litros e transmissão de seis velocidades manual, Chevrolet diz ZR-1 foguetes a partir de zero a 60 mph em 3,4 segundos, o que é mais rápido que o 911 Turbo com transmissão automática. No entanto, o ZR-1 tem tração traseira. Se você estiver procurando por um carro de desempenho com o aperto AWD a unidade, você pode preferir o Audi ou Porsche.

Audi R8: Detalhes

A 2012 Audi R8 Spyder vem em coupé ou estilos (conversível) do corpo, e está disponível em três diferentes acabamentos que são diferenciados na base da sua capacidade de desempenho. O R8 4,2 vem com um litro 4.2, 430 cavalos de potência do motor V8 e transmissão de seis velocidades manual. Um manual de seis velocidades transmissão automática é opcional. O R8 cupê 4,2 começa em cerca de 114.000 dólares, enquanto os preços no Spyder 4,2 começa pouco menos de 128.000 dólares. O equipamento padrão no 4,2 incluem aquecimento, assentos 10-modo de energia ajustáveis, Bluetooth e um aparelho de som com sete alto-falantes, entrada de áudio auxiliar, rádio via satélite e um trocador de seis CD. Opções no R8 4,2 de navegação, conexão para iPod, 12-falante Bang e Olufsen e Audi Pacote de Conveniência estéreo, que acrescenta recursos como uma câmera de segurança e sensores de estacionamento dianteiros e traseiros.

Se você quiser mais potência, opte por o R8 5.2 vai lhe dar um 5,2-litros, 525 cavalos V10 e adicionais recursos padrão, incluindo luzes de LED, sensores de segurança câmera frontal e traseira de estacionamento, navegação e alto-falante 12-Bang & Olufsen, aparelho de som com dock para iPod. O R8 5.2 coupé começa em $ 149,000, enquanto que os anéis Spyder 5,2 para menos de 163.000 dólares.

Novo para 2012 é limitada produção Audi R8 GT, que começa em cerca de 197.000 dólares. O GT R8 pesa 180 quilos a menos do que o R8 5.2 e tem um 560 cavalos, motor de 5,2 litros V10 de seis velocidades manual automatizada e esporte-afinada coil-over suspensão. Audi disse em um comunicado à imprensa que a R8 GT tem uma velocidade máxima de 199 mph e acelera de zero a 62 mph (100 km) em apenas 3,6 segundos. Apenas 333 vontade R8 GT, e apenas 90 dos quais foram vendidos em os EUA

sábado, 21 de abril de 2012

O Camaro ZL1


O Camaro ZL1 é um carro de alta performance completa, não apenas um Camaro mais potente, a General Motors disse em um recente comunicado de imprensa. O veículo Chevrolet espera melhor em todas as maneiras imagináveis. Equipado com tecnologias de alto desempenho, controle de passeio destacando magnética e os materiais avançados - incluindo uma inserção do capô de fibra de carbono exalado. Desenvolvimento aerodinâmico extensa projetado para condução de alta performance
Desenvolvimento de ser lançado.

Motivado por um superalimentado motor V-8 produzir uma potência estimado em 550 (410 kW), o Camaro ZL1 vai ser o mais rápido Camaro já oferecido pela Chevrolet. E mais do que poder, as características ZL1 sistemas tecnologicamente avançados e altamente desenvolvida de chassis e suspensão que ajudam a fornecer um tratamento equilibrado, solo preparado e poder de travagem para complementar o seu rendimento do motor elevado. desenvolvimento rigoroso da ZL1 está em curso.

"Camaro ZL1 é sobre o desempenho de alta tecnologia e design, e é um tipo de carro que ninguém trouxe esse segmento antes", disse Rick Scheidt, vice-presidente de marketing da Chevrolet. "É o Camaro tecnicamente mais avançado de sempre, então escolhemos um nome na Camaro de elite e exclusivo na história."

O nome ZL1 é derivado de automobilismo todo o alumínio com o mesmo nome, que foi desenvolvido no final de 1960 e instalado em um punhado de produção regular de Camaro 1969. Apenas 69 foram construídas com o motor, mas alcançaram o status mítico entre os fãs, já que representou o auge do desempenho Camaro - até agora. O ZL1 modelo 2012 foi projetado para ser um grande passo para o Camaro, trazendo um novo nível de desempenho para o segmento.

Especificações:

Transmissão - O alto desempenho manual do Tremec TR-6060 motor de seis velocidade é combinado com o LSA. É o "MG9" versão da transmissão, com uma maior capacidade de torque. Usado com um volante de massa dupla e à embreagem de disco duplo para fácil operação e suavidade da mudança. Um novo shifter curto lance aciona as mudanças de velocidade.

Escape - ZL1 está equipado com um sistema de escape de modo duplo, o qual altera o nível de som e de caracteres em resposta a velocidade do motor. Em primeiro lugar utilizado no Corvette lendário, e ajustado especificamente para Camaro ZL1, o escape de modo dual dar ao carro um som característico.

Train - Nós revisamos um forte eixo motor e sistema de eixo traseiro com uma maior e mais forte de ferro diferenciais de apoio de fundição, eixos diferenciais de deslizamento limitado, mais fortes e pesados. Este sistema patenteado é projetado para assegurar que ZL1 de tremendo poder é entregue sem problemas para o chão.

Suspensão - A suspensão possui ajuste completamente revista e da inclusão do segmento exclusivo Magnetic Ride Control. ZL1 sistema Magnetic Ride vai incluir modos selecionáveis ??do driver (Tour e Sport) como ao estilo de condução preferido. Ele usa a ciência avançada para produzir amortecimento magneto-reológicas de choque com o maior nível de precisão, permitindo o controle de carroçaria optimizada para um excelente desempenho na condução cotidiana e em situações de pista. Esta tecnologia só aparece em uma pequena lista de alguns dos carros do mundo os melhores resultados. Outros elementos do chassis foi redesenhado para suportar os limites do carro de alto desempenho. barras estabilizadoras estão ligados a reposicionar queda fora dos braços de controle. Isto torna mais eficaz as hastes no controle de rolo de corpo em curva, com uma resposta aguda aos comandos do condutor.

Freios e direção - Camaro ZL1 fornece sistema de travagem avançados da pista que foi desenvolvido em colaboração com especialistas da Brembo. Os grandes de 14,6 polegadas (370 mm) rotores dianteiros com duas peças pinças de seis pistões, 14,4 polegadas (365 mm) rotores traseiros com quatro pistões. ZL1 marca a entrada de um sistema de direcção assistida eléctrica novo Camaro. Ele está sendo desenvolvido para assegurar um controle preciso e feedback para o motorista, com maior variabilidade de esforço para condução de alta performance.

Exterior - assinatura ZL1 é o pára-choque dianteiro e capô de alumínio redesenhado com uma inserção alta de fibra de carbono. O painel frontal inclui um divisor de frente e novos faróis de neblina verticais. A área de luz de nevoeiro inclui entradas de ar para arrefecimento dos travões. O capô apresenta exaustores front-montadas que o ar direto precisamente sobre o carro. Visualmente, esta seção do meio, em cetim de fibra de carbono preto, comunica a intenção de os carros de alto desempenho como um contraste visual com a cor exterior do carro. Funcionalmente, o extrator de ar é um elemento fundamental na ligação do fluxo de ar perto do corpo, criando downforce. A fibra de carbono reduz a secção centro de massa do capuz. High Intensity Discharge (HID) faróis e faróis de neblina de série. A traseira do carro inclui um difusor e um spoiler, também elementos funcionais que melhoram a aerodinâmica do carro.

Rodas e pneus - Novo design rodas de 20 polegadas de alumínio forjado que são mais leves que as rodas de 20 polegadas usados ??no Camaro SS, são usados ??com os novos Goodyear Supercar F2 laços desenvolvidos especificamente para o ZL1.

Interior - ZL1 é adaptado para condução. Os bancos dianteiros com inserções de camurça de microfibra. Outras melhorias incluem um volante recém-concebido, pedais de alumínio, Head-Up Display com leituras originais do desempenho e do "pacote de quatro" sistema de medidor auxiliar com um pulso de ler.
Detalhes da produção

Todas as cores exteriores Camaro será oferecido com o ZL1, mas o preto é a única cor interior. O exterior original é complementado com uma seção central preta no capô. No interior, o Camaro ZL1 tem aquecido assentos de couro com inserções em microfibra e ZL1 logotipos bordados nos encostos de cabeça dianteiros. Camurça de microfibra é repetida como um acento no painel de instrumentos, acrescentando um olhar mais rico por dentro. O ZL1 vai incluir o mesmo conteúdo que o pacote atual 2SS e incluem o seguinte novo ou original:

Seis vias assentos de poder condutor e passageiro e painel de instrumento insere único painel de porta, e placas de soleira ZL1 volante logotipo com controles de áudio com Bluetooth sem fio PDIM porta USB e Boston Acoustics sistema de áudio, sistema de assistência de estacionamento traseiro câmera para trás (mostrado no espelho retrovisor interior). Engenheiros já dirigiram protótipos Camaro ZL1 amplamente em cursos de estrada exigentes em os EUA e Alemanha, está completando o teste final no balanço de 2011.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Porsche Carrera GT - O carro de luxo exótico mais rápido


Qualquer carro pode levá-lo de um lugar para outro, mas muitos não podem ir de zero a 60 mph (97 kph) em pouco mais de três segundos e atingir uma velocidade máxima de 205 mph (330 kph). e muitos carros não se sentir em casa na pista como eles fazem na rua. O V10, potência 605, Porsche Carrera GT faz tudo mensionada isso.

O Porsche Carrera GT é um dos raros carros de luxo - exóticos, carros de alto desempenho que são construídos para a velocidade e movimentação na estrada. Seu ultra-leve, design de alta tecnologia coloca o Carrera GT entre os melhores da sua classe.

Neste artigo vamos ver como o Porsche Carrera GT nasceu e ver o que o torna um verdadeiro supercar.

Nem mesmo o poder sobrenatural dos freios cerâmicos gigantes fizeram o maior impressão sobre nós, mas eles são fortes o suficiente para levantar o clipe completo completamente longe de sua capa de couro de passageiros, carbono, kevlar e segurança rígido contra o cinto de segurança bloqueado.

Sem dúvida, todas essas façanhas são estratosfericamente incrível. Mas são apenas extensões do que você sentiu antes em um carro regular. Estes números não revelam a natureza do Carrera GT mais do que uma familiaridade com lúpulo, cevada, água e explica como fazê-lo beber.

Porsche diz que vai construir 1.500 destes carros de luxo nos próximos três anos. O Carrera GT, que começou como uma proposta de um carro de corrida de Le Mans, não é nada se não é incomum. Na verdade, não é mesmo um carro, realmente. Não é como as coisas que colocamos em testes de comparação ea taxa de ergonomia e medir o consumo de combustível de todos os meios de transporte que no centro vasta cinza do espectro de desempenho. O 604-hp Carrera GT é diferente. Tudo é vibração e imediatismo.

Foi realmente apagar o fogo depois de nosso registro inicial escrita pela primeira vez nos surpreendeu. A fracção de segundo o circuito de ignição é quebrado, não é. . . nada. Normalmente, quando a ignição é introduzido, o virabrequim transforma o passado poucos preguiçoso extra como a massa de partes móveis tem um galope a apresentar ao atrito e chegar a um descanso completo. É uma experiência universal que nós tomamos para concedido.

No entanto, no GT, o virabrequim, com algumas paragens novas súbitas, de imediato, agora, antes que seu cérebro ainda é considerado a relação causal entre ligar a chave eo motor parou. É como se o virabrequim tinha apreendido um quarto de uma rotação após a despedida ficha passado. Não há massa a todos os que falam de no sistema de transmissão. Tomemos, por exemplo, embreagem de cerâmica leve (apenas cerca de 6,7 cm de diâmetro) e hastes de titânio 10 neste grau 68 V-10. Pesado, por padrões de correio de commodities do carro, praticamente nada. Depois de uma brincadeira no GT, para que a unidade vai se sentir como se movido por um motor diesel, o grande cara que imaginamos poder-shirts com oceano de ferro de vista de 10 metros de comprimento que liga.

Isto funciona, é claro, inversamente, também. Ao contrário do motor muscular, por exemplo, um Lamborghini Murcielago ou Dodge Viper, que chega a física na apresentação, a corrida de raça Porsche V-10 parece contornar inteiramente física. Ele sempre se sente ilimitado. Mais uma vez podemos agradecer à baixa massa em rotação. Os melhores motores de produção de automóveis do mundo acumulam em algumas rotações de varredura suave com sucesso. Tão rápido para a revolução é o motor 5,7-litros Porsche, eles dificilmente são conscientes de que ele está colocando nenhum esforço em tudo. Um pedal largura facada montado no chão do gás e Brip!-Essa é a potência de pico de 8000 rpm. Assista ao vídeo no carro de um carro de F1 subindo as marchas com rajadas curtas em staccato, através de revoluções, e, em seguida retardar as imagens no meio, e você começa a idéia.

Este truque também abordagem audiovisual o som do GT faz. É semelhante no anel em um motor de F1, mas devido ao seu deslocamento superior brawnier. Sua nota é um menor registo, como ele é executado mais baixas rotações e, claro, não vai furar os tímpanos, há um silenciador. Sem tempo para ajustar seu pensamento entre a docilidade de inatividade e full-on fúria gritando da linha vermelha. Holy crap! Até mesmo o sistema padrão de controle de tração pode manter-se.

sábado, 7 de abril de 2012

Dodge Charger


Popularizado pela NASCAR dominância e depois um programa de TV piegas, o Dodge Charger é um dos emblemas dos Estados Unidos. Originalmente um ícone da era dos muscle cars, a revista foi recentemente renasceu como um sedan e desempenho económico é um dos melhores disponíveis neste nicho de mercado.

O Dodge Charger estreou em meados de 1960 como uma resposta ao crescente interesse dos EUA no meio dos carros desempenho acima da média. Este cupê de duas portas, vangloriou-se um estilo agressivo, poderoso V8 simplificada, incluindo o famoso Chrysler Hemi 426. Tal como acontece com outros veículos deste período de tempo, no entanto, desapareceu de inicialização glória rapidamente depois de 1970 devido a um certo aumento no preço da gasolina, padrões mais elevados de emissões e gostos em mudança consumidores.

O Dodge Charger atual pode não ser o muscolozo carro de duas portas que se lembrar dos anos 60, mas faz um trabalho bom de ser uma interpretação moderna. Como um bônus, a última da revista tem um interior bastante útil e de equipamentos de série. Pense nisso como um muscle car toda a família pode desfrutar.

Actual Dodge Charger

O Dodge Charger foi atualizado para 2011. Baseia-se na plataforma Mercedes-derivada mesmo utilizado para o Chrysler 300. Como tal, o carregador tem quatro portas e é ligeiramente maior do que o sedan de médio porte. Seu estilo front-end é mais agressivo do que o 300C, ea linha de teto traseira inclinada para baixo para coupelike.

O carregador de baterias está disponível em dois níveis básicos de acabamento: SE e R / T. A SE é oferecida apenas com tração traseira, enquanto o R / T pode ser traseira ou tração nas quatro rodas. As características padrão incluem um 3,5-litros V6 SE 292 cavalos de potência, cinco-velocidade transmissão automática, rodas de 17 polegadas, rodas de liga leve, ar condicionado, banco do condutor de alimentação, acessórios de alimentação, entrada de keyless / e um seis alto-falantes do sistema de som com uma interface para a interface do iPod e de 4,3 polegadas touch screen.

A UPS R / T ante o com um 370-hp 5.7-litro V8, desempenho afinado suspensão, rodas de liga leve de 18 polegadas (19 polegadas nos modelos AWD), faróis de xénon, controlo automático dual-zone clima, bancos dianteiros aquecidos, Bluetooth e um sistema de som premium Alpine com um ecrã táctil 8,4 polegadas, controle de voz e rádio via satélite. Principais opções incluem um pacote de desempenho, couro, controle de cruzeiro adaptativo e um sistema de navegação.

Dezenas de revista atual visa não apenas para a saída abundante de grandes motores V8, mas o grunhido V6 de nível de entrada abrangente também. A cabine espaçosa, melhor a qualidade do passeio e design de interiores também contribuem para o apelo global. Existem algumas desvantagens, especialmente a falta de headroom traseiro e endereço sem vida, mas no geral o Dodge Charger é um dos mais divertidos de conduzir grandes sedans no mercado.

Modelos Dodge Charger

Apesar da relação estreita com o modelo atual, o Dodge Charger 2006 - '10 diferem em muitos aspectos. Em sua estréia, apenas SE, R / T e SRT8 configurações disponíveis. O Ministério da Economia teve um 250-hp 3.5-litro V6, enquanto a versão R / T teve um hp 340 5.7 litros V8 do carro atual. O SRT8 vem com um 6,1-litros V8 425 cavalos bom. Para 2007, um 190-hp V6 2,7-litros se tornou padrão no SE, enquanto o 3.5 tornou-se opcional. Dada a sua partida de anemia, evite o V6 de pequeno porte.

A partir de 2006 - '10 rodeio ofereceu um par de pacotes de desempenho para o Challenger R / T - o Daytona e os pacotes de estrada / pista incluem esportes suspensão e direção. Houve um nível SXT guarnição para 2008 - '10, que veio padrão com o V6 3,5-litros. Outras mudanças notáveis ??deste período incluem um interior atualizado e novas funcionalidades em '08 e um aumento de 368 cv para o '09 R / T.

Do ponto de vista histórico, o Dodge Charger originalmente estreou-se como um modelo a1966. Este cupê Coronet foi baseado em um único olhar, com um fastback de varrição e faróis escondidos. Mas é o carregador de segunda geração foi o mais popular. Isso foi o que foi a base para a Daytona alado e do carregador série de vitórias de 1969 e, mais tarde, laranja "General Lee" 1980 programa de televisão The Dukes of Hazzard.

Menos popular eram três gerações sucessivas de carregadores. Os modelos de terceira e quarta geração dos anos 1970 foram desautorizadas por novas regulamentações de emissões. A quinta geração, disponível a partir de 1982 - 87, era uma variante do sedã de Dodge frente drive-024 Omni economia. Perto do fim da sua produção, teve versões desportivas, turbo modificados por Carroll Shelby, que culminou com o carregador Shelby GLH-S.

sábado, 31 de março de 2012

2011 BMW ConnectedDrive visão espetacular


Os representantes oficiais da BMW, Menconaron: "Em 2011, a indústria automotiva está comemorando o aniversário de" 125 votos a favor do carro ", motivo suficiente para não só olhar para trás, mas olhar para a frente de conectividade é um dos domínios-chave do mundo de amanhã .. e claro, a BMW tem orgulho de ser um dos pioneiros da condução conectado: por exemplo, o primeiro a bordo com acesso à Internet em 2008, a integração com o iPod para o primeiro em 2004, ou o primeiro ultra-som com base distância de controle PDC parque em 1991. "

"2011 é também o ano em que estamos estabelecendo diretrizes para o futuro. Percepções iniciais estão agora disponíveis para você agora no Laboratório de Visão de Futuro da BMW ConnectedDrive. Ou logo aqui com um conceito de veículo extraordinário que vai revolucionar condução em termos de entretenimento, conforto e segurança. Assim como você espera da BMW. "

Liderança da BMW e da concorrência tecnologia constante com a Mercedes-Benz tem vindo a desenvolver alguns dos melhores sistemas e intuitivos na produção de automóveis hoje. Este conceito mostra como o futuro pode fazê-lo no campo automotriz. Em um mundo onde o carro é tão bom ou melhor do que o seu escritório para fazer as coisas - isto é onde vive ConnectDrive.

Estréia no Geneva Motor Show. O conceito mostra o máximo de segurança, informação e comunicação um bom entretenimento.

O veículo é um roadster de dois lugares com linhas de design típicos da BMW - uma silhueta plana e esporte dinâmico. Assemelha-se a um roadster e EfficientDynamics Visão apresenta uma grelha de entrada de gama enorme de ar, um pára-brisa sem armação e uma área transparente na capa.

O conceito também possui portas retráteis mecânicos, que relembram a Z1.

O interior é dividido em duas seções principais, como o motorista eo passageiro estão separados por um console central que flui.

ConnectedDrive é simplesmente incrível e, esperamos, os automóveis do futuro será parecido com este.

sábado, 24 de março de 2012

Porsche Panamera GTS


O novo Panamera GTS é o mais novo membro da família Porsche. Com um motor V8 potente que é uma proposta ainda mais forte que está sob a capota, chassis desportivo foi ajustado para adicionar dinamismo e agilidade, para além de um design exterior distintiva que mostra claramente os sinais e intenções em que concentrou-se.

O coração do novo Panamera GTS é o motor 4,8-litro melhorada, V8 naturalmente inspirado que beneficia inúmeras modificações para dar um melhor desempenho. O motor 30 hp vai proporcionar uma maior produção e mais 20 Nm de torque (em comparação com unidades de energia na S/4S Panamera), resulta na produção de GTS 430 cv a 6.700 rpm e 520 Nm às 3.500 rpm.

Para obter o desempenho máximo, o V8 muscular condução todas as quatro rodas através de uma Doppelkupplungsgetriebe Porsche de sete velocidades de transmissão (PDK). As GTS quatro lugares tem um kerbweight de 1.920 kg e pode acelerar de 0-62mph em 4,5 segundos e atinge uma velocidade máxima de 179 mph. O consumo de combustível combinado na NEDC é 25.9mpg e emissões de CO2 são 256g/km.

Com o premir de um botão, o motorista e os passageiros podem ouvir a "respiração" do motor GTS, o som vai Symposer ruído de admissão dentro do toque de um botão. Isto é conseguido por um canal acústico que capta as vibrações entre o consumo de borboleta e filtro de ar. O canal acústico inclui uma membrana que transmite as vibrações sonoras como o motor do pilar. Uma válvula controlável localizado na frente da membrana permite Symposer som que são activadas ou desactivadas pelo botão Sport.

Os gases de escape de saída através Panamera GTS escape desportivo sistema padrão, que vem com diâmetros maiores para reduzir a pressão. Isto também contribui para maior poder: o sistema de escape esportivo tem duas abas de ajuste que expõem oportunidades adicionais para escapar, pondo assim em um som ainda mais potente. As abas são controlados por um interruptor no console central, que tem um "último modo de" função que lembra os últimos ajustes e restaura-lo quando o motor é iniciado.

Air chassis desportivo de série com suspensão baixa

As GTS Panamera entre suas opções como recursos padrão uma afinação do chassis orientada para o desempenho. Por exemplo, a suspensão de ar adaptável combinado com Porsche Active Suspension Management (PASM) melhora a dinâmica de conforto e de condução ajustar-se à velocidade da mola e do sistema de amortecimento electricamente ajustável, combinado com construída carro ajuste de nivelamento.

Com a suspensão a ar em seu nível normal, o Panamera GTS é 10 mm mais baixo do que os outros modelos do Panamera e seu buffer é projetada para ser mais tenso, o que reforça a personalidade desportiva. Comportamento dinâmico é reforçado pela combinação de 19 polegadas de diâmetro rodas Panamera Turbo, 5 mm e espaçadores de rodas grandes discos de freio traseiros Turbo - reconhecido por suas pinças de freio vermelhas.

Pacote Sport Chrono Plus desportivismo Único

O GTS Panamera está equipado com o pacote Sport Chrono como padrão, para além do normal e Sport também apresenta o Sport Plus. As características específicas do Panamera é ainda mais acentuada, dependendo do modo seleccionado, o qual ajusta a capacidade de resposta do mecanismo de transmissão, e do chassis de acordo com a preferência do controlador.

No último modo Além disso Desporto, adaptativo de suspensão em ar diminui o veículo a uma temperatura baixa e transmitido para uma taxa de mola mais rígida. O ângulo de ataque aerofólio traseiro é também uma alteração no funcionamento configuração.

Opções para dinâmica de condução ainda maior: PDCC com PTV Mais

Chassis Control Porsche Dynamic (PDCC) é o último nível de desenvolvimento do Panamera GTS chassis, geminada com a controlada eletronicamente eixo traseiro bloqueio do diferencial e Plus PTV. PDCC limita a inclinação da carroceria nas curvas usando barras estabilizadoras activas eixos dianteiro e traseiro. Isso resulta em uma maior flexibilidade, desempenho e conforto.

Os benefícios de condução dinâmica PDCC são reforçados pelo Torque Vectoring Porsche Plus (PTV Plus). O sistema funciona através da variação da distribuição de binário para as rodas traseiras através da utilização de um diferencial controlada electronicamente de deslizamento traseiro limitado, que gere a tracção, bem como melhorar a precisão do carro na sua direcção.

Design exterior distintivo inspirado pelo Turbo

Identificados por suas entradas de ar grandes, o GTS tem a parte da frente do pacote de esportes como padrão de design do Panamera Turbo, que destaca o caráter esportivo e garantir o fornecimento de ar para o motor. Este senso de propósito corresponde à parte traseira do aerofólio traseiro de ajuste de quatro vias do Panamera Turbo. Em velocidades superiores a 127 mph que gera downforce no eixo traseiro, garantindo assim a segurança na condução estável em altas velocidades.

A aparência do GTS Panamera é caracterizado por numerosos detalhes de concepção exterior preto. O pacote de alta exterior preto brilhante inclui o corte da janela lateral, os elementos decorativos sobre a tampa traseira, a tampa do farol arruelas, difusor traseiro e saída de ar lateral painéis, dá-lhe um toque desportivo, em particular. Em combinação com as saias laterais pretas, cauda e escape fosco tubos preto esportes sistema de escape, o resultado é claro e marcante.

Outro ponto de diferenciação é Bi-Xenon com preto aro interior. Eles têm quatro LED de luzes diurnas cada um, como com o Panamera Turbo - estão nos faróis de uma aparência distinta. Opcional corpo de cor vermelho carmim, disponível exclusivamente para o Panamera GTS destaca a esportividade do modelo geral e fornece um contraste ideal com acessórios preto exterior.

Características volante desportivo

Uma atmosfera de couro e Alcantara. Com uma escolha de cinco cores para o interior, disse que a personalidade do GTS Panamera é expressa em todo o interior. Os painéis centrais da adaptação de 18 assentos ajustáveis ??esportes, as seções superiores dos braços das portas e do console apoio de braços central dianteiro e revestimento do tecto em Alcântara.

O volante com shift paddles SportDesign KDP ea marca de 12 horas no volante combina um design dinâmico e funcionalidade esporte. Para garantir uma diferenciação clara, com letras na frente em aço inox porta de entrada característica guardas 'Panamera GTS. "GTS" cartas também são exibidas no painel de instrumentos e apoios de cabeça bordadas.

Além disso, a agilidade do Panamera GTS é evidente através da tela da aceleração lateral e longitudinal na frente do motorista. A tela do lado direito do painel e do Porsche Communication Management (PCM) transmite as informações sobre a aceleração instantânea, refletindo a capacidade de suporte potencial do Panamera GTS.

Porsche desenvolveu pacotes especiais de equipamento opcional casou com um interior preto, exclusivamente para o Panamera GTS. A costura decorativa nos tatames do pé, traço superior, parte superior dos braços das portas, painéis de porta e console central, engrenagem fechar a porta, junto com costura assento executado em Carmine vermelho ou prata GT. As letras bordadas "GTS" nos encostos de cabeça e cintos de segurança também na cor correspondente, completa a impressão.

À venda fev 2012

O GTS Porsche Panamera estará disponível no Reino Unido a partir de Fevereiro de 2012, ao preço de £ 90,409. Todo o Panamera, incluindo as novas GTS tem um alto nível de equipamentos de série que inclui ParkAssist dianteiro e traseiro, Porsche Communication Management com tela de toque de navegação por satélite e controle de áudio, controle de cruzeiro e uma garantia de três anos.

Instalado em todos os Panamera GTS é um Porsche de Rastreamento de Veículos (VTS), um pacote de segurança de veículo homologado para Thatcham Categoria 5 padrão sofisticado, e os clientes também podem explorar o potencial do seu carro novo, participando de um curso Centro de Experiência grátis Porsche, Silverstone.

sábado, 17 de março de 2012

CONCEITO SUBARU BRZ - STI - Subaru Toyota e seu link para criar este carro


Tóquio, o 16 de novembro de 2011 - Fuji Heavy Industries Ltd. (FHI), fabricante dos automóveis Subaru, anunciou a estréia mundial de "CONCEITO SUBARU BRZ - STI -" no Los Angeles 2011 International Auto Show. (Media Day em 16 de novembro e 17. Aberto ao público a partir de 18-27 novembro nos EUA)

A CVC é o resultado de juntar-se entre Toyota e Subaru, e é um modelo gêmeo do Toyota FT-86 e FR-S Scion cupês parte traseira da unidade e, como tal, todos os três modelos compartilham a mesma plataforma de hardware e mecânica, incluindo o original Subaru motor 2,0-litro de quatro plana reforçada com tecnologia Toyota D-4S injeção direta.

Um manual de seis velocidades caixa de velocidades vai transferir o poder para as rodas traseiras. Resta ver se Subaru também oferece uma transmissão automática de seis velocidades que foi anunciado para o Toyota FT-86.

Assista a BRZ está muito próximo do estilo M-86 com algumas diferenças sutis que ocorrem na frente e atrás. No entanto, o LA Auto Show é carro-conceito equipado com uma gama de produtos para DSTs, como kit aerodinâmico que traz um novo spoiler dianteiro mais baixo e um grande spoiler traseiro com um telhado de fibra de carbono.

O protótipo foi completado no esquema tradicional de tinta azul Subaru STI, enquanto também ostenta 18-inch jantes de liga leve multi-falou alto desempenho roupas pneu tamanho 215/45R18 frente e 225/45R18 na de volta.

É um carro conceito baseado no "BRZ SUBARU", um compacto carro esportivo da marca traseira nova transmissão (RWD) desenvolvido a partir de um curso de projeto entre Subaru e Toyota Motor Corporation. Ao fazer uso completo do Boxer horizontalmente opostos, núcleo Subaru tecnologia, este carro-conceito mais frequentemente um "puro deleite manipulação" experiência de condução que podem ser realizadas pelo centro sob o motor Boxer gravidade.

Razões combinados com a marca icônica de desempenho Subaru "ITS", o carro-conceito possui um gerenciamento de desempenho e no final simboliza o potencial da BRZ SUBARU para o futuro.

Estilo:

• Ao instalar o motor Boxer tão pequeno quanto possível, o teto baixo e capuz elegante juntos compõem uma forma sofisticada. Isso também é misturado com toques de desempenho STI para um perfil esportivo Subaru.

• A grade dianteira hexagonal inferior, faróis Hawkeye, e fin-shaped, faróis de nevoeiro para a face frontal imediatamente reconhecível como um Subaru.

• STI-feito menor spoiler dianteiro e asa traseira ampliada pela força e desempenho aerodinâmico. Que permitem a condução estável em linha reta e excelente dirigibilidade em altas velocidades.

• O design arrojado traseira com pára-lama traseiro, difusor traseiro grande e dupla saída de escape dupla intensifica o sentimento de desempenho do IST.

• Um telhado de fibra de carbono já está instalado em um WRX STI e aclamado modelo tem sido empregado pelo carro-conceito. Com ele, reduzindo o peso extra e centro de gravidade até ter sido alcançado, o que contribui significativamente para o desempenho no tratamento final deste conceito modelo é para oferecer.

• A cor exterior vibrante "WR Blue Pearl II" é uma nova geração de pintura icônica esquema azul WR apresenta a imagem de corrida.

Motor

• O motor Boxer tem qualidades inerentes de peso leve, centro, compacto de gravidade baixo e alta rigidez - todos apontando para o seu grande potencial como um motor de um carro esportivo. Aproveitando ao máximo esses recursos, um 2,0-litro horizontalmente opostos motor de quatro cilindros a gasolina de injecção directa foi desenvolvido exclusivamente para a BRZ.
• O motor foi concebido com um buraco quadrado e um curso de 86 x 86 mm. Combinado com a tecnologia Toyota D-4S injeção direta (sistema de injeção de combustível), alta performance e elevados padrões ambientais foram cumpridas, tanto à espera de uma nova geração de carros esportivos.

Chassis e Corpo

• Em comparação com outros modelos Subaru, o CONCEPT SUBARU em BRZ - STI - é uma de 120 mm impressionante inferior e 240 mm é colocado mais perto do centro do chassi. Como resultado, este carro alcançou um dos mais baixos possível centro de gravidade do carro no mercado hoje.

• Ao incorporar pedaços de luz, tais como um telhado de fibra de carbono, o peso total foi reduzido. Subaru também conseguiu alcançar uma estrutura de corpo que é ao mesmo tempo leve e rígida em um equilíbrio surpreendente. O carro conceito é a encarnação do puro prazer de condução só pode ser obtido com um "carro do pugilista esportes."

• Atuação na manipulação foi refinada só a adopção de DST 18-polegada rodas de liga leve com pneus de alta performance e suspensão de DSTs em sintonia com a rigidez lateral excelente.

• Os freios Brembo melhorar o desempenho de frenagem.

Especificações principais

Comprimento x largura x altura (mm): 4.230 x 1.800 x 1.280 Distância entre eixos (mm): 2.570
Tipo de motor: 2,0-litro a gasolina de injecção directa de 4 cilindros, naturalmente aspirado
Pneus Boxer horizontalmente opostos do motor: 215/45R18 (frente), 225/45R18 (traseiro)

Espero ouvir mais novidades sobre este modelo para comunicarcelos, mas ao mesmo tempo, desloque-se para ver a galeria com as fotos.

sábado, 10 de março de 2012

Lamborghini Murcielago LP640


Um carro grande e é o carro chefe da linha de automóveis Lamborghini alta. O Murciélago é um carro de alta performance com duas portas, dois lugares coupe alimentado por uma evolução da Lamborghini V 12 motor. A maior parte do corpo é trabalhada a partir de fibra de carbono, exceto para o telhado de aço e as necessárias portas frontal com dobradiças de tesoura, e disse que o corpo envolve um chassis espaço-frame.

O morcego tem um sistema de arrefecimento do fluxo de ar do duto estilo "batwing" apenas atrás das janelas.

Lamborghini, que começou em 1960 com o Miura, depois, sucessivamente, o Countach e Diablo. Os primeiros veículos foram tratores Lamborghini, como fundador da empresa, Ferruccio Lamborghini encheu as necessidades agudas dos fazendeiros italianos que recuperam da Segunda Guerra Mundial. O primeiro carro esportivo que estreou Lamborghinifue o 350GTV em 1963. Após uma série de diferentes proprietários, a empresa agora é propriedade exclusiva da Audi AG.

Vários anos atrás, executivos da Lamborghini levou tudo o que sabem sobre o seu actual carro-chefe "Bat" e voltou para a prancheta. Eles fecharam os seus melhores engenheiros em uma sala com nada, mas alguns restos de comida e alguns desenhos de aviões de combate e disse simplesmente: "Faça o seu melhor ainda melhor"

O resultado desta reunião foi o LP640.

A mais recente evolução do Morcego é um estudo de refinamento - Lamborghini literalmente teve o melhor desempenho, melhor dirigibilidade e mais bonito das máquinas que foram produzidas e tornou ainda melhor desempenho, melhor, melhor manuseio e com melhor aparência.

O Coupe LP640 é um círculo vicioso, como seus parentes - os monstruosos V12 agora bombeia para fora 640hp e dispara uma linha vermelha em 8500rpm. 0-60 tempo foi reduzido para um piscar de olhos os segundos 3,3. O interior é revestido da cabeça aos pés com acentos de fibra de carbono e freios de carbono em massa de cerâmica garantir que a parada está em linha com a tomada de força (e 640hp é suficiente.)

O Murciélago LP640 Coupé - como o nosso Roadster - vem totalmente carregada da fábrica, incluindo:

E-gear tiptronic de transmissão (embraiagem é operado automaticamente)
Impressionante pérola laranja pintura exterior
Um revestimento interior em couro preto
Em-traço de navegação GPS w / estéreo para integração do iPod
Xenon (HID)

E o seu aviso aplica-se ainda: Este carro faz tudo na estrada olhar aborrecido, e sua aparência exótica não só rouba os olhares, mas não pára de tráfego (por isso tenha cuidado!).

O Lamborghini Murcielago LP640, o nome de um touro de combate lendário, é um supercarro de alta performance italiano exótico. Suas portas de tesoura abrir mais característico assinatura estilo Lamborghini. Entradas de ar controlados electronicamente, localizadas por trás da porta, abre como uma função da temperatura do motor e da necessidade de ar de arrefecimento. Para 2010, a Lamborghini ampliou sua gama de modelos com um novo modelo, excepcionalmente purista e ainda mais extrema - o Murciélago LP670-4 SuperVeloce é ainda mais poderoso, mais leve e mais rápido do que o Murciélago LP 640.

O Murcielago LP640 está disponível como um cupê ou roadster dois passageiros, enquanto que o LP670-4 SuperVeloce está disponível como um cupê. Os LP640 possui um motor V12 6,5 litros que produz 632 cavalos de potência até (Lamborghini estados 640 PS ou Pferdestärke (alemão para a força de cavalos "), uma unidade de potência medida comumente utilizada na Europa, América do Sul e Japão).

Uma transmissão manual de seis velocidades é de série, e uma vontade E-gear transmissão manual de auto-shift com a coluna-montados, paletes permite mudanças de marcha em uma fração de segundo. A potência LP670-4 SuperVeloce é espancado até a 661, e e-gear mudança automática manual é padrão, com manual de seis velocidades como opção gratuita.

Um sistema de tracção permanente às quatro rodas com controle eletrônico de tração e uma suspensão controlada eletronicamente adaptativo é equipamento de série. Opcional (standard na SuperVeloce LP670-4) freios de carbono leves de cerâmica oferecem durabilidade e reduzir o desbotamento de freio, onde os freios se tornam menos eficazes devido a superaquecimento em extremamente exigente quanto a execução.

Uma disposição (padrão na SuperVeloce LP670-4) tampa de vidro transparente permite que o proprietário do motor mostrar o motor. O interior pode ser personalizado com materiais exclusivos, como Alcântara e fibra de carbono trim (padrão no SuperVeloce LP670-4).

O LP670-4 SuperVeloce apresenta extensivamente redesenhado pára-choque dianteiro e traseiro, jantes de liga leve originais forjadas, fibra de carbono leve e assentos Alcantara desportivos cobertos com um assento espetacular abrange a não querer deixar de ir ao interior, mais uma seleção aileron das asas traseiras.

O Murcielago LP640 2010 leva em relação a 2009, enquanto LP640-4 SuperVeloce é uma versão completamente nova.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Porsche 928 GTS


GTS 928 normalmente transmite a sua potência através de uma transmissão manual de cinco velocidades. A caixa de velocidades está localizado na parte traseira do veículo, em vez de ser directamente atrás do motor (como na grande maioria dos veículos com tracção às rodas traseiras).

O motor e transmissão são rigidamente ligados por tubos de aço, que contêm e apoiar o veio de transmissão (barra de cardan). Esta concepção tem sido desenvolvido para dar o veículo uma distribuição uniforme do seu peso e, consequentemente, melhorar a sua estabilidade e manobra bralidad.

A transmissão e unidade diferencial contém não só a transmissão, mas também o PSD diferencial de deslizamento limitado, controlado electronicamente. O PSD utiliza sensores de rodas para o sistema de freio antibloqueio para determinar se qualquer roda traseira está girando.

Se esta situação ocorre, em seguida, o diferencial é fechada para modular a rotação da roda entre 0 e 100%, de modo que o diferencial melhora a estabilidade do veículo em todas as condições: forte aceleração, travagem e curvas fechadas. E desde que a unidade é otimizada, os pneus têm mais aderência na estrada. E para garantir uma longa vida em ambos os sistemas de transmissão, tanto mecânicos e de ter instalado os coolers automáticos remotos para o fluido da transmissão.


Para manter a tradição da Porsche para fornecer uma força de travagem é igual aos altos níveis de aceleração possíveis em seus carros, a GTS 928 utiliza um sistema de travagem inigualável em qualquer outro mercado GT. Usado nos freios de disco dianteiros de 322 milímetros (12,7 ") e também sobre os freios a disco traseiros de 299 mm (11,8"), cada um com um calibre de quatro pistões.

Como todos os modelos Porsche de 1995, o 928 GTS tem um sistema de freio antitravamento das rodas como item padrão.

A chave para o desempenho de travagem de alta é baseada em uma gestão de calor. A energia representada por a velocidade do veículo têm de ser convertida em calor e, em seguida dissipada para o ar circundante tão rapidamente quanto possível.

O controlo de transferência de calor este requer uma concepção cuidadosa das partes mecânicas do sistema de freio, bem como de condutas de ventilação especiais do automóvel.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Bugatti EB 110


Uma carreira em qualquer supercarro é um bilhete raro andar de bicicleta, mas fazê-lo no Bugatti EB-110 é especialmente significativa. Não é apenas este modelo procura alcançar o carro de produção mais poderoso de todos os encontrados no mercado de hoje, mas também reviver um dos grandes nomes do automobilismo mundial.

Este carro foi projetado e fabricado em Molsheim, França, onde o último verdadeiramente legendário Bugatti chassi deixou a linha de montagem em 1960, mas em Modena, Itália, para uma empresa totalmente nova. Os primeiros exemplos deste carro foram vendidos na Europa em dezembro de 1991.

Para manter o legado Bugatti EB110 modelo está imbuído de tal poder que ostenta o Grand Prix Tipo famoso 35, o tipo de tração nas quatro rodas-53 eo luxo modelo Royale. Qual é o resultado? Com uma velocidade de 341 km declarada \ h (212 mph) e aceleração de 0 a 100 km \ h (62 mph) em 3,5 segundos, o que torna o carro mais rápido de produção disponível, este modelo oferece outro conforto e manobrabilidade parte incomum. EB110 O modelo tem preço de aproximadamente $ 370.000 no mercado dos EUA.

Como o suporte para estes números de velocidade, encontramos uma notável motor V-12 de 3,5 litros de cilindrada e 60 válvulas, com quatro turbocompressores, que desenvolve 553 cavalos de potência e 451 destorção libraspié.

A tração nas quatro rodas e uma pneus gigantes de 45,7 cm (18 ") que transmitem torque para o chão. Esta máquina high-tech é anexado a uma avançada estrutura monobloco, adequados para corridas de alta velocidade, feitas de material de Nomex favo de mel, comprimido plástico material de fibra reforçada Porun de carbono. A cobertura exterior é inteiramente feito de alumínio.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Rolamentos das rodas dianteiras


Tipicamente, existem dois tipos de rolamentos de rodas para a movimentação da roda da frente. Ford ea maioria dos fabricantes japoneses usam rolamentos de rolos oposto velas. Apesar de que eles estão em uma unidade selada em uma peça, são muito semelhantes para os rolamentos de roda encontrados velas em frente aos carros com tração dianteira ou nas quatro rodas.

GM, Chrysler e a maioria dos fabricantes europeus utilizam o que é chamado um rolamento de esferas de contato angular e linhas duplas. Este consiste geralmente em duas filas de rolamento de esferas, um ao lado do outro.

A diferença com o guia típico do rolamento de esferas é que os anéis exteriores e interior de cada linha estão inclinados a lidar com cargas radiais que surgem nas curvas.

A vantagem deste tipo de rolamento é que ele oferece menos resistência ao rolamento e, portanto, proporciona um ligeiro aumento de economia no consumo de combustível. Mas ainda assim algo foi sacrificado: os rolos cônicos pode lidar com engrenagem um pouco mais.

A maioria dos rolamentos das rodas dianteiras têm duas linhas, de modo ângulo que o contato na fábrica e foram selados e lubrificados para a vida. Outros utilizam rolos cónicos e não pode ser selado.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Porsche Carrera 4


E a tração nas quatro rodas significa mais potência disponível. As vantagens deste sistema não são restritos à aceleração em linha recta numa posição em que as rodas podem deslizar, mas também é útil nas curvas fechadas ao limite, como o Carrera 4 é menos susceptível a alterações na alimentação, uma vez que tem mais potência sempre disponível.

Em meados dos anos 1980, a Porsche foi um pioneiro na utilização de um sistema de transmissão automática em seus carros de corrida. Mas hoje o sistema de transmissão tem de cumprir comum nas corridas.

Os carros modernos têm transmissões de Fórmula Um, utilize os interruptores no volante, que permite ao motorista mudar de marcha para alta ou baixa, rápida e sem a presença de uma embreagem. Ao mesmo tempo, o motorista mantém um aperto firme no volante e pode se concentrar em sua gestão. Este sistema Tiptronic S Porsche é o primeiro a ir, tendo uma forma opcional, esta característica da produção da Porsche em 1995.

Embora mantendo o câmbio Tiptronic de transmissão montado no túnel central, nós adicionamos um par de chaves em que os raios do volante para o modo de deslocamento manual. Para modelos de 1995, o sistema Tiptronic foi desenvolvido de modo a que encaixado para um motor mais potente.

Pontos de viragem e programas mudanças foram redesenhados de forma a melhorar o conforto, o consumo de combustível otimizar e aumentar o desempenho, enquanto reduziu as emissões de escape e sonoras. Uma destas novas características, em 1995, os modelos é a capacidade para activar as alterações baixo, simples e automaticamente, na travagem, assegurando que a engrenagem apropriada estará disponível para a mudança que é provável que seja abaixo.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Regulamento fluxo de Alternadores


Regulação do fluxo

Enquanto um gerador de girar mais rápido, o maior a quantidade de electricidade que produz. Como alternadores são mais leves do que geradores de corrente contínua desatualizado, eles estão preparados para transformar mais rapidamente, produzindo mais eletricidade em baixas velocidades do motor.

Para impedir que o alternador a partir de produzindo demasiado poder a velocidades mais elevadas, a sua saída deve ser controlado. Se o alternador gera muita corrente, sobrecarregar a bateria e causar outros danos ao sistema elétrico do veículo.

A saída do alternador é controlada no lado da entrada. Um regulador controla o quanto de tensão passa para electrornagneto, controlando lafuerzadel campo magnético e, por conseguinte, a quantidade de eletricidade gerada.

sábado, 28 de janeiro de 2012

O Camel Trophy


Agora, como o leitor pode estar se perguntando: O que exatamente é o Camel Trophy? Bom, estes são:

• Uma empresa européia que faz roupas para aventuras, caminhadas, mas que não vende na América.

• Um evento motorizado off-road patrocinado pela empresa de vestuário listados acima, que dá seu nome ao evento.

• Uma expedição na selva que é mais parecido com uma caravana de veículos que se dirigem a um ponto por um número de tarefas diferentes, do que uma carreira.

• Um concurso de design único em que pontos são acumulados, que não só recompensa a habilidade e força, mas também a apoiar a cooperação, e ajuda em geral.

• E, finalmente, uma diminuição nos Jogos Olímpicos de quatro rodas que serve para unir os homens.

As equipas vencedoras em 1993 foram: França, por tarefa (pelo segundo ano consecutivo), as Ilhas Canárias, Espírito de Equipe, e os Estados Unidos, para o Camel Trophy, em geral, que é determinada pela combinação de pontos ganhos nos dois primeiros categorias. Embora esta seja a primeira vez que uma equipe dos EUA ganhou a mais alta honraria, a equipe do ano passado ganhou o prêmio Espírito de Equipe.

Como pode ser visto pela nacionalidade dos vencedores, o Camel Trophy é um evento internacional. Outros países concorrentes foram a Áustria, Bélgica, Alemanha, Grécia, Holanda, Itália, Japão, Malásia, Polônia, Rússia, Espanha, Suíça e Turquia.

O Camel Trophy primeira foi organizada por um grupo de aventureiros alemães há 14 anos e desde então tem evoluído para a principal competição do mundo de quatro rodas motrizes. No primeiro ano, a guerrilha utilizou três modelos para navegar Jeep através das selvas do Brasil.

No segundo evento, a caravana mudou-se para veículos fornecidos pela Land Rover, uma prática que continua até hoje. No terceiro concurso, em 1982, as equipes de outras nações juntou-se ao dia cansativo, e assim nasceu o carácter internacional do evento.

Ao longo dos anos, o Camel Trophy foi organizado em alguns dos locais mais civilizados do mundo, incluindo o Sudeste da Ásia, África, Sibéria e América do Sul. Tempo severo e estradas em ruínas são as únicas exigências.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Stump problemas de pressão em Alternadores


Problema pressão
Quando você toma a junta de direção à oficina, lá você vai tirar a pressão do rolamento de idade e pressão instalados em seu lugar um novo rolamento. SE o cubo da roda foi riscado ou danificado, ou os parafusos das rodas estavam em más condições, substituir o hub.

Reinstalar o coto
Quando a oficina tiver terminado pressione o rolamento, instalar o coto fazendo-a deslizar para dentro do eixo. Em seguida, montar o toco no tie MacPherson com os dois parafusos retentores. Antes de apertar, apertar o parafuso até o topo arruela excêntrico está perfeitamente alinhado com as marcas feitas anteriormente.

Acontinuación, reinstale a bola braço de controle inferior conjunta, e substituir o retentor conjunta bola parafuso com uma nova (se especificado pelo fabricante). No entanto, é importante que este parafuso ser dado o torque especificado.

Depois de instalar a chave dentro do tronco usando o bom torque especificado, instale a porca solta deixando hub nova (e arruelas necessário). Desenganchar o fio usado para pendurar o eixo e reinstalar o freio a disco ea pinça, antes de reinstalar a roda.

Com o carro descansando no chão, dar torque a porca do cubo com a especificação adequada, bem como as porcas e os parafusos de roda, e depois levar o carro à oficina para que você faça um alinhamento.

E para aqueles que sentem nostalgia do ritual de limpeza, lubrificantes e ajustando os rolamentos da frente em um carro de tração traseira, esta é uma boa notícia: Tudo o que é preciso é ir para a parte traseira do carro FWD.

Lá você encontrará dois parafusos fixos, dois rolamentos ruedaahusados ??e selo de graxa a que estão acostumados. E eles precisam de um serviço que tem de ser periódica, como os rolamentos frente de um carro com tração traseira.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Motores de ignição fora do tempo


Às vezes, os proprietários de automóveis enfrentam um poder prematura em seus motores e consumo de combustível excessivo. Depois de tentar resolver o problema por um arremesso, proprietário do carro percebe que ele não obter os resultados desejados. O carro funciona melhor, mas ainda tem um detonações lento e irregular em altas rotações do motor. Ao levantar o capô, o motorista observa pequenos arcos azuis nos fios da vela de ignição.

Em seguida, decidir mudar as velas de ignição. Após a mudança, o carro começa mais facilmente, mesmo em primeira detonações causado pela ignição desligada, eventualmente, desaparecer, mas reaparecer mais tarde em quase qualquer velocidade, inclusive inativos. Às vezes, ela produz um som semelhante a uma tosse pequenas e hesitação.

O problema descrito acima pode ser resolvido em 10 minutos com uma lata de um produto de limpeza do carburador e um pano, seguido pelo uso de uma lata de injector limpeza despejado no tanque de combustível.

O problema então é confrontado é a do cabos de vela. Evitar o uso de uma marca barata de cabo da vela conjuntos universal. Em vez disso, você deve obter um corte de cabos especificamente para veículos particulares nas quais você está trabalhando.

A razão que detonações ocorrem porque há cruzamentos elétrica entre os cilindros, causada por acoplamento indutivo de sinais de alta tensão de dois fios adjacentes. O cilindro que recebe os fogos sinal errado do lado errado do ciclo de combustão, e não derramar sobre os gases de escape de volta para o coletor de admissão. Fabricantes de automóveis investem um grande trabalho de isolar os cabos para evitar isso.

Ao substituir os fios de vela de ignição, substituir um de cada vez e certifique-se o novo cabo é o mesmo comprimento de antes. Além disso, verifique se o cabo passa por todas as pequenas arquibancadas até o local original. Isso garante que há espaço isolamento adequado entre os cilindros, que são muito próximos uns dos outros na ordem de ignição.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Porsche 968


Porsche 968

Como tem sido até agora, em 1995, o Porsche 968 continua a ser o modelo mais acessível do fabricante, e que combina as características tradicionais da Porsche, como a energia, um motor que responde com velocidade, agilidade e manobrabilidade equilibrada em um pacote com um preço competitivo.

O 969 está disponível em dois estilos de carroçaria: coupé e conversível, o chamado Cabriolet, que apresenta uma capa com a ativação do motor.

O Porsche 968 como um item de legislação está equipada com seis-velocidade transmissão manual. Embora a curva de torque plana através do motor de 968 tinham sido devidamente ligado a uma transmissão de cinco velocidades, Porsche escolheu para fornecer uma engrenagem extra, combinado com comando de válvulas variável, para proporcionar benefícios adicionais para o consumo de combustível, aceleração emissões de escape e em velocidade de cruzeiro.

As engrenagens são espaçados partir de cinco velocidades do sistema para uma boa aceleração e resposta em baixa velocidade. O trem de alta três, agora são espaçados mais próximos, permitindo baixas rotações do motor quando o carro de cruzeiro.

Como todos os modelos Porsche 1995, layout de motor e transmissão traseira permite que você obtenha uma distribuição de peso 50/50. Isto dá ao 968 uma capacidade de manobra compatível com limites altos em curvas acentuadas, sem a dureza comumente associados com esportes tipo suspensões.

O Porsche 968 combina aperto forte na característica curva fechada de carros esportivos com uma suspensão flexível, além de um rolamento confortável velocidade de cruzeiro, comparável a um carro de luxo.

Como um artigo do Porsche 968 é equipada de série com rodas de 40,6 cm (16 "), mas opcionalmente disponível 43 polegadas rodas (17"). A suspensão dianteira é composta por tiras de MacPherson, braços de controle inferior, de alumínio e uma barra estabilizadora de 2,7 cm (1,05 ").

Semiseguimiento braços, estabilizador de liga de alumínio barra de 1,6 cm (0,63 ") e amortecimento através integrada transversal de torção da suspensão traseira bar. E o endereço é 968 cremalheira e pinhão sensíveis laf orce de volante com assistência hidráulica.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Telefones em Carros


Telefone no dashboard

De volta ao carro, desta vez em telefones celulares carros são tão comuns como os rádios. Então foi só uma questão de tempo antes que o telefone do carro foi instalado em uma abertura no painel.

A Honda está tomando esta etapa de evolução em seus modelos Accord Prelude, e Acura Integra 1994, oferecendo o telefone no painel de instrumentos instalados pela agência como uma opção. Atualmente, o telefone no painel foi instalado em uma abertura feita logo acima do rádio.

Obviamente, a abordagem da Honda é projetado para economizar espaço. As conversas são ouvidas através do sistema de altifalantes do carro. Um microfone instalado no console central do painel que reúne as vozes dos ocupantes do veículo. Curso também proporciona uma pequena unidade portátil para manter conversas privadas.

Com esta abordagem, um número de telefone é realizada da mesma forma você sintoniza uma estação de rádio.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O alternador no motor


Cada vez que você ligar a chave de ignição, considera-se certo de que o carro ou bateria de caminhão terá potência suficiente para girar o motor de partida com vitalidade suficiente para ligar o motor. Alternador é a responsabilidade de assegurar que a bateria está completamente carregada e pronta para a sua tarefa.

O alternador sob o capô é um gerador elétrico alimentado pelo motor que produz corrente alternada (AC).
Um alternador produz corrente usando o mesmo princípio básico usado por um gerador elétrico, por meio de um laço de fio através de um campo magnético.

Em um alternador, ao contrário de um gerador típico de corrente direta (DC), os movimentos do campo magnético, enquanto que o laço de arame é mantida fixa.

A corrente da bateria de fluir através das escovas do alternador, que é coletada por anéis de deslizamento sobre o eixo do rotor. Esta corrente flui através das bobinas de fio do centro do rotor, que em seguida magnetiza o metal macio! rotor.

O rotor é composto de duas metades, com os dedos entrelaçados forma triangular. Os dedos são os pólos magnéticos. Todos os dedos de uma metade dos pólos do rotor são o norte, Dê-lhe toda a metade são pólos sul. O rotor é girado por uma correia ligada pelo motor.

Em torno do rotor existem bobinas de fio ferida em torno de um núcleo de ferro macio camadas, no caso do alternador. Essas bobinas e um anel de ferro até o estator do alternador. À medida que o rotor magnetizado gira dentro do estator, a eletricidade é gerada dentro da cerca.

O rotor do alternador gira continuamente na mesma direção. No entanto, como as metades rotor são tecidas pólos magnéticos opostos, o campo magnético criado pelo rotor é investido constantemente. Este investimento consistente é o que define a corrente alternada.

Para o sistema elétrico de um veículo pode usar a eletricidade gerada pela Aitern, deve ser convertida em corrente direta antes mesmo de deixar o alternador.

Esta tarefa é executada pelos retificadores e diodos. Estes pequenos aparelhos (como moedas) são semicondutores de silício. Eles agem como válvulas de retenção, que permitem que a eletricidade passe através deles em uma direção. Como a corrente elétrica deixa o estator constantemente revertido, passa através dos diodos, que convertem a corrente alternada em corrente contínua.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Mais tinta durável para veículos


Agora há uma maneira fácil de evitar que restos de tinta e crostas de ferrugem. Tudo que você precisa é introduzir o dispositivo na lata "Paint Avarento", feito de plástico Zytel, antes de fechá-lo. Um disco feito de resina Zytel nylon, com pega, é utilizado na pintura ntroduce e está flutuando nela. Assim, os blocos de dispositivo a perda de solvente, para combater a formação de crosta ou crosta fina.

Ao manter a tinta fresca para touch-ups ou reutilização, dispositivo conveniente poupa dinheiro aos consumidores e elimina resíduos perigosos, que, portanto, não como resíduos descarregados no meio ambiente. E quando é hora de re-utilização de pintura, em forma de anel lidar torna a operação muito fácil.

Após inúmeros testes, a empresa Du Pont, desenvolvedora e fabricante do produto, selecione um grau de nylon Zytel baseado no 612. Ao contrário de outros plásticos, a empresa testados e avaliados, amostras Zytel resistiu ataque químico, inchaço e permeação do solvente quando eles foram submetidos a uma variedade de testes de cobertura, entre os quais incluem tintas óleo de base e da água, corantes e camadas de acabamento de pintura em carros.

Outra vantagem do Zytel é a sua alta produtividade na moldagem por injeção. Seus excelentes propriedades de fluxo no estado fundido permite que o disco está cheio de paredes finas de forma consistente e rápida. A espessura desta peça varia de 0,25 mm (0,010 ") até 0,63 milímetros (0,025"). Projetado para caber confortavelmente em uma lata de 3,78 litros (1 galão), o dispositivo "Paint Avarento" tem um diâmetro de 16,5 cm (6,5 ").

Esta novidade do produto e eficiência, fácil de usar e muito econômico, representa uma vantagem considerável para todas as pessoas que fazem trabalhos de pintura, especialmente para os profissionais. Mas não há dúvida de que o produto também despertam grande interesse entre aqueles que realizam o trabalho por conta própria. O "Paint Avarento" tem um preço de 1,29 dólares no mercado dos EUA. Para mais detalhes sobre este produto útil, dirigir a sua correspondência para o seguinte endereço: Du Pont externas Affalrs, Wilmington, Delaware 19898, Estados Unidos

sábado, 14 de janeiro de 2012

Mazda Hydrogen e carro


À primeira vista, parece que qualquer outro Mazda MLAT. Um modelo atraente para duas pessoas com uma performance animada e manobrabilidade ágil. Entretanto, uma vez atrás do volante e na estrada, vemos que este é bastante diferente do Miata padrão. Na verdade, é muito diferente de qualquer outro carro na estrada.

Por um lado, de imediato, adverte que o Miata não tem o inteligente esperanças aceleraciónquese pequenos carros Mazda esportes. Por outro lado, a maneabilidade do carro é um pouco menos vívida do que o normal.

Bem, a verdade é que, sob a capa do Miata é um motor twin-rotor rotativo (assim como o da companhia de carro esporte RX-7). Com exceção do motor rotativo movido a combustível de hidrogênio.

E o hidrogênio é armazenado em um tanque de metal especial adiciona 227 kg (500 lb) de peso do carro pequeno.

Embora a maioria das pesquisas automotivas para o futuro estão concentradas em torno do veículo elétrico, Mazda está olhando seriamente para a disponibilidade de gás hidrogênio como combustível alternativo. Seu apelo é grande: o combustível funciona perfeitamente com os motores de hoje (especialmente o rotativo) e há uma fonte inesgotável de la. Se você tem água e eletricidade podem produzir hidrogênio. Além disso, as emissões de escape dos motores alimentados a hidrogénio estão perfeitamente limpas, e que o combustível em si pode ser reconstruído e outra vez para dar energia ao motor.

O Mazda Miata deformação de hidrogênio funciona muito semelhante ao carro a gasolina nós dirigimos diariamente. Sim, o desempenho do carro pequeno diminui devido ao peso adicionado ao tanque de combustível. Mas, na verdade, durante o meu teste drive com o Miata raro, o carro correu funcionaymaniobraal dealgunos nível atual sedans de tamanho. A aceleração é mais lento do que o esperado em um MLAT equipado com um motor rotativo, sua classificação de potência e 120 quilos de combustível no tanque. E o peso extra trai o carro para tecer uma pista de obstáculos, o que mostra uma resposta mais lenta para as manobras são executadas.

Um dos principais problemas com combustível de hidrogênio é o peso de 227 kg (500 libras) de tanque de combustível. Em um carro, o hidrogênio é armazenado quando combinados com metal. Isso forma o material de hidreto de metal queconstituye o tanque de combustível pesado. Como o metal é aquecido, ele libera o gás, e este é alimentado para dentro do motor.

Outra desvantagem é a perda de espaço no porta-malas. O hidrogênio do tanque pa ocupar tanto espaço como uma mala grande. No entanto, os engenheiros da Mazda acreditam que as peças de hidreto de metal pode ser construído dentro do veículo, servindo tanto como partes estruturais e tanque de combustível.

Finalmente, há outro problema chato no tanque de hidrogênio. Reabastacer Existe algum atraso no tanque. O gás hidrogênio é alimentado no tanque mais lentamente do que bomba de gasolina atuais (na verdade, é um pouco atrasado). A reposição de 96,5 km (60 milhas) leva cerca de 10 minutos com os métodos atuais. Uma grande quantidade de pesquisas sobre o hidrogênio combustível em foco esse atraso.

Mazda executivos dizem que carros a hidrogênio estarão prontos para a produção em 2020. Isto, de acordo com os termos de desenvolvimentos automotivo, é uma eternidade (bem longe de uma probabilidade real). Mas você tem que começar por algum lado. Hoje, a empresa tem um total de 10 carros com fases de testes de hidrogênio combustível. Um deles é operado por uma companhia de aço no Japão, onde o subproduto da fabricação de aço (hidrogênio) é abundantemente disponível para abastecer o veículo.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Desligamento do sistema de freio


Às vezes, os esforços de uma pessoa para limpar o sistema de freios do carro ae você não suceder. Há ventiladores mecânicos mesmo gastar muitas horas nessa tarefa manualmente com um ajudante, ou usando um dispositivo de vácuo que suga o ar arma do fundo.

Os cilindros mestres modernos, com circuitos de casal e um conjunto de válvulas internas são difíceis de drenar corretamente. A pessoa que está fazendo ele pode enfrentar a necessidade de substituir os cilindros de roda e para purgar o sistema mais fluido do que o desejável.

Comece por desligar as linhas de freio do cilindro mestre, o cilindro e deixe escorrer por conta própria. Um funcionário de uma loja de acessórios do carro vai saber que é preciso para fazer isso, mas basicamente é um remo de tubagens e acessórios que se ligam aos furos de saída do cilindro mestre e fluido de freio recirculado para dentro do tanque.

Anexar as peças usadas no expurgo e preencha-o com etamente reservatório de fluido novo com DOT 3 ou 4. Use sempre novo pode jna, como fluido de freio absorve a umidade do ar e desperdiçado. Lentamente bombear o pedal do freio até que o ar não mais. Normalmente isso é feito no banco antes de instalar o cilindro mestre, pelo menos em parte, para evitar vazamentos de fluido de freio sobre toda a área ao redor (aliás, o fluido de freio é um removedor excelente de tinta).

Reconectar as linhas de freio, um de cada vez. Encha o tanque e flush. Avançar lentamente para evitar a entrada de ar no fluido é bombeado para as pinças e cilindros.

Sugerimos uma renovação anual e purgação, ou a cada dois anos, no sistema de freio do cilindro mestre para durar mais tempo, e impedir sangrar válvulas para ficar preso, para não mencionar os benefícios que o sistema é ter um fluido de freio não contaminados com sujeira e umidade atmosférica.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Fábrica da Porsche - sempre em frente


A fábrica Porsche é único entre os fabricantes de veículos, na medida em que usa a pista para fazer desenvolvimentos em seus laboratórios para incorporá-las em seus carros de produção. Deestaforma, muitos componentes e sistemas de carros de rua Porsche foram testadas em pistas de corrida, antes de serem parte integrante do processo de montagem.

Os motores, sistemas de suspensão e freio refinamentos desenvolvidos através de programas de grau são continuamente incorporadas nos modelos produzidos para a venda aos consumidores.

Desde o momento da sua inauguração, o Porsche 911 Carrera recebeu a admiração universal de jornalistas e fãs de automobilismo destas máquinas. E os consumidores têm agora um novo Porsche Carrera loque fez em 1995 um clássico instantâneo, o "melhor máquina de sonho" e os melhores 911 em três décadas.

Apesar de uma nova geração de consumidores estão descobrindo os carros esportivos Porsche 911, três décadas dos proprietários cobiçado Porsche estão muito familiarizados com o valor excepcional deste veículo. O amante de carros esportivos como a combinação de qualidade e desempenho do 911, agora com melhorias de engenharia extensa, e um preço de venda inferior ao modelo que substitui. O designer do primeiro 911, Ferdinand Alexander Porsche, faz um bom resumo deste modelo: "Esta nova raça é muito valioso e é feita assim que um professor, para ser o sucessor mais digno aos modelos anteriores. Sua qualidade especial reside no fato de que quem o vê reconhece-o como o carro esporte clássico eterno. "

Quando o 911 foi introduzido como um modelo com tração traseira, os entusiastas familiarizado com o 911 imediatamente reconheceu que a placa de piso foi projetado para também apoiar a tração nas quatro rodas opcional.

Assim, o coração do Carrera 4 é este sistema refinado de tração nas quatro rodas, um dos mais leves do mercado. O Carrera 4 de 1995, este sistema oferece tração nas quatro rodas alta, embora em 1995 tem vários aperfeiçoamentos adicionais:
Carreira Em 1995, uma embraiagem central viscoso controla a distribuição de poder entre as rodas dianteiras e traseiras.

Esta embreagem livre de manutenção opera dentro de um fluido sillcona, e tem uma resposta imediata a rpm de potência, e as diferenças de temperatura, garantindo tração máxima disponível. A embreagem viscosa, mais simples e, diferencial central substitui as gerações eletro-hidráulico anterior.

domingo, 8 de janeiro de 2012

Chrysler LHS


Com o modelo LH, que inclui o Concorde Chrysler, Dodge Intrepid e Eagle Vision, a Chrysler finalmente chegou ao fim dessa estrada. Jna Uma vez lá, ele alivia o novo preço de sedan LHS maior em toda a linha que tem Chrysler em 1994 (a distinção do carro mais caro você oonde correspondente ao Viper exóticas).

Embora o corpo da LHS é a versão estendida do modelo LH, há um outro componente em comum entre esses dois modelos. Como é habitual na Chrysler, o resultado da LHS é resultado de ter colocado as dicas e potencialidade preferências comprador como itens prioritários na fase de projeto do veículo.

Entre os resultados, Chrysler concluiu que há um segmento da população que gosta de carros de luxo, mas ao mesmo tempo você se sentir desconfortável com um modelo que isola completamente os sons do motor e do pavimento. Dessa forma, o LHS tem uma combinação única de isolamento e controle, o que vai contra os projetos mais recentes pelas divisões de luxo oriental, como Lexus e Infinlti, e luxuosos carros americanos, como o Lincoln Town carro

Esta combinação pode verificar a unidade por sete dias nas ruas de Mlami. Além de ser um modelo muito atraente (mais de uma vez recebido comentário positivo não solicitadas de condutores de outros carros), o saldo de suavidade e controle exibiu na condução diária foi agradável. Chrysler LHS Isso mostra que não há necessidade de sacrificar um sistema de suspensão que privilegia a transmissão do que está acontecendo sob as rodas para o conforto de uma suspensão macia. O LHS isolado defeito pavimento, proporcionando a satisfação que dá uma sensação de controle para o motorista.

O estilo corpo do LHS é o resultado de mais de 400 horas de estudo no túnel de vento, resultando em um corpo extremamente aerodinâmico. Contribuindo para o resultado final são tampa da mala de alta, o desenho dos espelhos externos e a atenção para algo que nunca o motorista vê: o desenho da parte inferior do modelo LHS, incluindo o silenciador, os componentes da suspensão traseira eo tanque de gás.

O interior é surpreendentemente espaçoso LHS. Se LH banco traseiro é amplo, o LHS é o sofá da casa sobre rodas: cómodoy, grande opulência. A abundância de espaço se estende para a frente do táxi onde o motorista tem todos os controles na ponta dos dedos. O console central que divide o espaço entre os dois passageiros da frente contendo a alavanca da transmissão automática e é de fato o único ponto positivo não é observado no LHS, desde sua aparição combinado com o resto do design de interiores elegante.

Concorrência neste segmento indica que o sucesso em vendas não virá facilmente para o LHS. Mas olhando para a qualidade de construção, estilo contemporâneo e da combinação de poder (seis cilindros em "V" de 3,5 litros e 214 cv a 5.800 rpm), prevê uma grande aceitação por parte do comprador potencial americano sedans de luxo, um segmento onde o motorista quase total isolamento levou ao pavimento a oportunidade de alavancar modelos de hoje Lexus e Infiniti. Chrysler agora fabrica qualidade e as compras públicas não espera menos.


sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Land Rover Discovery Tdi


O rei da selva no Camel Trophy deste ano foi o Land Rover Discovery Tdi (um safari tração nas quatro rodas duras fabricados em Solihull, na Inglaterra, para o mercado mundial). Embora ainda não tenha sido exportada para E.U.A. América e outros países, estão fazendo planos para exportar o modelo 1995.

Tive a oportunidade de conduzir um veículo da expedição no acampamento na selva, mas as condições não eram apropriadas para dar ao motor diesel com intercooler e turbocharger monte de trabalho duro.

Na gama limitada de engrenagens que eu era capaz de provar, de quatro cilindros e 111 cavalos de potência na linha de produção bastante torque em baixas rotações por minuto, a subir em terrenos acidentados. E como você poderia esperar de um Land Rover, a suspensão foi adequado para atender a inclinação exata das rodas. A frente tem um eixo de rotação e com amortecedores hidráulicos e molas helicoidais. A parte traseira tem um eixo de rotação com racks A, amortecedores, molas helicoidais e molas auxiliares.

O que é especial sobre o Camel Trophy Discovery é a quantidade de recursos especiais que vêm com especificação de navegação nível Tdi.

Estes incluem bares em frente a grade frontal com nevoeiro guincho dever, pesados e ganchos na parte traseira para reboque, cabos elétricos do bar de frente para o rack de teto, Escada de telhado montado na porta dos fundos, gaiola rollover completa e muito mais. No rack de teto, que é equipado com quatro refletores, os participantes foram capazes de avançar faixas armazenadas na areia, uma roda de reserva, quatro caixas de munição, cordas, macacos, ferramentas e muito mais.

Os fãs do utilitário esportivo / apreciarão os recursos do Descobrimento compacto de cinco portas, tração quattro e quatro permanentes e um preço acessível (menos de EUA $ 30.000) quando ele aparece em 1994 com um motor a gasolina V8.


quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

VW Jetta


Parece que o ato de instalação de uma fábrica de automóveis nos Estados Unidos é a sentença de morte dos fabricantes de automóveis europeus. Isso aconteceu com a Renault e quase acontece a Volkswagen.

Quando você eliminou a produção do "Carocha" famoso, o próximo passo foi uma forma mais abrangente, mais atualizados com as exigências do mercado automotivo no início dos anos setenta e, ao mesmo tempo, conhecer as características de confiabilidade e qualidade que fez a fábrica alemã em todo o mundo famoso. Os resultados foram os Golf e Jetta (primeiro chamado Coelho, Coelho, nos Estados Unidos como uma estratégia de marketing para continuar o tema familiar de nomear carros com nomes de animais, o primeiro caso foi o besouro, conhecido como o Fusca nos Estados Unidos).

Enquanto no primeiro o Golf e Jetta foram um sucesso, as vendas foram afetadas por carro japonês oferece comparável em tamanho e, em muitos casos superiores confiabilidade quantidade e qualidade de construção. Foi que o aumento do japonês e do início da queda da Volkswagen. O ponto final sobre os alemães colocá-lo para produzir o Golf na América do Norte, resultando em problemas de qualidade e confiabilidade.

É claro, a Volkswagen não iria cometer o mesmo erro com a nova geração Golf / Jetta. Agora estes dois modelos são fabricados no México, onde no início teve problemas com o produto final, atrasando assim a introdução destes modelos até que eles estavam livres de danos.

Em 1994, o novo Jetta III ser foi completamente redesenhado. Melhorou a rigidez estrutural do chassi design de corpo e interior e sistema de suspensão, principalmente. Ele também oferece um airbag para o condutor como equipamento de série, alarme, travas elétricas, pneus radiais montados em rodas de 35,5 cm (14 "), oito alto-falantes no sistema de audio com AM / FM estéreo e toca-fitas, 2-litros de quatro cilindros que produz 115 cavalos de potência a 5.400 rotações por minuto (um aumento no poder de 15% em relação ao modelo que substitui) e 122 libraspié de torque a 3.200 rpm. A transmissão manual de de cinco velocidades é equipamento de série no Jetta, mas há uma transmissão de quatro velocidades automática opcional.

O sistema que controla Bosch Monotronic motor maximiza o seu desempenho através do uso de um microcomputador digital, que faz ajustes para o motor através da variação da temperatura e altitude, proporcionando grande economia de combustível e desempenho superior de energia disponível.

O interior do Jetta III é um elegante e funcional. A qualidade do estofamento é excelente, enquanto o design da placa e do console permite uma fácil leitura de indicadores e acesso fácil aos controles de ar condicionado (totalmente funcional) eo sistema de som. Espaço interior é amplo para quatro pessoas, enquanto o tronco é uma enormidade. A aparência externa do Jetta III não dá a impressão de ser um modelo tão espaçoso como ele é. Mesmo com teto solar laventanillade, o espaço à altura da cabeça é abundante.

A suspensão é típico dos projetos europeus. O mesmo absorvendo as irregularidades do pavimento ideal sem isolando completamente o motorista a sensação da estrada.

Quando os alemães fazer carros de qualidade e conveniência são geralmente dada prioridade. Com o III Jetta, a Volkswagen diz que esses pontos. Ao mesmo tempo, a rigidez do chassi, o estilo conservador e funcional e económica transportado de volta à fábrica para os links das quais caiu quando fabricados a segunda série deste veículo.

Com esses atributos, o Jetta deve ter boa aceitação entre os potenciais compradores de veículos neste segmento. Lembre-se, no entanto, que a concorrência é maior nesta década. Espero mais um ano e olhar para números de vendas, o testemunho final para a popularidade de um carro.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Chevy S-10 de recebimento


No momento em que você abrir a porta do novo Chevy S-10 é Plckup alertar as mudanças radicais que a General Motors foi implementado no projeto de seus novos veículos. A nova pick-up S-10 é quase um carro, na forma de seu design interior e exterior, como no sofisticaclón o seu sistema de suspensão.

Basta olhar para a lista de acessórios disponíveis neste veículo, o progresso confirmou neste segmento: vidros elétricos e travas, AM / FM com CD player estereofónlco, grande espaço de armazenamento, ar condicionado, bancos estilo poltrona, e rodas de alumínio elegante terminou estofos. Todo este equipamento está ligado às características típicas dos veículos deste segmento, como tração nas quatro rodas.

Importante, os dois veículos mais vendidos nos Estados Unidos são dois modelos de "pickup", um dos Chevrolet e outro da Ford. Este é um grande motivo para prestar atenção ao desenvolvimento desses modelos, desde o design ergonômico para o sistema de suspensão.

A picape S-Series tem como equipamento padrão com um motor de quatro cilindros em linha com bloco de ferro e cabeçote de alumínio cilindro, duas válvulas por cilindro. Há dois motores de seis cilindros e 4,3 litros como uma opção, sendo o melhor aquele que produz 195 cv a 5.600 rpm e torque de 260 a 3.600 rpm libraspié. Motor é acoplado à transmissão automática com overdrive de quatro velocidades eletrônicos.

A principal desvantagem é a picape no interior. Com assentos de poltrona na série S é restrito a apenas duas pessoas de capacidade. No entanto, a S-10 resolveu esse problema adicionando espaço adicional para a pequena cabine, permitindo espaço para dois assentos voltados para o lado que pode ser recolhido para os lados do cockpit, proporcionando assim contar o espaço de armazenamento.

A qualidade do interior terminou da série S é superior em seu segmento. No entanto, vindo da parte traseira da cabine um som extremamente irritante que parecia ser causada pela fricção dos assentos, enquanto eles estavam salvos. Isso é quase inconcebível em um veículo que, quando entregue aos nossos escritórios têm, tinha pouco mais de 1931 km (1200 milhas) da viagem. Nós não queremos saber como isso vai soar depois de dois anos de uso. Pode ter sido uma falha fora o resto dos modelos de ser de S. Pelo menos nós esperamos que sim.

Com tração nas quatro rodas, esta picape pode rebocar até 2720 kg (6.000 lb) de carga, informações úteis para quem compra uma picape para o uso da forma tradicional, ou seja, para trabalhar a razão original para a existência de esses modelos.
Como você se move nesse segmento, fábricas nos EUA continuam a distanciar-se da competição japonesa. Quando se trata de pickup, o líder no continente norte-americano. S ser dos saltos novos Chevrolet à tona.