E a tração nas quatro rodas significa mais potência disponível. As vantagens deste sistema não são restritos à aceleração em linha recta numa posição em que as rodas podem deslizar, mas também é útil nas curvas fechadas ao limite, como o Carrera 4 é menos susceptível a alterações na alimentação, uma vez que tem mais potência sempre disponível.
Em meados dos anos 1980, a Porsche foi um pioneiro na utilização de um sistema de transmissão automática em seus carros de corrida. Mas hoje o sistema de transmissão tem de cumprir comum nas corridas.
Os carros modernos têm transmissões de Fórmula Um, utilize os interruptores no volante, que permite ao motorista mudar de marcha para alta ou baixa, rápida e sem a presença de uma embreagem. Ao mesmo tempo, o motorista mantém um aperto firme no volante e pode se concentrar em sua gestão. Este sistema Tiptronic S Porsche é o primeiro a ir, tendo uma forma opcional, esta característica da produção da Porsche em 1995.
Embora mantendo o câmbio Tiptronic de transmissão montado no túnel central, nós adicionamos um par de chaves em que os raios do volante para o modo de deslocamento manual. Para modelos de 1995, o sistema Tiptronic foi desenvolvido de modo a que encaixado para um motor mais potente.
Pontos de viragem e programas mudanças foram redesenhados de forma a melhorar o conforto, o consumo de combustível otimizar e aumentar o desempenho, enquanto reduziu as emissões de escape e sonoras. Uma destas novas características, em 1995, os modelos é a capacidade para activar as alterações baixo, simples e automaticamente, na travagem, assegurando que a engrenagem apropriada estará disponível para a mudança que é provável que seja abaixo.
Em meados dos anos 1980, a Porsche foi um pioneiro na utilização de um sistema de transmissão automática em seus carros de corrida. Mas hoje o sistema de transmissão tem de cumprir comum nas corridas.
Os carros modernos têm transmissões de Fórmula Um, utilize os interruptores no volante, que permite ao motorista mudar de marcha para alta ou baixa, rápida e sem a presença de uma embreagem. Ao mesmo tempo, o motorista mantém um aperto firme no volante e pode se concentrar em sua gestão. Este sistema Tiptronic S Porsche é o primeiro a ir, tendo uma forma opcional, esta característica da produção da Porsche em 1995.
Embora mantendo o câmbio Tiptronic de transmissão montado no túnel central, nós adicionamos um par de chaves em que os raios do volante para o modo de deslocamento manual. Para modelos de 1995, o sistema Tiptronic foi desenvolvido de modo a que encaixado para um motor mais potente.
Pontos de viragem e programas mudanças foram redesenhados de forma a melhorar o conforto, o consumo de combustível otimizar e aumentar o desempenho, enquanto reduziu as emissões de escape e sonoras. Uma destas novas características, em 1995, os modelos é a capacidade para activar as alterações baixo, simples e automaticamente, na travagem, assegurando que a engrenagem apropriada estará disponível para a mudança que é provável que seja abaixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário