Postagem em destaque

BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Rolamentos das rodas dianteiras


Tipicamente, existem dois tipos de rolamentos de rodas para a movimentação da roda da frente. Ford ea maioria dos fabricantes japoneses usam rolamentos de rolos oposto velas. Apesar de que eles estão em uma unidade selada em uma peça, são muito semelhantes para os rolamentos de roda encontrados velas em frente aos carros com tração dianteira ou nas quatro rodas.

GM, Chrysler e a maioria dos fabricantes europeus utilizam o que é chamado um rolamento de esferas de contato angular e linhas duplas. Este consiste geralmente em duas filas de rolamento de esferas, um ao lado do outro.

A diferença com o guia típico do rolamento de esferas é que os anéis exteriores e interior de cada linha estão inclinados a lidar com cargas radiais que surgem nas curvas.

A vantagem deste tipo de rolamento é que ele oferece menos resistência ao rolamento e, portanto, proporciona um ligeiro aumento de economia no consumo de combustível. Mas ainda assim algo foi sacrificado: os rolos cônicos pode lidar com engrenagem um pouco mais.

A maioria dos rolamentos das rodas dianteiras têm duas linhas, de modo ângulo que o contato na fábrica e foram selados e lubrificados para a vida. Outros utilizam rolos cónicos e não pode ser selado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário