Postagem em destaque

BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

sábado, 24 de março de 2012

Porsche Panamera GTS


O novo Panamera GTS é o mais novo membro da família Porsche. Com um motor V8 potente que é uma proposta ainda mais forte que está sob a capota, chassis desportivo foi ajustado para adicionar dinamismo e agilidade, para além de um design exterior distintiva que mostra claramente os sinais e intenções em que concentrou-se.

O coração do novo Panamera GTS é o motor 4,8-litro melhorada, V8 naturalmente inspirado que beneficia inúmeras modificações para dar um melhor desempenho. O motor 30 hp vai proporcionar uma maior produção e mais 20 Nm de torque (em comparação com unidades de energia na S/4S Panamera), resulta na produção de GTS 430 cv a 6.700 rpm e 520 Nm às 3.500 rpm.

Para obter o desempenho máximo, o V8 muscular condução todas as quatro rodas através de uma Doppelkupplungsgetriebe Porsche de sete velocidades de transmissão (PDK). As GTS quatro lugares tem um kerbweight de 1.920 kg e pode acelerar de 0-62mph em 4,5 segundos e atinge uma velocidade máxima de 179 mph. O consumo de combustível combinado na NEDC é 25.9mpg e emissões de CO2 são 256g/km.

Com o premir de um botão, o motorista e os passageiros podem ouvir a "respiração" do motor GTS, o som vai Symposer ruído de admissão dentro do toque de um botão. Isto é conseguido por um canal acústico que capta as vibrações entre o consumo de borboleta e filtro de ar. O canal acústico inclui uma membrana que transmite as vibrações sonoras como o motor do pilar. Uma válvula controlável localizado na frente da membrana permite Symposer som que são activadas ou desactivadas pelo botão Sport.

Os gases de escape de saída através Panamera GTS escape desportivo sistema padrão, que vem com diâmetros maiores para reduzir a pressão. Isto também contribui para maior poder: o sistema de escape esportivo tem duas abas de ajuste que expõem oportunidades adicionais para escapar, pondo assim em um som ainda mais potente. As abas são controlados por um interruptor no console central, que tem um "último modo de" função que lembra os últimos ajustes e restaura-lo quando o motor é iniciado.

Air chassis desportivo de série com suspensão baixa

As GTS Panamera entre suas opções como recursos padrão uma afinação do chassis orientada para o desempenho. Por exemplo, a suspensão de ar adaptável combinado com Porsche Active Suspension Management (PASM) melhora a dinâmica de conforto e de condução ajustar-se à velocidade da mola e do sistema de amortecimento electricamente ajustável, combinado com construída carro ajuste de nivelamento.

Com a suspensão a ar em seu nível normal, o Panamera GTS é 10 mm mais baixo do que os outros modelos do Panamera e seu buffer é projetada para ser mais tenso, o que reforça a personalidade desportiva. Comportamento dinâmico é reforçado pela combinação de 19 polegadas de diâmetro rodas Panamera Turbo, 5 mm e espaçadores de rodas grandes discos de freio traseiros Turbo - reconhecido por suas pinças de freio vermelhas.

Pacote Sport Chrono Plus desportivismo Único

O GTS Panamera está equipado com o pacote Sport Chrono como padrão, para além do normal e Sport também apresenta o Sport Plus. As características específicas do Panamera é ainda mais acentuada, dependendo do modo seleccionado, o qual ajusta a capacidade de resposta do mecanismo de transmissão, e do chassis de acordo com a preferência do controlador.

No último modo Além disso Desporto, adaptativo de suspensão em ar diminui o veículo a uma temperatura baixa e transmitido para uma taxa de mola mais rígida. O ângulo de ataque aerofólio traseiro é também uma alteração no funcionamento configuração.

Opções para dinâmica de condução ainda maior: PDCC com PTV Mais

Chassis Control Porsche Dynamic (PDCC) é o último nível de desenvolvimento do Panamera GTS chassis, geminada com a controlada eletronicamente eixo traseiro bloqueio do diferencial e Plus PTV. PDCC limita a inclinação da carroceria nas curvas usando barras estabilizadoras activas eixos dianteiro e traseiro. Isso resulta em uma maior flexibilidade, desempenho e conforto.

Os benefícios de condução dinâmica PDCC são reforçados pelo Torque Vectoring Porsche Plus (PTV Plus). O sistema funciona através da variação da distribuição de binário para as rodas traseiras através da utilização de um diferencial controlada electronicamente de deslizamento traseiro limitado, que gere a tracção, bem como melhorar a precisão do carro na sua direcção.

Design exterior distintivo inspirado pelo Turbo

Identificados por suas entradas de ar grandes, o GTS tem a parte da frente do pacote de esportes como padrão de design do Panamera Turbo, que destaca o caráter esportivo e garantir o fornecimento de ar para o motor. Este senso de propósito corresponde à parte traseira do aerofólio traseiro de ajuste de quatro vias do Panamera Turbo. Em velocidades superiores a 127 mph que gera downforce no eixo traseiro, garantindo assim a segurança na condução estável em altas velocidades.

A aparência do GTS Panamera é caracterizado por numerosos detalhes de concepção exterior preto. O pacote de alta exterior preto brilhante inclui o corte da janela lateral, os elementos decorativos sobre a tampa traseira, a tampa do farol arruelas, difusor traseiro e saída de ar lateral painéis, dá-lhe um toque desportivo, em particular. Em combinação com as saias laterais pretas, cauda e escape fosco tubos preto esportes sistema de escape, o resultado é claro e marcante.

Outro ponto de diferenciação é Bi-Xenon com preto aro interior. Eles têm quatro LED de luzes diurnas cada um, como com o Panamera Turbo - estão nos faróis de uma aparência distinta. Opcional corpo de cor vermelho carmim, disponível exclusivamente para o Panamera GTS destaca a esportividade do modelo geral e fornece um contraste ideal com acessórios preto exterior.

Características volante desportivo

Uma atmosfera de couro e Alcantara. Com uma escolha de cinco cores para o interior, disse que a personalidade do GTS Panamera é expressa em todo o interior. Os painéis centrais da adaptação de 18 assentos ajustáveis ??esportes, as seções superiores dos braços das portas e do console apoio de braços central dianteiro e revestimento do tecto em Alcântara.

O volante com shift paddles SportDesign KDP ea marca de 12 horas no volante combina um design dinâmico e funcionalidade esporte. Para garantir uma diferenciação clara, com letras na frente em aço inox porta de entrada característica guardas 'Panamera GTS. "GTS" cartas também são exibidas no painel de instrumentos e apoios de cabeça bordadas.

Além disso, a agilidade do Panamera GTS é evidente através da tela da aceleração lateral e longitudinal na frente do motorista. A tela do lado direito do painel e do Porsche Communication Management (PCM) transmite as informações sobre a aceleração instantânea, refletindo a capacidade de suporte potencial do Panamera GTS.

Porsche desenvolveu pacotes especiais de equipamento opcional casou com um interior preto, exclusivamente para o Panamera GTS. A costura decorativa nos tatames do pé, traço superior, parte superior dos braços das portas, painéis de porta e console central, engrenagem fechar a porta, junto com costura assento executado em Carmine vermelho ou prata GT. As letras bordadas "GTS" nos encostos de cabeça e cintos de segurança também na cor correspondente, completa a impressão.

À venda fev 2012

O GTS Porsche Panamera estará disponível no Reino Unido a partir de Fevereiro de 2012, ao preço de £ 90,409. Todo o Panamera, incluindo as novas GTS tem um alto nível de equipamentos de série que inclui ParkAssist dianteiro e traseiro, Porsche Communication Management com tela de toque de navegação por satélite e controle de áudio, controle de cruzeiro e uma garantia de três anos.

Instalado em todos os Panamera GTS é um Porsche de Rastreamento de Veículos (VTS), um pacote de segurança de veículo homologado para Thatcham Categoria 5 padrão sofisticado, e os clientes também podem explorar o potencial do seu carro novo, participando de um curso Centro de Experiência grátis Porsche, Silverstone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário