Tóquio, o 16 de novembro de 2011 - Fuji Heavy Industries Ltd. (FHI), fabricante dos automóveis Subaru, anunciou a estréia mundial de "CONCEITO SUBARU BRZ - STI -" no Los Angeles 2011 International Auto Show. (Media Day em 16 de novembro e 17. Aberto ao público a partir de 18-27 novembro nos EUA)
A CVC é o resultado de juntar-se entre Toyota e Subaru, e é um modelo gêmeo do Toyota FT-86 e FR-S Scion cupês parte traseira da unidade e, como tal, todos os três modelos compartilham a mesma plataforma de hardware e mecânica, incluindo o original Subaru motor 2,0-litro de quatro plana reforçada com tecnologia Toyota D-4S injeção direta.
Um manual de seis velocidades caixa de velocidades vai transferir o poder para as rodas traseiras. Resta ver se Subaru também oferece uma transmissão automática de seis velocidades que foi anunciado para o Toyota FT-86.
Assista a BRZ está muito próximo do estilo M-86 com algumas diferenças sutis que ocorrem na frente e atrás. No entanto, o LA Auto Show é carro-conceito equipado com uma gama de produtos para DSTs, como kit aerodinâmico que traz um novo spoiler dianteiro mais baixo e um grande spoiler traseiro com um telhado de fibra de carbono.
O protótipo foi completado no esquema tradicional de tinta azul Subaru STI, enquanto também ostenta 18-inch jantes de liga leve multi-falou alto desempenho roupas pneu tamanho 215/45R18 frente e 225/45R18 na de volta.
É um carro conceito baseado no "BRZ SUBARU", um compacto carro esportivo da marca traseira nova transmissão (RWD) desenvolvido a partir de um curso de projeto entre Subaru e Toyota Motor Corporation. Ao fazer uso completo do Boxer horizontalmente opostos, núcleo Subaru tecnologia, este carro-conceito mais frequentemente um "puro deleite manipulação" experiência de condução que podem ser realizadas pelo centro sob o motor Boxer gravidade.
Razões combinados com a marca icônica de desempenho Subaru "ITS", o carro-conceito possui um gerenciamento de desempenho e no final simboliza o potencial da BRZ SUBARU para o futuro.
Estilo:
• Ao instalar o motor Boxer tão pequeno quanto possível, o teto baixo e capuz elegante juntos compõem uma forma sofisticada. Isso também é misturado com toques de desempenho STI para um perfil esportivo Subaru.
• A grade dianteira hexagonal inferior, faróis Hawkeye, e fin-shaped, faróis de nevoeiro para a face frontal imediatamente reconhecível como um Subaru.
• STI-feito menor spoiler dianteiro e asa traseira ampliada pela força e desempenho aerodinâmico. Que permitem a condução estável em linha reta e excelente dirigibilidade em altas velocidades.
• O design arrojado traseira com pára-lama traseiro, difusor traseiro grande e dupla saída de escape dupla intensifica o sentimento de desempenho do IST.
• Um telhado de fibra de carbono já está instalado em um WRX STI e aclamado modelo tem sido empregado pelo carro-conceito. Com ele, reduzindo o peso extra e centro de gravidade até ter sido alcançado, o que contribui significativamente para o desempenho no tratamento final deste conceito modelo é para oferecer.
• A cor exterior vibrante "WR Blue Pearl II" é uma nova geração de pintura icônica esquema azul WR apresenta a imagem de corrida.
Motor
• O motor Boxer tem qualidades inerentes de peso leve, centro, compacto de gravidade baixo e alta rigidez - todos apontando para o seu grande potencial como um motor de um carro esportivo. Aproveitando ao máximo esses recursos, um 2,0-litro horizontalmente opostos motor de quatro cilindros a gasolina de injecção directa foi desenvolvido exclusivamente para a BRZ.
• O motor foi concebido com um buraco quadrado e um curso de 86 x 86 mm. Combinado com a tecnologia Toyota D-4S injeção direta (sistema de injeção de combustível), alta performance e elevados padrões ambientais foram cumpridas, tanto à espera de uma nova geração de carros esportivos.
Chassis e Corpo
• Em comparação com outros modelos Subaru, o CONCEPT SUBARU em BRZ - STI - é uma de 120 mm impressionante inferior e 240 mm é colocado mais perto do centro do chassi. Como resultado, este carro alcançou um dos mais baixos possível centro de gravidade do carro no mercado hoje.
• Ao incorporar pedaços de luz, tais como um telhado de fibra de carbono, o peso total foi reduzido. Subaru também conseguiu alcançar uma estrutura de corpo que é ao mesmo tempo leve e rígida em um equilíbrio surpreendente. O carro conceito é a encarnação do puro prazer de condução só pode ser obtido com um "carro do pugilista esportes."
• Atuação na manipulação foi refinada só a adopção de DST 18-polegada rodas de liga leve com pneus de alta performance e suspensão de DSTs em sintonia com a rigidez lateral excelente.
• Os freios Brembo melhorar o desempenho de frenagem.
Especificações principais
Comprimento x largura x altura (mm): 4.230 x 1.800 x 1.280 Distância entre eixos (mm): 2.570
Tipo de motor: 2,0-litro a gasolina de injecção directa de 4 cilindros, naturalmente aspirado
Pneus Boxer horizontalmente opostos do motor: 215/45R18 (frente), 225/45R18 (traseiro)
Espero ouvir mais novidades sobre este modelo para comunicarcelos, mas ao mesmo tempo, desloque-se para ver a galeria com as fotos.
A CVC é o resultado de juntar-se entre Toyota e Subaru, e é um modelo gêmeo do Toyota FT-86 e FR-S Scion cupês parte traseira da unidade e, como tal, todos os três modelos compartilham a mesma plataforma de hardware e mecânica, incluindo o original Subaru motor 2,0-litro de quatro plana reforçada com tecnologia Toyota D-4S injeção direta.
Um manual de seis velocidades caixa de velocidades vai transferir o poder para as rodas traseiras. Resta ver se Subaru também oferece uma transmissão automática de seis velocidades que foi anunciado para o Toyota FT-86.
Assista a BRZ está muito próximo do estilo M-86 com algumas diferenças sutis que ocorrem na frente e atrás. No entanto, o LA Auto Show é carro-conceito equipado com uma gama de produtos para DSTs, como kit aerodinâmico que traz um novo spoiler dianteiro mais baixo e um grande spoiler traseiro com um telhado de fibra de carbono.
O protótipo foi completado no esquema tradicional de tinta azul Subaru STI, enquanto também ostenta 18-inch jantes de liga leve multi-falou alto desempenho roupas pneu tamanho 215/45R18 frente e 225/45R18 na de volta.
É um carro conceito baseado no "BRZ SUBARU", um compacto carro esportivo da marca traseira nova transmissão (RWD) desenvolvido a partir de um curso de projeto entre Subaru e Toyota Motor Corporation. Ao fazer uso completo do Boxer horizontalmente opostos, núcleo Subaru tecnologia, este carro-conceito mais frequentemente um "puro deleite manipulação" experiência de condução que podem ser realizadas pelo centro sob o motor Boxer gravidade.
Razões combinados com a marca icônica de desempenho Subaru "ITS", o carro-conceito possui um gerenciamento de desempenho e no final simboliza o potencial da BRZ SUBARU para o futuro.
Estilo:
• Ao instalar o motor Boxer tão pequeno quanto possível, o teto baixo e capuz elegante juntos compõem uma forma sofisticada. Isso também é misturado com toques de desempenho STI para um perfil esportivo Subaru.
• A grade dianteira hexagonal inferior, faróis Hawkeye, e fin-shaped, faróis de nevoeiro para a face frontal imediatamente reconhecível como um Subaru.
• STI-feito menor spoiler dianteiro e asa traseira ampliada pela força e desempenho aerodinâmico. Que permitem a condução estável em linha reta e excelente dirigibilidade em altas velocidades.
• O design arrojado traseira com pára-lama traseiro, difusor traseiro grande e dupla saída de escape dupla intensifica o sentimento de desempenho do IST.
• Um telhado de fibra de carbono já está instalado em um WRX STI e aclamado modelo tem sido empregado pelo carro-conceito. Com ele, reduzindo o peso extra e centro de gravidade até ter sido alcançado, o que contribui significativamente para o desempenho no tratamento final deste conceito modelo é para oferecer.
• A cor exterior vibrante "WR Blue Pearl II" é uma nova geração de pintura icônica esquema azul WR apresenta a imagem de corrida.
Motor
• O motor Boxer tem qualidades inerentes de peso leve, centro, compacto de gravidade baixo e alta rigidez - todos apontando para o seu grande potencial como um motor de um carro esportivo. Aproveitando ao máximo esses recursos, um 2,0-litro horizontalmente opostos motor de quatro cilindros a gasolina de injecção directa foi desenvolvido exclusivamente para a BRZ.
• O motor foi concebido com um buraco quadrado e um curso de 86 x 86 mm. Combinado com a tecnologia Toyota D-4S injeção direta (sistema de injeção de combustível), alta performance e elevados padrões ambientais foram cumpridas, tanto à espera de uma nova geração de carros esportivos.
Chassis e Corpo
• Em comparação com outros modelos Subaru, o CONCEPT SUBARU em BRZ - STI - é uma de 120 mm impressionante inferior e 240 mm é colocado mais perto do centro do chassi. Como resultado, este carro alcançou um dos mais baixos possível centro de gravidade do carro no mercado hoje.
• Ao incorporar pedaços de luz, tais como um telhado de fibra de carbono, o peso total foi reduzido. Subaru também conseguiu alcançar uma estrutura de corpo que é ao mesmo tempo leve e rígida em um equilíbrio surpreendente. O carro conceito é a encarnação do puro prazer de condução só pode ser obtido com um "carro do pugilista esportes."
• Atuação na manipulação foi refinada só a adopção de DST 18-polegada rodas de liga leve com pneus de alta performance e suspensão de DSTs em sintonia com a rigidez lateral excelente.
• Os freios Brembo melhorar o desempenho de frenagem.
Especificações principais
Comprimento x largura x altura (mm): 4.230 x 1.800 x 1.280 Distância entre eixos (mm): 2.570
Tipo de motor: 2,0-litro a gasolina de injecção directa de 4 cilindros, naturalmente aspirado
Pneus Boxer horizontalmente opostos do motor: 215/45R18 (frente), 225/45R18 (traseiro)
Espero ouvir mais novidades sobre este modelo para comunicarcelos, mas ao mesmo tempo, desloque-se para ver a galeria com as fotos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário