O Camaro ZL1 é um carro de alta performance completa, não apenas um Camaro mais potente, a General Motors disse em um recente comunicado de imprensa. O veículo Chevrolet espera melhor em todas as maneiras imagináveis. Equipado com tecnologias de alto desempenho, controle de passeio destacando magnética e os materiais avançados - incluindo uma inserção do capô de fibra de carbono exalado. Desenvolvimento aerodinâmico extensa projetado para condução de alta performance
Desenvolvimento de ser lançado.
Motivado por um superalimentado motor V-8 produzir uma potência estimado em 550 (410 kW), o Camaro ZL1 vai ser o mais rápido Camaro já oferecido pela Chevrolet. E mais do que poder, as características ZL1 sistemas tecnologicamente avançados e altamente desenvolvida de chassis e suspensão que ajudam a fornecer um tratamento equilibrado, solo preparado e poder de travagem para complementar o seu rendimento do motor elevado. desenvolvimento rigoroso da ZL1 está em curso.
"Camaro ZL1 é sobre o desempenho de alta tecnologia e design, e é um tipo de carro que ninguém trouxe esse segmento antes", disse Rick Scheidt, vice-presidente de marketing da Chevrolet. "É o Camaro tecnicamente mais avançado de sempre, então escolhemos um nome na Camaro de elite e exclusivo na história."
O nome ZL1 é derivado de automobilismo todo o alumínio com o mesmo nome, que foi desenvolvido no final de 1960 e instalado em um punhado de produção regular de Camaro 1969. Apenas 69 foram construídas com o motor, mas alcançaram o status mítico entre os fãs, já que representou o auge do desempenho Camaro - até agora. O ZL1 modelo 2012 foi projetado para ser um grande passo para o Camaro, trazendo um novo nível de desempenho para o segmento.
Especificações:
Transmissão - O alto desempenho manual do Tremec TR-6060 motor de seis velocidade é combinado com o LSA. É o "MG9" versão da transmissão, com uma maior capacidade de torque. Usado com um volante de massa dupla e à embreagem de disco duplo para fácil operação e suavidade da mudança. Um novo shifter curto lance aciona as mudanças de velocidade.
Escape - ZL1 está equipado com um sistema de escape de modo duplo, o qual altera o nível de som e de caracteres em resposta a velocidade do motor. Em primeiro lugar utilizado no Corvette lendário, e ajustado especificamente para Camaro ZL1, o escape de modo dual dar ao carro um som característico.
Train - Nós revisamos um forte eixo motor e sistema de eixo traseiro com uma maior e mais forte de ferro diferenciais de apoio de fundição, eixos diferenciais de deslizamento limitado, mais fortes e pesados. Este sistema patenteado é projetado para assegurar que ZL1 de tremendo poder é entregue sem problemas para o chão.
Suspensão - A suspensão possui ajuste completamente revista e da inclusão do segmento exclusivo Magnetic Ride Control. ZL1 sistema Magnetic Ride vai incluir modos selecionáveis ??do driver (Tour e Sport) como ao estilo de condução preferido. Ele usa a ciência avançada para produzir amortecimento magneto-reológicas de choque com o maior nível de precisão, permitindo o controle de carroçaria optimizada para um excelente desempenho na condução cotidiana e em situações de pista. Esta tecnologia só aparece em uma pequena lista de alguns dos carros do mundo os melhores resultados. Outros elementos do chassis foi redesenhado para suportar os limites do carro de alto desempenho. barras estabilizadoras estão ligados a reposicionar queda fora dos braços de controle. Isto torna mais eficaz as hastes no controle de rolo de corpo em curva, com uma resposta aguda aos comandos do condutor.
Freios e direção - Camaro ZL1 fornece sistema de travagem avançados da pista que foi desenvolvido em colaboração com especialistas da Brembo. Os grandes de 14,6 polegadas (370 mm) rotores dianteiros com duas peças pinças de seis pistões, 14,4 polegadas (365 mm) rotores traseiros com quatro pistões. ZL1 marca a entrada de um sistema de direcção assistida eléctrica novo Camaro. Ele está sendo desenvolvido para assegurar um controle preciso e feedback para o motorista, com maior variabilidade de esforço para condução de alta performance.
Exterior - assinatura ZL1 é o pára-choque dianteiro e capô de alumínio redesenhado com uma inserção alta de fibra de carbono. O painel frontal inclui um divisor de frente e novos faróis de neblina verticais. A área de luz de nevoeiro inclui entradas de ar para arrefecimento dos travões. O capô apresenta exaustores front-montadas que o ar direto precisamente sobre o carro. Visualmente, esta seção do meio, em cetim de fibra de carbono preto, comunica a intenção de os carros de alto desempenho como um contraste visual com a cor exterior do carro. Funcionalmente, o extrator de ar é um elemento fundamental na ligação do fluxo de ar perto do corpo, criando downforce. A fibra de carbono reduz a secção centro de massa do capuz. High Intensity Discharge (HID) faróis e faróis de neblina de série. A traseira do carro inclui um difusor e um spoiler, também elementos funcionais que melhoram a aerodinâmica do carro.
Rodas e pneus - Novo design rodas de 20 polegadas de alumínio forjado que são mais leves que as rodas de 20 polegadas usados ??no Camaro SS, são usados ??com os novos Goodyear Supercar F2 laços desenvolvidos especificamente para o ZL1.
Interior - ZL1 é adaptado para condução. Os bancos dianteiros com inserções de camurça de microfibra. Outras melhorias incluem um volante recém-concebido, pedais de alumínio, Head-Up Display com leituras originais do desempenho e do "pacote de quatro" sistema de medidor auxiliar com um pulso de ler.
Detalhes da produção
Todas as cores exteriores Camaro será oferecido com o ZL1, mas o preto é a única cor interior. O exterior original é complementado com uma seção central preta no capô. No interior, o Camaro ZL1 tem aquecido assentos de couro com inserções em microfibra e ZL1 logotipos bordados nos encostos de cabeça dianteiros. Camurça de microfibra é repetida como um acento no painel de instrumentos, acrescentando um olhar mais rico por dentro. O ZL1 vai incluir o mesmo conteúdo que o pacote atual 2SS e incluem o seguinte novo ou original:
Seis vias assentos de poder condutor e passageiro e painel de instrumento insere único painel de porta, e placas de soleira ZL1 volante logotipo com controles de áudio com Bluetooth sem fio PDIM porta USB e Boston Acoustics sistema de áudio, sistema de assistência de estacionamento traseiro câmera para trás (mostrado no espelho retrovisor interior). Engenheiros já dirigiram protótipos Camaro ZL1 amplamente em cursos de estrada exigentes em os EUA e Alemanha, está completando o teste final no balanço de 2011.
Desenvolvimento de ser lançado.
Motivado por um superalimentado motor V-8 produzir uma potência estimado em 550 (410 kW), o Camaro ZL1 vai ser o mais rápido Camaro já oferecido pela Chevrolet. E mais do que poder, as características ZL1 sistemas tecnologicamente avançados e altamente desenvolvida de chassis e suspensão que ajudam a fornecer um tratamento equilibrado, solo preparado e poder de travagem para complementar o seu rendimento do motor elevado. desenvolvimento rigoroso da ZL1 está em curso.
"Camaro ZL1 é sobre o desempenho de alta tecnologia e design, e é um tipo de carro que ninguém trouxe esse segmento antes", disse Rick Scheidt, vice-presidente de marketing da Chevrolet. "É o Camaro tecnicamente mais avançado de sempre, então escolhemos um nome na Camaro de elite e exclusivo na história."
O nome ZL1 é derivado de automobilismo todo o alumínio com o mesmo nome, que foi desenvolvido no final de 1960 e instalado em um punhado de produção regular de Camaro 1969. Apenas 69 foram construídas com o motor, mas alcançaram o status mítico entre os fãs, já que representou o auge do desempenho Camaro - até agora. O ZL1 modelo 2012 foi projetado para ser um grande passo para o Camaro, trazendo um novo nível de desempenho para o segmento.
Especificações:
Transmissão - O alto desempenho manual do Tremec TR-6060 motor de seis velocidade é combinado com o LSA. É o "MG9" versão da transmissão, com uma maior capacidade de torque. Usado com um volante de massa dupla e à embreagem de disco duplo para fácil operação e suavidade da mudança. Um novo shifter curto lance aciona as mudanças de velocidade.
Escape - ZL1 está equipado com um sistema de escape de modo duplo, o qual altera o nível de som e de caracteres em resposta a velocidade do motor. Em primeiro lugar utilizado no Corvette lendário, e ajustado especificamente para Camaro ZL1, o escape de modo dual dar ao carro um som característico.
Train - Nós revisamos um forte eixo motor e sistema de eixo traseiro com uma maior e mais forte de ferro diferenciais de apoio de fundição, eixos diferenciais de deslizamento limitado, mais fortes e pesados. Este sistema patenteado é projetado para assegurar que ZL1 de tremendo poder é entregue sem problemas para o chão.
Suspensão - A suspensão possui ajuste completamente revista e da inclusão do segmento exclusivo Magnetic Ride Control. ZL1 sistema Magnetic Ride vai incluir modos selecionáveis ??do driver (Tour e Sport) como ao estilo de condução preferido. Ele usa a ciência avançada para produzir amortecimento magneto-reológicas de choque com o maior nível de precisão, permitindo o controle de carroçaria optimizada para um excelente desempenho na condução cotidiana e em situações de pista. Esta tecnologia só aparece em uma pequena lista de alguns dos carros do mundo os melhores resultados. Outros elementos do chassis foi redesenhado para suportar os limites do carro de alto desempenho. barras estabilizadoras estão ligados a reposicionar queda fora dos braços de controle. Isto torna mais eficaz as hastes no controle de rolo de corpo em curva, com uma resposta aguda aos comandos do condutor.
Freios e direção - Camaro ZL1 fornece sistema de travagem avançados da pista que foi desenvolvido em colaboração com especialistas da Brembo. Os grandes de 14,6 polegadas (370 mm) rotores dianteiros com duas peças pinças de seis pistões, 14,4 polegadas (365 mm) rotores traseiros com quatro pistões. ZL1 marca a entrada de um sistema de direcção assistida eléctrica novo Camaro. Ele está sendo desenvolvido para assegurar um controle preciso e feedback para o motorista, com maior variabilidade de esforço para condução de alta performance.
Exterior - assinatura ZL1 é o pára-choque dianteiro e capô de alumínio redesenhado com uma inserção alta de fibra de carbono. O painel frontal inclui um divisor de frente e novos faróis de neblina verticais. A área de luz de nevoeiro inclui entradas de ar para arrefecimento dos travões. O capô apresenta exaustores front-montadas que o ar direto precisamente sobre o carro. Visualmente, esta seção do meio, em cetim de fibra de carbono preto, comunica a intenção de os carros de alto desempenho como um contraste visual com a cor exterior do carro. Funcionalmente, o extrator de ar é um elemento fundamental na ligação do fluxo de ar perto do corpo, criando downforce. A fibra de carbono reduz a secção centro de massa do capuz. High Intensity Discharge (HID) faróis e faróis de neblina de série. A traseira do carro inclui um difusor e um spoiler, também elementos funcionais que melhoram a aerodinâmica do carro.
Rodas e pneus - Novo design rodas de 20 polegadas de alumínio forjado que são mais leves que as rodas de 20 polegadas usados ??no Camaro SS, são usados ??com os novos Goodyear Supercar F2 laços desenvolvidos especificamente para o ZL1.
Interior - ZL1 é adaptado para condução. Os bancos dianteiros com inserções de camurça de microfibra. Outras melhorias incluem um volante recém-concebido, pedais de alumínio, Head-Up Display com leituras originais do desempenho e do "pacote de quatro" sistema de medidor auxiliar com um pulso de ler.
Detalhes da produção
Todas as cores exteriores Camaro será oferecido com o ZL1, mas o preto é a única cor interior. O exterior original é complementado com uma seção central preta no capô. No interior, o Camaro ZL1 tem aquecido assentos de couro com inserções em microfibra e ZL1 logotipos bordados nos encostos de cabeça dianteiros. Camurça de microfibra é repetida como um acento no painel de instrumentos, acrescentando um olhar mais rico por dentro. O ZL1 vai incluir o mesmo conteúdo que o pacote atual 2SS e incluem o seguinte novo ou original:
Seis vias assentos de poder condutor e passageiro e painel de instrumento insere único painel de porta, e placas de soleira ZL1 volante logotipo com controles de áudio com Bluetooth sem fio PDIM porta USB e Boston Acoustics sistema de áudio, sistema de assistência de estacionamento traseiro câmera para trás (mostrado no espelho retrovisor interior). Engenheiros já dirigiram protótipos Camaro ZL1 amplamente em cursos de estrada exigentes em os EUA e Alemanha, está completando o teste final no balanço de 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário