No momento em que você abrir a porta do novo Chevy S-10 é Plckup alertar as mudanças radicais que a General Motors foi implementado no projeto de seus novos veículos. A nova pick-up S-10 é quase um carro, na forma de seu design interior e exterior, como no sofisticaclón o seu sistema de suspensão.
Basta olhar para a lista de acessórios disponíveis neste veículo, o progresso confirmou neste segmento: vidros elétricos e travas, AM / FM com CD player estereofónlco, grande espaço de armazenamento, ar condicionado, bancos estilo poltrona, e rodas de alumínio elegante terminou estofos. Todo este equipamento está ligado às características típicas dos veículos deste segmento, como tração nas quatro rodas.
Importante, os dois veículos mais vendidos nos Estados Unidos são dois modelos de "pickup", um dos Chevrolet e outro da Ford. Este é um grande motivo para prestar atenção ao desenvolvimento desses modelos, desde o design ergonômico para o sistema de suspensão.
A picape S-Series tem como equipamento padrão com um motor de quatro cilindros em linha com bloco de ferro e cabeçote de alumínio cilindro, duas válvulas por cilindro. Há dois motores de seis cilindros e 4,3 litros como uma opção, sendo o melhor aquele que produz 195 cv a 5.600 rpm e torque de 260 a 3.600 rpm libraspié. Motor é acoplado à transmissão automática com overdrive de quatro velocidades eletrônicos.
A principal desvantagem é a picape no interior. Com assentos de poltrona na série S é restrito a apenas duas pessoas de capacidade. No entanto, a S-10 resolveu esse problema adicionando espaço adicional para a pequena cabine, permitindo espaço para dois assentos voltados para o lado que pode ser recolhido para os lados do cockpit, proporcionando assim contar o espaço de armazenamento.
A qualidade do interior terminou da série S é superior em seu segmento. No entanto, vindo da parte traseira da cabine um som extremamente irritante que parecia ser causada pela fricção dos assentos, enquanto eles estavam salvos. Isso é quase inconcebível em um veículo que, quando entregue aos nossos escritórios têm, tinha pouco mais de 1931 km (1200 milhas) da viagem. Nós não queremos saber como isso vai soar depois de dois anos de uso. Pode ter sido uma falha fora o resto dos modelos de ser de S. Pelo menos nós esperamos que sim.
Com tração nas quatro rodas, esta picape pode rebocar até 2720 kg (6.000 lb) de carga, informações úteis para quem compra uma picape para o uso da forma tradicional, ou seja, para trabalhar a razão original para a existência de esses modelos.
Como você se move nesse segmento, fábricas nos EUA continuam a distanciar-se da competição japonesa. Quando se trata de pickup, o líder no continente norte-americano. S ser dos saltos novos Chevrolet à tona.
Basta olhar para a lista de acessórios disponíveis neste veículo, o progresso confirmou neste segmento: vidros elétricos e travas, AM / FM com CD player estereofónlco, grande espaço de armazenamento, ar condicionado, bancos estilo poltrona, e rodas de alumínio elegante terminou estofos. Todo este equipamento está ligado às características típicas dos veículos deste segmento, como tração nas quatro rodas.
Importante, os dois veículos mais vendidos nos Estados Unidos são dois modelos de "pickup", um dos Chevrolet e outro da Ford. Este é um grande motivo para prestar atenção ao desenvolvimento desses modelos, desde o design ergonômico para o sistema de suspensão.
A picape S-Series tem como equipamento padrão com um motor de quatro cilindros em linha com bloco de ferro e cabeçote de alumínio cilindro, duas válvulas por cilindro. Há dois motores de seis cilindros e 4,3 litros como uma opção, sendo o melhor aquele que produz 195 cv a 5.600 rpm e torque de 260 a 3.600 rpm libraspié. Motor é acoplado à transmissão automática com overdrive de quatro velocidades eletrônicos.
A principal desvantagem é a picape no interior. Com assentos de poltrona na série S é restrito a apenas duas pessoas de capacidade. No entanto, a S-10 resolveu esse problema adicionando espaço adicional para a pequena cabine, permitindo espaço para dois assentos voltados para o lado que pode ser recolhido para os lados do cockpit, proporcionando assim contar o espaço de armazenamento.
A qualidade do interior terminou da série S é superior em seu segmento. No entanto, vindo da parte traseira da cabine um som extremamente irritante que parecia ser causada pela fricção dos assentos, enquanto eles estavam salvos. Isso é quase inconcebível em um veículo que, quando entregue aos nossos escritórios têm, tinha pouco mais de 1931 km (1200 milhas) da viagem. Nós não queremos saber como isso vai soar depois de dois anos de uso. Pode ter sido uma falha fora o resto dos modelos de ser de S. Pelo menos nós esperamos que sim.
Com tração nas quatro rodas, esta picape pode rebocar até 2720 kg (6.000 lb) de carga, informações úteis para quem compra uma picape para o uso da forma tradicional, ou seja, para trabalhar a razão original para a existência de esses modelos.
Como você se move nesse segmento, fábricas nos EUA continuam a distanciar-se da competição japonesa. Quando se trata de pickup, o líder no continente norte-americano. S ser dos saltos novos Chevrolet à tona.
Nenhum comentário:
Postar um comentário