Tudo o que sempre disseram que o importante não é vencer, mas participar. Bullshit! Vamos enfrentá-lo, todos nós queremos ganhar o que quer, até mármores. Nós não estamos programado para aceitar a derrota, e muito menos para ver como o nosso colega de equipa dar-lhe um lugar na Red Bull quando seu desempenho ficou aquém, mas você já teve a má sorte. Mas hey, se você é um dos alunos de Helmut Marko, é algo a que você está exposto.
A chegada da Red Bull revolucionou Fórmula 1, como era conhecido na época. Base, em seu segundo ano, já tinha duas equipes. A possibilidade de ter uma filial em que para treinar seus pilotos antes de alcançar a equipe foi uma vantagem, mas também um desafio.
A Red Bull Junior Team nasceu em 2001 com o objetivo de buscar futuros campeões mundiais de Fórmula 1 talentos escondidos todos podem receber ajuda profissional para continuar a sua formação em todas as áreas relevantes do automobilismo. Para fazer isso, você terá a presença de diversas categorias da organização e os custos são assumidos sua carreira. É uma espécie de patrocínio moderna.
Christian Klien Red Bull
Claro, os pilotos que entram no programa são geridos por toda a carreira desportiva. Ou seja, os alunos têm de seguir as orientações que são marcados e atingir metas, especialmente que obter resultados. Para fazer isso, a propósito, eles são submetidos a muita pressão para executar ao mais alto nível.
O primeiro piloto a chegar a Fórmula 1 com o método de Red Bull foi Christian Klien em 2004, mas não foi até 2008, em Monza, quando um desses pilotos conseguiram subir ao topo do pódio. Ele ficou Sebastian Vettel com a Toro Rosso Grand Prix da Itália. O piloto alemão foi até recentemente o orgulho da Red Bull Junior Team. Quatro Campeonatos do Mundo com a Red Bull em que quebrou todos os recordes estabelecidos e em que tanto Red Bull como Vettel conseguiu puxar-se a si mesmo ao mais alto nível.
Demasiada pressão
Jaime Alguersuari Toro Rosso Box
Mas nem tudo ter sido luz nos últimos anos no programa. Uma das figuras mais importantes da equipe e programa gerenciador de Red Bull é jovens condutores Helmut Marko. Um ex-piloto de corridas que passou a ganhar as 24 Horas de Le Mans em 1971 com um Porsche 917. No Grand Prix de 1972 teve um forte acidente em que ele perdeu a visão em um olho e encerrou sua carreira esportes.
Em mais de uma ocasião, e quase todos eles já estar fora da programação existem motoristas que criticaram a pressão que ele submeteu-se excessiva. Em particular, eles apontaram para Marko como a estrela de uma história de horror em que eles eram os jogadores que não conseguiram ter sucesso por causa de suas demandas.
A chegada da Red Bull revolucionou Fórmula 1, como era conhecido na época. Base, em seu segundo ano, já tinha duas equipes. A possibilidade de ter uma filial em que para treinar seus pilotos antes de alcançar a equipe foi uma vantagem, mas também um desafio.
A Red Bull Junior Team nasceu em 2001 com o objetivo de buscar futuros campeões mundiais de Fórmula 1 talentos escondidos todos podem receber ajuda profissional para continuar a sua formação em todas as áreas relevantes do automobilismo. Para fazer isso, você terá a presença de diversas categorias da organização e os custos são assumidos sua carreira. É uma espécie de patrocínio moderna.
Christian Klien Red Bull
Claro, os pilotos que entram no programa são geridos por toda a carreira desportiva. Ou seja, os alunos têm de seguir as orientações que são marcados e atingir metas, especialmente que obter resultados. Para fazer isso, a propósito, eles são submetidos a muita pressão para executar ao mais alto nível.
O primeiro piloto a chegar a Fórmula 1 com o método de Red Bull foi Christian Klien em 2004, mas não foi até 2008, em Monza, quando um desses pilotos conseguiram subir ao topo do pódio. Ele ficou Sebastian Vettel com a Toro Rosso Grand Prix da Itália. O piloto alemão foi até recentemente o orgulho da Red Bull Junior Team. Quatro Campeonatos do Mundo com a Red Bull em que quebrou todos os recordes estabelecidos e em que tanto Red Bull como Vettel conseguiu puxar-se a si mesmo ao mais alto nível.
Demasiada pressão
Jaime Alguersuari Toro Rosso Box
Mas nem tudo ter sido luz nos últimos anos no programa. Uma das figuras mais importantes da equipe e programa gerenciador de Red Bull é jovens condutores Helmut Marko. Um ex-piloto de corridas que passou a ganhar as 24 Horas de Le Mans em 1971 com um Porsche 917. No Grand Prix de 1972 teve um forte acidente em que ele perdeu a visão em um olho e encerrou sua carreira esportes.
Em mais de uma ocasião, e quase todos eles já estar fora da programação existem motoristas que criticaram a pressão que ele submeteu-se excessiva. Em particular, eles apontaram para Marko como a estrela de uma história de horror em que eles eram os jogadores que não conseguiram ter sucesso por causa de suas demandas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário