A fábrica Porsche é único entre os fabricantes de veículos, na medida em que usa a pista para fazer desenvolvimentos em seus laboratórios para incorporá-las em seus carros de produção. Deestaforma, muitos componentes e sistemas de carros de rua Porsche foram testadas em pistas de corrida, antes de serem parte integrante do processo de montagem.
Os motores, sistemas de suspensão e freio refinamentos desenvolvidos através de programas de grau são continuamente incorporadas nos modelos produzidos para a venda aos consumidores.
Desde o momento da sua inauguração, o Porsche 911 Carrera recebeu a admiração universal de jornalistas e fãs de automobilismo destas máquinas. E os consumidores têm agora um novo Porsche Carrera loque fez em 1995 um clássico instantâneo, o "melhor máquina de sonho" e os melhores 911 em três décadas.
Apesar de uma nova geração de consumidores estão descobrindo os carros esportivos Porsche 911, três décadas dos proprietários cobiçado Porsche estão muito familiarizados com o valor excepcional deste veículo. O amante de carros esportivos como a combinação de qualidade e desempenho do 911, agora com melhorias de engenharia extensa, e um preço de venda inferior ao modelo que substitui. O designer do primeiro 911, Ferdinand Alexander Porsche, faz um bom resumo deste modelo: "Esta nova raça é muito valioso e é feita assim que um professor, para ser o sucessor mais digno aos modelos anteriores. Sua qualidade especial reside no fato de que quem o vê reconhece-o como o carro esporte clássico eterno. "
Quando o 911 foi introduzido como um modelo com tração traseira, os entusiastas familiarizado com o 911 imediatamente reconheceu que a placa de piso foi projetado para também apoiar a tração nas quatro rodas opcional.
Assim, o coração do Carrera 4 é este sistema refinado de tração nas quatro rodas, um dos mais leves do mercado. O Carrera 4 de 1995, este sistema oferece tração nas quatro rodas alta, embora em 1995 tem vários aperfeiçoamentos adicionais:
Carreira Em 1995, uma embraiagem central viscoso controla a distribuição de poder entre as rodas dianteiras e traseiras.
Esta embreagem livre de manutenção opera dentro de um fluido sillcona, e tem uma resposta imediata a rpm de potência, e as diferenças de temperatura, garantindo tração máxima disponível. A embreagem viscosa, mais simples e, diferencial central substitui as gerações eletro-hidráulico anterior.
Os motores, sistemas de suspensão e freio refinamentos desenvolvidos através de programas de grau são continuamente incorporadas nos modelos produzidos para a venda aos consumidores.
Desde o momento da sua inauguração, o Porsche 911 Carrera recebeu a admiração universal de jornalistas e fãs de automobilismo destas máquinas. E os consumidores têm agora um novo Porsche Carrera loque fez em 1995 um clássico instantâneo, o "melhor máquina de sonho" e os melhores 911 em três décadas.
Apesar de uma nova geração de consumidores estão descobrindo os carros esportivos Porsche 911, três décadas dos proprietários cobiçado Porsche estão muito familiarizados com o valor excepcional deste veículo. O amante de carros esportivos como a combinação de qualidade e desempenho do 911, agora com melhorias de engenharia extensa, e um preço de venda inferior ao modelo que substitui. O designer do primeiro 911, Ferdinand Alexander Porsche, faz um bom resumo deste modelo: "Esta nova raça é muito valioso e é feita assim que um professor, para ser o sucessor mais digno aos modelos anteriores. Sua qualidade especial reside no fato de que quem o vê reconhece-o como o carro esporte clássico eterno. "
Quando o 911 foi introduzido como um modelo com tração traseira, os entusiastas familiarizado com o 911 imediatamente reconheceu que a placa de piso foi projetado para também apoiar a tração nas quatro rodas opcional.
Assim, o coração do Carrera 4 é este sistema refinado de tração nas quatro rodas, um dos mais leves do mercado. O Carrera 4 de 1995, este sistema oferece tração nas quatro rodas alta, embora em 1995 tem vários aperfeiçoamentos adicionais:
Carreira Em 1995, uma embraiagem central viscoso controla a distribuição de poder entre as rodas dianteiras e traseiras.
Esta embreagem livre de manutenção opera dentro de um fluido sillcona, e tem uma resposta imediata a rpm de potência, e as diferenças de temperatura, garantindo tração máxima disponível. A embreagem viscosa, mais simples e, diferencial central substitui as gerações eletro-hidráulico anterior.
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