Postagem em destaque

BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Desligamento do sistema de freio


Às vezes, os esforços de uma pessoa para limpar o sistema de freios do carro ae você não suceder. Há ventiladores mecânicos mesmo gastar muitas horas nessa tarefa manualmente com um ajudante, ou usando um dispositivo de vácuo que suga o ar arma do fundo.

Os cilindros mestres modernos, com circuitos de casal e um conjunto de válvulas internas são difíceis de drenar corretamente. A pessoa que está fazendo ele pode enfrentar a necessidade de substituir os cilindros de roda e para purgar o sistema mais fluido do que o desejável.

Comece por desligar as linhas de freio do cilindro mestre, o cilindro e deixe escorrer por conta própria. Um funcionário de uma loja de acessórios do carro vai saber que é preciso para fazer isso, mas basicamente é um remo de tubagens e acessórios que se ligam aos furos de saída do cilindro mestre e fluido de freio recirculado para dentro do tanque.

Anexar as peças usadas no expurgo e preencha-o com etamente reservatório de fluido novo com DOT 3 ou 4. Use sempre novo pode jna, como fluido de freio absorve a umidade do ar e desperdiçado. Lentamente bombear o pedal do freio até que o ar não mais. Normalmente isso é feito no banco antes de instalar o cilindro mestre, pelo menos em parte, para evitar vazamentos de fluido de freio sobre toda a área ao redor (aliás, o fluido de freio é um removedor excelente de tinta).

Reconectar as linhas de freio, um de cada vez. Encha o tanque e flush. Avançar lentamente para evitar a entrada de ar no fluido é bombeado para as pinças e cilindros.

Sugerimos uma renovação anual e purgação, ou a cada dois anos, no sistema de freio do cilindro mestre para durar mais tempo, e impedir sangrar válvulas para ficar preso, para não mencionar os benefícios que o sistema é ter um fluido de freio não contaminados com sujeira e umidade atmosférica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário