GTS 928 normalmente transmite a sua potência através de uma transmissão manual de cinco velocidades. A caixa de velocidades está localizado na parte traseira do veículo, em vez de ser directamente atrás do motor (como na grande maioria dos veículos com tracção às rodas traseiras).
O motor e transmissão são rigidamente ligados por tubos de aço, que contêm e apoiar o veio de transmissão (barra de cardan). Esta concepção tem sido desenvolvido para dar o veículo uma distribuição uniforme do seu peso e, consequentemente, melhorar a sua estabilidade e manobra bralidad.
A transmissão e unidade diferencial contém não só a transmissão, mas também o PSD diferencial de deslizamento limitado, controlado electronicamente. O PSD utiliza sensores de rodas para o sistema de freio antibloqueio para determinar se qualquer roda traseira está girando.
Se esta situação ocorre, em seguida, o diferencial é fechada para modular a rotação da roda entre 0 e 100%, de modo que o diferencial melhora a estabilidade do veículo em todas as condições: forte aceleração, travagem e curvas fechadas. E desde que a unidade é otimizada, os pneus têm mais aderência na estrada. E para garantir uma longa vida em ambos os sistemas de transmissão, tanto mecânicos e de ter instalado os coolers automáticos remotos para o fluido da transmissão.
Para manter a tradição da Porsche para fornecer uma força de travagem é igual aos altos níveis de aceleração possíveis em seus carros, a GTS 928 utiliza um sistema de travagem inigualável em qualquer outro mercado GT. Usado nos freios de disco dianteiros de 322 milímetros (12,7 ") e também sobre os freios a disco traseiros de 299 mm (11,8"), cada um com um calibre de quatro pistões.
Como todos os modelos Porsche de 1995, o 928 GTS tem um sistema de freio antitravamento das rodas como item padrão.
A chave para o desempenho de travagem de alta é baseada em uma gestão de calor. A energia representada por a velocidade do veículo têm de ser convertida em calor e, em seguida dissipada para o ar circundante tão rapidamente quanto possível.
O controlo de transferência de calor este requer uma concepção cuidadosa das partes mecânicas do sistema de freio, bem como de condutas de ventilação especiais do automóvel.
O motor e transmissão são rigidamente ligados por tubos de aço, que contêm e apoiar o veio de transmissão (barra de cardan). Esta concepção tem sido desenvolvido para dar o veículo uma distribuição uniforme do seu peso e, consequentemente, melhorar a sua estabilidade e manobra bralidad.
A transmissão e unidade diferencial contém não só a transmissão, mas também o PSD diferencial de deslizamento limitado, controlado electronicamente. O PSD utiliza sensores de rodas para o sistema de freio antibloqueio para determinar se qualquer roda traseira está girando.
Se esta situação ocorre, em seguida, o diferencial é fechada para modular a rotação da roda entre 0 e 100%, de modo que o diferencial melhora a estabilidade do veículo em todas as condições: forte aceleração, travagem e curvas fechadas. E desde que a unidade é otimizada, os pneus têm mais aderência na estrada. E para garantir uma longa vida em ambos os sistemas de transmissão, tanto mecânicos e de ter instalado os coolers automáticos remotos para o fluido da transmissão.
Para manter a tradição da Porsche para fornecer uma força de travagem é igual aos altos níveis de aceleração possíveis em seus carros, a GTS 928 utiliza um sistema de travagem inigualável em qualquer outro mercado GT. Usado nos freios de disco dianteiros de 322 milímetros (12,7 ") e também sobre os freios a disco traseiros de 299 mm (11,8"), cada um com um calibre de quatro pistões.
Como todos os modelos Porsche de 1995, o 928 GTS tem um sistema de freio antitravamento das rodas como item padrão.
A chave para o desempenho de travagem de alta é baseada em uma gestão de calor. A energia representada por a velocidade do veículo têm de ser convertida em calor e, em seguida dissipada para o ar circundante tão rapidamente quanto possível.
O controlo de transferência de calor este requer uma concepção cuidadosa das partes mecânicas do sistema de freio, bem como de condutas de ventilação especiais do automóvel.
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