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BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Comparação: Sonic, Sedução C3, Accent, 207 e Swift premium


Sob o pretexto da chegada do Sonic Chevrolet, decidimos apresentar para os comparativos Tablita cinco hatchs importados B. segmento Moderno, com design atraente e preços em alguns casos, passar a barreira de U $ S 30.000. Se o que você está procurando, nós compará-los depois do salto.

Chevrolet Sonic

É o mais novo do quinteto. Ele introduziu um pouco menos de uma semana no Latu e vem da Coréia do Sul em duas versões, LT e LTZ, ambas com motor 1.6 16v de 115 cavalos de potência. Seus preços são a partir de $ 24.990 para $ 27.990 LT e LTZ o. A garantia é de dois anos.

Citroen C3 Seduction

Testado no ano passado AutoblogUY, a Seduction C3 chega da França em dois mecânicos um de 75 cv 1.4 8v e 1.6 16v 120 cv. Existem dois níveis de equipamento, e Sedução Sedução Além disso, enquanto os preços variam de $ 29.490 para 23.990. A garantia é de dois anos ou 50.000 km.

Hyundai Accent Hatchback

O Accent corpo de cinco portas chega da Coreia do Sul em duas versões, 1.4 e 1.6, ambos com distribuição CVVT 16 válvulas, com potência de 108 e 124 cv, respectivamente. Em relação aos preços, o intervalo é de 27.900 a 32.900 dólares.

Peugeot 207 premium

Ele é o mais velho do grupo, e vai continuar assim até a primavera, quando o 208 vai levar o bastão. O 207 vem com duas versões equipadas com o hp 75 1.4 8v e 1.6 16v de 120 cv acoplado a uma só automático de quatro velocidades. Os preços variam de 23.990 a 31.990 dólares para o automático 1.6.

Suzuki Swift

Lançado no ano passado e também avaliados aqui. O Swift chega do Japão em um único mecânicos 1.4 16v 94 cv com um nível de acabamento GLX chamado e duas opções de transmissão, uma manual de cinco velocidades ou uma automática de quatro. O manual custa $ 27.900, enquanto a automática $ 29.900.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Viper GTS quinta evolução


A divisão esportiva da Chrysler Group apresentou ontem no New York Hall do Viper lendária em sua quinta geração, com mais tecnologia, mas sem perder o caráter da radical supercarro americano. Quer saber mais? Eu li sobre o salto.

Mais do que evolução, uma revolução em relação aos seus antecessores

Handmade em Detroit, e agora SRT-branded Street e Racing Technology-o mais radical do Grupo Chrysler, o Viper de volta após dois anos fora do mercado com um mais técnico e sofisticado, perdendo um pouco de seu radicalismo excessivo .

Parece um CityCar elétrica quando comparado com a primeira geração que lançou em 1991, com motor V10 emprestado da Chrysler caminhões, peças Dodge Dakota em suspensões, e sem janelas ou teto ou alças para abrir as portas. ABS? Ar condicionado? O primeiro Viper não sabia nada sobre isso.

Com um muito mais elegante e sensual, mantendo o olhar intimidador, o Viper é agora melhor preparada para competir com o Corvette. Também a partir da arte, que alguns dizem que foi estudado por Maranello casa, e agora substituídos por alumínio e aço carbono, e recebe a sistemas como ESP, controle de tração, controle de lançamento ou algo tão básico como ABS.

O arsenal tecnológico é contrastada pelo enorme 8,4 litros V10

Para os puristas não tente incendiar planta SRT, foi alcançado um equilíbrio entre sofisticação e que significou o Viper ao longo de sua história. Embora houvesse rumores de que usaria motores do Grupo Fiat modernos, é inconcebível para um dos supercarros excelência americanos sem suas figuras de parar o coração de torque ou motor V10 com motor digno do mundo náutico.

Mesmo com as modificações, retém a 8,4 litros V10 geração anterior. Ele recebeu um novo coletor de admissão feito de composto para reduzir o peso, pistões forjados e catalisadores redesenhadas, como as válvulas de escape. Além de ser mais eficiente, leve, agora atinge uma potência máxima de 649 cv a 6.200 rpm e 813 Nm de torque.

A caixa é de seis velocidades manual-novamente-agradecidos puristas e chassis com base em que a geração anterior, foi submetido a uma dieta porque você perdeu 45 quilos e melhorou seu comportamento. A suspensão é ajustável Bilstein agora assinados por dois modos: estrada e pista.

O interior não se compara ao de gerações anteriores

Um dos pontos fracos do Viper sobre seus concorrentes, especialmente o Corvette, estava lá dentro. Sim, os parafusos visíveis deu som agressivo e rústico, mas não de acordo com o preço ou as suas reivindicações. Aqui chegamos a ver a mão do Grupo Fiat.

Os materiais de toque suave e design agradável são responsáveis pela substituição de plástico rígido e parafusos que encheram o interior do Viper. O design curvo segue as linhas marcadas no exterior, como a versão GTS vermelho-aparadas.

O Dashboard equipa uma tela de 7 polegadas, e dos comandos console central, além do navegador e sistema multimídia, os alto-falantes Harman Kardon com dois subwoofers, 18 opcionais topo de gama versões.

Nós não sabemos quando ele estará disponível no mercado (primeiro em os EUA, obviamente) e seus preços. O que está confirmado é o próximo lançamento da variante GTS-R com que a marca irá executar a American Le Mans Series 2012 e, posteriormente, a versão roadster.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Kia Rio


A marca coreana em nosso mercado presentrá a terceira geração do Rio, em junho. Vem com um único motor de 109 cv 1.4 16v acoplado a uma manual de seis velocidades, em corpo hatchback de três e cinco portas. Quer mais informações? Continue lendo após o salto.

Kia apresenta globalmente para o Rio em 2000, em dois estilos de carroçaria, berlina e hatchback. Em 2005 foi lançado a segunda geração, que ainda é vendido em nosso mercado, também bicuerpo e saloon. A terceira evolução apresentada no Salão de Genebra 2011 vai chegar ao nosso mercado em versões hatchback junho configurados em portas de duas, três e cinco anos. Há também um sedan, mas não virá a Uruguai em primeiro lugar.

Ele tem 4,045 metros de comprimento, 1,720 metros de largura e 1.455 milímetros de altura, com uma distância entre eixos de 2,570 m. Em comparação com a anterior geração hatchback Rio, o novo modelo cresceu mais de 55 mm, 25 mm de largura, mas reduziu sua altura em 15 mm. O tronco tem 288 litros de capacidade, expansível até 923 l com o banco traseiro rebatido. O tanque de combustível é de 43 litros.

Esteticamente, como pode ser visto nas fotografias, não existe um desenho salto perceptível. Ele foi criado pelo centro de design que é dona da marca na Alemanha, sob o comando do pai de esta nova imagem da Kia, o alemão Peter Schreyer. Sua estética feita para o Rio, vencedor do Red Dot Award 2012, em seu segmento.

Ele tem a típica grade "nariz de tigre" característica de todos os produtos Kia e um corpo com uma impressão mais dinâmico, forte e atlético do que o seu antecessor. Como toda a gama da marca de passageiros, o Rio novo vem da Coréia do Sul.

Mecanicamente ele irá conduzir o Hyundai Accent, o modelo também compartilha uma plataforma. É uma 1396 cc, double overhead cam com a cabeça, 16 válvulas CVVT comando de válvulas variável.

Ele paga 109 cavalos de potência a 6.300 rpm e tem um torque de 137 Nm a 4.200 voltas. Este driver é associado com uma transmissão manual de seis velocidades, algo inédito para o segmento B em nosso mercado. Ele acelera de 0-100 km / h em 11,5 segundos e atinge uma velocidade máxima de 183 km / h. Seu consumo combinado, de acordo com dados da fábrica, está em os 5,1 l/100 km.

Em termos de chassis, tem um esquema separado McPherson, com molas helicoidais e barra estabilizadora e uma barra de torção frente CTBA. São freios a disco nas quatro rodas, com frente ventilados e eixo sólido na traseira. O peso Kerb é 1173 kg dentro A direção é eletricamente assistida tipo.

Como disse anteriormente, o Rio virá em duas versões, de três e cinco portas. A primeira oferta como da direcção, assistida eletricamente padrão, airbag duplo, freios ABS, rodas de liga leve de 15 polegadas pneumática pneus 185/65 R15, ar condicionado, frente elétrico, computador de bordo com indicador de marcha Shift, espelhos eléctricos, com o degelo, roda de inclinação de direção com controle de áudio, ajuste de altura do banco motorista, bancos traseiros rebatíveis 60/40, faróis de nevoeiro, rádio AM/FM/CD/MP3/Aux-In/USB, ISOFIX fixação e travamento central controle remoto e alarme.

A versão de cinco portas une os três lados, e airbags de cortina, jantes de liga leve de 17 polegadas com pneus 205/45 R17, traseiros e espelhos retrovisores elétricos dobráveis com desembaçador elétrico, entre outros itens.

O Rio novo virá para competir diretamente com os modelos que apresentaram há alguns dias nessa comparação, bem como dois peso rival que chegará no segundo semestre, o Ford Fiesta e Peugeot 208 KD em Junho e Setembro, respectivamente.

Os preços ainda não foram definidos, mas sabe-se que a garantia é de três anos ou 100.000 km. Como disse anteriormente, a apresentação oficial do novo Rio em nosso mercado será em junho, portanto, nas próximas semanas teremos mais detalhes de como ele vai definir o modelo de lista de preços.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

BMW i8 Concept Spyder


Após o lançamento do sub chamado "i" no Salão de Genebra de 2011, a empresa bávara continua a desenvolver seus modelos ecológicos. Esta é a vez da versão cabrio do Conceito i8, que recebe uma nova mecânica híbrida.

Depois de alguns escapes, a BMW revelou oficialmente os primeiros dados, imagens e vídeos do segundo conceito sobre a base do i8. Com dois motores Brogan um conjunto de 354 cv, atinge o 0-100 km / h em cinco segundos, uma velocidade máxima limitada a 250 km / h, e consumo de combustível de 3 l/100 km aprovado. É o futuro do esporte?

O exterior está em linha com os modelos da "i"

Seguindo as linhas desenvolvidas originalmente pelo conceito Vision EfficientDynamics em Frankfurt de 2009, e no Salão de Genebra do ano passado pela i8, o Conceito Spyder tem linhas marcantes e exóticos, que lembra o que vemos nos carros-conceito futuristas 90 '.

A frente é agressiva, com ambos os rins, no centro-como deve ser direto e faróis que lhe dão um "look" intimidante. Fica no centro de capa em preto, parece uma continuação do pára-brisa.

Os lados são modelo limpador secção, com linhas mais suaves que são cortadas pelas cavas das rodas acentuadas, especialmente os da retaguarda. As portas têm um movimento de abertura vertical e de rotação, e é particularmente atractivo para-brisa de inclinação marcada pela janelas downline.

O mais ornamentado o espaço de design, mas sem excesso é, sem dúvida, a parte traseira. Os faróis são horizontais e acima aqueles que nasceram alguns golpes que projetam-se para o topo da cúpula. Desde nomeado, observar que sob a mesma marca colocou dois dobrável scooters elétricos para uso em viagens urbanas.

Interior encontrar um futurista

Abrir as portas do exótico nós projetamos um interior que, apesar de valer nave espacial está mais próxima à produção do que o Conceito i8, graças a algumas mudanças no painel de instrumentos, ou mudar o seletor para a climáticas.

As linhas do painel cerca de lembrar os atuais modelos da marca, eo couro diz isso tanto Concept Spyder nesta área como no. Dois assentos traseiros-perdidos em relação ao conceito acima e painéis de porta

Dois motores da equipe até dar 354 cv e atingir o consumo reduzido

Deixe que a mais importante do i8, que são sem dúvida os seus motores. Sim, no plural. O híbrido da Baviera marca esportiva combina um motor elétrico na frente com um motor a gasolina de três cilindros biturbo operado localizado na parte traseira. Isso permite, entre outras coisas, uma distribuição de peso ideal: 50% para cada eixo.

O primeiro conjunto, como eu mencionei na parte da frente do setor, transmite a sua potência para o eixo dianteiro. Ele paga um máximo de 96 kW, ou o que é o mesmo, 131 cv. O motor de combustão está localizado na zona posterior envia seus 223 cv para as traseiras três cilindros. O motor ainda não está confirmada, mas rumores falam de um 1,5 litros.

Além de uma potência combinada de 354 cv e um binário máximo de 550 Nm, esta combinação faz com que o i8 Spyder pode rolar como um elétrico puro livre de emissões, uma de tração traseira ou tração nas quatro rodas do carro esporte.

Graças ao seu baixo peso 1630 kg atingiu 100 km / h de paralisação em cinco segundos e um máximo de 250 kmh limitada eletronicamente. Se isso não impressiona, o consumo será localizado perto do km 3l/100.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Mercedes-Benz SL 65 AMG


Mercedes-Benz traz um novo cenário ajustado pela AMG SL. Motor V12 e 630 cavalos, se o SL 63 e 556 cv não são suficientes. Todos os dados desta besta alemã, depois do salto.

No ano passado casa da estrela introduziu o novo SL, um dos modelos mais representativos de roadsters da marca. No início deste 2012 introduziu o SL 63 AMG, o mais poderoso e com raiva. Até agora, quando o SL 65 AMG faz a sua aparição no mercado internacional. Vamos ver o que este esporte para dois.

Fora e dentro, esportes igualmente sob o capô

Este modelo, revelada em Nova York, não muito diferente do que vimos no SL 63 AMG de alguns meses atrás. Ou seja, ao contrário de seu irmão para casa para o pára-choque dianteiro com entradas de ar generosas, integrados luzes de LED e quatro saídas de escape, o que aumentava o spoiler discreto na tampa da mala eo contraste enorme no difusor inferior , alcançar um resultado que vai fazer mais de uma vez de vê-lo na rua, carro sabe disso ou não. A única grande diferença entre 63 e 65 é que o último do lado lê "V12 biturbo" e declara sua retaguarda SL 65 AMG. O resto é exatamente a mesma.

Dentro é de couro de onde você olha, já que a partir da placa, através dos bancos e painéis das portas, tudo tem uma alma animal pouco. Para contrastar, não inserções de fibra de carbono, de modo que não pelo luxo de apoltronadas assentos perder o foco do supercarro que procurou dar os meninos de Affalterbach.

Mais potência e quatro cilindros extras, por favor

E aqui o principal ator deste novo trabalho alemão, a capacidade do motor 5980 cc, 12 cilindros em V com 630 cv entre 4.800 e 5.400 rpm. Ele tem um torque limitado de 1.000 Nm-Sim, eu zeros muitos, entre os 2.300 e os 4.300 voltas. Números impressionantes, não é?


A velocidade máxima para esta unidade está limitada a 250 km / he aceleração de 0 a 100 km / h em apenas quatro segundos. Muito menos do que você levou para ler este parágrafo. Talvez você demorou um pouco mais, cerca de 11,8 segundos, que é o que o SL 65 AMG leva para chegar a 200 km / h.

Fazer muitos cavalos e eficiente de combustível? Sim, você pode

Essa avalanche de energia está associado a uma automática de sete velocidades relações sequenciais que a marca chamada AMG SPEEDSHIFT 7G-TRONIC PLUS. Ele tem quatro modos de condução, Eficiência Controlada (C), Sport (S), Sport Plus (S +) ou manual (M), que podem ser seleccionados através de um botão no console central.

Em "C" o ECO start / stop é ativo o tempo todo, impedindo esse monstro não devorar nossa carteira e tudo o que você colocar no tanque. Ciclo combinado atinge a figura "miserável" de 11,6 litros por 100 km, que por sua vez é de 17% a menos do que na geração anterior do SL 65 AMG. Mas, honestamente, que isso importa de admissão com alguma coisa? É a mesma pergunta para o preço de lista. Na terra de Schumi e Mercedes-Benz, a apenas € 236,334.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Range Rover Evoque Si4 Pura tecnologia 2,0 A / T


O Evoque chega ao nosso país para combater o BMW X1, e depois fazer o mesmo com o Audi Q3.
Apresentado exatamente um mês atrás, hoje nós sabemos que o Evoque. Ele vem em cinco porta-corpo e motor 2.0 turbo de 240 cv com um único nível de equipamento, chamado Luxury Design Pure Tech e concentrados em pouco mais de quatro metros de comprimento. Conhecemo-lo então.

A indústria automotiva britânica não é o que era. Hoje quase não marca 100% britânico, apenas para ver o que acontece com o MINI, que é de propriedade da BMW, Bentley para VW ou, no caso do que resta do Grupo Rover extinto, o MG e Rover pertence ao grupo chinês SAIC , enquanto a Land Rover para a gigante indiana Tata.

Em todos os casos, felizmente, foi para manter a mística de luxo e requinte que sempre teve carros britânicos e, especialmente, o Range Rover são os que tem carregado a bandeira das ilhas, bem em cima, muito em este aspecto.

É por isso que, sem perder a marca de luxo da Solihull, para encontrar novos clientes criou o Evoque, modelo que concentra tudo tem um Range Rover, mas em um tamanho menor e preço, digamos, mais acessível, porque barato, como tal, não é. Eu parei e ele começou a transformar o que parecia ser a Faixa de bebê.

Fora

Eu estou cansado de dizer isso, mas eu vou mais uma vez: este é o SUV mais bonito que existe hoje. Como é bem conseguido sua estética, há alguns dias em Nova York, foi nomeado o projeto mais bonito de sua categoria, tornando-se o n º 101, modelo galadrón. No nosso país, só vem com cinco portas corpo, mas fomos informados de que os desejos quem quer que pode ser intentada, a pedido, o cupê. Quase como um modelo Inglês, deixe-nos saber suas medidas: 4.365 m de comprimento, 1,965 m de largura, 1,635 m de altura, com uma distância entre eixos de 2,660 m.

A tira de bordar SUV conceito de design que tem que ser quadrado para ser robusto. Achei interessante que o dia que eu fui vê-lo, houve um Range Rover de volta "Classic" e pude ver melhor desenho as distâncias entre eles. O Evoque parece fresco de Designer Faixa folha e sempre, como uma peça de museu. O menor da família usa todos e cada um dos aspectos do conceito LRX. Ele observou robusta, graças aos arcos das rodas generosas e "ombros" de alta.

Nos agrupamentos de luz frontal são delgados e manter a largura de um pequeno grelhador de cinzento logotipo Range Rover acima. O pára-choque é uma grande entrada de ar no baixo, e os fins são faróis de nevoeiro. Curiosamente lá ou Xenon farol, que para o preço deve ser padrão e não opcional.

Lateralmente, há uma área envidraçada que é apenas cerca de um terço da altura e o restante do domínio é de aço. O detalhe requintado, que é ladeado linha nasce nos faróis, pára-choque cruzadas com você a sua silhueta e morre em um cinza aplicar. Os espelhos sob uma luz durante a noite ilumina o chão quando a porta se abre. O detalhe: silhueta luz projetada sobre o chão Evoque

Versão da tecnologia Pure entrar em nosso mercado inclui entre os seus itens, um teto panorâmico de grandes dimensões. Que tenha fixado eléctrico cortina uan deixar-ou não a luz solar. Fechando o projeto com a parte traseira do Evoque, pessoalmente é o meu setor favorito. Luce Atlético, com uma moldura mínima, o que prejudica a visão traseira, um spoiler de generoso, rasgadas nevoeiro transparentes escapamentos quase dois cromados.

As rodas são de 18 polegadas de liga e sete braços. Van montado na Pirelli Scorpion Verde, em uma medida generosa: 235/60 R18. Ok, a ação não mais será ideal para deixar a estrada, mas pelo menos você está coberto de uso misto e não 100% rua, assim como suas rivais.

Interior

Ao abrir a porta do motorista, invade um forte cheiro de couro. A verdade, que não vai, depois de dois meses de uso, e note que o toque que veio direto de um animal. Entusiastas do Greenpeace, abster-se. Metal e couro em todos os lugares são os elementos que dominam o interior do Evoque, com uma qualidade de materiais e acabamentos que ficam aquém de seus irmãos mais velhos.

A sensação ao volante é quase comparável com a de estar em uma poltrona em frente de uma lareira. Os assentos são generoso apoio lateral e couro acaba de terminar o sentido pleno de conforto. Existem regulável em altura e profundidade da coluna de direcção, e uma vasta gama de ajuste da altura do assento, é o potencial eléctrico apenas, e os restantes são todos manuais. Agora, esta é uma marca de luxo e um preço de lista de quase US $ 100.000 de custo? Tanto uma cadeira totalmente elétrico? Mais uma vez, você tem que ir para a lista de opcionais ...

O volante é de couro-embrulhado e contém um dos sete airbags, no centro, mais 17 botões para computador, sistema de áudio, controle de cruzeiro e telefone mãos-livres. Como se falta mais coisas existem por trás de remos para a caixa de velocidades.

O painel de instrumentos tem dois campos para velocímetro e tacômetro analógico. No meio está um visor LCD para funções do computador, o sistema de unidade e explicar depois que o combustível e temperatura. Sua leitura é correta, mas ainda prefiro os dois últimos agulhas.

Na consola central está, por tamanho e localização, o ecrã táctil de oito polegadas multimídia ao comando, entre muitas outras coisas, o aparelho de som Meridian 825 Watts e 17 alto-falantes + subwoofer, que reproduz AM / FM / CD / USB / Aux-In/IPod/MP3, além de fotos e vídeos. A operação é simples, graças a grandes botões, uma tela de toque rápido de resposta do sistema. Comandos de voz, além disso, a qualidade de áudio é o melhor que eu poderia provar em um tempo e tem, chamados Diga o que você vê, ou traduzido para o espanhol, "Apenas diga o que você vê"

Outro destaque vai para o selector de velocidades, que não aparece até que você ligar o motor, quando o túnel central surge com um simples botão para colocar D-drive e libertar a potência do turbo 240 2.0. Atrás do painel de controle é o sistema Terrain Response, uma das maravilhas do Evoque, que irá detalhar na seção "freios e suspensões"

Se mudou-se para os bancos traseiros, não haverá reclamações três adultos ou em todo ou alta, sendo apenas um pouco mais justo todo, mas nada para se preocupar muito menos. Há encostos de cabeça e cintos de três pontos para todos, enquanto para as crianças lá palestrantes ISOFIX Meridian e duas de cada lado, com a música clássica para acalmar-los quando colocado irritante.

O tronco oferece uma corretos 575 litros, o que, se não for suficiente, pode crescer para 1.445 l, abaitendo os assentos traseiros em um 60/40. Tudo é bem acabado, com classe carpete e anéis de metal para fixar carga. O relevo está no interior, mas como esperado, é o tipo temporário de uma marca diferente. É uma medida Continental 155/85 R18.

Mecânica

Motor

A nível mecânico tem um 2.0 de quatro cilindros, turbo capaz de desembolsar 240 cavalos de potência a 6.000 rpm, com um binário máximo de 340 Nm, disponível entre 1.900 e 3.500 rotações. O bloco inteiro é feito de alumínio e é conhecido como o famoso EcoBoost 2.0 utilizando, por exemplo, o novo Ford Fusão / Mondeo. Uma das poucas coisas em comum divisão que foram Ford-PAG

Este driver é acoplado a uma Aisin de seis velocidades automática com patilhas atrás do volante. O 2.0 atinge 217 kmh velocidade máxima e atinge uma aceleração de 0 a 100 km / h em apenas 7,5 segundos.

O Evoque Kerb peso 1670 kg, deixando uma relação peso / potência de quase 7 kg / cv. O tanque de combustível tem capacidade para 70 litros e consumo médio, de acordo fábrica é de 8,7 l/100 km. Você agora entender os benefícios de downsizing?

Freios e suspensão

Antes de ir completamente com o que o subtítulo, falar do sistema Terrain Response. Este dispositivo se adapta a resposta do sistema do motor, caixa de velocidades, travagem e controlo de estabilidade, tração e queda, com quatro níveis de freqüência de saída para cada tipo de terreno, um chamado Normal, uma forma de grama / cascalho / Neve (condições escorregadias, e fora de estrada), uma maneira de estradas com lama e buracos para uma ou para viajar em trilhas na areia. Isso também vai junto com uma matriz de controles: Hill Descent (HDC) com controle do freio em encostas (GRC), Aceleração Gradiente, Controle Dinâmico de Estabilidade (DSC), de tração eletrônico (ETC) e rolar de Estabilidade. (Ver demonstração)

A tracção integral permanente com diferencial Haldex é eixo traseiro. A suspensão é McPherson tipo com braço de controle inferior e barra estabilizadora para a frente, para trás, enquanto amortecedor é lateral e tiras longitudinais com barra estabilizadora. Este esquema permite que o Evoque é capaz de capacidades off-road seguintes: ângulo de entrada de 25 °, ventral, 22 º, 33 º e de saída a uma profundidade rasa de 500 mm.

Os freios são discos ventilados 300 mm à frente e 302 milímetros discos sólidos atrás. Direção é de rack sistema eletro assistida e pinhão.

Price e equipamentos

Ele está disponível em uma versão chamada tecnologia pura, a um preço de U $ S 99.900. Como disse anteriormente, mais barato não é, de fato, em seu segmento é o mais caro lá fora. Hoje, seus rivais são o BMW X1 28i XDrive vale U $ S 89.900, e no próximo para obter Audi Q3 2.0 TFSI com 211 cv, com um preço confirmado de U $ S 73.000.

Considerando seu alto preço estaria faltando o Evoque de série, bancos elétricos, navegação por satélite ou faróis de xénon, para citar alguns itens do que oferta rivais, mas não de uma longa lista de opções, assim como o modelo de Solihull. A garantia é de 2 anos com quilometragem ilimitada.

O nível de puro oferece tecnologia: controle de cruzeiro, teto solar panorâmico, controle de temperatura dual zone, banco do condutor ajustável electricamente altura, sensor de estacionamento traseiro, estofos em pele, sistema de acesso e partida sem chave, luzes automáticas, sensor chuva, luzes traseiras LED, inserções de alumínio, de oito polegadas tela de toque com Bluetooth para o telefone móvel e streaming de áudio, reproduz AM/FM/CD/USB/Aux-In/IPod/MP3 com direção do volante, sistema de áudio Meridian com 17 alto-falantes e 825 W, sistema de comando de voz "Diga o que Você Vê" (SWYS), volante de couro ajustável em altura e profundidade, rodas de liga leve de 18 polegadas pneus pneumáticos 235/60 R18, entre outros itens.

Além disso, como eu disse, você pode, opcionalmente, adicionar vários outros itens como o sistema de assistência de estacionamento com câmera de segurança automático, espelho interno eletrocrômico, faróis adaptativos, de energia e bancos aquecidos, para citar alguns.

Segurança

Nesta seção, a marca não deixou nada ao acaso. Ele tem quase tudo que você poderia pedir esse preço e cito, sete airbags, ABS, EBA, EBD, Hill Descent Control (HDC) com o freio de controle de liberação em encostas (GRC), Controle de Freio nas Curvas (CBC), Gradiente Controle de aceleração, controle dinâmico de estabilidade (DSC), controle eletrônico de tração (ETC), Roll Stability Control, luzes do freio de emergência (EBL), monitoramento de pressão dos pneus e ISOFIX para cadeira de rodas criança. Faróis adaptativos com Xenon iria completar uma série de dez perfeito.

domingo, 7 de outubro de 2012

Nissan Murano 2012


Desenvolvimentos terminar deixamos a Montevidéu Motor Show 2012. Entre eles estava o primeiro restyling da segunda geração do Murano. Algumas mudanças cosméticas, mas mantendo o seu preço e equipamentos. Sabemos em pormenor a seguir.

O que é: A primeira reestilização do crossover Nissan maior. As alterações aplicam-choques dianteiro novo, grade e novo design de rodas de liga. Duas novas cores, branco pérola e Grafite Azul. Eles também mudar as luzes traseiras com tecnologia LED agora. Dentro iluminação mudanças instrumentais de âmbar para branco e uma pequena participação no console central.

Suas medidas são intacta, com 4,834 m de comprimento, 1,880 m de largura, 1,502 m de altura e uma distância entre eixos de 2.825 metros. O tronco fornece 895 litros expansíveis a 1812 l. O tanque de combustível 82 litros anfitriões.

A mecânica é o V6 3,5 VQ35 vencedora de 260 cv a 6.000 rpm com um torque de 326 Nm a 4.400 rpm. Não há dados de 0-100 km / h de velocidade máxima, mas o seu consumo combinado, que de acordo fábrica é de 8,8 l/100 km.

O peso em vazio é 1.881 kg, tipo de tração integral é ALL MODE 4x4-i e os freios são discos ventilados em ambos os eixos. A transmissão é automática Xtronic CVT (transmissão continuamente variável) com modo manual. A suspensão dianteira é independente, com barra estabilizadora, enquanto o eixo traseiro tem um tipo de esquema multilink independente, com barra estabilizadora.

Pontos fortes: O design pode gostar ou não, mas você não pode negar que ele é moderno. O equipamento de conforto e segurança é completa, a unidade do sistema / transmissão, e, finalmente, outro destaque é a garantia de 3 anos ou 100.000 quilômetros.

Pontos Fracos: O preço é alto. Tanto é assim que, para esta quantidade de dinheiro já estaria pensando algum olhar também alguns SUV premium de origem alemã. Apesar do preço, carece Bluetooth.

ATENÇÃO: A lista de equipamento é longa, e destaca que os próximos itens, bi-zona controle de clima automático, assentos elétricos (8 posições e ajuste lombar para o motorista e 4 vias para transporte de passageiros), estofos em pele, brilho espelho retrovisor Auto e bússola, Bose ® AMFM/CD/MP3/RDS sistema de áudio, volante multifuncional com ajuste telescópico e altura, faróis bi-xénon com acendimento automático.

LED luzes traseiras, teto solar elétrico, sensor de chuva, câmera de segurança, computador de bordo, cruise control, chave inteligente com botão on / off, alarme, seis airbags, encostos de cabeça ativos, assistência de frenagem (BA), distribuição eletrônica de frenagem (EBD), freios ABS, controle de tração e estabilidade, e âncoras ISOFIX Top Tether para cadeiras de criança, e rodas de liga leve 18 polegadas com pneus 235/65 R18.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Uma edição limitada Ferrari 458 Italia para o mercado chinês


A marca de Maranello baseado introduziu uma edição limitada de 20 unidades da 458 Italia especialmente desenvolvidos para o mercado oriental, que atualmente concentra 10% de suas vendas totais. Quer saber mais?

A edição limitada Ferrari? Exclusivamente para a China?

Sim, se já atingiu a nossa atenção há alguns anos atrás seria impensável diretamente. Mas tudo tem uma razão, e neste caso, é que nos últimos tempos a marca Il Cavallino conseguiu conquistar o público local, chegando a 10% localizar as vendas em território chinês. Recentemente vi pressão do governo mais complicado, e tarifas a produtos importados.

Fez em 2009 com o 599 GTB Fiorano com a ajuda de Lu Hao, e agora é tempo para a Italia 458, um da batalha marca pretendida-horses-trocadilho em sua invasão leste. Ocasião irá marcar os 20 anos da marca no mercado asiático desde 1992, quando ele desembarcou com a Ferrari 348 TS.

Grandes mudanças estão no exterior, mas também há coberta

Vamos começar com o exterior. O novo tom de vermelho foi desenvolvido especificamente para esta série de 20 unidades e é chamado Marco Polo Rosso, procurando uma ligação entre a Itália ea China e inspirado por viagens para o explorador veneziano foi quase oito séculos atrás. Mas nem tudo é vermelho.

Sobre o capô da frente em uma faixa preta com detalhes dourados, é desenhado um dragão da mesma cor. Como alguns devem saber, é um símbolo da China e um animal sagrado relacionado com o poder dos imperadores. Como um tributo duplo, a Ferrari também tomar este é crenças como locais, o ano do dragão.

Tudo preto com guarnição do ouro continua no telhado de 458, e morreu cerca de 570 hp motor V8 para alcançar o emblema traseiro. Esta combinação de cores é repetido nas órbitas. Outro detalhe que chama a atenção no exterior são, sem dúvida, as douradas de cinco raios rodas. Confirmado: o chinês como esta cor.

Deixe que este 458 única interior, embora, felizmente, temos muitas imagens, a informação oficial é bastante explícito. Primeira nota são os apliques de fibra de carbono vermelho, acompanhados por couro cinza com costuras ouro. Esta cor é também presente na placa com o número de unidade.

E o ouro não termina aqui, aparece também em bordados nos encostos de cabeça e em vários detalhes do interior. Curiosamente, o botão de partida é agora escrito em chinês. Além disso, de acordo com dados não oficiais, o Maneki Neko é opcional. Essas mudanças, sem dúvida, dar um preço bem acima do modelo padrão e torná-lo uma jóia para colecionadores, mas não foi um pouco?

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Lexus CT200h


O menor modelo da gama Lexus e está disponível em nosso país. O CT200h é a resposta da Lexus para o mercado europeu e sabemos em detalhes abaixo.

O que é: O CT200h Lexus é o mais compacto da gama. Localizada abaixo da IS e foi desenvolvido com as exigências do mercado europeu. E parece que a receita acabou bem, porque a demanda por eles, por exemplo, em Espanha, é muito grande (ver nota)

O CT é 4,320 m de comprimento, 1,765 m de largura e 1,430 m de altura. A distância entre eixos é generosa a 2.600 m. O tronco fornece 405 litros para 985 l prorrogável. A tração é dianteira eo tanque de combustível é de 45 litros.

Sendo um híbrido, dois motores, obiviamente. A primeira é a combustão de 1.798 cc VVT-i e 100 cavalos de potência a 5.200 rpm. O torque é de 142 Nm a 4.400 voltas.

O motor elétrico é do ímã permanente AC síncrono, que fornece 60 kW (82 cv) e um binário de 207 Nm. Juntos, os dois implusores alcançado uma potência total de 136 hp. Ele acelera de 0-100 km / h em 10,3 segundos e sua velocidade máxima é de 180 km / h. Sua fábrica consumo combinado é de 3,8 de acordo l/100 km. Está em conformidade com as emissões Euro V e seu coeficiente de arrasto de 0,28.

O sistema híbrido e da usina é idêntico ao usado pela Toyota Prius, bem como a transmissão automática é continuamente variável eletrônica ecvt tipo. A bateria é um hidreto metálico de níquel (Ni-MH) e tensão máxima é de 650 V. A tara de 1.427 kg é.

O sistema de suspensão tem uma McPherson independente e barra estabilizadora na dianteira e sistema wishbone independente dupla e barra estabilizadora na traseira. Os freios são discos ventilados dianteiros e traseiros sólidos. A direção é eletricamente assistida (EPS)

Pontos Fortes: O equipamento de segurança abrangente e conforto, redução de consumo e design atraente. A garantia de quatro anos ou 100.000 km é o maior mercado nacional.

Pontos Fracos: O preço é alto. Apesar de não ter concorrentes diretos, dada a sua natureza híbrida, o CT200h já não hatchback um segmento C Não em nosso mercado oferece faróis de xenônio. O alívio é a taxa temporária.


ATENÇÃO: O CT200h chega em uma única versão da guarnição, chamado de oferta premium, chave inteligente, acesso sem chave e partida regulável em altura e profundidade do volante, sistema de memória para o banco, espelhos e volante, teto solar de energia Quatro levantavidrios elétricos, espelho interior com anti-encandeamento automático e bússola, espelhos exteriores aquecidos, por sua vez, sinal, função inversa, computador de bordo e verificar o controle, tela colorida LCD retrátil, Controle comando touch-funções do carro em tela.

Cruzeiro estofos, controle e volante multifunções em couro, banco do condutor ajustável electricamente 10 vias, incluindo lombar, bancos dianteiros aquecidos, sistema de som premium Lexus Sistema de áudio com AM/FM/CDx6/ASL/MP3/Aux-In/USB / Bluetooth para telefone e música e 10 alto-falantes, instrumentação Optitron variável (LED) de acordo com o modo de condução, unidade seletor: Normal / Sport / ECO / EV, condução ecológica indicador luz do crepúsculo, e sensores de chuva, tanque de combustível remoto de abertura , dual-zona controle de clima automático com partículas câmera, filtro traseiro, spoiler traseiro, faróis de nevoeiro dianteiros, luzes diurnas de LED traseiras e airbags 8-2 frente, dois laterais dianteiros, dois airbags de cortina, e dois no joelho, freios ABS , controle de estabilidade (VSC), controle de tração (TRAC), EBD, controle eletrônico do freio (BCE), Brake Assist (BA), de três pontos ELR cintos de segurança para todos os ocupantes, monitoramento de pressão dos pneus, ISOFIX / rodas de alarme, trava e imobilizador e liga de 17 polegadas com pneus de tamanho 215/45 R17.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Chevrolet Spark Lite 800


A General Motors está novamente oferecendo mecânica Faísca 800 cc para o nosso país. Com um preço competitivo, você tem que lutar contra os modelos menores da China. Todos os detalhes do mais acessível da gama Chevrolet após o salto.

O que é: A versão mais acessível da faísca que mais uma vez oferecendo o motor cc 800. para competir com modelos populares, como o Chery QQ ou Alto Suzuki 800. Como seus irmãos, com motor 1.0, fabricados na Coréia do Sul.

Ao contrário da primeira faísca 800, esta Lite incorpora as alterações foi o modelo no início deste ano (ver comunicado nota) é, uma nova grelha, pára-choques dianteiro e traseiro e rodapés laterais novo preto. O resto permanece inalterado.

Como esperado, não há mudança na sua acção externa. 3,495 m de comprimento, 1,495 m de largura e 1,500 m de altura. Sua distância entre eixos de 2.340 metros. O tronco fornece 170 litros e suporta o tanque de combustível de 35 litros.

Em termos de mecânica, como eu disse, mais uma vez oferecendo o cc 795. de 51 cv a 6.000 rpm e torque de 71,5 Nm a 4.400 rpm acoplado a uma manual de cinco velocidades. Ele alcança uma velocidade máxima de 143 km / he um consumo combinado, como a fábrica, apenas 5,1 l/100 km.

O peso em vazio é 1.210 kg. Os freios são discos ventilados na frente e tambores na traseira. A suspensão dianteira é independente McPherson com barra estabilizadora e dual link de volta.

Pontos fortes: É o mais acessível da gama Chevrolet. S custa R $ 2.000 menos do que o Spark 1.0 LS. A garantia de dois anos e de baixo consumo de 800cc motor são os seus principais pontos de venda.

Fraquezas: Enquanto o Gama modelo base Spark-e-marca de qualquer maneira poderia oferecer ar condicionado de série, opcionais ou livre.

ATENÇÃO: O Lite Faísca 800 vem de série: abertura interna do tanque de combustível, direção hidráulica, levantavidrios manuais e espelhos externos, limpialavaluneta, encostos de cabeça dianteiros, frontais e cintos de segurança traseiros (2) 3-pinos, e coluna de direcção retráctil rodas de aço medir 13 polegadas em pneus 145/70 R13. Não airbags ou freios ABS.

Note-se que o modelo está matriculado em um sistema de pré-venda, em que o señarlo agora, o preço está congelado até unidades de ignição Lite chegar ao nosso país em julho.