A General Motors está novamente oferecendo mecânica Faísca 800 cc para o nosso país. Com um preço competitivo, você tem que lutar contra os modelos menores da China. Todos os detalhes do mais acessível da gama Chevrolet após o salto.
O que é: A versão mais acessível da faísca que mais uma vez oferecendo o motor cc 800. para competir com modelos populares, como o Chery QQ ou Alto Suzuki 800. Como seus irmãos, com motor 1.0, fabricados na Coréia do Sul.
Ao contrário da primeira faísca 800, esta Lite incorpora as alterações foi o modelo no início deste ano (ver comunicado nota) é, uma nova grelha, pára-choques dianteiro e traseiro e rodapés laterais novo preto. O resto permanece inalterado.
Como esperado, não há mudança na sua acção externa. 3,495 m de comprimento, 1,495 m de largura e 1,500 m de altura. Sua distância entre eixos de 2.340 metros. O tronco fornece 170 litros e suporta o tanque de combustível de 35 litros.
Em termos de mecânica, como eu disse, mais uma vez oferecendo o cc 795. de 51 cv a 6.000 rpm e torque de 71,5 Nm a 4.400 rpm acoplado a uma manual de cinco velocidades. Ele alcança uma velocidade máxima de 143 km / he um consumo combinado, como a fábrica, apenas 5,1 l/100 km.
O peso em vazio é 1.210 kg. Os freios são discos ventilados na frente e tambores na traseira. A suspensão dianteira é independente McPherson com barra estabilizadora e dual link de volta.
Pontos fortes: É o mais acessível da gama Chevrolet. S custa R $ 2.000 menos do que o Spark 1.0 LS. A garantia de dois anos e de baixo consumo de 800cc motor são os seus principais pontos de venda.
Fraquezas: Enquanto o Gama modelo base Spark-e-marca de qualquer maneira poderia oferecer ar condicionado de série, opcionais ou livre.
ATENÇÃO: O Lite Faísca 800 vem de série: abertura interna do tanque de combustível, direção hidráulica, levantavidrios manuais e espelhos externos, limpialavaluneta, encostos de cabeça dianteiros, frontais e cintos de segurança traseiros (2) 3-pinos, e coluna de direcção retráctil rodas de aço medir 13 polegadas em pneus 145/70 R13. Não airbags ou freios ABS.
Note-se que o modelo está matriculado em um sistema de pré-venda, em que o señarlo agora, o preço está congelado até unidades de ignição Lite chegar ao nosso país em julho.
O que é: A versão mais acessível da faísca que mais uma vez oferecendo o motor cc 800. para competir com modelos populares, como o Chery QQ ou Alto Suzuki 800. Como seus irmãos, com motor 1.0, fabricados na Coréia do Sul.
Ao contrário da primeira faísca 800, esta Lite incorpora as alterações foi o modelo no início deste ano (ver comunicado nota) é, uma nova grelha, pára-choques dianteiro e traseiro e rodapés laterais novo preto. O resto permanece inalterado.
Como esperado, não há mudança na sua acção externa. 3,495 m de comprimento, 1,495 m de largura e 1,500 m de altura. Sua distância entre eixos de 2.340 metros. O tronco fornece 170 litros e suporta o tanque de combustível de 35 litros.
Em termos de mecânica, como eu disse, mais uma vez oferecendo o cc 795. de 51 cv a 6.000 rpm e torque de 71,5 Nm a 4.400 rpm acoplado a uma manual de cinco velocidades. Ele alcança uma velocidade máxima de 143 km / he um consumo combinado, como a fábrica, apenas 5,1 l/100 km.
O peso em vazio é 1.210 kg. Os freios são discos ventilados na frente e tambores na traseira. A suspensão dianteira é independente McPherson com barra estabilizadora e dual link de volta.
Pontos fortes: É o mais acessível da gama Chevrolet. S custa R $ 2.000 menos do que o Spark 1.0 LS. A garantia de dois anos e de baixo consumo de 800cc motor são os seus principais pontos de venda.
Fraquezas: Enquanto o Gama modelo base Spark-e-marca de qualquer maneira poderia oferecer ar condicionado de série, opcionais ou livre.
ATENÇÃO: O Lite Faísca 800 vem de série: abertura interna do tanque de combustível, direção hidráulica, levantavidrios manuais e espelhos externos, limpialavaluneta, encostos de cabeça dianteiros, frontais e cintos de segurança traseiros (2) 3-pinos, e coluna de direcção retráctil rodas de aço medir 13 polegadas em pneus 145/70 R13. Não airbags ou freios ABS.
Note-se que o modelo está matriculado em um sistema de pré-venda, em que o señarlo agora, o preço está congelado até unidades de ignição Lite chegar ao nosso país em julho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário