Postagem em destaque

BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Lexus CT200h


O menor modelo da gama Lexus e está disponível em nosso país. O CT200h é a resposta da Lexus para o mercado europeu e sabemos em detalhes abaixo.

O que é: O CT200h Lexus é o mais compacto da gama. Localizada abaixo da IS e foi desenvolvido com as exigências do mercado europeu. E parece que a receita acabou bem, porque a demanda por eles, por exemplo, em Espanha, é muito grande (ver nota)

O CT é 4,320 m de comprimento, 1,765 m de largura e 1,430 m de altura. A distância entre eixos é generosa a 2.600 m. O tronco fornece 405 litros para 985 l prorrogável. A tração é dianteira eo tanque de combustível é de 45 litros.

Sendo um híbrido, dois motores, obiviamente. A primeira é a combustão de 1.798 cc VVT-i e 100 cavalos de potência a 5.200 rpm. O torque é de 142 Nm a 4.400 voltas.

O motor elétrico é do ímã permanente AC síncrono, que fornece 60 kW (82 cv) e um binário de 207 Nm. Juntos, os dois implusores alcançado uma potência total de 136 hp. Ele acelera de 0-100 km / h em 10,3 segundos e sua velocidade máxima é de 180 km / h. Sua fábrica consumo combinado é de 3,8 de acordo l/100 km. Está em conformidade com as emissões Euro V e seu coeficiente de arrasto de 0,28.

O sistema híbrido e da usina é idêntico ao usado pela Toyota Prius, bem como a transmissão automática é continuamente variável eletrônica ecvt tipo. A bateria é um hidreto metálico de níquel (Ni-MH) e tensão máxima é de 650 V. A tara de 1.427 kg é.

O sistema de suspensão tem uma McPherson independente e barra estabilizadora na dianteira e sistema wishbone independente dupla e barra estabilizadora na traseira. Os freios são discos ventilados dianteiros e traseiros sólidos. A direção é eletricamente assistida (EPS)

Pontos Fortes: O equipamento de segurança abrangente e conforto, redução de consumo e design atraente. A garantia de quatro anos ou 100.000 km é o maior mercado nacional.

Pontos Fracos: O preço é alto. Apesar de não ter concorrentes diretos, dada a sua natureza híbrida, o CT200h já não hatchback um segmento C Não em nosso mercado oferece faróis de xenônio. O alívio é a taxa temporária.


ATENÇÃO: O CT200h chega em uma única versão da guarnição, chamado de oferta premium, chave inteligente, acesso sem chave e partida regulável em altura e profundidade do volante, sistema de memória para o banco, espelhos e volante, teto solar de energia Quatro levantavidrios elétricos, espelho interior com anti-encandeamento automático e bússola, espelhos exteriores aquecidos, por sua vez, sinal, função inversa, computador de bordo e verificar o controle, tela colorida LCD retrátil, Controle comando touch-funções do carro em tela.

Cruzeiro estofos, controle e volante multifunções em couro, banco do condutor ajustável electricamente 10 vias, incluindo lombar, bancos dianteiros aquecidos, sistema de som premium Lexus Sistema de áudio com AM/FM/CDx6/ASL/MP3/Aux-In/USB / Bluetooth para telefone e música e 10 alto-falantes, instrumentação Optitron variável (LED) de acordo com o modo de condução, unidade seletor: Normal / Sport / ECO / EV, condução ecológica indicador luz do crepúsculo, e sensores de chuva, tanque de combustível remoto de abertura , dual-zona controle de clima automático com partículas câmera, filtro traseiro, spoiler traseiro, faróis de nevoeiro dianteiros, luzes diurnas de LED traseiras e airbags 8-2 frente, dois laterais dianteiros, dois airbags de cortina, e dois no joelho, freios ABS , controle de estabilidade (VSC), controle de tração (TRAC), EBD, controle eletrônico do freio (BCE), Brake Assist (BA), de três pontos ELR cintos de segurança para todos os ocupantes, monitoramento de pressão dos pneus, ISOFIX / rodas de alarme, trava e imobilizador e liga de 17 polegadas com pneus de tamanho 215/45 R17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário