Chery na China introduziu a nova geração de Eastar-também conhecido como Oriental proposta Filho-o para o segmento D. Na primeira produção será utilizada apenas para os mercados asiáticos e depois expandir para outras regiões. Será que o Mercosul em seus planos? Deixe-nos saber.
Mais e mais marcas que buscam uma melhoria na qualidade e no design-dois pontos fabricantes até agora fraco-Chinês para incluir novos mercados, e Chery ainda essa idéia com a segunda geração de Eastar, seu sedan de médio porte que goza de boa níveis de vendas na China.
Projeto marca uma ruptura na frente de seu antecessor
Vamos começar a análise. Em termos gerais, é bem proporcionado e elegante, sem grandes inspirações em outros modelos, muito longe da atual versão de que há uma caminhada ao redor da unidade de Montevidéu e tinha alguma semelhança com o Chevrolet Epica.
De volta a Nova Eastar, a frente parece formas clássicas com uma barra dupla faróis cromados e grade trapezoidal estilizados invadir ao longo dos pára-lamas. Faróis de xenônio são susceptíveis de aparecer em versões mais completas.
As laterais são sóbrios, talvez mais, com uma linha de cintura com uma descida ligeira e um nervo que vai de um lado para piscar de volta. O que não me convence? Os pneus, vejo desenho muito pequeno e sem imaginação. A parte traseira, impessoal, caracterizado por faróis horizontais.
O comprimento é de 4,86 ??metros, enquanto que a largura é um m 1,86 generosa. Altura e distância entre eixos é de 1,50 m e 2,76 m respectivamente. O tanque de combustível tem uma capacidade de 65 litros e 550 litros casas de troncos.
As alterações importantes também no interior e mecânica
Portas na mudança é perceptível. Abandonar as linhas clássicas e uma superabundância de madeira bege e imitação do modelo anterior para trocar por um design mais atual, de acordo com dados oficiais, uma melhor qualidade percebida. Ele estará disponível com seis airbags, radar reverso, controle de temperatura automático, cruise control e navegador integrado entre outros itens.
A nível mecânico há pouca informação, mas sabemos que ele vai deixar o antigo 2,0 e 2,4 de origem Mitsubishi e será oferecido com dois motores de 1,8 e 2,0 litros. Ambos com comando de válvulas variável e 136 cv de potência de 147 cv e, respectivamente.
O primeiro será oferecido somente com câmbio manual, ea segunda terá um automático como opcional. Será que vamos encarar o futuro modelo topo do Mercosul Chery?
Mais e mais marcas que buscam uma melhoria na qualidade e no design-dois pontos fabricantes até agora fraco-Chinês para incluir novos mercados, e Chery ainda essa idéia com a segunda geração de Eastar, seu sedan de médio porte que goza de boa níveis de vendas na China.
Projeto marca uma ruptura na frente de seu antecessor
Vamos começar a análise. Em termos gerais, é bem proporcionado e elegante, sem grandes inspirações em outros modelos, muito longe da atual versão de que há uma caminhada ao redor da unidade de Montevidéu e tinha alguma semelhança com o Chevrolet Epica.
De volta a Nova Eastar, a frente parece formas clássicas com uma barra dupla faróis cromados e grade trapezoidal estilizados invadir ao longo dos pára-lamas. Faróis de xenônio são susceptíveis de aparecer em versões mais completas.
As laterais são sóbrios, talvez mais, com uma linha de cintura com uma descida ligeira e um nervo que vai de um lado para piscar de volta. O que não me convence? Os pneus, vejo desenho muito pequeno e sem imaginação. A parte traseira, impessoal, caracterizado por faróis horizontais.
O comprimento é de 4,86 ??metros, enquanto que a largura é um m 1,86 generosa. Altura e distância entre eixos é de 1,50 m e 2,76 m respectivamente. O tanque de combustível tem uma capacidade de 65 litros e 550 litros casas de troncos.
As alterações importantes também no interior e mecânica
Portas na mudança é perceptível. Abandonar as linhas clássicas e uma superabundância de madeira bege e imitação do modelo anterior para trocar por um design mais atual, de acordo com dados oficiais, uma melhor qualidade percebida. Ele estará disponível com seis airbags, radar reverso, controle de temperatura automático, cruise control e navegador integrado entre outros itens.
A nível mecânico há pouca informação, mas sabemos que ele vai deixar o antigo 2,0 e 2,4 de origem Mitsubishi e será oferecido com dois motores de 1,8 e 2,0 litros. Ambos com comando de válvulas variável e 136 cv de potência de 147 cv e, respectivamente.
O primeiro será oferecido somente com câmbio manual, ea segunda terá um automático como opcional. Será que vamos encarar o futuro modelo topo do Mercosul Chery?
Nenhum comentário:
Postar um comentário