Postagem em destaque

BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Citroen C4 1.4 16v


Após ter apresentado, no âmbito do Salão Automóvel de Montevidéu, a Citroën apresenta duas versões do novo C4. A mecânica com 1,6 16V VTI 120 cv e transmissão automática eo 1.4 16v VTi de 95 cv, como entrada para o intervalo. Sabemos em detalhe abaixo.

O que é: Duas novas variantes da recentemente introduzida a segunda geração Citroën C4. Planta de Mulhouse, na França, agora adiciona a transmissão automática de quatro velocidades mecânica seqüenciais no VTI 1.6 16v 120 cv e um 1.4 16v unidade de VTI de 95 cv, compartilhada com seu irmão, o 308.

Mede 4,329 m de comprimento, 1,789 m de largura, 1,502 m de altura e um entreeixos de 2.608 metros. O tronco oferece 408 litros eo tanque de combustível suporta 60 litros.

A principal novidade é a incorporação do motor menor no C4, então agora eu tenho uma versão do ataque. Esta opção chamada atração usa o 1.4 16v VTi, que evaluáramos um ano atrás, no 308. Produz 95 cv a 6.000 rpm e torque de 135 Nm a 4.000 rpm.

A mil e quatro faz o 0-100 km / h em 11,9 segundos, atinge uma velocidade máxima de 182 km / h e tem um consumo combinado de 6,1 l/100 km. Ele tem uma tara de 1.200 kg até. A transmissão é manual de cinco velocidades.

A outra novidade é o lado mecânico do 1,6 16v VTi, que pode agora ser associado com uma transmissão sequencial automática com quatro velocidades. Ele paga uma potência de 120 cv a 6.000 rpm com torque máximo de 160 Nm às 4.250 rpm. Ele acelera de 0 a 100 km / h em 12,5 segundos, sua velocidade máxima é 188 km / he consumo médio é de 6,9 ??l/100 km. O peso total de 1,270 kg é lançado.

A suspensão dianteira McPherson pseudo com molas helicoidais, amortecedores telescópicos e barra estabilizadora, enquanto o eixo traseiro está ligado à viga de torção com braços longitudinais molas helicoidais. Os freios são discos ventilados na dianteira e discos sólidos na traseira para ambos os pilotos.

Pontos Fortes: O projeto, desenvolvido em conjunto com motores BMW, equipamentos de segurança é completa no Seduction 1.6, com freios a disco nas quatro rodas, seis airbags, ABS, REF, EBA, ISOFIX de fixação e agora nesta versão automaticamente incorpora o ESP.

CONTRA: A VTI 1,4 perde a lado e airbags de cortina, em comparação com o 120 hp 1,6 gasolina. A caixa de velocidades automática para o mil e seis é de apenas quatro velocidades.

ATENÇÃO: O nível 1.4 16v características de atração: freios ABS, airbags duplos, AFU, REF, faróis de nevoeiro dianteiros com função de curvas,-e ar condicionado traseiro, quatro levantavidrios elétricos, controle / limitador de velocidade, espelhos eléctricos e térmicos , altura ajustável assentos dianteiros, computador de bordo, fecho central com controlo remoto, Rádio AM/FM/CD/MP3, direção elétrica, rodas de liga leve de 15 polegadas pneus pneumáticos 195/65 R15, vidros laterais traseiros e vidro traseiro sobretintados, volante de couro com controles de áudio ajustáveis ??em altura e profundidade, tingida de vidro traseiro, banco traseiro 60/40 e fechando em tiroteio.

A Sedução 1.6 16v SX BVA acrescenta, laterais e de cortina airbags, rodas de liga leve 16 polegadas com pneus 205/55 R16 e controle de estabilidade ESP. Opcionalmente em U $ S 2.700 exttra oferece dual-zona controle de clima automático, conexão Bluetooth Caixa-fone de ouvido, entrada auxiliar e USB-plus tecto panorâmico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário