O Evoque chega ao nosso país para combater o BMW X1, e depois fazer o mesmo com o Audi Q3.
Apresentado exatamente um mês atrás, hoje nós sabemos que o Evoque. Ele vem em cinco porta-corpo e motor 2.0 turbo de 240 cv com um único nível de equipamento, chamado Luxury Design Pure Tech e concentrados em pouco mais de quatro metros de comprimento. Conhecemo-lo então.
A indústria automotiva britânica não é o que era. Hoje quase não marca 100% britânico, apenas para ver o que acontece com o MINI, que é de propriedade da BMW, Bentley para VW ou, no caso do que resta do Grupo Rover extinto, o MG e Rover pertence ao grupo chinês SAIC , enquanto a Land Rover para a gigante indiana Tata.
Em todos os casos, felizmente, foi para manter a mística de luxo e requinte que sempre teve carros britânicos e, especialmente, o Range Rover são os que tem carregado a bandeira das ilhas, bem em cima, muito em este aspecto.
É por isso que, sem perder a marca de luxo da Solihull, para encontrar novos clientes criou o Evoque, modelo que concentra tudo tem um Range Rover, mas em um tamanho menor e preço, digamos, mais acessível, porque barato, como tal, não é. Eu parei e ele começou a transformar o que parecia ser a Faixa de bebê.
Fora
Eu estou cansado de dizer isso, mas eu vou mais uma vez: este é o SUV mais bonito que existe hoje. Como é bem conseguido sua estética, há alguns dias em Nova York, foi nomeado o projeto mais bonito de sua categoria, tornando-se o n º 101, modelo galadrón. No nosso país, só vem com cinco portas corpo, mas fomos informados de que os desejos quem quer que pode ser intentada, a pedido, o cupê. Quase como um modelo Inglês, deixe-nos saber suas medidas: 4.365 m de comprimento, 1,965 m de largura, 1,635 m de altura, com uma distância entre eixos de 2,660 m.
A tira de bordar SUV conceito de design que tem que ser quadrado para ser robusto. Achei interessante que o dia que eu fui vê-lo, houve um Range Rover de volta "Classic" e pude ver melhor desenho as distâncias entre eles. O Evoque parece fresco de Designer Faixa folha e sempre, como uma peça de museu. O menor da família usa todos e cada um dos aspectos do conceito LRX. Ele observou robusta, graças aos arcos das rodas generosas e "ombros" de alta.
Nos agrupamentos de luz frontal são delgados e manter a largura de um pequeno grelhador de cinzento logotipo Range Rover acima. O pára-choque é uma grande entrada de ar no baixo, e os fins são faróis de nevoeiro. Curiosamente lá ou Xenon farol, que para o preço deve ser padrão e não opcional.
Lateralmente, há uma área envidraçada que é apenas cerca de um terço da altura e o restante do domínio é de aço. O detalhe requintado, que é ladeado linha nasce nos faróis, pára-choque cruzadas com você a sua silhueta e morre em um cinza aplicar. Os espelhos sob uma luz durante a noite ilumina o chão quando a porta se abre. O detalhe: silhueta luz projetada sobre o chão Evoque
Versão da tecnologia Pure entrar em nosso mercado inclui entre os seus itens, um teto panorâmico de grandes dimensões. Que tenha fixado eléctrico cortina uan deixar-ou não a luz solar. Fechando o projeto com a parte traseira do Evoque, pessoalmente é o meu setor favorito. Luce Atlético, com uma moldura mínima, o que prejudica a visão traseira, um spoiler de generoso, rasgadas nevoeiro transparentes escapamentos quase dois cromados.
As rodas são de 18 polegadas de liga e sete braços. Van montado na Pirelli Scorpion Verde, em uma medida generosa: 235/60 R18. Ok, a ação não mais será ideal para deixar a estrada, mas pelo menos você está coberto de uso misto e não 100% rua, assim como suas rivais.
Interior
Ao abrir a porta do motorista, invade um forte cheiro de couro. A verdade, que não vai, depois de dois meses de uso, e note que o toque que veio direto de um animal. Entusiastas do Greenpeace, abster-se. Metal e couro em todos os lugares são os elementos que dominam o interior do Evoque, com uma qualidade de materiais e acabamentos que ficam aquém de seus irmãos mais velhos.
A sensação ao volante é quase comparável com a de estar em uma poltrona em frente de uma lareira. Os assentos são generoso apoio lateral e couro acaba de terminar o sentido pleno de conforto. Existem regulável em altura e profundidade da coluna de direcção, e uma vasta gama de ajuste da altura do assento, é o potencial eléctrico apenas, e os restantes são todos manuais. Agora, esta é uma marca de luxo e um preço de lista de quase US $ 100.000 de custo? Tanto uma cadeira totalmente elétrico? Mais uma vez, você tem que ir para a lista de opcionais ...
O volante é de couro-embrulhado e contém um dos sete airbags, no centro, mais 17 botões para computador, sistema de áudio, controle de cruzeiro e telefone mãos-livres. Como se falta mais coisas existem por trás de remos para a caixa de velocidades.
O painel de instrumentos tem dois campos para velocímetro e tacômetro analógico. No meio está um visor LCD para funções do computador, o sistema de unidade e explicar depois que o combustível e temperatura. Sua leitura é correta, mas ainda prefiro os dois últimos agulhas.
Na consola central está, por tamanho e localização, o ecrã táctil de oito polegadas multimídia ao comando, entre muitas outras coisas, o aparelho de som Meridian 825 Watts e 17 alto-falantes + subwoofer, que reproduz AM / FM / CD / USB / Aux-In/IPod/MP3, além de fotos e vídeos. A operação é simples, graças a grandes botões, uma tela de toque rápido de resposta do sistema. Comandos de voz, além disso, a qualidade de áudio é o melhor que eu poderia provar em um tempo e tem, chamados Diga o que você vê, ou traduzido para o espanhol, "Apenas diga o que você vê"
Outro destaque vai para o selector de velocidades, que não aparece até que você ligar o motor, quando o túnel central surge com um simples botão para colocar D-drive e libertar a potência do turbo 240 2.0. Atrás do painel de controle é o sistema Terrain Response, uma das maravilhas do Evoque, que irá detalhar na seção "freios e suspensões"
Se mudou-se para os bancos traseiros, não haverá reclamações três adultos ou em todo ou alta, sendo apenas um pouco mais justo todo, mas nada para se preocupar muito menos. Há encostos de cabeça e cintos de três pontos para todos, enquanto para as crianças lá palestrantes ISOFIX Meridian e duas de cada lado, com a música clássica para acalmar-los quando colocado irritante.
O tronco oferece uma corretos 575 litros, o que, se não for suficiente, pode crescer para 1.445 l, abaitendo os assentos traseiros em um 60/40. Tudo é bem acabado, com classe carpete e anéis de metal para fixar carga. O relevo está no interior, mas como esperado, é o tipo temporário de uma marca diferente. É uma medida Continental 155/85 R18.
Mecânica
Motor
A nível mecânico tem um 2.0 de quatro cilindros, turbo capaz de desembolsar 240 cavalos de potência a 6.000 rpm, com um binário máximo de 340 Nm, disponível entre 1.900 e 3.500 rotações. O bloco inteiro é feito de alumínio e é conhecido como o famoso EcoBoost 2.0 utilizando, por exemplo, o novo Ford Fusão / Mondeo. Uma das poucas coisas em comum divisão que foram Ford-PAG
Este driver é acoplado a uma Aisin de seis velocidades automática com patilhas atrás do volante. O 2.0 atinge 217 kmh velocidade máxima e atinge uma aceleração de 0 a 100 km / h em apenas 7,5 segundos.
O Evoque Kerb peso 1670 kg, deixando uma relação peso / potência de quase 7 kg / cv. O tanque de combustível tem capacidade para 70 litros e consumo médio, de acordo fábrica é de 8,7 l/100 km. Você agora entender os benefícios de downsizing?
Freios e suspensão
Antes de ir completamente com o que o subtítulo, falar do sistema Terrain Response. Este dispositivo se adapta a resposta do sistema do motor, caixa de velocidades, travagem e controlo de estabilidade, tração e queda, com quatro níveis de freqüência de saída para cada tipo de terreno, um chamado Normal, uma forma de grama / cascalho / Neve (condições escorregadias, e fora de estrada), uma maneira de estradas com lama e buracos para uma ou para viajar em trilhas na areia. Isso também vai junto com uma matriz de controles: Hill Descent (HDC) com controle do freio em encostas (GRC), Aceleração Gradiente, Controle Dinâmico de Estabilidade (DSC), de tração eletrônico (ETC) e rolar de Estabilidade. (Ver demonstração)
A tracção integral permanente com diferencial Haldex é eixo traseiro. A suspensão é McPherson tipo com braço de controle inferior e barra estabilizadora para a frente, para trás, enquanto amortecedor é lateral e tiras longitudinais com barra estabilizadora. Este esquema permite que o Evoque é capaz de capacidades off-road seguintes: ângulo de entrada de 25 °, ventral, 22 º, 33 º e de saída a uma profundidade rasa de 500 mm.
Os freios são discos ventilados 300 mm à frente e 302 milímetros discos sólidos atrás. Direção é de rack sistema eletro assistida e pinhão.
Price e equipamentos
Ele está disponível em uma versão chamada tecnologia pura, a um preço de U $ S 99.900. Como disse anteriormente, mais barato não é, de fato, em seu segmento é o mais caro lá fora. Hoje, seus rivais são o BMW X1 28i XDrive vale U $ S 89.900, e no próximo para obter Audi Q3 2.0 TFSI com 211 cv, com um preço confirmado de U $ S 73.000.
Considerando seu alto preço estaria faltando o Evoque de série, bancos elétricos, navegação por satélite ou faróis de xénon, para citar alguns itens do que oferta rivais, mas não de uma longa lista de opções, assim como o modelo de Solihull. A garantia é de 2 anos com quilometragem ilimitada.
O nível de puro oferece tecnologia: controle de cruzeiro, teto solar panorâmico, controle de temperatura dual zone, banco do condutor ajustável electricamente altura, sensor de estacionamento traseiro, estofos em pele, sistema de acesso e partida sem chave, luzes automáticas, sensor chuva, luzes traseiras LED, inserções de alumínio, de oito polegadas tela de toque com Bluetooth para o telefone móvel e streaming de áudio, reproduz AM/FM/CD/USB/Aux-In/IPod/MP3 com direção do volante, sistema de áudio Meridian com 17 alto-falantes e 825 W, sistema de comando de voz "Diga o que Você Vê" (SWYS), volante de couro ajustável em altura e profundidade, rodas de liga leve de 18 polegadas pneus pneumáticos 235/60 R18, entre outros itens.
Além disso, como eu disse, você pode, opcionalmente, adicionar vários outros itens como o sistema de assistência de estacionamento com câmera de segurança automático, espelho interno eletrocrômico, faróis adaptativos, de energia e bancos aquecidos, para citar alguns.
Segurança
Nesta seção, a marca não deixou nada ao acaso. Ele tem quase tudo que você poderia pedir esse preço e cito, sete airbags, ABS, EBA, EBD, Hill Descent Control (HDC) com o freio de controle de liberação em encostas (GRC), Controle de Freio nas Curvas (CBC), Gradiente Controle de aceleração, controle dinâmico de estabilidade (DSC), controle eletrônico de tração (ETC), Roll Stability Control, luzes do freio de emergência (EBL), monitoramento de pressão dos pneus e ISOFIX para cadeira de rodas criança. Faróis adaptativos com Xenon iria completar uma série de dez perfeito.
Apresentado exatamente um mês atrás, hoje nós sabemos que o Evoque. Ele vem em cinco porta-corpo e motor 2.0 turbo de 240 cv com um único nível de equipamento, chamado Luxury Design Pure Tech e concentrados em pouco mais de quatro metros de comprimento. Conhecemo-lo então.
A indústria automotiva britânica não é o que era. Hoje quase não marca 100% britânico, apenas para ver o que acontece com o MINI, que é de propriedade da BMW, Bentley para VW ou, no caso do que resta do Grupo Rover extinto, o MG e Rover pertence ao grupo chinês SAIC , enquanto a Land Rover para a gigante indiana Tata.
Em todos os casos, felizmente, foi para manter a mística de luxo e requinte que sempre teve carros britânicos e, especialmente, o Range Rover são os que tem carregado a bandeira das ilhas, bem em cima, muito em este aspecto.
É por isso que, sem perder a marca de luxo da Solihull, para encontrar novos clientes criou o Evoque, modelo que concentra tudo tem um Range Rover, mas em um tamanho menor e preço, digamos, mais acessível, porque barato, como tal, não é. Eu parei e ele começou a transformar o que parecia ser a Faixa de bebê.
Fora
Eu estou cansado de dizer isso, mas eu vou mais uma vez: este é o SUV mais bonito que existe hoje. Como é bem conseguido sua estética, há alguns dias em Nova York, foi nomeado o projeto mais bonito de sua categoria, tornando-se o n º 101, modelo galadrón. No nosso país, só vem com cinco portas corpo, mas fomos informados de que os desejos quem quer que pode ser intentada, a pedido, o cupê. Quase como um modelo Inglês, deixe-nos saber suas medidas: 4.365 m de comprimento, 1,965 m de largura, 1,635 m de altura, com uma distância entre eixos de 2,660 m.
A tira de bordar SUV conceito de design que tem que ser quadrado para ser robusto. Achei interessante que o dia que eu fui vê-lo, houve um Range Rover de volta "Classic" e pude ver melhor desenho as distâncias entre eles. O Evoque parece fresco de Designer Faixa folha e sempre, como uma peça de museu. O menor da família usa todos e cada um dos aspectos do conceito LRX. Ele observou robusta, graças aos arcos das rodas generosas e "ombros" de alta.
Nos agrupamentos de luz frontal são delgados e manter a largura de um pequeno grelhador de cinzento logotipo Range Rover acima. O pára-choque é uma grande entrada de ar no baixo, e os fins são faróis de nevoeiro. Curiosamente lá ou Xenon farol, que para o preço deve ser padrão e não opcional.
Lateralmente, há uma área envidraçada que é apenas cerca de um terço da altura e o restante do domínio é de aço. O detalhe requintado, que é ladeado linha nasce nos faróis, pára-choque cruzadas com você a sua silhueta e morre em um cinza aplicar. Os espelhos sob uma luz durante a noite ilumina o chão quando a porta se abre. O detalhe: silhueta luz projetada sobre o chão Evoque
Versão da tecnologia Pure entrar em nosso mercado inclui entre os seus itens, um teto panorâmico de grandes dimensões. Que tenha fixado eléctrico cortina uan deixar-ou não a luz solar. Fechando o projeto com a parte traseira do Evoque, pessoalmente é o meu setor favorito. Luce Atlético, com uma moldura mínima, o que prejudica a visão traseira, um spoiler de generoso, rasgadas nevoeiro transparentes escapamentos quase dois cromados.
As rodas são de 18 polegadas de liga e sete braços. Van montado na Pirelli Scorpion Verde, em uma medida generosa: 235/60 R18. Ok, a ação não mais será ideal para deixar a estrada, mas pelo menos você está coberto de uso misto e não 100% rua, assim como suas rivais.
Interior
Ao abrir a porta do motorista, invade um forte cheiro de couro. A verdade, que não vai, depois de dois meses de uso, e note que o toque que veio direto de um animal. Entusiastas do Greenpeace, abster-se. Metal e couro em todos os lugares são os elementos que dominam o interior do Evoque, com uma qualidade de materiais e acabamentos que ficam aquém de seus irmãos mais velhos.
A sensação ao volante é quase comparável com a de estar em uma poltrona em frente de uma lareira. Os assentos são generoso apoio lateral e couro acaba de terminar o sentido pleno de conforto. Existem regulável em altura e profundidade da coluna de direcção, e uma vasta gama de ajuste da altura do assento, é o potencial eléctrico apenas, e os restantes são todos manuais. Agora, esta é uma marca de luxo e um preço de lista de quase US $ 100.000 de custo? Tanto uma cadeira totalmente elétrico? Mais uma vez, você tem que ir para a lista de opcionais ...
O volante é de couro-embrulhado e contém um dos sete airbags, no centro, mais 17 botões para computador, sistema de áudio, controle de cruzeiro e telefone mãos-livres. Como se falta mais coisas existem por trás de remos para a caixa de velocidades.
O painel de instrumentos tem dois campos para velocímetro e tacômetro analógico. No meio está um visor LCD para funções do computador, o sistema de unidade e explicar depois que o combustível e temperatura. Sua leitura é correta, mas ainda prefiro os dois últimos agulhas.
Na consola central está, por tamanho e localização, o ecrã táctil de oito polegadas multimídia ao comando, entre muitas outras coisas, o aparelho de som Meridian 825 Watts e 17 alto-falantes + subwoofer, que reproduz AM / FM / CD / USB / Aux-In/IPod/MP3, além de fotos e vídeos. A operação é simples, graças a grandes botões, uma tela de toque rápido de resposta do sistema. Comandos de voz, além disso, a qualidade de áudio é o melhor que eu poderia provar em um tempo e tem, chamados Diga o que você vê, ou traduzido para o espanhol, "Apenas diga o que você vê"
Outro destaque vai para o selector de velocidades, que não aparece até que você ligar o motor, quando o túnel central surge com um simples botão para colocar D-drive e libertar a potência do turbo 240 2.0. Atrás do painel de controle é o sistema Terrain Response, uma das maravilhas do Evoque, que irá detalhar na seção "freios e suspensões"
Se mudou-se para os bancos traseiros, não haverá reclamações três adultos ou em todo ou alta, sendo apenas um pouco mais justo todo, mas nada para se preocupar muito menos. Há encostos de cabeça e cintos de três pontos para todos, enquanto para as crianças lá palestrantes ISOFIX Meridian e duas de cada lado, com a música clássica para acalmar-los quando colocado irritante.
O tronco oferece uma corretos 575 litros, o que, se não for suficiente, pode crescer para 1.445 l, abaitendo os assentos traseiros em um 60/40. Tudo é bem acabado, com classe carpete e anéis de metal para fixar carga. O relevo está no interior, mas como esperado, é o tipo temporário de uma marca diferente. É uma medida Continental 155/85 R18.
Mecânica
Motor
A nível mecânico tem um 2.0 de quatro cilindros, turbo capaz de desembolsar 240 cavalos de potência a 6.000 rpm, com um binário máximo de 340 Nm, disponível entre 1.900 e 3.500 rotações. O bloco inteiro é feito de alumínio e é conhecido como o famoso EcoBoost 2.0 utilizando, por exemplo, o novo Ford Fusão / Mondeo. Uma das poucas coisas em comum divisão que foram Ford-PAG
Este driver é acoplado a uma Aisin de seis velocidades automática com patilhas atrás do volante. O 2.0 atinge 217 kmh velocidade máxima e atinge uma aceleração de 0 a 100 km / h em apenas 7,5 segundos.
O Evoque Kerb peso 1670 kg, deixando uma relação peso / potência de quase 7 kg / cv. O tanque de combustível tem capacidade para 70 litros e consumo médio, de acordo fábrica é de 8,7 l/100 km. Você agora entender os benefícios de downsizing?
Freios e suspensão
Antes de ir completamente com o que o subtítulo, falar do sistema Terrain Response. Este dispositivo se adapta a resposta do sistema do motor, caixa de velocidades, travagem e controlo de estabilidade, tração e queda, com quatro níveis de freqüência de saída para cada tipo de terreno, um chamado Normal, uma forma de grama / cascalho / Neve (condições escorregadias, e fora de estrada), uma maneira de estradas com lama e buracos para uma ou para viajar em trilhas na areia. Isso também vai junto com uma matriz de controles: Hill Descent (HDC) com controle do freio em encostas (GRC), Aceleração Gradiente, Controle Dinâmico de Estabilidade (DSC), de tração eletrônico (ETC) e rolar de Estabilidade. (Ver demonstração)
A tracção integral permanente com diferencial Haldex é eixo traseiro. A suspensão é McPherson tipo com braço de controle inferior e barra estabilizadora para a frente, para trás, enquanto amortecedor é lateral e tiras longitudinais com barra estabilizadora. Este esquema permite que o Evoque é capaz de capacidades off-road seguintes: ângulo de entrada de 25 °, ventral, 22 º, 33 º e de saída a uma profundidade rasa de 500 mm.
Os freios são discos ventilados 300 mm à frente e 302 milímetros discos sólidos atrás. Direção é de rack sistema eletro assistida e pinhão.
Price e equipamentos
Ele está disponível em uma versão chamada tecnologia pura, a um preço de U $ S 99.900. Como disse anteriormente, mais barato não é, de fato, em seu segmento é o mais caro lá fora. Hoje, seus rivais são o BMW X1 28i XDrive vale U $ S 89.900, e no próximo para obter Audi Q3 2.0 TFSI com 211 cv, com um preço confirmado de U $ S 73.000.
Considerando seu alto preço estaria faltando o Evoque de série, bancos elétricos, navegação por satélite ou faróis de xénon, para citar alguns itens do que oferta rivais, mas não de uma longa lista de opções, assim como o modelo de Solihull. A garantia é de 2 anos com quilometragem ilimitada.
O nível de puro oferece tecnologia: controle de cruzeiro, teto solar panorâmico, controle de temperatura dual zone, banco do condutor ajustável electricamente altura, sensor de estacionamento traseiro, estofos em pele, sistema de acesso e partida sem chave, luzes automáticas, sensor chuva, luzes traseiras LED, inserções de alumínio, de oito polegadas tela de toque com Bluetooth para o telefone móvel e streaming de áudio, reproduz AM/FM/CD/USB/Aux-In/IPod/MP3 com direção do volante, sistema de áudio Meridian com 17 alto-falantes e 825 W, sistema de comando de voz "Diga o que Você Vê" (SWYS), volante de couro ajustável em altura e profundidade, rodas de liga leve de 18 polegadas pneus pneumáticos 235/60 R18, entre outros itens.
Além disso, como eu disse, você pode, opcionalmente, adicionar vários outros itens como o sistema de assistência de estacionamento com câmera de segurança automático, espelho interno eletrocrômico, faróis adaptativos, de energia e bancos aquecidos, para citar alguns.
Segurança
Nesta seção, a marca não deixou nada ao acaso. Ele tem quase tudo que você poderia pedir esse preço e cito, sete airbags, ABS, EBA, EBD, Hill Descent Control (HDC) com o freio de controle de liberação em encostas (GRC), Controle de Freio nas Curvas (CBC), Gradiente Controle de aceleração, controle dinâmico de estabilidade (DSC), controle eletrônico de tração (ETC), Roll Stability Control, luzes do freio de emergência (EBL), monitoramento de pressão dos pneus e ISOFIX para cadeira de rodas criança. Faróis adaptativos com Xenon iria completar uma série de dez perfeito.
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