Suzuki tem desportiva variante do Swift. Com um motor 1.6 16v de 136 cv e transmissão de seis velocidades manual ou automática CVT sete, posiciona-se como um modelo sem concorrentes no nosso mercado. Conhecemos todos os detalhes do Esporte Swift, depois do salto.
O que é: A Swift configuração Spicy chega para completar a gama com o 1.4 16v 90 cv testamos no ano passado. O Sport foi lançado mundialmente pela primeira vez no Salão Automóvel de Frankfurt 2011 para o mercado europeu vindo da Hungria e de três portas versão. Para o resto do mundo, incluindo o Japão, é vendido na carroçaria de cinco portas, e é também de fabrico exclusivamente japonesa.
Ele mede 3,890 m -40 mm de comprimento mais do que o 1,4-1,695 m de largura, 1,510 m de altura e tem uma distância entre eixos de 2.380 metros. O tronco fornece 210 litros expansíveis para 533 l. A capacidade do tanque de combustível é de 42 litros.
A mecânica é a maior novidade nesta versão. O M16A com 1.586 cc de deslocamento, e 16v sistema de cronometragem de válvula variável VVT alcança uma potência de 136 cv a 6.900 rpm e um binário de 160 Nm às 4.400 rpm presente. Ele é acoplado a uma manual de seis velocidades ou, opcionalmente, uma automática sequencial CVT com patilhas atrás do volante e sete relações. Para esta versão do Sport Swift foram modificados de escape, admissão do motor, e as suspensões foram regulados com um esboço mais firme e choques Monroe.
Não há dados de desempenho de cinco portas, mas para referência, o Europeu de três portas atinge 0-100 km / h em 8.7 segundos e sua velocidade máxima é de 195 km / he alcança um consumo combinado de 6,4 l/100 km.
O peso Kerb é 1045 kg. Os travões são de discos nas quatro rodas, com frente ventilados e eixo sólido na traseira. A suspensão dianteira é McPherson com molas helicoidais e correias. Na traseira usa eixo de torção com uma bobina.
Pontos fortes: O motor 1.6 dá a Swift desportivo estava faltando. O equipamento de segurança é ainda mais completo agora, graças aos faróis de xénon e, especialmente, o controle de estabilidade, agora adicionados aos seis airbags, ABS, BA, EBD e âncoras Isofix, que já ofereceu 1,4.
Pontos fracos: O preço é um pouco alto, mas você tem que entender que é um "capricho eu". O espaço traseiro é limitado e pequeno tronco, como eu disse na prova de 1,4. O alívio é temporário, medir 115/70 R 15.
ATENÇÃO: O equipamento de ofertas de Desportos: faróis de xenônio auto-nivelamento com lava-faróis, faróis de neblina dianteiros, seis airbags, BA (Brake Assist), EBD (Electronic Brake Distribution), ESP (controle eletrônico de estabilidade), HHC (Hill-start assistente, CVT única versão), âncoras ISOFIX para cadeiras de criança e, sobretudo, tronco e abertura interna do tanque de combustível, controle climático automático, elétrico, assento dobrável 60:40 traseira, espelhos de poder, com sinal de volta , fecho central com controlo remoto, rádio AM/FM/MP3/USB, entrada sem chave, spoiler traseiro, saias laterais, saídas de escape duplas, direção elétrica, rodas de liga leve de 16 polegadas pneus desportivos na 195/65 R16, alarme , computador de bordo, têxtil esporte logotipo Esporte assentos e costura vermelha, metal pedal volante desportivo com costura vermelha e detalhes em prata, controle de áudio, ajustável em altura e profundidade, faróis com máscara negra, e imobilizador do motor.
Para aqueles que perguntam para as jantes de liga leve de 17 polegadas que vêem nas fotos do Europeu de três portas, após parecer do representante no Uruguai, disse-nos que as condições da estrada na América do Sul, oferecido somente as rodas de 16 polegadas série.
Este modelo é vendido exclusivamente nas instalações do Ajax Aeroporto, localizado na Rota 101 e Avenida das Américas.
O que é: A Swift configuração Spicy chega para completar a gama com o 1.4 16v 90 cv testamos no ano passado. O Sport foi lançado mundialmente pela primeira vez no Salão Automóvel de Frankfurt 2011 para o mercado europeu vindo da Hungria e de três portas versão. Para o resto do mundo, incluindo o Japão, é vendido na carroçaria de cinco portas, e é também de fabrico exclusivamente japonesa.
Ele mede 3,890 m -40 mm de comprimento mais do que o 1,4-1,695 m de largura, 1,510 m de altura e tem uma distância entre eixos de 2.380 metros. O tronco fornece 210 litros expansíveis para 533 l. A capacidade do tanque de combustível é de 42 litros.
A mecânica é a maior novidade nesta versão. O M16A com 1.586 cc de deslocamento, e 16v sistema de cronometragem de válvula variável VVT alcança uma potência de 136 cv a 6.900 rpm e um binário de 160 Nm às 4.400 rpm presente. Ele é acoplado a uma manual de seis velocidades ou, opcionalmente, uma automática sequencial CVT com patilhas atrás do volante e sete relações. Para esta versão do Sport Swift foram modificados de escape, admissão do motor, e as suspensões foram regulados com um esboço mais firme e choques Monroe.
Não há dados de desempenho de cinco portas, mas para referência, o Europeu de três portas atinge 0-100 km / h em 8.7 segundos e sua velocidade máxima é de 195 km / he alcança um consumo combinado de 6,4 l/100 km.
O peso Kerb é 1045 kg. Os travões são de discos nas quatro rodas, com frente ventilados e eixo sólido na traseira. A suspensão dianteira é McPherson com molas helicoidais e correias. Na traseira usa eixo de torção com uma bobina.
Pontos fortes: O motor 1.6 dá a Swift desportivo estava faltando. O equipamento de segurança é ainda mais completo agora, graças aos faróis de xénon e, especialmente, o controle de estabilidade, agora adicionados aos seis airbags, ABS, BA, EBD e âncoras Isofix, que já ofereceu 1,4.
Pontos fracos: O preço é um pouco alto, mas você tem que entender que é um "capricho eu". O espaço traseiro é limitado e pequeno tronco, como eu disse na prova de 1,4. O alívio é temporário, medir 115/70 R 15.
ATENÇÃO: O equipamento de ofertas de Desportos: faróis de xenônio auto-nivelamento com lava-faróis, faróis de neblina dianteiros, seis airbags, BA (Brake Assist), EBD (Electronic Brake Distribution), ESP (controle eletrônico de estabilidade), HHC (Hill-start assistente, CVT única versão), âncoras ISOFIX para cadeiras de criança e, sobretudo, tronco e abertura interna do tanque de combustível, controle climático automático, elétrico, assento dobrável 60:40 traseira, espelhos de poder, com sinal de volta , fecho central com controlo remoto, rádio AM/FM/MP3/USB, entrada sem chave, spoiler traseiro, saias laterais, saídas de escape duplas, direção elétrica, rodas de liga leve de 16 polegadas pneus desportivos na 195/65 R16, alarme , computador de bordo, têxtil esporte logotipo Esporte assentos e costura vermelha, metal pedal volante desportivo com costura vermelha e detalhes em prata, controle de áudio, ajustável em altura e profundidade, faróis com máscara negra, e imobilizador do motor.
Para aqueles que perguntam para as jantes de liga leve de 17 polegadas que vêem nas fotos do Europeu de três portas, após parecer do representante no Uruguai, disse-nos que as condições da estrada na América do Sul, oferecido somente as rodas de 16 polegadas série.
Este modelo é vendido exclusivamente nas instalações do Ajax Aeroporto, localizado na Rota 101 e Avenida das Américas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário