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BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Lexus CT200h


O menor modelo da gama Lexus e está disponível em nosso país. O CT200h é a resposta da Lexus para o mercado europeu e sabemos em detalhes abaixo.

O que é: O CT200h Lexus é o mais compacto da gama. Localizada abaixo da IS e foi desenvolvido com as exigências do mercado europeu. E parece que a receita acabou bem, porque a demanda por eles, por exemplo, em Espanha, é muito grande (ver nota)

O CT é 4,320 m de comprimento, 1,765 m de largura e 1,430 m de altura. A distância entre eixos é generosa a 2.600 m. O tronco fornece 405 litros para 985 l prorrogável. A tração é dianteira eo tanque de combustível é de 45 litros.

Sendo um híbrido, dois motores, obiviamente. A primeira é a combustão de 1.798 cc VVT-i e 100 cavalos de potência a 5.200 rpm. O torque é de 142 Nm a 4.400 voltas.

O motor elétrico é do ímã permanente AC síncrono, que fornece 60 kW (82 cv) e um binário de 207 Nm. Juntos, os dois implusores alcançado uma potência total de 136 hp. Ele acelera de 0-100 km / h em 10,3 segundos e sua velocidade máxima é de 180 km / h. Sua fábrica consumo combinado é de 3,8 de acordo l/100 km. Está em conformidade com as emissões Euro V e seu coeficiente de arrasto de 0,28.

O sistema híbrido e da usina é idêntico ao usado pela Toyota Prius, bem como a transmissão automática é continuamente variável eletrônica ecvt tipo. A bateria é um hidreto metálico de níquel (Ni-MH) e tensão máxima é de 650 V. A tara de 1.427 kg é.

O sistema de suspensão tem uma McPherson independente e barra estabilizadora na dianteira e sistema wishbone independente dupla e barra estabilizadora na traseira. Os freios são discos ventilados dianteiros e traseiros sólidos. A direção é eletricamente assistida (EPS)

Pontos Fortes: O equipamento de segurança abrangente e conforto, redução de consumo e design atraente. A garantia de quatro anos ou 100.000 km é o maior mercado nacional.

Pontos Fracos: O preço é alto. Apesar de não ter concorrentes diretos, dada a sua natureza híbrida, o CT200h já não hatchback um segmento C Não em nosso mercado oferece faróis de xenônio. O alívio é a taxa temporária.


ATENÇÃO: O CT200h chega em uma única versão da guarnição, chamado de oferta premium, chave inteligente, acesso sem chave e partida regulável em altura e profundidade do volante, sistema de memória para o banco, espelhos e volante, teto solar de energia Quatro levantavidrios elétricos, espelho interior com anti-encandeamento automático e bússola, espelhos exteriores aquecidos, por sua vez, sinal, função inversa, computador de bordo e verificar o controle, tela colorida LCD retrátil, Controle comando touch-funções do carro em tela.

Cruzeiro estofos, controle e volante multifunções em couro, banco do condutor ajustável electricamente 10 vias, incluindo lombar, bancos dianteiros aquecidos, sistema de som premium Lexus Sistema de áudio com AM/FM/CDx6/ASL/MP3/Aux-In/USB / Bluetooth para telefone e música e 10 alto-falantes, instrumentação Optitron variável (LED) de acordo com o modo de condução, unidade seletor: Normal / Sport / ECO / EV, condução ecológica indicador luz do crepúsculo, e sensores de chuva, tanque de combustível remoto de abertura , dual-zona controle de clima automático com partículas câmera, filtro traseiro, spoiler traseiro, faróis de nevoeiro dianteiros, luzes diurnas de LED traseiras e airbags 8-2 frente, dois laterais dianteiros, dois airbags de cortina, e dois no joelho, freios ABS , controle de estabilidade (VSC), controle de tração (TRAC), EBD, controle eletrônico do freio (BCE), Brake Assist (BA), de três pontos ELR cintos de segurança para todos os ocupantes, monitoramento de pressão dos pneus, ISOFIX / rodas de alarme, trava e imobilizador e liga de 17 polegadas com pneus de tamanho 215/45 R17.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Chevrolet Spark Lite 800


A General Motors está novamente oferecendo mecânica Faísca 800 cc para o nosso país. Com um preço competitivo, você tem que lutar contra os modelos menores da China. Todos os detalhes do mais acessível da gama Chevrolet após o salto.

O que é: A versão mais acessível da faísca que mais uma vez oferecendo o motor cc 800. para competir com modelos populares, como o Chery QQ ou Alto Suzuki 800. Como seus irmãos, com motor 1.0, fabricados na Coréia do Sul.

Ao contrário da primeira faísca 800, esta Lite incorpora as alterações foi o modelo no início deste ano (ver comunicado nota) é, uma nova grelha, pára-choques dianteiro e traseiro e rodapés laterais novo preto. O resto permanece inalterado.

Como esperado, não há mudança na sua acção externa. 3,495 m de comprimento, 1,495 m de largura e 1,500 m de altura. Sua distância entre eixos de 2.340 metros. O tronco fornece 170 litros e suporta o tanque de combustível de 35 litros.

Em termos de mecânica, como eu disse, mais uma vez oferecendo o cc 795. de 51 cv a 6.000 rpm e torque de 71,5 Nm a 4.400 rpm acoplado a uma manual de cinco velocidades. Ele alcança uma velocidade máxima de 143 km / he um consumo combinado, como a fábrica, apenas 5,1 l/100 km.

O peso em vazio é 1.210 kg. Os freios são discos ventilados na frente e tambores na traseira. A suspensão dianteira é independente McPherson com barra estabilizadora e dual link de volta.

Pontos fortes: É o mais acessível da gama Chevrolet. S custa R $ 2.000 menos do que o Spark 1.0 LS. A garantia de dois anos e de baixo consumo de 800cc motor são os seus principais pontos de venda.

Fraquezas: Enquanto o Gama modelo base Spark-e-marca de qualquer maneira poderia oferecer ar condicionado de série, opcionais ou livre.

ATENÇÃO: O Lite Faísca 800 vem de série: abertura interna do tanque de combustível, direção hidráulica, levantavidrios manuais e espelhos externos, limpialavaluneta, encostos de cabeça dianteiros, frontais e cintos de segurança traseiros (2) 3-pinos, e coluna de direcção retráctil rodas de aço medir 13 polegadas em pneus 145/70 R13. Não airbags ou freios ABS.

Note-se que o modelo está matriculado em um sistema de pré-venda, em que o señarlo agora, o preço está congelado até unidades de ignição Lite chegar ao nosso país em julho.

sábado, 22 de setembro de 2012

Audi Q3 RS Concept


No Salão do Automóvel de Pequim, a casa dos quatro anéis vai apresentar um conceito baseado no SUV Q3. O RS Q3 nos mostra o que seria uma variante menor desportivo da família de utilitários esporte da Audi. Quer mais informações? Eu leia abaixo.

Parece nenhuma coincidência que a Audi vai prestar muita atenção a este modelo para o mercado chinês, como há líderes na cena premium. No ano passado, em Xangai apresentou a rua Q3, e um ano mais tarde, em Pequim, irá exibir o Q3 RS Concept. Deixe-nos saber.

Fora e dentro do estilo desportivo RS

Qual foi a primeira coisa que se destaca é o generoso Audi grelha single-frame, que reproduz o estilo de RS3 recente e RS5, de fato, até que pode ser confuso para a distância, especialmente com o segundo modelo.

A grande diferença é dada pelas ópticas bi-xénon com LED tantos seguidores está gerando a marca de Ingolstadt. Lateralmente tem algumas rodas de liga muito generosas 20 polegadas pneus são montados na medida 255/30 R20. Para torná-lo um pouco mais agressivo, os engenheiros da Audi baixou a suspensão em 25 mm em relação ao 3 º trimestre de rua.

Atrás as mudanças são mais sutis. A tubos de escape duplo e faróis de LED, juntamente com o anagrama "Q3 RS" são responsáveis por mostrar que temos uma variante pouco mais agressivo do SUV alemão.

Dentro das mudanças são muito mais sutis mesmo. Estofos Nappa bem contrastantes azul escuro com setores em Alcântara e costura da mesma cor no centro das atenções. Os revestimentos dos painéis das portas são feitas de Alcantara também azul. Uma coisa peculiar tem vários elementos de construção ou passados Espanhol CFRP, plástico reforçado com fibra de carbono, incluindo as câmaras atrás do volante para mudanças graduais.

2,5 TFSI com 360 cv para atingir 265 máxima kmh

O Audi Q3 RS Concept escondido sob o capô no 2,5-litro TFSI Sportback Audi RS3 mesmo que, por exemplo. Neste caso, o eroga turbo de cinco cilindros e 360 cv catapulta o Audi Q3 Conceito RS de 0 a 100 km / h em apenas 5,2 segundos e atinge 265 kmh velocidade máxima.

O TFSI 2.5 é acoplado a uma transmissão automática de embreagem dupla secuncial S-Tronic de sete velocidades agarrando o asfalto vai além da enorme medida pneus perfil 30 e 20 polegadas, graças ao famoso quattro all-wheel drive.

Enquanto o oficial não marcar suas intenções de ter uma versão esportiva do Q3 com a versão RS passaria longe do BMW X1 e Range Rover Evoque, que atualmente não tem uma definição de esporte a dizer.

Em relação ao 3 º trimestre de rua, como afirmado neste artigo, o modelo está prestes a ser lançado em nosso mercado. Vem com o 2.0 TFSI 211 cv e unidade quattro all-wheel com transmissão automática S-Tronic sequencial. Haverá mais informações nas próximas semanas.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Mercedes Gama G: G63 e G65 AMG


Alguns dias atrás nós mostramos-lhe as últimas restyling do Classe G, um dos modelos mais antigos no mercado. Agora, a marca com a estrela revelou as primeiras imagens e dados assinados por variantes AMG. Você quer saber? Após o salto.

G63 AMG

Vamos começar por identificar os detalhes que o diferenciam de outros modelos. Em frente está a nova grelha em preto, e, especialmente, o pára-choques com entradas de ar de grandes dimensões, quase demais. Se formos pelo lado vemos rodas de liga leve novas, enquanto a traseira é identificável apenas pelo logotipo AMG.

Dentro detalhes que têm um ambiente esportivo, tais como inserções de fibra de carbono, ou capitoneado instrumentação redesenhada no estofamento de couro. Mas estes não são os dados mais importantes da classe AMG G63.

Sob o capô fica um motor V8 biturbo com um deslocamento de 5,5 litros. Em conformidade com a norma Euro V de emissões regulamentos, e graças ao compressor alcança 544 cv de potência e um binário máximo de 760 Nm. Isso representa um aumento de 37 cv e 60 Nm sobre o seu antecessor, o AMG G55.

Ele também melhora os valores do consumo em pelo menos dois litros por 100 km, alcançando uma média de 13,8 l/100 km e emissões de CO2 de 322 g / km. Sim, eu sei que isso não lhes interessa. Movido por coisas assim, faz o. 0-100 km / h em apenas 5,4 segundos e atinge 210 km / h máxima (limitada eletronicamente)

G65 AMG

Como eu disse quando apresentou o restyling, o G65 AMG define marca como SUV mais potente do mundo. Isto é conseguido através de um deslocamento litros biturbo V12 6.0, com não menos de 612 hp e 1000 Nm de binário entre 2300 e 4300 rpm. Impressionante, não é? O que também impressiona é o consumo médio, que está localizado em 17 l/100 km.

O driver é acoplado a uma AMG SPEEDSHIFT 7G-Tronic de sete velocidades Além disso, com um modo ECO e três modos de condução. Modo de Eficiência Controlada ativa o Start & Stop, enquanto se escolher os modos Sport e Manual, está desativado e as reações da transmissão será mais rápido.

Lá fora, as alterações do G63 AMG é limitada aos pneus de um projeto diferente, e os V12 Biturbo de inscrição nos pára-lamas dianteiros. Os benefícios são ainda melhores do que os de seu irmão mais novo, precisando de 5,3 segundo para atingir 100 km / h, e um máximo de 230 km / h.


O preço na Alemanha será de cerca de 137.505 € para o G63 acessível e € 264.180 para a AMG G65.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Ford investiga como para ajudar os motoristas a lidar com o estresse


De crescente preocupação sobre a condução de distrações, os engenheiros da Ford Laboratórios de Pesquisa e Inovação estão desenvolvendo maneiras de ajudar os motoristas a manter o foco em situações complexas.

"A Ford é uma empresa líder no fornecimento de soluções de comunicações intravehicular e simplificação de interfaces de usuário. Agora, estamos estudando como aproveitar a inteligência do veículo para ampliar o apoio aos motoristas ", disse Jeff Greenberg, líder técnico sênior do laboratório.

"Os dados dos sensores do veículo de controlo, as condições de tráfego e informação biométrica, por exemplo, o pulso e respiração condutor pode ser usado para criar uma estimativa do volume de trabalho que permite voltado para o condutor, em seguida, a administração de certos funções em situações mais exigentes ", disse Greenberg.

Fatos sensíveis sistemas de tecnologias de assistência ao condutor pode ser usado para determinar a quantidade de demanda externa e carga de trabalho do motorista, a qualquer momento, incluindo as condições de tráfego e de superfície.

Ford continua, enquanto sua pesquisa sobre saúde e bem-estar com o desenvolvimento de um banco biométrico, o cinto de segurança e um volante que pode monitorar o status de motorista vai alcançar maior precisão.

Ford investiga como para ajudar os motoristas a lidar com o estresse

O estimador de carregamento do driver é um algoritmo que utiliza informações em tempo real de sensores de veículos, tais como radar e câmeras em combinação com dados usando o acelerador, freios e volantes. O resultado é um dispositivo inteligente que gerencia os sistemas do veículo de comunicação com base na avaliação da carga de trabalho da situação de condução.

Por exemplo, os sensores de radar secundários utilizados pelo sistema de informação do ponto cego e usando o sistema de pista da frente da câmara, mantendo constantemente a receber informação, mesmo, quando não há necessidade de emitir um aviso ao condutor . Estes sinais podem indicar que uma quantidade significativa de tráfego na pista estrada que está a ser introduzido.

Combinando esta informação com o fato de que o motorista está exercendo maior pressão no acelerador ea carga de trabalho estimada pode ser alta o suficiente para determinar que não é um bom momento para receber uma chamada no meu celular. O veículo poderia automaticamente inteligente aplicar o "Não Perturbe" já está disponível no sistema Touch My Ford, ajudando o condutor a manter o foco na estrada durante uma situação de alta demanda.

domingo, 9 de setembro de 2012

O Audi R18 começa uma turnê mundial no Brasil


Após a obtenção do título de construtores no Campeonato Mundial de Endurance - Campeonato do Mundo de Enduro (WEC), o Team Sport Audi vai participar com dois Audi R18 ultra de uma turnê mundial.

Este passeio terá paradas nas 6 Horas de São Paulo, Brasil, as 6 Horas de Bahrein, Bahrein, as 6 Horas de Fuji, no Japão e as 6 Horas de Xangai, na China todos os eventos definidos pela FIA para completar o anual WEC. Ao longo dessas ações vai definir o título de pilotos ainda disputado por representantes da marca com os quatro anéis.

O Audi R18 começou no Brasil uma turnê mundial em

O primeiro capítulo desta turnê será realizado no sábado, 15 setembro no Brasil e terá um adicional de mais localmente: o jovem brasileiro Lucas de Grassi estréia na equipe no piloto e vai comandar um dos dois Audi R18 ultra com Tom Kristensen e Allan McNish.

Tanto locais di Grassi como seu novo companheiro de McNish já familiar circuito de Interlagos, de 4,309 km de comprimento, devido à sua experiência na Fórmula 1, enquanto que para os outros motoristas é uma pista para descobrir.

No entanto, a Audi Team Sport para a corrida em solo brasileiro primeira experiência não significa, na medida em que diz respeito competições esportivas: há 30 anos, em 14 de agosto de 1982, o dual-Michèle Mouton venceu o Rally Fabrizia Pons fazer Brasil, começando e terminando em São Paulo, precisamente.

Audi Sport conquistou sete vitórias individuais nesta temporada na mão de uma inovação tecnológica que permite a seu primeiro título mundial na FIA: graças a quattro ganhou o Campeonato Mundial de Rally.

Aqueles que não puderem estar no circuito irá desfrutar deste mundo através gura-liveracing.com www.audi que a partir da web vai oferecer seis horas de ação de corrida, incluindo perspectivas de câmera a bordo e resumos de carreira. Além disso, por meio de aplicativos para iPhone e aparelhos com dispositivos Android OS oferecem a possibilidade de acompanhar ao vivo as alternativas de carreira.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Mercedes-Benz Concept Coupe Estilo


Pequim ou Beijing Motor, no entanto você quiser chamar, uma vez que de qualquer maneira não há a Mercedes-Benz apresentou o CSC, ou Coupe Concept Style, sedã baseado na plataforma do novo Classe A e uma estética semelhante ao proposto pelo CLS. Quer mais informações? Os Tenes abaixo.

Mercedes-Benz apresentou no Coupe Concept Estilo Pequim, uma de quatro portas sedan desportivo, e quarto lugares, cupê elegante, que irá transmitir o sedã baseado no novo Classe A. Os rumores são de ser chamado CLA, um nome que, embora eu, pessoalmente, fechar acabamentos, conceito de design me faz esquecer esse detalhe.

Misturando um CLS com o novo Classe A é obtida pela CSC

Enquanto a receita usa estilo CLS, este CSC é muito mais compacto, e é, de tamanho da altura de uma Classe C. Ele mede 4,637 m de comprimento, 1,891 m de largura e 1,398 m de altura.

Enquanto a Mercedes-Benz diz que o Coupé Concept estilo não, assim, atingir a produção, sabe-se que eles estão trabalhando em um sedan intermediário para competir nos sedãs do segmento C contra menor do que a marca mais vendida.

Ele tem um design agressivo, com nervos marcados na linha de capô e cintura é do tipo baixo, em harmonia com a linha do telhado, que replica o que tem sido visto em outro "cupês de quatro portas" Como alguns aviso, grelhado chamou de "efeito diamante" que pode ser visto na nova Classe Um pacote desportivo.

Na frente também são destacados com faróis de LED, que abertura de luz como pétalas de uma flor, e as janelas laterais não têm estrutura, como qualquer cupê preze assim deveria. Aqui, deixe-me uma pausa. Quando assumimos que o cupês de quatro portas? O que fazemos marketing pessoal, por favor ... Eu ainda tenho a nota.

No topo, há um monte de CLS, mas mais compacto e menos exagerada, dando um resultado mais equilibrado. Dois dos detalhes são o teto de vidro panorâmico, jantes de liga leve de 21 polegadas e desenho de turbinas, que dão o Coupe Concept Estilo que esportivo, mas ainda lembrando-nos de que um Mercedes-Benz.

Motor 2.0 turbo de 211 cv e um novo sistema de combustão

Mercedes deu poucas informações sobre a mecânica do CSC, porque o que realmente importa é a estética. Sob o capô traz um 2,0-litro de quatro cilindros, injeção direta turbo, pode dispensar 211 cavalos de potência. Este motor é combinado com tração nas quatro rodas 4MATIC e uma embreagem de transmissão automática de sete velocidades de dupla-7G-DCT chamado.

O detalhe desta unidade é que o processo de combustão permite uma gama mais ampla de queima pobre funcionamento, graças à incorporação rápida de injectores, o que permite configurar vários níveis de injecção por ciclo, de acordo com a exigência do motor.

Classe A Concept semelhante interior, mas com mais cor

Dentro permanece uma estética semelhante ao já visto no Salão Classe A Concept de Xangai, com peças para painéis de portas e console central em fibra de carbono. Os bancos e parte superiror console é feita de couro e Alcantara cinza, contrastando com costura verde fluorescente que irá adicionar um toque de cor mais para o interior, mas eu pessoalmente acho que não vai com o estilo do carro.

As saídas de ar condicionado são iluminados e mudam de cor de acordo com a temperatura que está regulamentado no clima: azul para o frio e vermelho para quente, torneiras, como casa de banho.

Como os modelos de produção da Mercedes-Benz, o estilo Coupé Concept inclui o sistema de comando on-line multimídia com controle de voz e acesso à Internet através de computação em nuvem, ou passado crioulo, programas e aplicativos são armazenados em um servidor central e acessá-lo através da conexão do carro dados.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Range Rover apresentou em Pequim


O Range Rover Evoque em Pequim introduziu uma edição limitada de 200 unidades chamadas Evoque Victoria Beckham Special Edition. Sem mudanças na mecânica, mas de estilo, onde a menina ex-Spice e esposa de David Beckham agora deixa sua assinatura. Conhecemo-lo então.

A caragda semana de utilitários esportivos, eu sei, mas na China que preferem este tipo de marcas de veículos e dar ao público o que eles querem. Range Rover, para não ficar atrás, apresentado em Pequim na Evoque Victoria Beckham Special Edition, uma edição limitada de 200 unidades, com alguns ajustes e melhorias estéticas, especialmente no interior, para torná-la ainda mais exclusivo.

Mais luxo e exclusividade por favor Sra. Beckham

Esta versão especial do Range bebê destaca-se à primeira vista por alguns acréscimos exteriores estéticos. Primeiro por oferecer apenas um cupê e também por ser o Land Rover primeiro a usar o acabamento fosco aplicado manualmente em seu corpo. No telhado, soleiras de porta e arcos de roda esta Evoque traz a Santorini cor preta metálica para contraste com o corpo preto fosco.

Mas para dar um detalhe diferenciado, rodas de liga leve 20'' característica subiu tons de ouro que contrastam com os emblemas e grade de surround feitas nesse material de ouro mesmo. E se isso não é o suficiente, cada uma das 200 unidades será completada à mão pelo Departamento ETO (ETO) de Land Rover.

Dentro, couro, tecidos especiais, ouro e inspiração em iates de luxo e aviões

No interior, a mão de Viki Beckham é mais do que fora, porque os assentos são estofados em semi-anilina de couro marrom, com uma costura costurado à mão inspirada nas "bolas", que ele diz a nota Pressione "foi escolhido por Victoria Beckham em uma clara alusão ao caráter e divertimento ostentar seu famoso marido David". Se o seu marido é o beisebol futebol e não, por que não usar o estilo bola de futebol de costura? Eu não sei, códigos de moda e esporte que nuncan entender. Painéis das portas, apoios de braços e tampa da consola central são revestidos de forma igual.

As arandelas externas feitas em ouro rosa, reaparece, agora na cabine para controles circulares sobre o console central eo selector de velocidades de rotação que aparece quando você ligar o motor do Evoque. Note-se que no interior do Evoque "normal" foi concebido como uma consultora de estilo Victoria Beckham, assim que esta versão especial é quase um tributo de gratidão a ela.

No caso de você não gostar do som de 240 cv sob o capô, e vou falar mais tarde, no interior deste Evoque especial, quem quiser pode ouvir a música das Spice Girls se você gosta de torturar as pessoas com o sistema som de 825 watts e 17 alto-falantes da marca Meridian ®, que pode ser comandado a partir de uma tela sensível ao toque de oito polegadas com tecnologia dual view, que permite ver duas imagens diferentes simultaneamente para que o motorista pode, por exemplo, ver o GPS, enquanto seu companheiro desfrutando de um DVD. Por favor, seja pelo menos do filme das Spice Girls ...

Os tapetes são feitos de mohair, um tecido fabricado a partir de pelo de cabra angora, amplamente utilizada no fabrico de revestimentos, enquanto que o limite máximo é de estofos microsuede, o mesmo material utilizado para o designer exclusivo conjunto de quatro malas couro. Outro presente da Sra. Beckham é uma pasta de couro feitos à mão, motivo ouro rosa, que está dentro do diretório do desempenho do veículo e fora é a assinatura da esposa do jogador, que afirma ter encontrado suas musas para versão especial "iates de luxo e aviões, carros clássicos, filmes, celebridades e do mundo da moda."

Mecanicamente não há alterações a esta Evoque "chique"

Como o subtítulo diz, a Edição Especial Evoque tem o mesmo motor da versão a ser vendido em nosso mercado, ou seja, o 2,0-litros, todo de alumínio, que oferece 240 cavalos de potência turbo e 340 Nm de torque associado a um transmissão de seis velocidades automática com direção pás de rodas. Outro elemento em comum com o Evoque conhecido por estas bandas é a unidade do sistema Terrain Response ®, que otimiza o comportamento do veículo adaptado para diferentes condições de solo (ver vídeo)

Além disso, esta edição especial é equipada com Adaptive System Dynamics, um dispositivo de supervisionar o movimento do veículo 1.000 vezes por segundo que procuram o melhor equilíbrio dinâmico. A chave secreta elementos do sistema são preenchidos com os amortecedores de fluido magnético, conhecidos MagneRide ®, que variam de forças electromagnéticas modificando assim a dureza dos mesmos.

O preço desta edição limitada de 200 unidades em todo o mundo, estará no mercado europeu para € 103.995, e não para aqueles que pedem, não inclui ainda um café com Victoria Beckham.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Suzuki Alto Padrão 800 e Full


Algumas semanas atrás, que a Suzuki está oferecendo duas novas instalações para o Alto 800, chamados para o padrão-STD-e Full, que atualmente totalizam três variantes com este motor. Nós sabemos os detalhes das novas opções, em seguida,

O QUE É: Na verdade, eu diria que eles são? Agora, os altos 800 apresenta três níveis de acabamento. Std One, ar-condicionado e uma partilha completa o mesmo equipamento popular, Alto K10, mas perdendo apenas tacômetro, e mudança de motor 1,0 de 800 cc.

Obviamente, não há nenhuma mudança na sua acção externa, mas vamos analisá-los. 3,945 m de comprimento, 1,475 m de largura e 1,455 m de altura. Sua distância entre eixos é 2,360 metros. O tronco fornece 180 litros e suporta o tanque de combustível de 35 litros.

Em termos de mecânica, não há nenhuma mudança. Ele usa 796 cc 12v impulsor tricilíndrico capaz de desembolsar 47 cv a 6.200 rpm e um binário de 62 Nm a 3.000 rpm acoplado a uma manual de cinco velocidades. Não há dados finais de velocidade, consumo combinado, ou aceleração de 0 a 100 km / h.

O peso Kerb é 755 kg, enquanto o peso bruto é de 1.140 kg. Os freios são discos ventilados na frente e tambores na traseira. A suspensão dianteira é independente, com almofada bobina e eixo rígido traseiro com mola helicoidal.

Pontos fortes: O preço é de garantia, competitiva de 3 anos ou 100.000 km, eo fato de que o modelo que levou a batuta do lendário Maruti 800, Alto fazer as 800 corridas cada jogo.

CONTRA: O tronco é pequeno, o espaço traseiro direito e elementos de segurança activa e passiva, como em vários de seus rivais do segmento, ausente.


ATENÇÃO: O Alto Padrão 800 vem de série: limpialavaluneta luz do travão traseiro terceiro, imobilizador, traseira degelo, tanque de combustível interno de abertura, rádio AM/FM/CD/MP3/Aux-In, encostos de cabeça traseiros (2 ), e rodas de aço 13 polegadas medir em pneus 145/70 R13.

A Alta 800 total acrescenta, pára-choques e de corpo-cor fora espelhos, ar condicionado, vidros dianteiros poder (driver um toque), bloqueio, direção hidráulica e copos.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Novo Ford EcoSport


Apresentados simultaneamente na China e no Brasil, a versão final do novo produto chegar ao mercado Oval Brasil a partir de Junho, e depois vai fazer o mesmo em outros mercados da região. Agora, com mais equipamentos e plataforma renovada. O que sabemos depois do salto.

Depois de ser mostrado há alguns meses, o conceito da segunda geração do Ford EcoSport, finalmente, neste fim de semana passado, tanto no Salão Automóvel de Pequim, como em Salvador apresentou a versão final do novo cara Oval SUV. Venha usando a plataforma Fiesta KD e uma participação total no projeto, equipamento, segurança e qualidade de acabamento.

Agora, com design Kinetic e estilo para todos

Como eu disse em nota o conceito, a partir da segunda geração, o EcoSport será um produto global. Ele foi desenvolvido em vários centros I & D da marca no Brasil, Estados Unidos, Índia e China, a fim de atender as necessidades e gostos da maioria dos usuários.

Esteticamente responde a famosa linguagem chamada Kinetic Design da Ford, tendo muitas características do novo Kuga / Escape, e, claro, o Fiesta com qual plataforma copmparte e um dos motores.

Quando comparado com o conceito conheceu em janeiro, é quase uma cópia carbono do que isso. Obviamente um faróis compósitos com LEDs e pneus inflados, como uma questão de custos, desapareceu, mas em nada afeta a estética do novo SUV. Se temos que comparar com o seu antecessor é um projeto moderno e elegante, que não só longe do aspecto baixo custo do EcoSport atual e isso leva a algo mais desejável.

O modelo final é 4,24 m de comprimento, 2,06 m de largura e 1,70 m de altura, e uma distância entre eixos de 2,52 metros, que é de 75 mm de largura, 21 e 30 de maior milímetros distância entre eixos em relação à versão anterior. É interessante notar que o lugar de comprimento.

Lateralmente é um "mini-Kuga" e na parte de trás, vemos que detém o estepe na traseira, um dos seus mais caracterísiticos e mais copiado pela concorrência, bem como a incorporação de mais agressivas luzes traseiras. Detalhe da concepção engenhosa, a alça para abrir a porta traseira está escondido na perspectiva correta.

Motores conhecidos, e um EcoSport na primeira

Para o mercado regional, este novo EcoSport levar dois condutores sob o capô, o conhecido Duratec 2.0 16V, com 143 cavalos de potência, usado pelo EcoSport velho e Focus, para citar alguns. A caixa é um manual de cinco velocidades. Como novidade, o ECO irá para a primeira família de motores Sigma tempo, a potência 1.6 16v e 115, o mutuário, juntamente com a transmissão, o Ford Fiesta modelo KD que as ações da plataforma e também vários elementos interior.

Em outros mercados, deve também manter um motor de 1.0 litros turbo, da família EcoBoost de propriedade e um turbodiesel que atualmente não forneceu mais detalhes. Após o mês de setembro serão adicionados ao mercado brasileiro de transmissão automática, assim como tração nas quatro rodas.

Dentro de um forte parentesco com o Partido e mais equipamentos do que nunca

Como o subtítulo diz, e como esperado, esta novas ações EcoSport mais do que a plataforma com o pequeno oval. Sem ir mais longe, a parte instrumental da consola central são muito semelhantes aos utilizados em Mexican Fiesta. Eu hesito em dizer "o mesmo", mas eles são quase idênticos.

Então, podemos ver que a qualidade percebida melhorou muito, e das fotos mostra. Os materiais são muito mais cuidado e não que "o Mercosul aspecto", com todas as conotações negativas que você pode carregar em sua mochila a esse nome. Aqui ele mostra o trabalho de projeto, portanto, importante, com controles ergonomicamente projetadas, como o tipo de célula console do teclado, como eu disse no contato do Fiesta, é muito intuitivo de usar.

Nosso colega argentino Carlos Bay Cristófalo era este fim de semana na conferência de imprensa, e reuniu-se em pessoa dentro do EcoSport novo. Conta neste impressões de papel primeiro e você pode ver, existem também algumas fotos do modelo vivo.

Além de mudar radicalmente para o exterior melhor e design de interiores, acho que o mais importante do novo modelo é a adição de mais recursos do que a versão anterior, em todos os sentidos. Para a apresentação, a Ford lançou dados nível da equipe mais completa, chamada Titanium com 4x2, que pode oferecer de série: sistema de áudio com ativado por voz e sistema Sync de 3,5 polegadas tela LCD, acesso / ignição sem chave, direção EPS elétrica, controle climático automático, luzes diurnas de LED, airbags frontais duplos, freios ABS, controle de estabilidade (ESP), arranque em subida ajudar e sensores de chuva, crepuscular de estacionamento traseiro.

Em opção, você pode adicionar mais quatro airbags (dois laterais e dois de cortina) e estofados em couro sintético. Como você vai ver, não tem apenas itens inéditos para EcoSport em si, mas também há elementos nunca antes visto neste segmento SUV no mercado na região.

Como disse na apresentação, na Bahia, no Brasil, o EcoSport novo chegará no Brasil em junho, e vai fazê-lo antes do final do ano para a Argentina. A grande questão é quando vai ao Uruguai? Por enquanto é um mistério, mas podemos estimar que desaparece quando o EcoSport atual estoque remanescente, eles vão ter uma imagem mais clara, ou pelo menos eu espero.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Citroen C4 1.4 16v


Após ter apresentado, no âmbito do Salão Automóvel de Montevidéu, a Citroën apresenta duas versões do novo C4. A mecânica com 1,6 16V VTI 120 cv e transmissão automática eo 1.4 16v VTi de 95 cv, como entrada para o intervalo. Sabemos em detalhe abaixo.

O que é: Duas novas variantes da recentemente introduzida a segunda geração Citroën C4. Planta de Mulhouse, na França, agora adiciona a transmissão automática de quatro velocidades mecânica seqüenciais no VTI 1.6 16v 120 cv e um 1.4 16v unidade de VTI de 95 cv, compartilhada com seu irmão, o 308.

Mede 4,329 m de comprimento, 1,789 m de largura, 1,502 m de altura e um entreeixos de 2.608 metros. O tronco oferece 408 litros eo tanque de combustível suporta 60 litros.

A principal novidade é a incorporação do motor menor no C4, então agora eu tenho uma versão do ataque. Esta opção chamada atração usa o 1.4 16v VTi, que evaluáramos um ano atrás, no 308. Produz 95 cv a 6.000 rpm e torque de 135 Nm a 4.000 rpm.

A mil e quatro faz o 0-100 km / h em 11,9 segundos, atinge uma velocidade máxima de 182 km / h e tem um consumo combinado de 6,1 l/100 km. Ele tem uma tara de 1.200 kg até. A transmissão é manual de cinco velocidades.

A outra novidade é o lado mecânico do 1,6 16v VTi, que pode agora ser associado com uma transmissão sequencial automática com quatro velocidades. Ele paga uma potência de 120 cv a 6.000 rpm com torque máximo de 160 Nm às 4.250 rpm. Ele acelera de 0 a 100 km / h em 12,5 segundos, sua velocidade máxima é 188 km / he consumo médio é de 6,9 ??l/100 km. O peso total de 1,270 kg é lançado.

A suspensão dianteira McPherson pseudo com molas helicoidais, amortecedores telescópicos e barra estabilizadora, enquanto o eixo traseiro está ligado à viga de torção com braços longitudinais molas helicoidais. Os freios são discos ventilados na dianteira e discos sólidos na traseira para ambos os pilotos.

Pontos Fortes: O projeto, desenvolvido em conjunto com motores BMW, equipamentos de segurança é completa no Seduction 1.6, com freios a disco nas quatro rodas, seis airbags, ABS, REF, EBA, ISOFIX de fixação e agora nesta versão automaticamente incorpora o ESP.

CONTRA: A VTI 1,4 perde a lado e airbags de cortina, em comparação com o 120 hp 1,6 gasolina. A caixa de velocidades automática para o mil e seis é de apenas quatro velocidades.

ATENÇÃO: O nível 1.4 16v características de atração: freios ABS, airbags duplos, AFU, REF, faróis de nevoeiro dianteiros com função de curvas,-e ar condicionado traseiro, quatro levantavidrios elétricos, controle / limitador de velocidade, espelhos eléctricos e térmicos , altura ajustável assentos dianteiros, computador de bordo, fecho central com controlo remoto, Rádio AM/FM/CD/MP3, direção elétrica, rodas de liga leve de 15 polegadas pneus pneumáticos 195/65 R15, vidros laterais traseiros e vidro traseiro sobretintados, volante de couro com controles de áudio ajustáveis ??em altura e profundidade, tingida de vidro traseiro, banco traseiro 60/40 e fechando em tiroteio.

A Sedução 1.6 16v SX BVA acrescenta, laterais e de cortina airbags, rodas de liga leve 16 polegadas com pneus 205/55 R16 e controle de estabilidade ESP. Opcionalmente em U $ S 2.700 exttra oferece dual-zona controle de clima automático, conexão Bluetooth Caixa-fone de ouvido, entrada auxiliar e USB-plus tecto panorâmico.

domingo, 19 de agosto de 2012

BMW xDrive 20i X3


O segundo passo da gama de SUVs da BMW mecânica inclui um novo 2,0-litros bi-turbo cavalos de potência, 184 acoplado a um sequencial Steptronic de oito automático da velocidade e do sistema xDrive AWD. Todos os detalhes desta nova versão do X3 abaixo.

O que é: A versão mais acessível do X3. Agora com um motor de 2,0 hp 184, chamada de unidade xDrive quatro rodas com transmissão automática de oito velocidades e seqüencial. Somando-se a oferta existente, incluindo pelos 28oI xDrive X3 com 258 hp e X3 xDrive 35i 306 cv.

O X3 mede 4,648 m de comprimento, 1,675 m de altura e 1,881 m de largura. A distância entre eixos de 2.810 metros. O tronco oferece 550 litros, o que pode ser estendido para 1.600. O tanque de combustível 67 litros apoio.

A mecânica é a principal adição nesta versão. É um cc 1997 de quatro cilindros, duplo deslocamento Valvetronic tempo twin turbo e válvulas variável capaz de dispensar 184 cv a 5.000 rpm e torque máximo de 270 Nm, disponível entre 1.250 e 4.500 rpm. A transmissão é de oito velocidades Steptronic automático seqüencial.

O desempenho dos xDrive 20i X3 são: velocidade kmh 210 superior e aceleração de 0 a 100 km / h em 8.6 segundos. O consumo combinado é de 7,5 l/100 km dentro Pesando 1.770 kg em ordem de marcha e freios são discos ventilados nos dois eixos. A tração é chamada toda a xDrive permanente.

A suspensão dianteira é independente com barra estabilizadora, enquanto a traseira é multilink independente com barra estabilizadora.

Pontos fortes: O design, conforto e equipamentos de segurança, especialmente por ter cinco estrelas no EuroNCAP. A incorporação de um mecanismo que reduz U $ S 11.000 para o início do intervalo de X3.

Pontos fracos: Tem pneus runflat e até mesmo na Europa a oferecer uma versão com caixa manual, a BMW decidiu oferecer este X3 com transmissão automática.

ATENÇÃO: O xDrive 20i X3 oferece freios ABS, DSC sistemas, ASC e DTC, apoio CBC de controle do freio nas curvas, frenagem dinâmica DBC, Cornering Brake Control CBC, HDC Hill Descent Control, função de secagem discos e pastilhas, remuneração de fading, morro assistente de início, airbags frontais, motorista e do passageiro, e airbags de cortina frontal e traseiro de três pontos âncora cintos automático em todos os lugares, os anexos Isofix nos bancos traseiros monitoramento da pressão dos pneus, tela de controle de 6,5 "com iDrive Controller, Auto Start & Stop sistema, computador de bordo com controle de verificação, controle de cruzeiro com função de travagem, fecho central com controlo remoto, espelhos eléctricos e levantavidrios, limpadores de pára-chuva, luzes automáticas sensor com função diurna, dual-zona controle de clima automático, barras de tejadilho, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros Auto Start / Stop, mãos-livres Bluetooth USB, AM / FM / USB / Aux-In BMW Professional, espelho interno com roda de liga automática anti-encandeamento, couro multifunções volante desportivo, tecto de abrir panorâmico, pneus runflat e 17 polegadas 225/60 R17, entre outros itens.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Audi A6 L conceito e-tron


Com foco no mercado oriental, a marca dos quatro anéis apresentou este plug-in híbrido variante do Audi A6 L. Você pode ir até 80 km em modo elétrico. Quer mais detalhes? Como sempre, depois do salto.

Dois motoristas e baterias de lítio torná-lo diferente de um A6 L padrão

Baseado no A6 L, uma variante com carroceria estendida disponível apenas para o mercado chinês (fabricado pela FAW), a Audi desenvolveu uma versão do motor híbrido plug. Como mencionado o motor, vamos ver o que este conceito que se esconde sob o capô.

O familiar 2.0 TFSI de 211 cv está agora combinado com um motor elétrico de 95 hp. Este último é alimentado por uma bateria de iões de lítio, que permitem uma gama de 80 km / h de acordo com dados oficiais que fluem para uma média de 60 km / h. Bem acima do híbrido Audi A6 disponíveis na Europa, você pode viajar a apenas 3 km sem usar o motor de combustão.

Com o seu arranjo híbrido paralelo, o L A6 conceito e-tron pode trabalhar com o motor elétrico, exclusivamente, como vimos, como acontece com o motor a gasolina ou só os dois trabalhando juntos. Também tem um modo de impulso para otimizar a aceleração, tão momentânea que entrega toda a potência disponível a partir dos dois pilotos.

Acompanhando este sistema para melhorar a eficiência, o modo de recuperação de energia com a travagem do motor e outro que usa a energia liberada durante a frenagem.

O design, interior e exterior, tem detalhes que o diferenciam de outros modelos

Este conceito mede 5,02 metros de comprimento, 1,46 metros de altura e uns generosos 1,87 metros de largura. Também é generosa distância entre eixos, o que ultrapassa em alguns centímetros a três metros. O exterior é diferenciada pela grade de ripas horizontais e entradas de ar redesenhadas.

As rodas de 21 polegadas e design único, com os emblemas distribuídos pelo corpo do conceito e-tron, ajude-nos perceber que não somos contra um A6 L convencional. Difere também pelo difusor traseiro e suspensão baixa, duas medidas para melhorar a aerodinâmica.

Se abrirmos as portas e olhar para dentro, o design não é muito longe do que encontramos em um A6 ou qualquer outro high-end Audi. As características distintivas estão limitados ao indicador de alimentação do sistema de propulsão que substitui o tacómetro e novas funções na consola central também relacionada com o sistema híbrido.

O equipamento disponível é a mesma que no resto da gama A6, incluindo como uma opção até que a ventilação e assentos de massagem ou sistema de som por Bose assinado. Will e do mercado ou será o ponto de partida para uma variante híbrida do tradicional L A6?

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Toyota Prius C


É, finalmente, à venda Prius C. É o menor modelo da família de híbridos da Toyota e vir ao Uruguai para ser o híbrido mais acessível do nosso mercado. Não há concorrentes diretos, um conforto e equipamento de segurança completo, tudo em um tamanho menor. Precisa de mais informações? Leia mais.

O que é: A mais compacta gama Prius, abaixo do modelo tradicional que testamos há um tempo atrás ea versão wagon chamada V. A letra "C" refere-se a "cidade" como é um produto concebido para essa área. É também chamado Aqua, e foi apresentado no Tokyo Motor Show 2011. Em AutoblogUY nós encontrá-lo primeiro em nosso país por algum tempo (ver nota)

O Prius C mede 3.995 milímetros de comprimento, 1.695 milímetros de largura e 1.445 milímetros de altura, por isso estamos no segmento B, o primeiro carro híbrido a entrar no mercado local. A distância entre eixos de 2.550 mm. O tronco fornece 484 litros e abriga o tanque de combustível 36 litros.

Sendo um híbrido, é óbvio que existem dois motores para falar. O primeiro é Atkinson-ciclo motor de combustão capacidade de 1.497 cc de 16 válvulas com sistema distrubution variável VVT-i e 75 cv a 4.800 rpm com torque máximo de 111 Nm a 4.000 rpm.

O motor elétrico de ímã permanente é AC tipo síncrono, deixando para fora a 45 kW (60 cv) e 169 Nm de torque. Alcançar uma potência combinada de 100 hp. Ele acelera de 0-100 km / h em 14,6 segundos ea velocidade máxima é de 170 km / h. O seu consumo combinado de acordo com dados de fábrica é de 3,9 l/100 km, um número mais promissor.

O sistema híbrido é semelhante ao usado por seu irmão, e em dinheiro também utiliza uma transmissão automática, que é a E-CVT continuamente variável electronicamente. A bateria é de níquel metal hidreto (Ni-MH) e tensão máxima é de 144 V. O peso vazio de 1,120 kg é.

O sistema de suspensão inclui uma suspensão dianteira independente McPherson com barra estabilizadora, enquanto a suspensão traseira usa barra de torção e estabilizador. Os freios são discos ventilados frente e para trás sólida com frenagem regenerativa. Direcção assistida electricamente é (EPS) e tração dianteira.

Pontos Fortes: É o híbrido mais acessível no mercado. O equipamento de segurança abrangente, é o segmento B, primeiro carro a oferecer sete airbags. Os dados de consumo são reduzidos. A garantia de três anos ou 100.000 km.

Pontos Fracos: A tecnologia híbrida não é barato. Enquanto o Prius C reduz a diferença em quase US $ S 10.000 contra Prius tradicional, porém este é um segmento B hatchback japonês com um valor de "quase" U $ S 40.000

ATENÇÃO: O Prius C vem em uma versão do equipamento que oferece os seguintes itens, Smart Key de acesso e partida sem chave ajustável de altura e profundidade do volante, e levantavidrios espelha, energia elétrica fora de espelhos com degelo, display informações TFT 3,5 computador "onboard, distância de condução em modo EV, Relação modo, indicador do sistema híbrido, ECO pontuação, ECO registro de poupança e monitor de energia, cruise control, volante multifunções com botões de toque Tracer , motorista ajuste de altura do assento, instrumentação digital, com velocímetro, indicador de nível de combustível, um indicador de mudança e de indicadores de EV / ECO, sistema de áudio com AM/FM/CD/MP3/WMA/Aux-In/USB / alto-falantes Bluetooth / iPod ® e 6, a unidade seletor: ECO / EV, tanque de combustível remoto de abertura, controle climático automático, faróis de neblina dianteiro e traseiro, sete airbags, dois frontais, dois laterais dianteiras, duas cortinas e um joelho -, freios ABS, controle de estabilidade (VSC), controle de tração (TRAC), EBD controle eletrônico do freio (BCE), assistência à travagem (BA), Hill-start assistente (HAC), ISOFIX / LATCH DRL luzes diurnas e rodas de liga leve de 15 polegadas com pneus de medida 185/60 R15.

domingo, 12 de agosto de 2012

Honda Fit 2012


Depois de ter avançado, e estão vindo para o nosso país as primeiras unidades do novo Honda Fit 2012. Há algumas melhorias em equipamentos, e também um ligeiro aumento nos preços. Nós sabemos em detalhes depois do salto.

O que é: O primeiro restyling do Fit de segunda geração foi lançada em 2008. Pára-choques, faróis, grade e pára-lamas foram renovados para dar ao modelo uma olhada em modelos atuais da marca. O rotor é o mesmo 1.4 16v 101 cv, mas há algumas melhorias de segurança e equipamentos de conforto. A paleta de cores inclui uma máscara nova chamada Black Iridium.

Mede 3.900 milímetros de comprimento, 1.695 milímetros de largura, 1.535 milímetros de altura e 2,500 mm distância entre eixos. O tanque de combustível aumentou de 5 litros, 47 litros agora hospedado. Capacidade de tronco é 384 litros.

Fotografias * são fora da versão EX não é vendido no Uruguai.

A nível mecânico, o modelo mesma unidade, que foi vendida até agora, ou seja, um cc 1339 i-VTEC com 101 cavalos de potência a 6.000 rpm. O torque é de 124 Nm a 4.800 voltas. Peso em ordem de marcha para a versão manual é de 1.096 kg e automático é 1.130 kg.

O sistema de suspensão do Fit oferece um esquema separado McPherson no eixo dianteiro e eixo de torção com braços arrastando no eixo traseiro. Os freios são discos ventilados dianteiros, tambores na traseira. Para as transmissões de roda dianteira da movimentação e pode ser manual ou automático com controle Mantenha a tecla Shift, ambos com cinco marchas.

A imagem dentro é para a versão dos EUA com tela sensível ao toque. Essa taxa pode variar um pouco com o Brasil chegando ao nosso país.

Pontos Fortes: Você agora tem freios ABS + EBD de série. A incorporação de uma equipe melhor
Bluetooth áudio, DVD e auxiliares conexões. A garantia de três anos ou 100.000 km. O espaço interior continua a ser um dos pontos mais fortes do Fit.

CONTRA: Não oferece faróis de nevoeiro dianteiros. Mas agora tem ABS + EBD, freios traseiros ainda estão tambor. A gama agora reduzida a uma variante do equipamento.

ATENÇÃO: O Fit LX 2012 tem como padrão, airbags duplos, ABS + EBD, ar condicionado, quatro levantavidrios elétricos, banco do condutor com regulação em altura, fecho centralizado com controle remoto, computador de bordo, espelhos exteriores elétrico integrado painel da tela de multimídia contato com AM/FM/MP3/CD/Bluetooth/DVD/USB/Aux-In e quatro alto-falantes, assento traseiro dobrável 60:40 de sistema com ULT (Utility Long Tall), volante de toldo e profundidade e pneus 15 jantes de liga leve polegadas 175/65 R15.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Peugeot Partner


Depois de ter apresentado há alguns meses no site, agora vem a reestilização do utilitário do leão. O parceiro incorpora algumas pequenas alterações, mas mantendo o equipamento e preço. Vem em duas versões, chassis curto e longo prazo. Quer mais informações? Eu li abaixo.

O que é: O restyling da segunda geração do Peugeot Partner. Externamente há mudanças apenas no pára-choque dianteiro novo e estilo grade para atender a gama de passageiros. Dentro das mudanças são reduzidos a um panfleto com o novo logotipo do leão e estofos novos.

Mantém a 4,380 m de comprimento, 1,810 m de largura e 1.801 mm de altura, com uma distância entre eixos de 2,728 m, para a versão 3.3-m3. Os aumentos de 4,1 m3 de comprimento 4,628 m, mantendo todas as outras dimensões iguais. O chassis curto carga 625 kg, enquanto a roda fica muito acomodar até 750 kg. O tanque de combustível é de 60 litros.

A oferta é mantida mecanicamente com o 1587 cc 16 v de 110 cv a 5.500 rpm e torque de 132 Nm às 2.500 rotações, associado a uma transmissão manual de cinco velocidades. Ele acelera de 0 a 100 km / h em 14,6 segundos e atinge uma velocidade máxima de 159 km / h. O consumo combinado do manual é de 8,2 l/100 km.

O layout suspensão do regime tenha uma pseudo McPherson com braço inferior triangular, amortecedor telescópico hidráulico, mola helicoidal e barra de torção dianteira, independente com barra de torção e molas helicoidais na traseira. Os freios são a disco ventilados frente e traseiro sólido, com ABS. Direção é variável auxiliar rack de potência.

A imagem pode ser ligeiramente diferente do comercializado no nosso país.
Pontos Fortes: A equipe de segurança ainda é um dos destaques do parceiro. Continua a oferecer ABS e freios a disco nas quatro rodas, airbag do condutor, bem. Utilidade é o único cara no mercado para oferecer duas capacidades.

Pontos Fracos: Falta o airbag segundo. Ar condicionado é opcional. Considerando que é um modelo de trabalho, este anexo deve ser padrão.

ATENÇÃO: O equipamento é o mesmo para o corpo e oferece ABS com EBA, motorista, porta de correr lateral, fecho central, medidas para proteger banco da frente, direcção assistida, AM / FM / CD / MP3, altura ajustável roda de direção e profundidade, até seqüencial vidros eléctricos, do lado do motorista e rodas de aço prensado com pneus 195/65 R15. Opcionalmente, para U $ S ar condicionado 1.200 mais acrescentou.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Toyota RAV4 EV introduziu o


Nippon marca introduziu exclusivamente para a terra do Tio Sam variante RAV4 elétrico. Com um alcance de 160 km e um motor elétrico desenvolvido pela Tesla Motors, estarão disponíveis no mercado dos EUA nos próximos meses. Quer saber mais? Após o salto.

Apresentado como conceito no Salão do Automóvel de Los Angeles 2010, a Toyota lançou no Electric Vehicle Symposium 26 versão elétrica de seu SUV compacto. Esta é nada menos do que o primeiro veículo utilitário esportivo com este tipo de massa do motor produzido.

Para desenvolver o motor, transmissão e baterias, a Toyota voltou a Tesla Motors

Como eu mencionei, o sistema elétrico, tanto o motor e transmissão e software foram desenvolvidos pela Tesla Motors, graças a uma aliança com os japoneses. Equipado com um motor de 156 cv a 2.800 rpm apenas os benefícios de energia elétrica, que permite uma velocidade máxima limitada de 135 km / h. Para movimentação de roda dianteira.

Ela atinge 100 kmh de paralisação em apenas 7 segundos no modo chamado Desporto, 1.6 segundos mais rápido que em uso normal. Autonomia de acordo com números oficiais está no km 160 da Tesla alegou ter feito esse dado é real, e não só sob condições ótimas, como em outros modelos.


As baterias são de íons de lítio e tem uma capacidade não inferior a 41,8 kWh. Estando localizado na parte inferior permitir que o RAV4-marcado de acordo com a estabilidade melhorada devido a baixar o centro de gravidade substancialmente. Você pode carregar a capacidade total em seis horas em uma tomada de 240 v, e está disponível para o carregador de emergência leva 120-v.

Estética distinta e algumas mudanças interiores

O exterior segue a tendência usual de modelos desnecessários formas de propulsão alternativas, que parecem ter o impulso de gritar "eu sou elétrica". Eu teria preferido manter o design do RAV4 original, mas vamos ver como elas diferem.

A frente é onde há mais mudanças no design, com uma estética semelhante a Robocop outros modelos ecológicos da marca. Em adição às luzes de LED, as alterações da grelha para melhorar a aerodinâmica, como o fazem os espelhos e da carenagem novo no aerofólio inferior e traseira.

Outra diferença é o logotipo da Toyota, que recebe um tom azulado, mais os emblemas distribuídos pelo corpo do RAV4 EV. Dentro das alterações estão limitadas a um novo sistema de tela de sete polegadas toque multimídia também contém dados e gráficos sobre o acionamento elétrico.

Ao contrário do primeiro eléctrico RAV4, que foi oferecido como leasing em os EUA no início dos anos 90, isso pode ser comprado. O preço? U $ S 49.800 com um bom nível de equipamento. Isto significa yankees terra S quase 20.000 dólares mais do que o AWD Limited e motor V6. Pequeno problema.

domingo, 5 de agosto de 2012

Novo Nissan Sentra


Nissan apresentou no Salão Automóvel de Pequim Mostrar o Sylphy novo, um modelo específico para o mercado Nippon, que agora se tornou global no novo Sentra. e com certeza veremos um tempo que vem do México em 2013. Quer mais detalhes? Como sempre, continue lendo após o salto.

Limpe o ardósia em todos os sentidos, não só no design

A Nissan está no mercado asiático em sua linha de sedãs compactos por vários anos a Sylphy nome. No entanto, este modelo a partir deste ano será global e das Américas será responsável para substituir a atual geração Sentra, também chamado de B16, que data de 2007. Esta nova evolução do meio construído sobre a plataforma Nippon V na Renault-Nissan vai chegar ao Mercosul em 2013 e, provavelmente, no Salão ao lado de São Paulo pode vê-lo com antecedência.

Esteticamente não é um. Mais executivo e elegante pose, mantendo a simplicidade que caracteriza historicamente o meio da Nissan Há LED de luzes diurnas no fundo da luz frente e uma grade que se assemelha a do Versa e os sedans mais recentes da marca como o Altima novo também que este modelo Sylphy, Sentra parece com ele um monte. Salienta, no lado de uma linha de cintura ondulada, o que lhe dá uma aparência mais dinâmica ao conjunto. O tiro traseiro me fez pensar mais do que qualquer outro setor do corpo, especialmente os faróis envolventes em formato de um bumerangue.

Dentro do Sylphy, Sentra desaparecer linhas retas e duras de B16, vai ter um interior mais elaborado e refinado. Há alguns apliques woodgrain, desconfianças madeira a sério pelas fotos, bem como uma melhoria no quadro, e agora medidores digitais de temperatura de distância tanto de combustível e água, que se tornou agulha.

O volante multifunções me lembra o crossover Murano usado pelos tons, em seguida, pode ser visto tanto em estofados e plásticos. Considerando que as fotos correspondem à versão para o mercado asiático, não é surpreendente que as fotos publicadas quando da American Sentra encontrar interiores escuros.

Em termos de equipamentos da marca não divulgou muitos detalhes, mas há rumores de dual-zona controle de clima automático, cruise control, estofos em pele, tecto de abrir, botão de ignição sem chave e, além de equipamentos de segurança como seis airbags, ESP ou freios ABS.

Sob o capô estará um motor de 1.8 litros acoplado a um novo CVT

O Sentra novo, chame-o pelo como o conhecemos terá um novo motor 1.8, cuja potência não foi divulgada atualmente. É exatamente o utilizado pelo Tiida atual, mas quer agora pode ser associado a um Xtronic automática CVT (Transmissão Continuamente Variável), além de comando de válvulas variável dual (C-VTC)

Este modelo, como alguns modelos da Nissan meninos, estão matriculados no programa da unidade anti Pure, dadas as emissões de CO2 reducidad que a marca promete realizar com este driver 1,8 melhorada.

Na China, o Sylphy será produzido na fábrica da Dongfeng Nissan Huadu, Guangzhou, e chegar em showrooms em meados do ano. Depois laznamiento na China, o modelo virá para outros mercados em todo 2012 e 2014 é vendido em mais de 120 países.

Para o mercado americano, a Nissan estima meados do ano submissão aos Estados Unidos. Embora a marca não está ainda confirmada, estima-se que o Sentra novo ainda está a ser produzido no continente na planta Aguascalientes no México, como tem vindo a fazer a B16 para agora. Nissan EUA, não ocioso, porque ele está antecipando neste site e com este teaser. Deixo o vídeo abaixo do Sentra para o mercado asiático.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Peugeot 107


À medida que avançamos, o restyling dos menores da família Peugeot já está em nosso país. Com mais características de segurança e algumas alterações em termos de estética, o 107 é agora o carro mais acessível, com ESP mercado interno. Quer saber mais? Eu continuei lendo depois do salto.

O que é: O restyling segundo do Peugeot 107. Externamente há novo capot, pára-choques e copos. Dentro das mudanças são mais sutis. Há um panfleto com o novo logotipo do leão, equipamentos de áudio com Aux-In USB e estofos, serial novo e plásticos de alta qualidade que vão do cinza ao preto, a qualidade também melhor percebida.

Mantém a 3,430 m de comprimento, 1.630 metros de largura e 1.470 mm de altura com uma distância entre eixos de 2,340 m. O tronco tem 130 litros de capacidade, expansível para 751 l com o assento traseiro dobrado em 50/50. O tanque de combustível comporta 35 litros.

Mecanicamente manter os três cilindros 1.0 12 v 68 cv a 6.000 rpm e um binário de 93 Nm a 3.600 rotações, associado a uma transmissão manual ou pilotada manualmente, ambos de cinco velocidades.

Seu peso em ordem de marcha é de 800 kg para o manual e 35 kg extra para o manual dirigido. O consumo combinado do manual é de 4,3 l/100 km, enquanto o outro consegue trsansmisión km 4,5 l/100. Ele acelera de 0 a 100 km / h em 12,3 segundos e atinge uma velocidade máxima de 157 km / h, enquanto o manual impulsionado leva 14 segundos no zero-cem e atinge o máximo manual do mesmo.

O layout suspensão do regime tenha uma pseudo McPherson, braços inferiores triangulados, amortecedores hidráulicos com válvulas arranjo piramidais, barra estabilizadora dianteira e braços à direita, barras de torção transversais, amortecedores hidráulicos arranjo piramidal com válvulas na parte traseira. Os freios são a disco ventilados frente e tambores traseiros com ABS, REF e controlo de travagem em curva da CSC. Direção é eletricamente assistida tipo.

Pontos Fortes: O projeto tem melhorado em relação ao modelo anterior, opinião pessoal. A melhora na equipe de segurança, que apesar de ser uma opção, agora é o carro com quatro airbags e ESP de mercado mais acessível. Além disso ainda oferece ABS, Brake Control curvsas CSC e quatro estrelas EuroNCAP.

Pontos Fracos: Tanto o espaço traseiro, como o tronco eo tanque de combustível permanece baixa, com apenas 130 e 35 litros respectivamente. Levantavidrios nenhuma traseiro elétrico.

ATENÇÃO: O novo 107 tem como faróis de neblina, direção eletricamente padrão assistida, airbags duplos, ABS + REF, AFU, curvas de controle do freio (CBC), rodas de aço de 14 polegadas pneus pneumáticos 155/65 R14 , ar condicionado, assento elétrico condutor vidros dianteiros e direção de ajuste da altura das rodas, bancos traseiros rebatíveis 50/50, rádio AM/FM/CD/MP3/Aux-In/USB, ISOFIX fixação nos bancos traseiros e fecho central com controle remoto e alarme. Opcionalmente, para U $ S 1.000 extra-laterais airbags oferecem um total de quatro e controle de estabilidade ESP.

terça-feira, 31 de julho de 2012

Aston Martin DBS despede


Depois de cinco anos no negócio, o sucessor do Aston Martin DBS está se aproximando. Como de costume, a empresa baseada em Gaydon rejeita-o com uma edição limitada. Mais informações, como de costume, depois do salto.

No próximo ano, a Aston Martin vai cumprir o seu centenário, e uma maneira de celebrar o lançamento provavelmente será o sucessor do DBS, que já está em evidência por algum tempo. Como fez a edição final Vanquish antes de desaparecer, agora é a vez do DBS. Ele ganhou seu lugar no "céu carros", certo?

Não ocorreram alterações mecanicamente, ainda com o V12 520-hp

Vamos dar uma breve olhada se você não sabe o Grand Touring Aston Martin. O DBS, o sucessor de Vanquish chegou ao mercado em 2007, após sua apresentação no Pebble Beach Concours d'Elegance. É fabricado na planta que tem a marca na Inglaterra, enquanto o motor vem de outra planta na Alemanha.

Uma vez que o nome do motorista, eu lhes digo que é um 60 ° V12 com injeção direta, quatro válvulas por cilindro e comando no cabeçote duplo. Admissão é variável, e tem uma potência máxima de 520 hp a 6.500 rpm com um binário de 570 Nm a 5.750 rpm. Ele está disponível com um manual ou automática de seis velocidades, e atinge o 0-100 km / h em 4,3 segundos. A velocidade máxima de 307 km / h para o manual e 295 km / h para o automático.

As mudanças são em estética, tanto exterior e interior

Voltando ao final, ainda não confirmado o número de unidades, mas desde que a afirmação de que cada marca será identificado com uma placa. O preço não é oficial, embora haja rumores que o colocam acima dos € 300.000.

O exterior é diferenciada pelos espelhos com casca de fibra de carbono, além da grade preta, faróis e defumados portapatentes traseiros em cetim preto. A saída de escape foi tratada deniminado Zircotec, de cerâmica com base, para permitir que um maior isolamento térmico. As rodas são exclusivas para esta edição.

Tanto a parte traseira do difusor e spoiler dianteiro são feitos de fibra de carbono. O Ultimate está disponível a partir de DBS corpo coupe e volante (cabrio) em três cores: Carbon Black II, Quantum Silver Fox prata ou pinças de freio POSE estar de acordo com amarelo, vermelho ou preto ao gosto do comprador.

No interior são estofamento em couro preto com costuras vermelhas em um diamante, insere Alcantara para o telhado e fibra de carbono diversos. As câmaras da caixa deve incorporar automaticamente it-se uma parede de couro vermelho: ela cuidou de cada detalhe.

sábado, 28 de julho de 2012

Kia apresenta o K9


Ele passou uma semana em AutoblogUY e teve um lançamento local, Nissan Versa e os conhecemos nós avançamos a chegada do novo Ford Ranger. Como todos os sábados, eles avançaram uma faixa bônus, neste caso duas vezes. Perdeu alguns dias da semana e quer saber o que vem a seguir? Eu continuei lendo.

Lançamento: Audi Q3

A marca alemã introduziu metade de uma semana de intervalo menor SUV, o Q3. Vem em uma versão com o motor 2.0 TFSI de 211 cv com quattro todas as rodas de transmissão de transmissão automática seqüencial associado a uma dupla embraiagem S-Tronic. Estávamos no evento e as notas do mesmo vai encontrá-los nesta nota.

Primeira impressão: Nissan Versa 1,6 Avanço 16v

Sabemos que temos de ter a nota Nissan Versa, e esta semana vamos apresentar o que nós pensamos que o sedan do México. Para esta primeira impressão que se tem em um avanço Versa com caixa manual e mecânica, a única opção que oferece uma hp 106 1.6 16v.

Confirmado: o novo Ford Ranger vem no final de julho

Em AutoblogUY são usados ??para fazer avançar os arremessos, e esta semana depois de algum tempo, voltou para antecipar a chegada de um modelo, neste caso, o novo camião da oval. A nova Ford Ranger vai chegar no meio do ano vindo da Argentina, para pick-up médio o mais poderoso.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

BMW revelou a variante carrinha da Série 3


Após a apresentação do três portas Série 1, e completando a gama de seu best-seller recém-renovado Baviera marca lançou a versão carrinha Série 3, chamado Touring como é tradicional. Quer mais detalhes? Após o salto.

Então você gostaria de uma Série 3 e precisam de mais espaço interior. Não se desespere, a BMW apresentou a solução para seu problema: variante de Turismo do F30-sexta geração Série 3 - que apresentamos no final do ano passado.

Em frente do sedan é apresentado como uma mais versátil

Exteriormente cresce 9,7 centímetros de comprimento em relação ao seu antecessor, e cerca de 5 cm entre eixos. Como um privilegiado espaço de carga boa família, com 495 litros -35 a mais do que a geração anterior, dobrar os bancos traseiros e na parte inferior do tronco 40:20:40 duplo. A adição de versatilidade é fornecido pela janela independentemente abertura traseira, algo incomum no segmento.

No projeto não há muito a comentar. No que respeita à sedan tem um tecto mais suave gota a melhorar o espaço interior, enquanto nenhuma alteração na concepção da parte traseira, com faróis que lembram demasiado Série a 5.

A maioria dos motores são compartilhados com o sedan

Tanto quanto diz respeito mecânica, as opções de menos do que no corpo de três caixa. Limitado a um naftera e dois diesel, mas espera-se crescer abaixo da faixa. O primeiro é chamado 328i, com um quatro cilindros turbo TwinPower hp 245.

O torque máximo é um dos pontos fortes deste driver. A figura é de 350 Nm, um pequeno presente de 1.250 rpm através de 4.800 rpm. Atinge o 0-100 km / h em apenas seis segundos, enquanto a máxima é limitada a 250 km / h. Será que beber? cerca de 10% a menos do que seu antecessor: 6,8 l/100 km em média.

Como nível de entrada para aqueles que querem diesel é o 320d, com uma potência máxima de 184 hp. Tem um binário de 380 Nm a partir de 1.750 rpm, a maior do que a gasolina e atingir 100 km / h de paralisação em 7,7 segundos. O máximo está localizado a 230 km / he consumo médio é de 4,7 l/100 km com seis velocidades manual.

Se isso não for suficiente, você pode escolher o 330d, com um desempenho motor de seis cilindros com base em vez do 320d. Ele paga 560 Nm de torque a 1.500 rpm e depois atinge o 0-100 km / h em 5,6 segundos. A velocidade máxima é limitada em 250 km / he consumo médio é de 5,1 l/100 km.

Assim como o Série 3 em seu corpo três caixa, será oferecido em três opções de acabamento para melhor encaixar o gosto do cliente: Linha Sport, Linha de Luxo moderno e linha. Para aqueles que procuram um pacote desportivo estética estarão disponíveis assinado por desempenho M.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Nissan Versa 1.6 16v Adiantamento


Um carro que tinha deixado de fora de 2011 foi o Nissan Versa. Baseado na plataforma de março, este sedan surpresas do segmento B com o seu espaço interior e se torna um dos o melhor preço relação / produto no mercado. Sabemos que em seu Manual Advance, depois do salto.


Inaugurada em Nova York de 2011, os Versa foi responsável por substituir o Tiida Sedan mercado ianque. Para essas partes, não foi uma tarefa. Primeiro porque não há um modelo equivalente, e segundo porque seria insensato para matar a "galinha dos ovos de ouro" com uma auto-Nippon menor. Os Versa chegaram no Uruguai no ano passado em quatro versões, duas manuais e duas automáticas, com dois níveis de Sense, equipamentos e Advance.

Hoje sedans Nissan oferece uma gama de opções mudou. O Sedan Tiida é agora a opção mais acessível, seguido pela Versa e as extremidades Sentra B16. Todos são do México, e, portanto, um benefício fiscal ao invés de alcançar ótimos preços provisórios.

O Versa, apesar de usar a plataforma de um carro pequeno como o de março, apresenta um espaço interior, especialmente traseiro invejável e só comparável ao segmento D-modelos, ou mais. E não exagerar, para que eu comece com a nota para justificar essa reclamação.

Fora

Não o mais gracioso do carro para muitos. O Versa é culpado de um projeto um tanto controverso, especialmente para as suas desproporções na lateral e parte superior traseira. Existe uma saliência muito curto no tubo, e na parte traseira, a óptica exageradas têm o trabalho de disfarçar o enorme espaço entre a placa de porta e parte superior traseira do tronco. Apesar ostentando em tamanho, mais um sedan do segmento B, e suas medidas não vão deixá-lo mentir: 4,465 m de comprimento, 1,695 m de largura, 1,514 m de altura e um entreeixos de 2.600 metros.

Frente, esta caixa de três empresta alguns de seus recursos irmãos mais velhos, como o Teana ou Altima, com uma grade em "V" faróis cromados que sobem acima do capô e uma entrada de ar abaixo de um portapatentes, que carrinhos para mercados como o nosso, onde a placa dianteira é necessária

Como disse anteriormente, o lado é o mais "complicado" Versa o. A longa distância entre eixos ajuda você a dentro, dói na parte externa. Os designers tiveram a tarefa de amenizar um pouco esse espaço, mas parece que a batalha de "função de design versus" ganhou o segundo boxeador. O carro é elevado, quase tanto como o de Março de si. Ela mostra principalmente pela linha de cintura crescente ea extensão Bridgestone B250 185/60 R15, que são um pouco perdida entre tantos placa.

A queda do teto começa timidamente no B stud, então cair em um painel que combina com o tronco, deixando um tiro traseiro quase tão alto quanto o tronco e os faróis em forma de pseudo-bumerangue, além de uma linhas traseiras enormes carros completos versa. Como eu disse uma vez, para compradores racionais, o projeto vai para o fundo.

Dentro

Uma coisa que me impressionou o Versa, e março, são as portas. Sempre feche corretamente e pesam muito pouco. Depois de abrir e sentar-se na posição do motorista, a primeira coisa que notei é que apesar de compartilhar muitos elementos com o hatch pequeno da marca, o Versa tem cuidado um pouco mais na apresentação geral. Há alguns estofos um pouco melhor, alguns cromados e melhores puxadores das portas internas.

Encontrar a posição de condução perfeita não criar mais complicações. O volante é regulável em altura, não em profundidade, e por isso pode o banco do motorista. Aqueles demasiado elevado terá a vantagem de ser capaz de correr ao redor do banco de trás sem vida difícil para aqueles que volta de viagem, como veremos. Um contador, como eu disse, é que a coluna de direcção não está regulamentada no âmbito de aplicação, mas também de acrescentar que os cintos de segurança dianteiros também carecem de regulamentação.

O volante é de plástico, tal como o modelo de topo pode ser coberto de couro e contém um dos dois airbags, que fazem parte do equipamento padrão de Versa. Na versão Advance, com controles de áudio, telefone Bluetooth, além de controle de cruzeiro, três outros itens que estão presentes em toda a gama.

Melhoraram significativamente os instrumentos de combate março. Agora, existem duas áreas de nas principais analógico para velocímetro e tacômetro km/h- milhas. No meio há uma tela para as funções de computador, bem como de combustível e temperatura. Lê-lo é um pouco claro por que eu prefiro as agulhas veteranos.


No centro do console começou a encontrar alguns elementos já vistos em março, como o áudio é reproduzido AM/FM/CD/USB/Aux-In/IPod/MP3, além de telefonia agora com Bluetooth. A operação é simples, graças aos botões grandes e de interpretação fácil. Abaixo estão os seletores de ar condicionado, sendo que o modelo de topo pode ser automática.

Se nós nos movemos em direção à traseira, poderíamos passar a viver perfeitamente. Eu ouso dizer que é um dos sedãs grandes no mercado e para não mencionar o segmento B, já que ele tinha visto na minha vida tamanho espaço para as pernas e cabeça para trás. Ao colocar os bancos dianteiros de dois clones de Yao Ming, dois adultos podem esticar as pernas suavemente para trás, quase como xeques em uma limusine.

O terceiro passageiro vai voltar um pouco mais apertado na largura, mas por cima e não têm problemas em viagens curtas e médias empresas. Um dos segredos de tanto espaço, o encosto do banco traseiro é mais inclinado que o normal, então é preciso muito mais do tamanho da cabine.

O Versa sofre da síndrome "Renault Logan", um carro uma vez que você sabe que dentro se compreender as formas do exterior, como eles são projetados de dentro para fora. Curiosamente, tanto a plataforma partes modelos.

Para aqueles que viajam atrás de dois apoios de cabeça e cintos de três pontos para todos, enquanto que para as crianças, há ISOFIX e LATCH, que raramente é visto em carros deste segmento. Dadas as capacidades internas, o apoio de cabeça quinto seria ideal para completar um disfarce perfeito.


O tronco é um dos argumentos mais fortes do Versa. Ele oferece uns generosos 467 litros, o que, se não for suficiente, os encostos traseiros podem ser dobrados na proporção 60:40. Tudo é acarpetado e com a ajuda do mesmo tamanho que a folha de aro quatro externa, mas está escondido debaixo de um tapete de uma melhoria da qualidade.

Mecânica

Motor

Um mecânico na fábrica de condução partes de março. O HR16DE chamada é 1.598 cc, quatro cilindros, duplo em cima da cabeça de câmara e tampa da válvula 16. Ele alcança 106 cv a 5.600 rpm e torque de 142 Nm está presente em 4.000 rpm. Note-se que é o segurança tipo e não polia de temporização, o que evita a vibração e reduz os custos de manutenção. O bloco é de liga de alumínio para redução do peso. Como falo de massa, pesa 1.028 kg Versa, em ordem de marcha, dando uma relação peso / potência de 9,6 kg / cv.


O 1.6 é acoplado a uma manual de cinco velocidades e uma opcional automática de quatro velocidades. O tanque de combustível tem uma capacidade de 41 litros e consumo médio, de fábrica, está em 5,65 l/100 km. Não foram apresentados dados de aceleração 0-100 km / h, nem a velocidade final.


Freios e suspensão

O chassi Versa tem uma suspensão dianteira é independente McPherson com barra estabilizadora e eixo traseiro semi-rígido com barra estabilizadora, um elemento faltante em março de lembrar. Os travões são de disco dianteiro e tambor traseiro de som, com ABS + EBD de série em todas as versões, que incorporam a março de si mesmo dentro de meses, mas apenas na versão completa Extra.

Preços e equipamentos

O Versa tem um bom nível de equipamentos para o segmento em que eles estão competindo. Oferecido em dois níveis, Sentido e Advance, que é a presente nota. Ambos têm como padrão: airbag duplo, ABS com assistência à travagem e distribuição (EBD / BA), ar condicionado, sistema CAR fecho centralizado, cruise control, vidros dianteiros elétricos, direção eletricamente assistida, AM / FM / CD / MP3/AUX-IN/USB com 4 alto-falantes e para iPod ® encosto traseiro dobrável, volante de toldo, Bluetooth mãos livres e sistema de alarme.

The Advance curto, eu me sinto ajuste do motorista altura, dobrando assento traseiro 60/40, vidros eléctricos faróis de neblina traseiros, jantes de liga leve, pneus 185/60R15 15 polegadas on-the Sense tem rodas de aço com copos, mas em medida computador de bordo mesmo, e âncoras TRAVA ISOFIX e três cintos de segurança retráteis traseiros de três pontos.

Considerando seu preço, o que veremos, poderia fornecer regulação da in-depth coluna, controle climático automático, encostos de cabeça traseiros e os airbags laterais terceiros a ser exigente. Assegurar a gama Versa é igual ao resto da gama Nissan, ou seja, 3 anos ou 100,000 km ..

domingo, 22 de julho de 2012

Audi Q3


O que é: O bebê da gama de utilitários esportivos em casa com os quatro anéis. Como adelantáramos, vem a ser localizado abaixo do Q5 e Q7 para competir diretamente com o BMW X1 e Range Rover Evoque. Ele foi revelado no Shanghai 2011, e deriva do conceito Cruz Coupe quattro. Ao contrário de outros modelos da marca é fabricada na Alemanha, mas vem da fábrica espanhola SEAT em Martorell.

O Q3 mede 4.385 metros de comprimento, 1,831 m de largura e 1,608 m de altura, incluindo barras de tejadilho. O tronco oferece 460 litros, ea segunda fileira rebatidos se haverá 1.365 litros de capacidade de carga disponível. O tanque de combustível suporta 64 litros.

Mecanicamente, há apenas uma variante, o motor 2.0 TFSI de 211 cavalos de potência entre 5.000 e 6.200 voltas. O seu binário é de 300 Nm que ocorrem na gama de 1.800 a 4.900 rpm. Ele acelera de 0 a 100 km / h em 6,9 segundos ea velocidade máxima é de 230 km / h. O consumo combinado é de 7,7 aprovado l/100 km. Seu peso vazio de 1,640 kg é.

Para suspensões Q3 usa um esquema separado de paralelogramo formado por cinco braços e barra estabilizadora no eixo dianteiro, enquanto a traseira usa um esquema separado e parada mola trapezoidal tração. Os freios são discos ventilados dianteiros e sólidos discos traseiros. A transmissão é a S-Tronic de dupla embraiagem automática seqüencial com raquete e sete relações de condução.


Pontos Fortes: O motor ea caixa de velocidades de embraiagem S-Tronic de dupla. O equipamento de conforto e segurança está completa. A garantia, que é o maior do mundo prémio.

Pontos Fracos: Falta de tempo ao longo de motores de opções. A taxa de alívio temporário é compacto, como a gama Audi inteiro.

ATENÇÃO: O Q3 vem com uma gama completa de equipamentos, que irá detalhar a seguir: seis airbags, ABS, ASR, ESP, anexos Isofix sobre bancos traseiros exteriores e do banco do passageiro, bancos com 4 formas de ajuste lombar , Hill-start assistente de freio dianteiro eletro-mecânico e faróis de neblina traseiros, faróis de xénon com lava-faróis, mais, faixa de farol automático dinâmico e lâminas de luz com luzes de condução diurna, luzes traseiras, luz de freio e volta intermitente em sensores de luz LED, tecnologia e chuva, com economia de espaço pneu sobressalente, dual-zona controle de clima automático, porta aquecida e dobrável eletricamente espelha multifunções volante desportivo e couro-aparado banco do motorista com ajuste elétrico, espelho retrovisor anti-reflexo ação, sensores de estacionamento traseiros, tecto de vidro panorâmico, Radio Concert estéreo: AM/FM/CD/SDHC/MP3/WMA/AAC/Aux-In tela colorida TFT de 6,5 "e Audi Multimedia Interface (MMI), Audi Música Interface para ligação iPod, Audi Sound System com 10 alto-falantes, incluindo alto-falante central e subwoofer, 180 W de potência total, conectividade Bluetooth com comando de voz e rodas de alumínio fundido com tampa 235/55 R17 , entre outros itens.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Chery Eastar renova


Chery na China introduziu a nova geração de Eastar-também conhecido como Oriental proposta Filho-o para o segmento D. Na primeira produção será utilizada apenas para os mercados asiáticos e depois expandir para outras regiões. Será que o Mercosul em seus planos? Deixe-nos saber.

Mais e mais marcas que buscam uma melhoria na qualidade e no design-dois pontos fabricantes até agora fraco-Chinês para incluir novos mercados, e Chery ainda essa idéia com a segunda geração de Eastar, seu sedan de médio porte que goza de boa níveis de vendas na China.

Projeto marca uma ruptura na frente de seu antecessor

Vamos começar a análise. Em termos gerais, é bem proporcionado e elegante, sem grandes inspirações em outros modelos, muito longe da atual versão de que há uma caminhada ao redor da unidade de Montevidéu e tinha alguma semelhança com o Chevrolet Epica.

De volta a Nova Eastar, a frente parece formas clássicas com uma barra dupla faróis cromados e grade trapezoidal estilizados invadir ao longo dos pára-lamas. Faróis de xenônio são susceptíveis de aparecer em versões mais completas.

As laterais são sóbrios, talvez mais, com uma linha de cintura com uma descida ligeira e um nervo que vai de um lado para piscar de volta. O que não me convence? Os pneus, vejo desenho muito pequeno e sem imaginação. A parte traseira, impessoal, caracterizado por faróis horizontais.


O comprimento é de 4,86 ??metros, enquanto que a largura é um m 1,86 generosa. Altura e distância entre eixos é de 1,50 m e 2,76 m respectivamente. O tanque de combustível tem uma capacidade de 65 litros e 550 litros casas de troncos.

As alterações importantes também no interior e mecânica

Portas na mudança é perceptível. Abandonar as linhas clássicas e uma superabundância de madeira bege e imitação do modelo anterior para trocar por um design mais atual, de acordo com dados oficiais, uma melhor qualidade percebida. Ele estará disponível com seis airbags, radar reverso, controle de temperatura automático, cruise control e navegador integrado entre outros itens.

A nível mecânico há pouca informação, mas sabemos que ele vai deixar o antigo 2,0 e 2,4 de origem Mitsubishi e será oferecido com dois motores de 1,8 e 2,0 litros. Ambos com comando de válvulas variável e 136 cv de potência de 147 cv e, respectivamente.

O primeiro será oferecido somente com câmbio manual, ea segunda terá um automático como opcional. Será que vamos encarar o futuro modelo topo do Mercosul Chery?