Postagem em destaque

BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Novo Ford EcoSport


Apresentados simultaneamente na China e no Brasil, a versão final do novo produto chegar ao mercado Oval Brasil a partir de Junho, e depois vai fazer o mesmo em outros mercados da região. Agora, com mais equipamentos e plataforma renovada. O que sabemos depois do salto.

Depois de ser mostrado há alguns meses, o conceito da segunda geração do Ford EcoSport, finalmente, neste fim de semana passado, tanto no Salão Automóvel de Pequim, como em Salvador apresentou a versão final do novo cara Oval SUV. Venha usando a plataforma Fiesta KD e uma participação total no projeto, equipamento, segurança e qualidade de acabamento.

Agora, com design Kinetic e estilo para todos

Como eu disse em nota o conceito, a partir da segunda geração, o EcoSport será um produto global. Ele foi desenvolvido em vários centros I & D da marca no Brasil, Estados Unidos, Índia e China, a fim de atender as necessidades e gostos da maioria dos usuários.

Esteticamente responde a famosa linguagem chamada Kinetic Design da Ford, tendo muitas características do novo Kuga / Escape, e, claro, o Fiesta com qual plataforma copmparte e um dos motores.

Quando comparado com o conceito conheceu em janeiro, é quase uma cópia carbono do que isso. Obviamente um faróis compósitos com LEDs e pneus inflados, como uma questão de custos, desapareceu, mas em nada afeta a estética do novo SUV. Se temos que comparar com o seu antecessor é um projeto moderno e elegante, que não só longe do aspecto baixo custo do EcoSport atual e isso leva a algo mais desejável.

O modelo final é 4,24 m de comprimento, 2,06 m de largura e 1,70 m de altura, e uma distância entre eixos de 2,52 metros, que é de 75 mm de largura, 21 e 30 de maior milímetros distância entre eixos em relação à versão anterior. É interessante notar que o lugar de comprimento.

Lateralmente é um "mini-Kuga" e na parte de trás, vemos que detém o estepe na traseira, um dos seus mais caracterísiticos e mais copiado pela concorrência, bem como a incorporação de mais agressivas luzes traseiras. Detalhe da concepção engenhosa, a alça para abrir a porta traseira está escondido na perspectiva correta.

Motores conhecidos, e um EcoSport na primeira

Para o mercado regional, este novo EcoSport levar dois condutores sob o capô, o conhecido Duratec 2.0 16V, com 143 cavalos de potência, usado pelo EcoSport velho e Focus, para citar alguns. A caixa é um manual de cinco velocidades. Como novidade, o ECO irá para a primeira família de motores Sigma tempo, a potência 1.6 16v e 115, o mutuário, juntamente com a transmissão, o Ford Fiesta modelo KD que as ações da plataforma e também vários elementos interior.

Em outros mercados, deve também manter um motor de 1.0 litros turbo, da família EcoBoost de propriedade e um turbodiesel que atualmente não forneceu mais detalhes. Após o mês de setembro serão adicionados ao mercado brasileiro de transmissão automática, assim como tração nas quatro rodas.

Dentro de um forte parentesco com o Partido e mais equipamentos do que nunca

Como o subtítulo diz, e como esperado, esta novas ações EcoSport mais do que a plataforma com o pequeno oval. Sem ir mais longe, a parte instrumental da consola central são muito semelhantes aos utilizados em Mexican Fiesta. Eu hesito em dizer "o mesmo", mas eles são quase idênticos.

Então, podemos ver que a qualidade percebida melhorou muito, e das fotos mostra. Os materiais são muito mais cuidado e não que "o Mercosul aspecto", com todas as conotações negativas que você pode carregar em sua mochila a esse nome. Aqui ele mostra o trabalho de projeto, portanto, importante, com controles ergonomicamente projetadas, como o tipo de célula console do teclado, como eu disse no contato do Fiesta, é muito intuitivo de usar.

Nosso colega argentino Carlos Bay Cristófalo era este fim de semana na conferência de imprensa, e reuniu-se em pessoa dentro do EcoSport novo. Conta neste impressões de papel primeiro e você pode ver, existem também algumas fotos do modelo vivo.

Além de mudar radicalmente para o exterior melhor e design de interiores, acho que o mais importante do novo modelo é a adição de mais recursos do que a versão anterior, em todos os sentidos. Para a apresentação, a Ford lançou dados nível da equipe mais completa, chamada Titanium com 4x2, que pode oferecer de série: sistema de áudio com ativado por voz e sistema Sync de 3,5 polegadas tela LCD, acesso / ignição sem chave, direção EPS elétrica, controle climático automático, luzes diurnas de LED, airbags frontais duplos, freios ABS, controle de estabilidade (ESP), arranque em subida ajudar e sensores de chuva, crepuscular de estacionamento traseiro.

Em opção, você pode adicionar mais quatro airbags (dois laterais e dois de cortina) e estofados em couro sintético. Como você vai ver, não tem apenas itens inéditos para EcoSport em si, mas também há elementos nunca antes visto neste segmento SUV no mercado na região.

Como disse na apresentação, na Bahia, no Brasil, o EcoSport novo chegará no Brasil em junho, e vai fazê-lo antes do final do ano para a Argentina. A grande questão é quando vai ao Uruguai? Por enquanto é um mistério, mas podemos estimar que desaparece quando o EcoSport atual estoque remanescente, eles vão ter uma imagem mais clara, ou pelo menos eu espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário