Postagem em destaque

BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ford Focus TDCi



Eu tenho um Ford Focus TDCi Wagon Auto Almogávares adquirida em novembro de 2001. Logo, o veículo começou a empurrar o motor escoou com facilidade e perdeu o poder, com o consequente risco em ultrapassagens.

Eles mudaram o sistema de alimentação e foi fixado de 21 dias. Dada a gravidade da falta, a Ford pediu que eu me estender a garantia, mas foi negado. Do 25.000 km falhou novamente várias vezes, então eu substituí o módulo de gestão e fez várias "reprogramação", mas permanece sem solução.

O que diz a marca
A pedido do serviço do departamento do cliente é afetada Ford.al resolvidas todas as questões e deu-lhe a garantia estendida por mais um ano. No entanto, nosso leitor perdido a confiança em seu Focus e preferenciais depois ainda chegar a acordo com o Almogávares Auto-dealer para mudar o seu veículo. Pagar mais 5.400 €, foi dado em troca de um carro Ford Mondeo TDdi 2.0 com 115 CV, de gestão de frota e com apenas 5.000 milhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário