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sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Audi A6 L conceito e-tron


Com foco no mercado oriental, a marca dos quatro anéis apresentou este plug-in híbrido variante do Audi A6 L. Você pode ir até 80 km em modo elétrico. Quer mais detalhes? Como sempre, depois do salto.

Dois motoristas e baterias de lítio torná-lo diferente de um A6 L padrão

Baseado no A6 L, uma variante com carroceria estendida disponível apenas para o mercado chinês (fabricado pela FAW), a Audi desenvolveu uma versão do motor híbrido plug. Como mencionado o motor, vamos ver o que este conceito que se esconde sob o capô.

O familiar 2.0 TFSI de 211 cv está agora combinado com um motor elétrico de 95 hp. Este último é alimentado por uma bateria de iões de lítio, que permitem uma gama de 80 km / h de acordo com dados oficiais que fluem para uma média de 60 km / h. Bem acima do híbrido Audi A6 disponíveis na Europa, você pode viajar a apenas 3 km sem usar o motor de combustão.

Com o seu arranjo híbrido paralelo, o L A6 conceito e-tron pode trabalhar com o motor elétrico, exclusivamente, como vimos, como acontece com o motor a gasolina ou só os dois trabalhando juntos. Também tem um modo de impulso para otimizar a aceleração, tão momentânea que entrega toda a potência disponível a partir dos dois pilotos.

Acompanhando este sistema para melhorar a eficiência, o modo de recuperação de energia com a travagem do motor e outro que usa a energia liberada durante a frenagem.

O design, interior e exterior, tem detalhes que o diferenciam de outros modelos

Este conceito mede 5,02 metros de comprimento, 1,46 metros de altura e uns generosos 1,87 metros de largura. Também é generosa distância entre eixos, o que ultrapassa em alguns centímetros a três metros. O exterior é diferenciada pela grade de ripas horizontais e entradas de ar redesenhadas.

As rodas de 21 polegadas e design único, com os emblemas distribuídos pelo corpo do conceito e-tron, ajude-nos perceber que não somos contra um A6 L convencional. Difere também pelo difusor traseiro e suspensão baixa, duas medidas para melhorar a aerodinâmica.

Se abrirmos as portas e olhar para dentro, o design não é muito longe do que encontramos em um A6 ou qualquer outro high-end Audi. As características distintivas estão limitados ao indicador de alimentação do sistema de propulsão que substitui o tacómetro e novas funções na consola central também relacionada com o sistema híbrido.

O equipamento disponível é a mesma que no resto da gama A6, incluindo como uma opção até que a ventilação e assentos de massagem ou sistema de som por Bose assinado. Will e do mercado ou será o ponto de partida para uma variante híbrida do tradicional L A6?

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