Após a apresentação do três portas Série 1, e completando a gama de seu best-seller recém-renovado Baviera marca lançou a versão carrinha Série 3, chamado Touring como é tradicional. Quer mais detalhes? Após o salto.
Então você gostaria de uma Série 3 e precisam de mais espaço interior. Não se desespere, a BMW apresentou a solução para seu problema: variante de Turismo do F30-sexta geração Série 3 - que apresentamos no final do ano passado.
Em frente do sedan é apresentado como uma mais versátil
Exteriormente cresce 9,7 centímetros de comprimento em relação ao seu antecessor, e cerca de 5 cm entre eixos. Como um privilegiado espaço de carga boa família, com 495 litros -35 a mais do que a geração anterior, dobrar os bancos traseiros e na parte inferior do tronco 40:20:40 duplo. A adição de versatilidade é fornecido pela janela independentemente abertura traseira, algo incomum no segmento.
No projeto não há muito a comentar. No que respeita à sedan tem um tecto mais suave gota a melhorar o espaço interior, enquanto nenhuma alteração na concepção da parte traseira, com faróis que lembram demasiado Série a 5.
A maioria dos motores são compartilhados com o sedan
Tanto quanto diz respeito mecânica, as opções de menos do que no corpo de três caixa. Limitado a um naftera e dois diesel, mas espera-se crescer abaixo da faixa. O primeiro é chamado 328i, com um quatro cilindros turbo TwinPower hp 245.
O torque máximo é um dos pontos fortes deste driver. A figura é de 350 Nm, um pequeno presente de 1.250 rpm através de 4.800 rpm. Atinge o 0-100 km / h em apenas seis segundos, enquanto a máxima é limitada a 250 km / h. Será que beber? cerca de 10% a menos do que seu antecessor: 6,8 l/100 km em média.
Como nível de entrada para aqueles que querem diesel é o 320d, com uma potência máxima de 184 hp. Tem um binário de 380 Nm a partir de 1.750 rpm, a maior do que a gasolina e atingir 100 km / h de paralisação em 7,7 segundos. O máximo está localizado a 230 km / he consumo médio é de 4,7 l/100 km com seis velocidades manual.
Se isso não for suficiente, você pode escolher o 330d, com um desempenho motor de seis cilindros com base em vez do 320d. Ele paga 560 Nm de torque a 1.500 rpm e depois atinge o 0-100 km / h em 5,6 segundos. A velocidade máxima é limitada em 250 km / he consumo médio é de 5,1 l/100 km.
Assim como o Série 3 em seu corpo três caixa, será oferecido em três opções de acabamento para melhor encaixar o gosto do cliente: Linha Sport, Linha de Luxo moderno e linha. Para aqueles que procuram um pacote desportivo estética estarão disponíveis assinado por desempenho M.
Então você gostaria de uma Série 3 e precisam de mais espaço interior. Não se desespere, a BMW apresentou a solução para seu problema: variante de Turismo do F30-sexta geração Série 3 - que apresentamos no final do ano passado.
Em frente do sedan é apresentado como uma mais versátil
Exteriormente cresce 9,7 centímetros de comprimento em relação ao seu antecessor, e cerca de 5 cm entre eixos. Como um privilegiado espaço de carga boa família, com 495 litros -35 a mais do que a geração anterior, dobrar os bancos traseiros e na parte inferior do tronco 40:20:40 duplo. A adição de versatilidade é fornecido pela janela independentemente abertura traseira, algo incomum no segmento.
No projeto não há muito a comentar. No que respeita à sedan tem um tecto mais suave gota a melhorar o espaço interior, enquanto nenhuma alteração na concepção da parte traseira, com faróis que lembram demasiado Série a 5.
A maioria dos motores são compartilhados com o sedan
Tanto quanto diz respeito mecânica, as opções de menos do que no corpo de três caixa. Limitado a um naftera e dois diesel, mas espera-se crescer abaixo da faixa. O primeiro é chamado 328i, com um quatro cilindros turbo TwinPower hp 245.
O torque máximo é um dos pontos fortes deste driver. A figura é de 350 Nm, um pequeno presente de 1.250 rpm através de 4.800 rpm. Atinge o 0-100 km / h em apenas seis segundos, enquanto a máxima é limitada a 250 km / h. Será que beber? cerca de 10% a menos do que seu antecessor: 6,8 l/100 km em média.
Como nível de entrada para aqueles que querem diesel é o 320d, com uma potência máxima de 184 hp. Tem um binário de 380 Nm a partir de 1.750 rpm, a maior do que a gasolina e atingir 100 km / h de paralisação em 7,7 segundos. O máximo está localizado a 230 km / he consumo médio é de 4,7 l/100 km com seis velocidades manual.
Se isso não for suficiente, você pode escolher o 330d, com um desempenho motor de seis cilindros com base em vez do 320d. Ele paga 560 Nm de torque a 1.500 rpm e depois atinge o 0-100 km / h em 5,6 segundos. A velocidade máxima é limitada em 250 km / he consumo médio é de 5,1 l/100 km.
Assim como o Série 3 em seu corpo três caixa, será oferecido em três opções de acabamento para melhor encaixar o gosto do cliente: Linha Sport, Linha de Luxo moderno e linha. Para aqueles que procuram um pacote desportivo estética estarão disponíveis assinado por desempenho M.
Nenhum comentário:
Postar um comentário