Postagem em destaque

BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

quarta-feira, 30 de março de 2011

Toyota 1.8 VVTL-i Celica


O cupê Toyota recebe um facelift muito leve, melhorando consideravelmente o seu equipamento ... e aumenta o seu preço venta todo um objeto de desejo.

Assim, a linha externa é marcada por sua silhueta afiada esta nova versão recebeu algumas sutis toques em grelha, pára-lamas dianteiros e os faróis, que agora incorporam lâmpadas de alta intensidade sobre a mais poderosa.

No interior as mudanças são ainda menores, estofos novos e de áudio integrado de manutenção, sim, uma corrida posição de condução, com o assento e um selector de velocidades bastante baixas a calhar. Quanto aos motores permanece inalterada 1,8 de quatro cilindros, com dois níveis de potência: 143 e 192 cv. Além disso, a Toyota Celica maior segurança com um efetivo controle de estabilidade de série.

Durante os testes do novo Toyota Celica teve a oportunidade de provar, como co-pilotos, uma das versões mais mítica deste carro, o modelo GT-Four Grupo A-1990, com o qual Carlos Sainz chegou ao Campeonato Mundial de Ralis . Um veículo que, apesar da sua antiguidade, foi surpreendido pelo seu high-tech e impressionante dinâmica de condução, fornecida por uma linha de dois litros turbocharged de quatro cilindros.

terça-feira, 29 de março de 2011

Alfa Romeo 1.9 JTD


O protagonista desta nova versão do 147 é o motor. Chamado JTD 16V e é uma evolução do conhecido 1.9JTD 115 cv. A esse respeito, ele incorpora um cabeçote de quatro válvulas por cilindro eo sistema de injeção novo Multijet, as melhorias que aumentam a quantidade de potência para 140 cv.

O resultado é um motor que, combinada com uma nova caixa de seis velocidades, destaca-se por seus benefícios progressivos como resposta bem contido por um som que até nos fazer duvidar de que o carro é a gasolina ou diesel.

Tudo isso com baixo consumo, em conformidade com os rivais. As demais seções não variam no 147, o chassi é equilibrado e eficaz em curto, mantenha-se da imagem exclusiva de alta eo mesmo design exterior. Oferece um interior bem equipado e acabado fora, talvez mais sóbrio do que você espera de uma modelo italiana, com uma adequada habitabilidade, mas com uma capacidade de carga de apenas 280 litros. Com estes requisitos, o 147 é o único modelo capaz de abordar, por enquanto, intocável CVdel 150 TDI do Grupo VW.

O que é o Connect?
Este é um sistema telemático que permite, via telefone, contato com um call center onde alguém vai vê-lo e ajudá-lo a resolver quaisquer problemas durante a viagem: repartições, informações de alojamento.

Os bancos dianteiros são como '* dois para manter o corpo bem, bem, encontrar a posição ideal de condução é da direcção do seminário de rodas e assentos oferecidos múltiplos regulamentos. A sensação dos vários controles são bem-vindos, e estão na mão apenas das janelas frontais localizados nas portas estão há muito tempo.

N além de seu motor poderoso, quase tão rápido como o TDI, mas muito mais agradável a operação, os 147 JTD 16V é caracterizado por possuir um chassis excelente idêntico ao resto da gama, o que garante este modelo uma estabilidade de esportes de alta em todos os momentos. Esta seção também jogar por seu grande tamanho, tanto a frente de batalha e rastos traseiros, bem como o ajuste ideal da suspensão com um excelente compromisso entre eficácia e conforto. O resultado é tão bom que é difícil perder o caminho em uma curva, até ao fotografar em uma alta taxa.


segunda-feira, 28 de março de 2011

VW 2.0 Besouro Cabrio


Nova Beetleya é bem um carro de luxo, a versão conversível é ainda mais exclusivo. La'culpa "os mais marcantes são concebidos e com preços bastante elevados.

O carismático Fusca nasceu na Alemanha de Hitler era, na altura com uma versão conversível. Seu sucessor, que chegarão na Espanha em março de 2003, mantém muito de sua imagem ... mas pouco de seu espírito.

Ele era um carro austera e econômica, o novo Cabrio Beede é moderno, sofisticado, incluindo o grupo VW mais recente ... mas o seu preço, de acordo com nossas estimativas, não vai ser 'adequado' para todas as audiências.

Inicialmente será oferecido com dois motores a gasolina 1.6 102 cv e 115 cv 2.0de, e uma interessante versão turbodiesel 1.9TDI 100 cv, todos já conhecidos em 'fechado' o Beede.

O saldo é fornecido pela versão 2.0, com benefícios adequados e operação tão agradável e tranquila a tornam ideal para um veículo concebido essencialmente para desfrutar da condução a céu aberto. Este motor está disponível apenas com o acabamento mais luxuoso, Highline, que inclui o equipamento completo.

O comportamento difere pouco do Fusca padrão, graças ao largeros intensificado no quadro, ea adição de barras estabilizadoras em ambos os eixos. Quanto ao motor, ele oferece um desempenho brilhante por causa de ser acoplada a uma mudança no desenvolvimento muito longo. Em contrapartida, a mecânica do ruído do capô ou descobertos, é bastante baixa, o que dá um maior conforto.

Mantém bom acabamento e qualidade de todos os materiais, de dois tons do painel e instrumentação original, mas com um contador muito pequeno. Além disso, o conversível adicionar detalhes práticos: a meio caminho apoyabra das fronteiras entre os bancos dianteiros com compartimentos de armazenamento que pode add-on drive opção de um disquete para seis CD's, um display digital localizado na parte superior do quadro do pára-brisa que informa o processo de dobramento ou retirar a capa, ou você pode fornecer, sem custo adicional, um com ar-deflector

Folding é instalado atrás dos bancos dianteiros quando viajam apenas dois ocupantes.

Em termos de habitabilidade, o carro está aprovado para quatro pessoas, mas os bancos traseiros oferecem espaço para as pernas reduzida, e as cabeças quando o topo é fantástica. Ao adaptar o mecanismo que liga a capa, o tronco foi reduzido de tamanho, apenas oito litros, eo esgoto é menor agora, fazendo o transporte de objetos rígidos.


domingo, 27 de março de 2011

Kia Sorento 2.5 CRDI


O Sorento é um dos mais acessíveis polivalente, terão acesso a um grande motor diesel e um grande equipamento.

A faixa em primeiro lugar, oferecida somente com o motor diesel 2.5 com 140 cv, combinado com dois remates: Full-EX e custos EX últimos 1.503 € e inclui mais uma roda seletora automática, ar condicionado e airbags de cortina . Antes do final do ano são adicionados ao oferecer dois motores a gasolina de 139 e 195 hp.

Depois de ser adquirida pelo Grupo Hyundai, Kia está oferecendo mais produtos de maior qualidade, e o Sorento é um bom exemplo. Sem dúvida, a maior melhora foi observada em um acabamento que começam a viver de acordo com seus rivais europeus.

Isto caracteriza todo o terreno semelhante ao Lexus RX300 é equipado com uma melhor mecânica de turbo, para um carro que pesa duas toneladas. Seus 140 cv é suficiente para mover em qualquer campo sem consumir muito, de acordo com números oficiais, pelo menos o tempo de aula. Além disso, não esquecer a inclusão de uma caixa que aumenta suas chances no campo.

Na cidade, o trânsito está perfeitamente dominado pela posição de condução elevada.Sin, no entanto, a largura de -1,86 m, é um inconveniente, seus 4,56 m por tempo suficiente torná-lo viável.

Caminhos sinuosos da estrada na alta inércia do corpo irá tomar seu pedágio. O desempenho dos freios, certo.

Na estrada seu alto peso exige um "lançamento" para alcançar uma alta velocidade de cruzeiro. O aperto da direcção com a velocidade é exagerada. Estabilidade, muito bom.

faixa Slow não levanta problemas, especialmente quando nos voltamos para a ajuda da caixa de velocidades eo motor torque enorme fornecendo -32 Kgm a 2.000 rpm. Off-road Apesar das ajudas electrónicas, a capacidade de conectar a caixa de velocidades e uma altura correta, não devemos entrar em apuros. Aconselhamos contra seus pneus, orientada para a estrada, e 2,024 kg de peso.

A abundância de espaços vazios dentro do Sorento se estende até mesmo ao seu tronco largo de 486 litros de série, sob o piso tem uma bandeja com compartimentos ", que é muito acessível e tem uma forma muito regular. Retirar o tabuleiro superior, uma cortina de rolo, você pode acessar o espaço de carga através da janela traseira, que abre a partir de i 'remoto.

sábado, 26 de março de 2011

Jaguar XKR


Jaguar XK revitaliza com alguns pequenos ajustes estéticos, acrescentando poderosa nova mecânica e equipamentos de segurança para durar.

O cupê XK novo é ainda um desempenho elevado, mas combinada com o conforto e elegância. Comparado ao modelo anterior, o seu estilo permanece inalterada e sem grandes mudanças eram necessárias para manter a corrente estética: faróis recém-remodelado com lâmpadas de xenônio na versão R-, e incluiu novos logotipos, rodas e cores corpo.

As principais alterações afectaram o multiválvulas mecânica de oito cilindros, especialmente em suas mais poderosas R chamados, que aumentou sua potência de 370 hp para 400, graças ao deslocamento aumentou de 4,0 para 4,2 litros, e adaptação de um novo turbocompressor. Seus registros são acelerados, uma vez que ele acelera de 0 a 100 km / h em apenas 5,4 segundos e fazer a ultrapassagem em um ritmo surpreendente, graças à sua resistência.

No interior encontramos um acabamento requintado, que é dominado insertos de madeira no painel, console e volante. Também é fácil encontrar uma boa posição de condução, graças à coluna de direcção e os assentos são ajustáveis ??electricamente.

O equipamento também inclui calçadas calefactar-esporte capaz de couro cortado, airbags adaptativos de quatro inflam com maior ou menor intensidade, dependendo do impacto luzes automáticas e limpa ... Em vez disso, o navegador é caro (3550 €), os quartos para trás é mínima, o porta-luvas é pequeno, há pouco e compartimentos de arrumação da bagageira oferece uma capacidade reduzida -327 litros, para o seu tamanho -4,76 metros de comprimento.


sexta-feira, 25 de março de 2011

Renault 2.2 dCi


Já está à venda o novo Espace, que é uma importante renovação e melhoria ao seu antecessor, especialmente em três partes: a primeira, correspondente à qualidade de acabamento e equipamentos, muito maior, algo que tem pouco impacto sobre o preço que é apenas 7% maior que o modelo anterior e está em consonância com os rivais.

O segundo está relacionado ao comportamento dinâmico, que agora é muito semelhante a um sedan, move-se com surpreendente agilidade, mantendo o conforto superior.

Em terceiro lugar, que oferece novos e poderosos motores diesel turbo de 120-180 hp, enquanto o másequilibrado é o 2,2 dCi 150 CV-conhecido como o Renault Laguna ", que traduz potenciay valor elevado torque em mais do que suficiente impulso para rolar para o Espace com segurança.

Este motor, combinado com o acabamento Privilege, que fornece um equipamento muito completo ", dá origem a gama de modelos interessantes.

Apesar de sua m de altura e 1,72 £ 1775, oferece excelente estabilidade, equilíbrio, apenas o corpo, também equipado de série sistema de controle de pressão dos pneus e ESP. Freios reunir-se com uma nota pelo toque e eficiência, enquanto o motor dCi de 2,2 lhe permite rolar muito rapidamente, sem incorrer excessivamente alto consumo -7,7 litros de meio e sem ser notado também no cockpit. Uma área de melhoria: a liderança, pois apesar de ter suporte variável, é muito sensível a alta velocidade.

Tanto o Espace e Grand Espace assentos vêm como padrão uma foto de cinco -, embora a opção na imagem pode incorporar um 2-em -432 € - ou dois -864 € -. O condutor e os passageiros estão girando, e todos, excepto o condutor, são Redin, facilmente removível e deslizantes cada um pesando 23,9 quilos.

QUANTIDADE E QUALIDADE
ou no interior do novo Espace é tcaracteriza, além de sua largura generosa, para integrar um painel transparente, onde não maçanetas ou qualquer um dos botões. Em vez disso, eles colocaram um grande porta-luvas com tampa, que se estende sobre toda a superfície.

No esconde direito da tela do navegador, opcional para 1750 € que ativa os controles estão bem longe das mãos e da vista do motorista da frente do câmbio. Graças à plenas possibilidades de ajuste do volante e poltronas confortáveis, a posição de condução é muito boa, porque é muito semelhante ao de uma berlina. Tal como no Megane recentes, Espace usa o boot do sistema do cartão.

Viajar com sete pessoas no Espace tem um inconveniente: o tronco fornece apenas 291 litros. Algo que resolve parte do Grand Espace, medindo 20 cm de comprimento e aumenta a capacidade de carregar até 456 litros. Quanto ao preço irtfm Espace normal também é maior, 2.250C.

quinta-feira, 24 de março de 2011

BMW Z4


O Z4 é, acima de tudo, um carro com uma estética espetacular e chocante. No seu design futurista é misturado com o clássico, com formas curvas das linhas, a elegância com o esporte ...

E tudo, temperada com detalhes da beleza estética inegável que os indicadores originais construídos lado-que ostentam o logotipo da empresa, luzes traseiras com uma semelhança com a Ferrari, a segurança da retaguarda arcos feitos de magnésio e um capuz que , para retirar, é escondido por uma tampa rígida, para que não "linha de veículos rompe'la. No entanto, os prémios de design têm um preço: a saia dianteira é muito exposta ao meio-fio e pára-choque integrado ao corpo, não tem guardas para evitar os riscos inevitáveis.

Outros fatores que aumentam a exclusividade deste BMW é a sua sofisticada mecânica, todos os seis cilindros. O mais interessante é o 3.0 de 231CV, recupera poique e acelera com vigor e emite uma muito agradável Racing.

Para aproveitar todo este poder de forma segura para o quadro que você construiu numerosas ajudas electrónicas como o ABS, sistema antitravamento das rodas, eletrônica de frenagem EBD comerciante, ou o controle de estabilidade ESP.

No entanto, não levam à menor perda de esportividade, o Z4 pode, opcionalmente, equipar um sistema de controlo DTC chamado Dynamic Traction Control ", que atua quando desligado o ESP e permite uma derrapagem da roda traseira.

Aacceder do Interior, a operação conveniente, a despeito da redução da altura do carro, você descobre que o design do painel não é tão original como o exterior, mas é moderno e é feita com materiais de qualidade. Como a maioria das BMW, encontrar uma posição correcta de condução é fácil, graças principalmente à assentos cobertos em couro.

Além disso, todos os comandos estão à mão, mas os botões são pequenos e os gráficos da instrumentação e da capacidade da luva, que é complementado por outro de 1 foto - localizado entre os assentos. Como opção, irá oferecer um navegador de imagem widescreen-2 -, e equipamentos de áudio com amplificador subwoofersy sofisticados 100 watts de potência.

O tronco, que podem ser abertas do interior ou da chave de controle remoto, oferece boas condições de acessibilidade, formas muito rentáveis ??e que a capacidade razoável: 260 litros com a capota fechada e 240 litros com ele dobrado. Esses bons números pegá-los porque eles não realizam uma roda sobressalente roubado espaço, não há necessidade de um padrão equipado com pneus à prova de furos, que podem movimentar cerca de 150 km to 80 kmh

Ao contrário da tendência atual de coberturas metálicas incorporação e retrátil, como aqueles que se encaixam no Mercedes SL e SLK, Lexus SC 430, Peugeot 206 CC e, em breve, Nissan e Peugeot 307 Cabrio Miera ", o fabricante alemão optou uma capota para o Z4, considerando que reflecte mais fielmente o espírito do roadster. Além disso, ao contrário de seu antecessor, o Z3, Z4 não ew n Coupé.Sin fornecer uma versão, no entanto, a partir do Outono de 2003 estará disponível como uma opção de capota rígida techoduro-fabricados em alumínio, com o seu spoiler integrado - ver detalhes da imagem, melhorando a aerodinâmica.

quarta-feira, 23 de março de 2011

FIAT NOVO PEQUENO 1.3 JTD


Em 2003 viu o nascimento de um dos mais econômicos do mercado de utilidades. Manter muitas características do protótipo do Eco-base, como um comprimento reduzido, de apenas 3,5 metros, mas com cinco portas práticas e, sobretudo, a possibilidade econômica da inclusão de um motor turbodiesel, desenvolvido em colaboração com a Opel, apenas 1,3 litros logia tecnologia common rail e desenvolve 70 cv turbo.

terça-feira, 22 de março de 2011

Telemóveis proibidos em aviões e carros


Como nos aviões, levar no telemóvel pode pôr em perigo a sua segurança quando você está no carro ... e não apenas para o uso durante a condução.

Marca Nokia como destaque no modelo de manual '5210, antes do uso deve consultar o fabricante do veículo, como as ondas podem influenciar o funcionamento de alguns sistemas electrónicos incorrectamente instalados ou mal protegidas, tais como ABS ou o airbag .

TELEFONE PARA OS DENTES O Royal College of Art, na Inglaterra, introduziu o que pode ser o celular do futuro. Este é um dente falso, dentro do qual um microchip permite conversões para falar e receber chamadas. Wit transmite o som até o dente do nosso ouvido.

Uma invenção que iria derrotar o handsfree atual. Por enquanto, o protótipo não tem preço.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Q-Car, um carro novo


Ao contrário do que acontece normalmente, o Q-Car é um dos primeiro carro que evoluiu de um brinquedo em escala de produção em série e na estrada.

"Com ele, podemos contribuir para melhorar as condições de tráfego nas grandes cidades e os níveis de redução da poluição", dizem os fabricantes de Takara, fabricante do modelo. Como você consegue? Primeiro, o Q-Car é compacto: 1,9 metros de comprimento por um de largura e 1,5 de alta de fato, existe apenas um ocupante.

Além disso, ele emite ningúnjuguete chamado Choro caiu tipo de poluição, como se move através de dois pequenos motores elétricos de 0,3 kW, o que permite atingir uma velocidade de cruzeiro de 50 km / h.

Takara anunciou que é o primeiro modelo de uma grande família, a ser concluída até 2010, e que não vai perder qualquer um dos modelos do brinquedo popular em que se baseia, o carro Choro Por agora, o primeira versão do Q-carro, um conversível, vendido apenas no Japão a um preço de 11.000 €, e não há provas que serão exportados para outros mercados estrangeiros.

domingo, 20 de março de 2011

Subaru WRX STI



É uma máquina excepcional que é um passo adiante na evolução de um carro esportivo com uma longa tradição dentro da marca. Em relação à versão Pioneer mantém o caráter da equipe Iinpreza velho 2,0 GT, mas agora oferece um comportamento ainda mais eficiente, é reações mais rápidas e mantém a dirigibilidade excelente.

Claro, não passam despercebidas pelos 'mascarados' dupla parábola faróis que proporcionam uma boa iluminação, mas em um carro com benefícios como uma opção deve ser oferecida luzes de longo alcance. Finalmente, um detalhe bom design: Portas não tem contexto, algo mais comum em cupês.

Ao acessar o interior, o interior envolve o motorista em uma atmosfera de corrida, onde cada elemento tieneentos frente balde baqiiet, que oferecem excelente aderência, com estofamento bom e excelente acabamento. Menos bem-sucedida é o projeto, fabricado pela volante Momo, que tem um toque bom, mas muito grande para manobras rápidas.

Por outro lado, aumentou a distância entre os pedais, mas a manobra do ponto de salto alto pode ser feito sem muita dificuldade. Em termos de instrumentação, é simples para ver se eu perder uma bateria de relógio com indicador de pressão e temperatura do óleo, bem como um indicador de pressão do turbo. O que eles não merecem qualquer crítica é habitabilidade.

Eu acho que a suspensão é muito macia, quando ligamos várias curvas seguidas em alta velocidade, fazendo com que alguns roll corpo que não estão se beneficiam do turismo como radical. Isso teria resolvido facilmente, equipando uma suspensão de menor curso, que eliminou os excessos do corpo. Pelo contrário, muito seria sacrificar o conforto eo carro seria reações muito radical, acho que temos buscado um compromisso entre eficácia e conforto. Além disso, o peso pesado carro de 1460 kg, é um encargo muito elevado em um carro esportivo, que também requer a suspensão de desenvolver um trabalho extra.

No entanto, o Impreza é um veículo capaz de transmitir sentimentos de forma permanente o motorista. Isso ajuda a lidar com isso muito directamente apenas 2,6 voltas de batente de bloqueio, e com um grau agradável de assistência, só melhorar a sensação que transmite na primeira fase de rotação, e não inteiramente correta. Outro aspecto decisivo em sua corrida comportamento é a caixa de câmbio com seis velocidades, com um toque duro, rápido e um desenvolvimento muito forte, especialmente nos primeiros três velocidades para ganhar aceleração.

Um ponto fundamental é o sistema de travagem, ajustado ao nível de desempenho que é capaz de desenvolver um carro de 265 hp. Eles são de marca e empregam um grande disco Brembo 326 mm e 316 frente traseira, com pinças de quatro pistões monobloco e dois, respectivamente. Em poucas palavras, eu achei seu carro de corrida de desempenho, com excelente pedal sentir, mais do que suficiente e uma resistenciaal'trato surpreendentemente rígidos ", em parte graças a um disco ventilado, favorecida pela presença de projetar o pneus como de arrefecimento tem pára-choque dianteiro.

sábado, 19 de março de 2011

O que fazer em caso de acidente - Congelamento e transporte



IMOBILIZAÇÃO: quando se trata de imobilizar um braço ou uma perna fraturada, peças de uso de tiras de madeira e pano. Coloque uma pequena de madeira no interior da perna, e maior do lado de fora. Amarre o pano da cintura até o tornozelo. No caso de um braço quebrado, dobrá-lo na posição "L" e enfájelo inteiramente, colocando lenha na parte externa.

Imobilizar membros fraturados, é indispesable para transportar uma pessoa para o centro de serviço

TRANSPORTES: O movimento de pessoas com suspeita de lesões na coluna vertebral, requer a máxima atenção. Ele só deve ser realizada quando a ajuda não pode ir para a cena. Improvise uma maca com uma madeira ou outra superfície dura e lisa. Por isso, distribuir funkiest toalhas para apoiar o pescoço, costas, joelhos e tornozelos.

O único caso de ser transportado para uma pessoa com lesão medular é quando a ajuda não pode chegar lá

Com a ajuda de pelo menos três pessoas, o local do acidente na maca. Todos devem agir thinkit, garantindo a cabeça, tronco, quadris e pernas da vítima. A cabeça não pode virar de lado. Fixe o corpo para a maca e proteger os lados do pescoço, com duas toalhas. Levar a pessoa para a sala de emergência mantendo-o na horizontal.

sexta-feira, 18 de março de 2011

O que fazer em caso de acidente - Sangramento



Em um acidente de trânsito, você não só pode, mas deve ajudar as vítimas. Chame uma ambulância ou departamento de fogo, e enquanto eles vêm para ajudar os feridos, devemos levar em conta alguns conhecimentos de primeiros socorros em muitos casos, são essenciais para salvar uma vida.

SANGRAMENTO: na mínima, limpa o ferimento com água e embalá-los com gaze ou pano limpo para parar o sangramento. Se o sangramento intenso, pressione a artéria rompida com as pontas dos dedos para deter o fluxo de sangue, caso contrário, você tem que fazer um torniquete. Estes impedem a circulação do sangue nos vasos, e só deve ser feita em casos extremos, hemorragia localizada eo cotovelo ou do joelho para baixo.

Medir o espaço de uma palma da axila ou virilha para colocar o torniquete. Envolva a área coberta com um pano ou gaze e um empate ou uma correia elástica com firmeza. Ao mesmo tempo, comprimir a ferida. Torquinete soltar e apertar novamente a cada cinco minutos ou menos, até a chegada do socorro médico, ou até parar o sangramento. Se o fundo do membro começa a inchar e ficar azul, imediatamente diminuir a tensão do torniquete.

Torniquetes: realizado quando a ferida é a partir do cotovelo ou do joelho para baixo, e só em casos extremos. Solte a cada cinco minutos.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Acidentes Automobilísticos



Cabo do acelerador QUEBRADO
Uma solução para este problema é, com o motor em funcionamento, ajuste-ing acelerador parafuso operado no eixo do carburador, para trazê-lo para uma faixa de rotação entre 1.500 e 1.800 voltas. Neste sistema, você pode dirigir até 50 km / h em quinta marcha, que não é pequeno estojo de emergência. Se você tiver uma injeção de combustível do carro, você terá o carro em marcha lenta para a assistência mais próxima.


ALTA TEMPERATURA
Na rota pode ser algum problema com a temperatura do motor, especialmente nos meses de verão. Esses problemas, muitas vezes resultante da perda ou quebra de um tubo ou radiador, ou problemas em qualquer suporte. Para esse problema, é sempre recomendável levar uma fita adesiva larga, pinças, Poxipol ou similar e alguns fios. Em caso de ruptura da mangueira tentar gravar a parte afetada e não se esqueça de levar água em um recipiente para o radiador nunca vai morrer de fome para a água.

Com esta solução alternativa tentar chegar o mais próximo de ajuda para consertá-lo permanentemente. Se o problema é com o recurso à braçadeira de fio. Ajustado a tela sem muita força na frouxo ou afetado de ser substituído. E se o problema é no radiador, verifique primeiro se é a perda. Se você está localizado em cima do que o problema é menor, você só deve se preocupar para que você nunca ficar sem água. Se a ruptura for inferior, em seguida, localize o intervalo e após o lixamento e limpeza da área aplicar um produto para cobrir a perda.

Lembre-se que tal solução é temporária. Se nenhum vazamento ou ruptura e, como o aumento da temperatura, pode ser porque o radiador está entupido ou mal funcionamento do ventilador elétrico. Se assim for, ver o instrumental que se deslocam lentamente. Se o problema persistir, pare de andar e procurar ajuda.


Pára-brisa quebrado
O vidro laminado (eles são os melhores, e mais carros fabricados hoje trazê-los padrão) lasca quando um objeto atingi-los com alguma violência. Estes cristais têm a vantagem de não explodir quando recebem um impacto, que poderiam causar sérias lesões aos ocupantes. Mas o chip parcialmente obstruída a visibilidade do condutor.

Neste caso, diminua a velocidade, tentar parar nas mãos de um seguro e protegido, abra um buraco que ele possa ver melhor. Circulação, manter as janelas fechadas para evitar fortes correntes de ar na cabine. Outra recomendação: Se passa por estradas de cascalho, desacelerar e ficar longe de caminhões saltando pedras em seu caminho, ameaçando a integridade de seu vidro. Quando um veículo passa na frente de nós deve hall de entrada com uma mão aberta no centro do pára-brisa.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Acidente de carro - falha elétrica



Se o veículo é "burro" e nada funciona, o primeiro passo é verificar se o problema é o carro ou a bateria. Para verificar isso, comece testando a bateria. Uma forma é colocá-lo em breve. Para isso, com um objeto de metal feita ponte entre os dois terminais, depois de ter desligado o transitorizados negativo proteger circuitos veículo.

Se você notar uma significativa faísca, o dano não é a bateria. Essa verificação deve ser feita rapidamente e sem duplicação, não para fazer o download. Nesse caso, colocar o carro em terceiro no contato, e empurrar-se, mantendo o pé na embreagem até o carro ganha movimento.

Recomendamos um conjunto de cabos conectores da bateria, porque se alguém pára vai ajudar você a se conectar a sua bateria com ele. Atenção: incorretamente conectado ou terminais sujos também tendem a causar problemas deste tipo. Quando o problema não é a bateria, a saída pode ser uma conexão direta.

Ajuste a ponta de um fio no terminal positivo da bateria eo outro no pólo positivo da bobina. Este sistema é activado e empurrando o carro da mesma forma como explicado anteriormente, alcançado-o.

Quando ocorre o dano por causa dos fusíveis, substitua tendo em mente que eles são a mesma amperagem. Fusíveis golpe por causa de uma sobrecarga ou curto-circuito. Ir para uma oficina auto elétrica para verificação. Lembre-se: o objetivo do fusível é proteger o incêndio do veículo. Portanto, não substituir elementos con.otros.

terça-feira, 15 de março de 2011

Acidentes de carro - fatores



Acredite ou não, a maioria dos acidentes de trânsito ocorrem devido a falhas motoristas, geralmente associada a outros fatores como a falta de veículos para não ler o manual ou falta de manutenção preventiva. A velocidade moderada é a melhor maneira de evitar acidentes. No entanto, mesmo o motorista cauteloso pode passar por situações inesperadas. Considere as seguintes recomendações para proceder corretamente quando estas incertezas são apresentados:

Óleo no chão
Neste caso, sua atenção é fundamental. Se você notar uma mancha ou um pouco de óleo na estrada, tentar evitá-lo. Não é possível, o procedimento correto é não usar os freios, pois isso irá bloquear as rodas, o carro escorregar e perder o controle.

PNEUMÁTICO Blowout
A manutenção preventiva, neste caso é verificar o estado dos pneus. Observe se há balões, cortes ou desgaste excessivo deles. Um pneu em bom estado é difícil de causar problemas. Certifique-se sempre as condições em que a borracha é de alívio (verificação de pressão). Se você estourar um pneu, nunca pare de repente. Gradualmente cortar engrenagens velocidade reduzida para a tração e tentar manter uma direção firme, fazendo correções muito suave com o volante para ganhar estabilidade.

FREIO DE FALHA
Eles raramente dão alguma surpresa de última hora. Portanto, acostume-se a verificar regularmente o nível do fluido de freio, e ver o funcionamento do pedal ou algum outro ruído estranho no conjunto. Se o inesperado acontece, reduzir as marchas rapidamente, gentilmente colocou o freio de estacionamento para evitar o bloqueio das rodas, e bombear o pedal do freio até o carro parar completamente. Empurre-o para o ombro ou um desvio de chamada e, em seguida, uma ajuda.

segunda-feira, 14 de março de 2011

XR3i cabriolet



motor 1,8-litro, custa o dobro da versão.

No que diz respeito à estética, a Ford fez uma revisão geral e deu o Escort novo o estilo característico do Mondeo e Escorpião. Na frente mudou o capô e os faróis e grade, o Chrome agora adoptou uma mais arredondada. Além disso, o pára-choques embutidos, molduras laterais e espelhos novos melhoram o aspecto aerodinâmico.

No interior, a única coisa que permanece inalterada é a habitabilidade. A diretoria do Escort Ghia tem painéis de madeira, mantendo o controle do relógio e do clima no mesmo local, mas com algumas mudanças na sua forma. Um relógio analógico, de tamanho considerável, localizado no centro da placa, é a mudança mais notável.

O console central também com detalhes em madeira, até cercar a alavanca de câmbio. versão Luje oferece estofados de veludo e os assentos reclinam frontal ajustável lombar, apoios de cabeça dianteiro e traseiro, volante revestido a couro e coluna de direcção ajustável em profundidade.

O equipamento do Ghia é bastante completo. Levantavidrios destaca a frente do poder, o contador eo sistema ABS. Para isso deve ser acrescentado, entre outras coisas, o airbag para o motorista e dobrar o encosto do banco traseiro, por sector, comum a todas as versões 95 Escort. modelo Ghia também tem o imobilizador PATS, um sistema eletrônico integrado na chave, que impede que o carro da partida, se não com sua própria chave.

O motor Zetec 1796 cm3, cabeça de cilindro tem uma liga leve, DOHC duplo, 16 válvulas e injeção de combustível multiponto seqüencial eletrônico. Ele desenvolve 105 cv a 5.500 rpm, e 10,7 segundo leva para acelerar de 0 a 100 km / h, com um peso de 1,085 kg. O preço do Escort Ghia 1.8i 16V vendido na Europa é de R $ 18.500.

domingo, 13 de março de 2011

Ghia - Escort



Com alguns recursos visuais Mondeo reminiscência foi introduzida na Europa a nova linha Escort, mas só desembarcou na Argentina no segundo semestre de 96. Embora tenha havido mudanças significativas em todas as versões, em relação ao conforto e à redução do nível de ruído interior ", a Ghia continuar a ser o modelo mais luxuoso, e uma das estrelas desta apresentação, inserções em madeira na diretoria e seu novo motor Zetec 1.8 16V, também presente ao Sport.

O melhor isolamento interior, selando as aberturas pequenas e juntas novas para as portas, tornando-o um dos mais silenciosos veículos em seu segmento. Seguindo a tendência. automóveis do fim do século, que atribuem grande importância ao conforto, buchas especiais foram implementadas em apoio individual para a parte dianteira e suspensão traseira. Além disso, a contribuir para estas melhorias, adotaram o uso de gás presente choques de novidades em todas as versões, que conservam a sua eficácia, mesmo quando submetido a um esforço intenso e prolongado.

Por outro lado, a barra estabilizadora traseira a suspensão foi substituída por um eixo mais resistente à torção, o que aumenta a rigidez do corpo. A caixa de câmbio também passou por mudanças, e não o seu desenvolvimento, mas em seus elementos externos para reduzir o nível de ruído. Algo semelhante aconteceu com a coluna de direção, que melhorou a sua articulação, paraofrecer maior tato e sensibilidade.

sábado, 12 de março de 2011

Os carros elétricos - Ion



Concebido exclusivamente para o uso urbano, o íon tem motor elétrico. Não tão diferente do arquivo comum, embora seja muito tranquila e respeitadora do ambiente. Ele é compacto, com 3,32 m de comprimento e corpo corpo mono-.

Sua distância entre eixos importantes, juntamente com saliências reduzido, que permite um interior espaçoso, com assentos para quatro passageiros.

Uma série de exemplos de soluções para a cidade nasceu. Um exemplo é a localização dos faróis. Como o carro vai de trânsito em áreas com alta densidade de veículos, os faróis foram localizados na base do pára-brisa e traseiro na parte superior do painel para a custódia. O Ion não tem maçanetas.

Todos empurrando abrir uma área sensível, mão ou cotovelo, ou com o controle remoto. A visibilidade grande superfície envidraçada.


sexta-feira, 11 de março de 2011

XANTIA 2.0



O Xantia é o modelo mais satisfatório é dar à empresa-mãe da Citroën na Europa. Foi criado espaço prioritário Zande interior, conforto e tecnologia. Vendido a um preço acessível em França e aqui, porque na sua opinião, foi utilizada a maior parte do desenvolvimento da ZX, o menor modelo seguinte em tamanho, apresentação anterior. Sua linha não é espetacular, mas nas ruas é notável para seu tamanho.

A rescisão do tubo ea grade é semelhante a Citroen outros. O contorno lateral é muito agradável, com linhas suaves e portas largas, aqui está a diferença, que abriu a 73 ° e 68 ° da dianteira e traseira. A cauda é elevada, como a maioria dos carros modernos, com grande semelhança com a do BMW.

O interior é uma demonstração de conforto, embora esta versão não é a linha SX superior. Em primeiro lugar porque é o meio da marca com o melhor nível de acabamento que veio ao nosso país. Segundo a partir do espaço interior, confortável para cinco passageiros, ea terceira para os acessórios que oferece, que incluem equipamentos de som, um de alta qualidade, Pioneer e controle automático do clima. O motorista tem o controle até de vidro no painel da porta e controle elétrico dos espelhos distantes no painel, um ugar desconfortável.

Mecanicamente, o Xantia é equipado com um motor transversal 2,0 4 cilindros, 123 cv cames cabeça inyeccón multiponto e, como o usado pela Vol. ZX-de-açúcar. Com este mecanismo fez 0-100 km / h em 10s9, e chegou a 197 km / h. Em elasticidade também foi eficaz, tendo em 18s9 para gastar 40 a 100 km / h. Mas o que atraiu mais atenção no Xantia foi suspenso. Surpreendentemente altura efetiva e segura, e ajustáveis a partir do centro do console.


terça-feira, 8 de março de 2011

A resistência do organismo em acidentes de trânsito



Por sua alta resistência ao impacto, o corpo humano pode sobreviver a uma enorme quantidade de choque

Face
Capacidade de 115 kg de peso
Risco
Fratura do pescoço e da mandíbula naufrágio
Airbag Protecção

Pescoço
Capacidade de peso (em caso de colisão) 250 kg
Risco
Fratura do colo do útero
Encostos de Cabeça Protecção
Capacidade de peso: 310 a 1,126 kg
Risco de fratura óssea e lesão cerebral fatal
Airbag Protecção

Peito
Capacidade de 1.134 kg de peso
Risco
Costelas quebradas e hemorragia interna
Proteção
Cintos de segurança

Abdômen
Capacidade de 200 kg de peso
Risco
Lesões e hemorragias internas
Proteção
Cintos de segurança

Hips
Capacidade para 800 kg de peso
Risco
Misto de fraturas do quadril e fratura da pelve (no caso de impacto lateral)
Proteção
Cintos de segurança

Os membros inferiores
Capacidade de 1.000 kg de peso
Fracture Risk
Proteção
Cintos de segurança

segunda-feira, 7 de março de 2011

Autos - Dodge Coronet



O Relatório dos proprietários da Dodge mostra que a crescente demanda por motores V8 não é apenas devido ao seu poder. Praticamente todas as categorias, os proprietários de Dodge V8 estão mais satisfeitos com seus carros que os donos de Dodge de seis cilindros.

"Excelente global" é o termo que 53,9 por cento dos proprietários de V8 usado para descrever seus carros (em comparação com 44,7 por cento dos proprietários de modelo de seis cilindros). "Medíocre em geral", diz 62 por cento dos proprietários de V8 (em comparação com 18,6 por cento dos proprietários de modelo de seis cilindros). Assim, com todas as restantes funções: proprietários V8 são mais felizes com seus carros que os donos do modelo de seis cilindros e, aparentemente, muito bem.

Por exemplo, em relação ao "comportamento" do motor, o número de queixosos modelo de seis cilindros é quase o dobro das do V8 (12,3 por cento e 6,2 por cento, respectivamente). Aparentemente, o motor de seis cilindros não é tão imune como as pessoas pensam.

No entanto, em geral, esses proprietários manifestaram a mesma aprovações e condenações. A maioria das diferenças são apenas de grau. Ambos os grupos reivindicam, em número esmagador, que a causa de sua aquisição do novo Dodge é devido ao seu estilo de linhas: os 44,1 por cento dos proprietários de V8 e 35,7 por cento do relatório de proprietários de automóveis que seis cilindros o design moderno do Dodge '57 foi decidido o que comprar aquela marca de carro.

O recurso de favoritos de ambos os proprietários dos Seis eo V8 também é o estilo exterior. Aqui, novamente, os donos de V8 estão mais entusiasmados. Os proprietários do modelo de seis cilindros têm sido classificada em segundo lugar na lista de preferência distinta para montar o conforto, facilidade de manuseio e estabilidade são as terceira e quarta posições, respectivamente.

Os donos da V8 foi classificada em segundo lugar com a facilidade de uso, aparece no conforto terceiro, eo quarto, a potência ou desempenho.

domingo, 6 de março de 2011

BMW Z3



Se a estréia de um BMW nunca passa despercebido, desta vez a expectativa é ainda maior. Para o primeiro piloto da BMW Z3 Roadster é o próprio James Bond. A apresentação será feita no novo filme do famoso 007. Este veículo é produzido na fábrica que abriu em Spartanburg, South Carolina, Estados Unidos e estima-se para produzir 30.000 unidades por ano.

A BMW Z3 responde à nova tendência de conversíveis de dois lugares, que são caracterizados pela sua agilidade. Tem um deslocamento motor dianteiro longitudinal, 1.800 cm3, correspondente ao número 3, e tracção às rodas traseiras.

No interior, este dois lugares é muybien mais, mas não, por exemplo, acionamento elétrico em sua capa. No futuro, é esperado para se juntar à gama um motor 2.8 de seis cilindros e 193 cavalos de potência.

sábado, 5 de março de 2011

Dirija com cuidado!



O aumento alarmante em acidentes de trânsito pode ser visto em todo o mundo é muito mais grave do que é aparente a partir das estatísticas disponíveis e, a nosso ver, justifica as medidas podem ser tomadas para resolvêlo.

Como uma contribuição para resolver esse problema, Antique Autos sugere uniformidade da sinalização básica aprovado pela Associação Americana de Normas apresentadas neste trabalho e também recomenda a certas regras de segurança relacionadas com a condução.

Na maioria dos países, as estatísticas para os primeiros seis meses deste ano mostram uma redução de 2% nas mortes por acidentes de trânsito em relação ao mesmo período do ano passado. Dado o aumento do tráfego nas ruas e estradas que ocorreu há muitos anos, ou isso pode ser considerado uma grande melhoria. E essa melhora pode ser atribuída a uma aplicação mais eficaz das regras de trânsito e os progressos na educação dos motoristas sobre as normas de segurança durante a condução.

De acordo com dados oficiais a nível mundial, acelerando é o fator dominante em 37% das mortes por acidentes de trânsito.

freios defeituosos são responsáveis por 2% dos acidentes de trânsito em que os seres humanos perdem a vida.

Além disso, o álcool tem um impacto importante nestes acidentes. 40,6% deles são provocados por pessoas que dirigem sob a influência de bebidas intoxicantes.

1% dos acidentes fatais devido às luzes com defeito, e que o risco de dirigir à noite é três vezes naquele dia.

Quase 3% dos acidentes em que vidas são perdidas por colisões com a traseira de outro veículo, sem interseções em seções.

Em suma, o problema grave representado por acidentes de trânsito em todos os lugares devem ser de atenção especial e é por isso que nós oferecemos este trabalho, na esperança de dar alguma ajuda neste sentido.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Dados e comentários sobre Ford Edsel


Um dispositivo de segurança impede que as crianças andando jogar o acidente de carro. Você pode deixar o veículo estacionado em um monte sem se preocupar com que você tome um menino travesso a andar. Imobiliza a chave de ignição botão parque, que não irá liberar até virar a chave.

O Edsel é um carro muito confortável, e uma das razões é a concepção de seus assentos. O assento do banco traseiro é ligeiramente inclinado para a frente na parte superior, formando um apoio confortável para os ombros. Não há dúvida de que qualquer otro coche tem lugares tão confortável como estes.

O painel de instrumentos também é diferente. Seu velocímetro parece mais como uma bússola em caixa, o tipo usado em barcos, um indicador de quilômetros por hora em um carro. Um cilindro horizontal de cerca de 15 cms. diâmetro pivôs vertical como a agulha de um barco. O peso do grande tambor elimina as oscilações que mostram alguns instrumentos com indicadores de agulha. Os engenheiros de grandes dificuldades antes de eliminar o atraso da reação do indicador de aceleração e desaceleração.

Todos painel de instrumentos é uma tentação para os acessórios drivers amante, e Edsel ainda mais. A fábrica pode instalar qualquer um dos seguintes instrumentos em um especial de abertura no painel, se assim o desejar: Um tacômetro, bússola ou um termómetro de interior e exterior. Há também uma luz especial que muda de cor com o aumento do carro a uma velocidade perigosa. Outro acessório bastante útil é um dispositivo de controle remoto que abre o baú apertando um botão.

O Edsel tem poder demais, apesar de este ano as montadoras não estão promovendo nenhuma força "de seus veículos. Um dos motores é o V8 de 303 cv com um deslocamento de 5,92 litros. O outro é o V8 345 HP com uma cilindrada de 6,72 litros. A taxa de compressão de ambos é de 10,5 para 1.

Quanto ao chassi, o Edsel não está aqui qualquer tipo de inovação radical convencional. Por racks partilha com os Ford e Mercury, o Edsel também tem de partilhar o mesmo tipo de material circulante.

Será que essa suspensão a ar do carro, mas não tinha os primeiros modelos que surgiram. Este será oferecido a um custo adicional dentro de um curto período de tempo.

O sistema de air bag do Edsel é baseado em uma suspensão de braço à direita traseira. Algumas bolsas de ar nas quatro rodas (equipado com válvula de nivelamento automático) fornecer a solução definitiva para o problema do nivelamento ao transportar cargas leves ou pesadas, ou quando estiver viajando por estradas ásperas ou lisas. Mas ele ainda não está pronto e não vê-lo na primeira Edsel carros que foram introduzidos no mercado. Vai ter que esperar um par de meses.

Todos os carros Edsel trazer a regulação do freio automático. Cada vez que você faz volta no carro e os freios, uma engrenagem dentro do tambor 'determinado' se o freio precisa de ajuste. Se assim for, uma alavanca de regulação faz movimentar os dentes, pressionando o freio. Funciona apenas quando o backup para evitar ultrapassagens que pode resultar, após sucessivas paradas súbitas durante a qual os cilindros foram expandidos devido ao sobreaquecimento, produzindo assim uma indicação errada ao mecanismo de "determinado" ao longo de forros.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Coronet v8 - auto usado


A tampa do portaluvas é amplo, mas o depósito em si é menor.

O espelho central é montada sobre o capô da frente, de modo que a visão é obstruída consideravelmente quando três pessoas no banco da frente. Oixo espelho montado no lado esquerdo do corpo, e algo na frente do párabrisas permite uma boa visibilidade para a retaguarda, excepto que um carro que vem logo atrás um será muito difícil de ver devido ao guardafan pico extremamente alta voltar.

Em muitos casos, descobri que a grande altura das pontas dos pára-amas, o Dodge é muito útil quando estacionar ou fazer backup em calçadas ou estacionamentos, mas com todas as vantagens que eu acho que são muito grandes. Deve ser de dois centímetros mais baixo e mais estreito.

A carcaça metálica dos raios do volante punho, apesar de ter um acabamento acetinado, causar reflexos demais nos olhos do motorista quando o sol está em uma determinada posição.

Eu não gosto de maçanetas exteriores. Para abrilos, basta puxar uma barra para fora e para cima. Isto é bastante complicada e requer muito movimento da mão.

O tronco é espaçoso. A posição do pneu sobressalente é incomum: ele é montado horizontalmente sobre o eixo traseiro.

O fechamento da tampa da mala é algo que precisa ser melhorado. Além disso, na minha opinião, deve ser do tipo de fechamento automático, é um verdadeiro transtorno ter que usar o tempo de cada chave que você precisa fechar a tampa.

A imagem mostra como a ponta do páralama dificulta a visão através do espelho externo

quarta-feira, 2 de março de 2011

Os entusiastas do carro - Dodge



Aqui estão várias citações que revelam as opiniões, boas e más, '57 Dodge proprietários têm seus carros:

"Eu gosto do seu estilo de arte. Comparado com o rodeio, os outros carros parecem carros de gelo construído em 1900. "Vendedor do Texas.

"Durante os três meses que eu tenho este carro, eu tenho sempre ouvido nada além de elogios para ele, muitas pessoas que vieram ter comigo." Mecânica Massachusetts.

"Eu deixei minha esposa escolher a marca do carro que tinha comprado. Dodge selecionados pelo estilo moderno de suas linhas, e temos de reconhecer que foi muito bem sucedido. "Médico de Arkansas.

"Só que você tem que sentar-se na alça do endereço, para perceber como todos param para admirar este carro." Proprietário de Ohio.

"Ela lida tão facilmente como um andarilho." Inspector-de Nova York.

"É muito fácil de conduzir em estrada, e não sentem nenhuma fadiga, mesmo se a viagem é muito longa."-Um funcionário de uma empresa de aviação no Missouri.

"É um carro que lida facilmente com qualquer mulher."-Senhor do Illinois.

"Conduzir este carro não é cansativo em tudo." Phone-empregada Illinois.

"O que eu gosto é o conforto de

O porta-luvas é de pouco uso.

Esmagando dobradiças como sendo armazenado no tanque até o carro. A sua estabilidade é surpreendente. "Foreman Ohio.

"Suspensão de torção-Aire é o que mais me satisfaz." Squire Illinois.

"O motor V8 tem poder sob e em circulação." Dona de casa-Ohio.

"O motor V8 é o entusiasmo que. Eu preciso no início. Desanalar'm não está interessado em mais de 105 quilômetros por hora ".-Estañante de Maryland.

"Sensação de segurança nas curvas em alta velocidade *." gerente geral de uma barcaça de Illinois. "Você sente a sensação de que é> o carro." Wisconsin-Forester.

terça-feira, 1 de março de 2011

v8 - poder e do prazer



O carro era um V8 Coronet, quatro portas, sem pilares, ea quilometragem total foi em 1041.

Descobri que a verve eo desempenho do rodeio são notáveis. Muitos podem considerar o estilo de uma marca de automóvel como o seu distintivo principal, mas na minha opinião nada bate a facilidade de manuseio e estabilidade. Eu nunca tinha conduzido um carro que se comporta mais ou menos esforço na manipulação de curvas fechadas ou em estradas irregulares. O supension frente de barra de torsão Dodge reduz significativamente o lateral corrediça e balançar do corpo. Controle amortecedores até a perfeição, e para a estabilidade traseira é excelente.

O mesmo grande em baixas velocidades, a vibração do motor e do corpo eram mínimas. Mesmo em estradas irregulares, eu apenas senti uma ligeira vibração na frente Dafang guar, inferior à maioria dos carros. Em nenhum momento ouvi gritos ou chocalhos.

O carburador de quatro armas de fogo é parcialmente responsável pela aceleração eficaz desse carro. A máquina não está superaquecida, a qualquer momento, mesmo em temperaturas de 45 graus Celsius no deserto.

Dodge freios são excelentes, e mostram pouca tendência a se enfraquecer, por outro lado, parecem operar com menos acentuadamente do que as utilizadas em outras marcas de automóveis.

TorqueFlite é um mecanismo muito forte e confiável e ha'sido aperfeiçoado a tal ponto que eu considero o melhor de tudo automático.

Descobri que é mais conveniente usar gasolina de alta octanagem, também a transmissão de três velocidades contribui com algo para a economia de combustível.

A posição de condução é confortável, apesar de, na minha opinião, o pedal do freio deve ser mais perto do chão: é um regulador de pressão muito alta. Os instrumentos estão bem posicionados, em frente do condutor, sem obstruir a visão de todo. Eu prefiro os indicadores agulha usada Dodge flash as luzes utilizados em outros carros. A velocidade do limpador elétrico pode ser ajustada na vontade do condutor.

A agulha do velocímetro não tem um marcador. A velocidade é indicada por uma faixa vermelha, que não é uma fita, mas sim uma série de colunas vermelhas crescendo em algumas fileiras, formando uma coluna horizontal. Sistenia acredita que isto não é tão boa como a agulha.