Postagem em destaque

BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

terça-feira, 1 de março de 2011

v8 - poder e do prazer



O carro era um V8 Coronet, quatro portas, sem pilares, ea quilometragem total foi em 1041.

Descobri que a verve eo desempenho do rodeio são notáveis. Muitos podem considerar o estilo de uma marca de automóvel como o seu distintivo principal, mas na minha opinião nada bate a facilidade de manuseio e estabilidade. Eu nunca tinha conduzido um carro que se comporta mais ou menos esforço na manipulação de curvas fechadas ou em estradas irregulares. O supension frente de barra de torsão Dodge reduz significativamente o lateral corrediça e balançar do corpo. Controle amortecedores até a perfeição, e para a estabilidade traseira é excelente.

O mesmo grande em baixas velocidades, a vibração do motor e do corpo eram mínimas. Mesmo em estradas irregulares, eu apenas senti uma ligeira vibração na frente Dafang guar, inferior à maioria dos carros. Em nenhum momento ouvi gritos ou chocalhos.

O carburador de quatro armas de fogo é parcialmente responsável pela aceleração eficaz desse carro. A máquina não está superaquecida, a qualquer momento, mesmo em temperaturas de 45 graus Celsius no deserto.

Dodge freios são excelentes, e mostram pouca tendência a se enfraquecer, por outro lado, parecem operar com menos acentuadamente do que as utilizadas em outras marcas de automóveis.

TorqueFlite é um mecanismo muito forte e confiável e ha'sido aperfeiçoado a tal ponto que eu considero o melhor de tudo automático.

Descobri que é mais conveniente usar gasolina de alta octanagem, também a transmissão de três velocidades contribui com algo para a economia de combustível.

A posição de condução é confortável, apesar de, na minha opinião, o pedal do freio deve ser mais perto do chão: é um regulador de pressão muito alta. Os instrumentos estão bem posicionados, em frente do condutor, sem obstruir a visão de todo. Eu prefiro os indicadores agulha usada Dodge flash as luzes utilizados em outros carros. A velocidade do limpador elétrico pode ser ajustada na vontade do condutor.

A agulha do velocímetro não tem um marcador. A velocidade é indicada por uma faixa vermelha, que não é uma fita, mas sim uma série de colunas vermelhas crescendo em algumas fileiras, formando uma coluna horizontal. Sistenia acredita que isto não é tão boa como a agulha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário