Com alguns recursos visuais Mondeo reminiscência foi introduzida na Europa a nova linha Escort, mas só desembarcou na Argentina no segundo semestre de 96. Embora tenha havido mudanças significativas em todas as versões, em relação ao conforto e à redução do nível de ruído interior ", a Ghia continuar a ser o modelo mais luxuoso, e uma das estrelas desta apresentação, inserções em madeira na diretoria e seu novo motor Zetec 1.8 16V, também presente ao Sport.
O melhor isolamento interior, selando as aberturas pequenas e juntas novas para as portas, tornando-o um dos mais silenciosos veículos em seu segmento. Seguindo a tendência. automóveis do fim do século, que atribuem grande importância ao conforto, buchas especiais foram implementadas em apoio individual para a parte dianteira e suspensão traseira. Além disso, a contribuir para estas melhorias, adotaram o uso de gás presente choques de novidades em todas as versões, que conservam a sua eficácia, mesmo quando submetido a um esforço intenso e prolongado.
Por outro lado, a barra estabilizadora traseira a suspensão foi substituída por um eixo mais resistente à torção, o que aumenta a rigidez do corpo. A caixa de câmbio também passou por mudanças, e não o seu desenvolvimento, mas em seus elementos externos para reduzir o nível de ruído. Algo semelhante aconteceu com a coluna de direção, que melhorou a sua articulação, paraofrecer maior tato e sensibilidade.
O melhor isolamento interior, selando as aberturas pequenas e juntas novas para as portas, tornando-o um dos mais silenciosos veículos em seu segmento. Seguindo a tendência. automóveis do fim do século, que atribuem grande importância ao conforto, buchas especiais foram implementadas em apoio individual para a parte dianteira e suspensão traseira. Além disso, a contribuir para estas melhorias, adotaram o uso de gás presente choques de novidades em todas as versões, que conservam a sua eficácia, mesmo quando submetido a um esforço intenso e prolongado.
Por outro lado, a barra estabilizadora traseira a suspensão foi substituída por um eixo mais resistente à torção, o que aumenta a rigidez do corpo. A caixa de câmbio também passou por mudanças, e não o seu desenvolvimento, mas em seus elementos externos para reduzir o nível de ruído. Algo semelhante aconteceu com a coluna de direção, que melhorou a sua articulação, paraofrecer maior tato e sensibilidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário