Postagem em destaque

BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

quarta-feira, 2 de março de 2011

Os entusiastas do carro - Dodge



Aqui estão várias citações que revelam as opiniões, boas e más, '57 Dodge proprietários têm seus carros:

"Eu gosto do seu estilo de arte. Comparado com o rodeio, os outros carros parecem carros de gelo construído em 1900. "Vendedor do Texas.

"Durante os três meses que eu tenho este carro, eu tenho sempre ouvido nada além de elogios para ele, muitas pessoas que vieram ter comigo." Mecânica Massachusetts.

"Eu deixei minha esposa escolher a marca do carro que tinha comprado. Dodge selecionados pelo estilo moderno de suas linhas, e temos de reconhecer que foi muito bem sucedido. "Médico de Arkansas.

"Só que você tem que sentar-se na alça do endereço, para perceber como todos param para admirar este carro." Proprietário de Ohio.

"Ela lida tão facilmente como um andarilho." Inspector-de Nova York.

"É muito fácil de conduzir em estrada, e não sentem nenhuma fadiga, mesmo se a viagem é muito longa."-Um funcionário de uma empresa de aviação no Missouri.

"É um carro que lida facilmente com qualquer mulher."-Senhor do Illinois.

"Conduzir este carro não é cansativo em tudo." Phone-empregada Illinois.

"O que eu gosto é o conforto de

O porta-luvas é de pouco uso.

Esmagando dobradiças como sendo armazenado no tanque até o carro. A sua estabilidade é surpreendente. "Foreman Ohio.

"Suspensão de torção-Aire é o que mais me satisfaz." Squire Illinois.

"O motor V8 tem poder sob e em circulação." Dona de casa-Ohio.

"O motor V8 é o entusiasmo que. Eu preciso no início. Desanalar'm não está interessado em mais de 105 quilômetros por hora ".-Estañante de Maryland.

"Sensação de segurança nas curvas em alta velocidade *." gerente geral de uma barcaça de Illinois. "Você sente a sensação de que é> o carro." Wisconsin-Forester.

Nenhum comentário:

Postar um comentário