Cabo do acelerador QUEBRADO
Uma solução para este problema é, com o motor em funcionamento, ajuste-ing acelerador parafuso operado no eixo do carburador, para trazê-lo para uma faixa de rotação entre 1.500 e 1.800 voltas. Neste sistema, você pode dirigir até 50 km / h em quinta marcha, que não é pequeno estojo de emergência. Se você tiver uma injeção de combustível do carro, você terá o carro em marcha lenta para a assistência mais próxima.
ALTA TEMPERATURA
Na rota pode ser algum problema com a temperatura do motor, especialmente nos meses de verão. Esses problemas, muitas vezes resultante da perda ou quebra de um tubo ou radiador, ou problemas em qualquer suporte. Para esse problema, é sempre recomendável levar uma fita adesiva larga, pinças, Poxipol ou similar e alguns fios. Em caso de ruptura da mangueira tentar gravar a parte afetada e não se esqueça de levar água em um recipiente para o radiador nunca vai morrer de fome para a água.
Com esta solução alternativa tentar chegar o mais próximo de ajuda para consertá-lo permanentemente. Se o problema é com o recurso à braçadeira de fio. Ajustado a tela sem muita força na frouxo ou afetado de ser substituído. E se o problema é no radiador, verifique primeiro se é a perda. Se você está localizado em cima do que o problema é menor, você só deve se preocupar para que você nunca ficar sem água. Se a ruptura for inferior, em seguida, localize o intervalo e após o lixamento e limpeza da área aplicar um produto para cobrir a perda.
Lembre-se que tal solução é temporária. Se nenhum vazamento ou ruptura e, como o aumento da temperatura, pode ser porque o radiador está entupido ou mal funcionamento do ventilador elétrico. Se assim for, ver o instrumental que se deslocam lentamente. Se o problema persistir, pare de andar e procurar ajuda.
Pára-brisa quebrado
O vidro laminado (eles são os melhores, e mais carros fabricados hoje trazê-los padrão) lasca quando um objeto atingi-los com alguma violência. Estes cristais têm a vantagem de não explodir quando recebem um impacto, que poderiam causar sérias lesões aos ocupantes. Mas o chip parcialmente obstruída a visibilidade do condutor.
Neste caso, diminua a velocidade, tentar parar nas mãos de um seguro e protegido, abra um buraco que ele possa ver melhor. Circulação, manter as janelas fechadas para evitar fortes correntes de ar na cabine. Outra recomendação: Se passa por estradas de cascalho, desacelerar e ficar longe de caminhões saltando pedras em seu caminho, ameaçando a integridade de seu vidro. Quando um veículo passa na frente de nós deve hall de entrada com uma mão aberta no centro do pára-brisa.
Uma solução para este problema é, com o motor em funcionamento, ajuste-ing acelerador parafuso operado no eixo do carburador, para trazê-lo para uma faixa de rotação entre 1.500 e 1.800 voltas. Neste sistema, você pode dirigir até 50 km / h em quinta marcha, que não é pequeno estojo de emergência. Se você tiver uma injeção de combustível do carro, você terá o carro em marcha lenta para a assistência mais próxima.
ALTA TEMPERATURA
Na rota pode ser algum problema com a temperatura do motor, especialmente nos meses de verão. Esses problemas, muitas vezes resultante da perda ou quebra de um tubo ou radiador, ou problemas em qualquer suporte. Para esse problema, é sempre recomendável levar uma fita adesiva larga, pinças, Poxipol ou similar e alguns fios. Em caso de ruptura da mangueira tentar gravar a parte afetada e não se esqueça de levar água em um recipiente para o radiador nunca vai morrer de fome para a água.
Com esta solução alternativa tentar chegar o mais próximo de ajuda para consertá-lo permanentemente. Se o problema é com o recurso à braçadeira de fio. Ajustado a tela sem muita força na frouxo ou afetado de ser substituído. E se o problema é no radiador, verifique primeiro se é a perda. Se você está localizado em cima do que o problema é menor, você só deve se preocupar para que você nunca ficar sem água. Se a ruptura for inferior, em seguida, localize o intervalo e após o lixamento e limpeza da área aplicar um produto para cobrir a perda.
Lembre-se que tal solução é temporária. Se nenhum vazamento ou ruptura e, como o aumento da temperatura, pode ser porque o radiador está entupido ou mal funcionamento do ventilador elétrico. Se assim for, ver o instrumental que se deslocam lentamente. Se o problema persistir, pare de andar e procurar ajuda.
Pára-brisa quebrado
O vidro laminado (eles são os melhores, e mais carros fabricados hoje trazê-los padrão) lasca quando um objeto atingi-los com alguma violência. Estes cristais têm a vantagem de não explodir quando recebem um impacto, que poderiam causar sérias lesões aos ocupantes. Mas o chip parcialmente obstruída a visibilidade do condutor.
Neste caso, diminua a velocidade, tentar parar nas mãos de um seguro e protegido, abra um buraco que ele possa ver melhor. Circulação, manter as janelas fechadas para evitar fortes correntes de ar na cabine. Outra recomendação: Se passa por estradas de cascalho, desacelerar e ficar longe de caminhões saltando pedras em seu caminho, ameaçando a integridade de seu vidro. Quando um veículo passa na frente de nós deve hall de entrada com uma mão aberta no centro do pára-brisa.
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