O Xantia é o modelo mais satisfatório é dar à empresa-mãe da Citroën na Europa. Foi criado espaço prioritário Zande interior, conforto e tecnologia. Vendido a um preço acessível em França e aqui, porque na sua opinião, foi utilizada a maior parte do desenvolvimento da ZX, o menor modelo seguinte em tamanho, apresentação anterior. Sua linha não é espetacular, mas nas ruas é notável para seu tamanho.
A rescisão do tubo ea grade é semelhante a Citroen outros. O contorno lateral é muito agradável, com linhas suaves e portas largas, aqui está a diferença, que abriu a 73 ° e 68 ° da dianteira e traseira. A cauda é elevada, como a maioria dos carros modernos, com grande semelhança com a do BMW.
O interior é uma demonstração de conforto, embora esta versão não é a linha SX superior. Em primeiro lugar porque é o meio da marca com o melhor nível de acabamento que veio ao nosso país. Segundo a partir do espaço interior, confortável para cinco passageiros, ea terceira para os acessórios que oferece, que incluem equipamentos de som, um de alta qualidade, Pioneer e controle automático do clima. O motorista tem o controle até de vidro no painel da porta e controle elétrico dos espelhos distantes no painel, um ugar desconfortável.
Mecanicamente, o Xantia é equipado com um motor transversal 2,0 4 cilindros, 123 cv cames cabeça inyeccón multiponto e, como o usado pela Vol. ZX-de-açúcar. Com este mecanismo fez 0-100 km / h em 10s9, e chegou a 197 km / h. Em elasticidade também foi eficaz, tendo em 18s9 para gastar 40 a 100 km / h. Mas o que atraiu mais atenção no Xantia foi suspenso. Surpreendentemente altura efetiva e segura, e ajustáveis a partir do centro do console.
A rescisão do tubo ea grade é semelhante a Citroen outros. O contorno lateral é muito agradável, com linhas suaves e portas largas, aqui está a diferença, que abriu a 73 ° e 68 ° da dianteira e traseira. A cauda é elevada, como a maioria dos carros modernos, com grande semelhança com a do BMW.
O interior é uma demonstração de conforto, embora esta versão não é a linha SX superior. Em primeiro lugar porque é o meio da marca com o melhor nível de acabamento que veio ao nosso país. Segundo a partir do espaço interior, confortável para cinco passageiros, ea terceira para os acessórios que oferece, que incluem equipamentos de som, um de alta qualidade, Pioneer e controle automático do clima. O motorista tem o controle até de vidro no painel da porta e controle elétrico dos espelhos distantes no painel, um ugar desconfortável.
Mecanicamente, o Xantia é equipado com um motor transversal 2,0 4 cilindros, 123 cv cames cabeça inyeccón multiponto e, como o usado pela Vol. ZX-de-açúcar. Com este mecanismo fez 0-100 km / h em 10s9, e chegou a 197 km / h. Em elasticidade também foi eficaz, tendo em 18s9 para gastar 40 a 100 km / h. Mas o que atraiu mais atenção no Xantia foi suspenso. Surpreendentemente altura efetiva e segura, e ajustáveis a partir do centro do console.
Nenhum comentário:
Postar um comentário