Postagem em destaque

BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Ford ST


O Oval em Genebra lançou a versão final do Fiesta ST. A variante lendária performance baseada do compacto chegar ao mercado europeu em 2013, ao lado da primeira reestilização do Ford Fiesta. Quer mais informações? Após o salto.

Em Frankfurt última vez que vimos o primeiro conceito que avançou as linhas mais quentes do partido da gama. Ele tinha cinco portas, e algumas diferenças cosméticas com este modelo introduzido pela marca em Genebra. Modelos irá rivalizar com os gostos do GTi 208, Opel Corsa OPC ou Abarth Punto.

Exteriormente adopta a nova imagem da marca da Ford

As diferenças em relação ao partido atual são enormes. Por quê? Porque quando se chegará ao mercado ao lado do primeiro restyling do compacto, que é muito semelhante ao ST, embora não por detalhes distintivos deste esporte variantes.

A frente apresenta a sensação nova família Ford, com as dimensões da grade trapezoidal e generoso que geraram muita controvérsia. O capô é modificado em relação ao Fiesta atualmente disponível como são faróis LED de luzes diurnas. Nas laterais são cinco-falou rodas e um salto discreto, mas agradável.

A traseira é distinguido por um spoiler discreto que adiciona uma dinâmica para o escape compacto e dupla que aparece abaixo de um difusor em preto: exigência parece ter se tornado modelo exclusivo para todos que quer se chamar esportes.

As mudanças mais importantes estão na mecânica e chassi

Os 120 cv motor 1.6 Sigma dar lugar a um 1.6 Ecoboost 180 cv e um binário de 240 Nm. Este Fiesta supercharged alcança 100 km / h de paralisação em menos de 7 segundos e uma máxima de 220 km / h. Com aumento de potência tal, a menor da Ford teve que receber modificações para digerir suavemente.

O chassis foi trabalhado pela equipe RS, responsável entre outros modelos do Fiesta RS WRC, que corre o Campeonato Mundial de Rally. As suspensões foram reduzidos até 15 mm, enquanto que se tornou mais firme, a direcção é mais precisa e controlo de estabilidade pode operar em três modos.

Os travões são quatro rodas discos, ao contrário do resto da gama, que tem cilindros traseiros, e equipa o sistema de controle de Torque Vectoring que faz com que o bloqueio do diferencial para assegurar que não se torna incontrolável potência semelhante à entrada das curvas. A partir da afirmação de que a marca ST estava sintonizado no lendário anel norte Nürburgring.

O interior revela a ST desportivo

Foi necessário superabundância de vermelho? Eu teria preferido um pouco de cor um pouco fora. Normalmente, eu tinha a dizer. Voltando à objetividade, dentro do Fiesta ST ganha um chamativo esportes Recaro assentos assinado por um estofos em pele mista / tela com logotipo bordado na parte de trás.

O conselho recebe toques de vermelho, como o painel de instrumentos, que tem algumas variações com relação ao Partido "domesticada". O botão da alavanca de velocidades que controla a caixa de velocidades manual de seis velocidades é feita de alumínio, como o pedal.

O volante couro-embrulhado é melhorar a sensação, e tem um logotipo no caso de se esquecer que estamos no comando de um ST. O equipamento será mais completa do que no resto da gama, com o SYNC comando do sistema de voz e MyKey que pode limitar os benefícios se a desconfiança do uso que nossos filhos podem dar.

domingo, 4 de novembro de 2012

Mercedes-Benz Classe ML


A terceira geração Classe ML chegou em nosso país. Com uma nova plataforma, ea ampla oferta de equipamentos no motor V6 3.5 de 306 cv. Conhecemo-lo então.

O que é: A terceira evolução de Stuttgart SUV de tamanho médio, lançado em meados do ano passado globalmente. Ele foi o primeiro a estabelecer o segmento de utilitários esportivos premium, quando apresentado em 1997. Esta nova geração usa a plataforma do novo Jeep Grand Cherokee e este último projeto do ML Daimler-Chrysler aliança e é fabricado nos Estados Unidos, no chão de Tuscaloosa, Alabama.

Suas dimensões são 4,804 m de comprimento, 1,926 m de largura e 1,796 m de altura. A distância entre eixos é generosa, com 2,915 m. O tronco fornece 690 litros, expansíveis a 2.010 l. O tanque de combustível de 10 litros acomoda 78 com reserva l extra. O seu coeficiente de arrasto Cx é de 0,32.

O ML está disponível em nosso país, em versão BlueEFFICIENCY 350 4MATIC. Driver utiliza um V6 3498 cc com 306 cavalos de potência presente em 6.500 rpm e um binário de 370 Nm entre 3.500 e 5.250 rotações. Ele atinge o 0-100 km / h em 7,6 segundos e uma velocidade máxima de 235 km / h. O consumo médio é de 8,5 l/100 km. A transmissão é de sete velocidades sequencial 7G-TRONIC PLUS automática com patilhas atrás do volante. A tara de 2.130 kg é.

O sistema de suspensão inclui um arranjo de duplo wishbone na dianteira e tipo Multilink eixo traseiro independente. Os freios são discos ventilados à frente e atrás. O 4MATIC all-wheel drive é permanente.

Pontos Fortes: O design, o desempenho alcançado com 3,5 mecânica V6 são apenas uma excelente e, como esperado em um carro deste preço, o equipamento padrão de conforto e segurança é extensa e foi aumentada se tomarmos como referência o ML acima.

Pontos Fracos: Com o aumento do equipamento em relação à geração anterior, também levantou o preço de lista por cerca de US $ 15.000, sendo assim entre o segmento de utilitários esportivos mais caros.

ATENÇÃO: O ML 350 tem o seguinte equipamento standard: suspensão suspensão mecânica, incluindo o sistema de amortecimento seletivo, direcção paramétrico com velocidade assistência variável em função controle de cruzeiro com velocidade variável limitação SPEEDTRONIC, programa de condução terreno de controlo de velocidade, em descidas (DSR), divididos dobrar encostos traseiros em 1/3-2/3 razão e inclinação ajustável, assento âncoras ISOFIX criança nos bancos traseiros e TopTether fixação adicional na parte de trás dos backups traseiro, volante multifunções em napa, patilhas e 12 teclas de função, controle de temperatura automático com duas zonas THERMATIC, levantavidrios e espelhos, barras de tejadilho em cromado, teto efeito LED de luzes diurnas, luzes traseiras e lateral de lâmpadas em LED e fibra óptica, chuva-sentindo trapos e aquecidos espelhos externos elétricos, airbag de joelho para o condutor airbag para motorista e passageiro, airbags laterais para o condutor e passageiro da frente (combinado tórax airbag e quadril), windowbags para o passageiro dianteiro motorista, e ocupantes dos bancos traseiros, sistema PRE-SAFE ®, sistema de atenção ASSIST pode detectar sintomas típicos de fadiga através da análise da tração e alertar o condutor de microsleeps risco, freios ABS, controle de tração (ASR), Brake Assist BAS com situações de emergência automático de frenagem e assistência de aplicar força máxima de frenagem,

Controle eletrônico de estabilidade ESP, FREIO adaptativo com função HOLD, colina ajuda start e freios secos, freio de estacionamento elétrico com função de conveniência, monitoramento da pressão dos pneus, fecho central com controlo remoto e acesso KEYLESS GO / partida sem chave, instrumental com display multifuncional de 11,4 cm (4,5 "), ARTICO estofos em pele, sistema de luzes inteligente com bi-xenon ativos com função" Cornering ligth "LEDs de luzes diurnas, lavadores de farol e Highbeam, espelhos com anti-encandeamento automático pacote de memória do dispositivo, incluindo bancos dianteiros com regulação eléctrica com quatro formas de ajuste do apoio lombar no banco do motorista e do passageiro da frente, apoios de cabeça dianteiros, coluna de direcção e dos espelhos retrovisores, rodas liga leve 19 "5 raios, 255/50 R19, assistente ativo para estacionar, teto solar panorâmico deslizante com fechamento automático em caso de chuva e função de fechamento PRE-SAFE ®, motor underbody proteção, Audio 20 CD com carregador de 6 CD, rádio com sintonizador duplo, display colorido com 14,7 cm (5,8 "), CD player com viva-voz capaz MP3/WMA/AAC/USB/Aux-in/Bluetooth, meia interface universal no console central para vários equipamentos móveis de áudio, tampa compartimento de carga EASY-PACK, em estribos de alumínio com efeito de borracha pregos, e da equipe de pré-para o entretenimento do banco traseiro.

Opcionalmente, o ML 350 4MATIC BlueEFFICIENCY 7G-TRONIC PLUS oferece os seguintes itens:

AMG Exterior pacote Sports. Inclui estilo de carroçaria AMG (spoiler dianteiro e avental traseiro, saias laterais cor-teclado), jantes de liga leve AMG de 19 "5 raios, esportes freio freio discos de 18" / 19 ", brocado, e moldagem no pinças de freio: U $ S 7.500

Pacote On & Off-Road. inclui a condução selector de programas e animação no visor do COMAND, modo manual para a transmissão automática, bloqueio de diferencial central 100%, eixo dianteiro e eixo traseiro com relação 4ETS leque, abaixo do convés reforçado baixo e como algoritmo especial redondo para ABS, ETS, ESP: U $ S 5.700

Acoplamento de reboque com elétrico desbloqueio U $ S 2.750

Guarnição de madeira nogueira marrom: U $ S 950

Áudio Harman Kardon ® Logic 7 ® sistema de som surround, incluindo 12 canais de amplificador DSP e de reforço de dois canais com uma potência total de 830 watts e 14 alto-falantes de alta performance: U $ S 2.550

Tampa traseira elétrica EASY-PACK, com acionamento elétrico para abertura e fechamento: U $ S 1.150

Na noite passada nós participou do lançamento do novo site perto do aeroporto de Carrasco Autolider e dizer-lhe os detalhes do mesmo no período da tarde.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Chevrolet TrailBlazer


Depois de mostrar alguns meses atrás, a General Motors introduziu o TrailBlazer finalmente final. O modelo baseado na nova pick-up global da marca será lançado no Mercosul no Salão de São Paulo 2012. Sabemos de seus dados primeiro, então.

Com a onda de lançamentos de Montevidéu Motor Show, várias notícias internacionais tornou-se a fundo para nós. Entre eles está o SUV derivado do Colorado nova S10 conhecido nestes TrailBlazer partes, que por alguns dias, agora tem sua versão de rua. Lembre-se que no final do ano passado no Salão de Dubai, a GM apresentou como conceito.

Espaço para sete passageiros e um design baseado na pick-up

O veterano irá substituir TrailBlazer Chevrolet Blazer globalmente. Para fazer isso, inicie como eu fiz com o Colorado pela Tailândia. No mês de junho estarão à venda neste mercado.

Será comercializado com uma configuração de sete passageiros e foi projetado no Brasil para todos, como aconteceu com o novo S10, que vamos discutir em breve. A estréia do TrailBlazer no Mercosul ocorrerá durante o Salão próximo de San Pablo, em outubro.

Esteticamente manteve as mesmas linhas e proporções e pontos de vista sobre o conceito TrailBlazer no ano passado, só que agora eles mudaram os faróis, pára-choques e rodas para torná-lo mais terrena. Dentro você pode ver que partes cada peça de Colorado/S10 pickup.

A TrailBlazer pode encontrar estofos em couro, Bluetooth e conectividade USB, controle automático de temperatura, dobrando segunda linha 60/40 e com seis graus de inclinação para trás, junto com um assento da terceira fileira de dobramento, 50/50. Além disso, todas as três filas são escalonados, como em um teatro, para dar uma melhor campo visual para cada ocupante.

Auxilia na condução e potência do motor que vão até 180 cv

A TrailBlazer também compartilha com Colorado/S10 mecânica. No mercado tailandês será oferecido a partir de meados do ano, com dois pilotos da nova família de motores Duramax turbodiesel. Um 2.8 com 180 cv e 470 Nm de torque, acoplado a uma transmissão automática de seis velocidades. Com a transmissão manual de cinco velocidades, baixo torque a 440 Nm. Este driver já está disponível no nosso país com o novo S10.

O outro motor é um 2.5 de 150 cv e um binário de 350 Nm, o que está associado a uma caixa de câmbio manual e a quinta vez que não seria comercializado na pick-up que temos em nossa região.

A tração é integral ou simples, enquanto oferta, dependendo da versão, seja LT ou LTZ, controle eletrônico de estabilidade, assistência à travagem hidráulica, controle de tração, assistente de frenagem de emergência e controle de descida em declives assistente, assim como freios ABS e airbags duplos.

Não se sabe ainda o que a imprensa diz, se vai haver uma escolha de airbags laterais e de cortina. Seria razoável para a oferta, como este é um grande SUV e também pode transportar até sete passageiros.

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Geely Emgrand 718 CVT


Incorporated Geely Emgrand faixa de 718 sequencial transmissão automática CVT em dois estilos de carroçaria, berlina e hatchback. Com uma única versão de equipamento, e mantendo a garantia de três anos ou 150.000 quilômetros. Mais depois do salto.

O que é: A Geely Emgrand 718 é um meio de segmento C, que é conhecido em outros mercados como Emgrand EC718. O 718 foi introduzido em maio do ano passado em nosso país.

O sedã Emgrand mede 4,635 m de comprimento, 1,789 m de largura, 1,470 m de altura e tem uma distância entre eixos de 2,650 metros. Enquanto as partes hatchback medidas de largura, altura e distância entre eixos, mas é obviamente menor: 4.397 m. O tronco do salão é o maior em sua classe, 680 litros. O bicuerpo oferece 380 litros. Os tanque de combustível de 50 litros acomoda tanto.

A nível de mecânica permanece a mesma opção das versões manuais, ou seja, um cc 1792 16 válvulas com sistema CVVT que entrega 140 cavalos de potência a 6.200 rpm e torque máximo de 172 Nm a 4200 rotações. Ele está de acordo com poluentes Euro IV de emissão.

A novidade vem da transmissão automática, CVT tipo continuamente variável com cinco velocidades opção seqüencial. A suspensão dianteira é independente McPherson e do braço oscilante traseiro. O peso bruto de 1.670 kg é para a berlina e 1,656 kg para o hatchback.

PARA: Garantia: três anos ou 150.000 quilômetros. O aumento do equipamento de segurança. Com o CVT, o Emgrand acrescenta airbags laterais e de cortina. O modelo também ganhou cinco estrelas no C-NCAP ea versão para o mercado europeu, quatro no EuroNCAP.

CONTRA: Falta roda de ajuste da profundidade, bem como controle de cruzeiro e Bluetooth, todos os itens oferecidos em modelos competitivos.

ATENÇÃO: Tanto o recurso padrão: airbags, freios seis ABS + EBD, com discos ventilados nas quatro rodas, controle de tração, fixações ISOFIX (+ Top Tether no Sedan), teto solar elétrico, direção eletro EPS, quatro levantavidrios elétrica, bloqueio remoto, AM/FM/CD/MP3 rádio, volante de toldo, assento motorista ajustável eletricamente em altura, alarme, sensor de estacionamento traseiro, faróis de neblina dianteiros e traseiros, estofos em pele, monitoramento pressão dos pneus, controle climático automático, jantes de liga leve de 16 polegadas pneus pneumáticos 215/55 R16.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Comparação: Sonic, Sedução C3, Accent, 207 e Swift premium


Sob o pretexto da chegada do Sonic Chevrolet, decidimos apresentar para os comparativos Tablita cinco hatchs importados B. segmento Moderno, com design atraente e preços em alguns casos, passar a barreira de U $ S 30.000. Se o que você está procurando, nós compará-los depois do salto.

Chevrolet Sonic

É o mais novo do quinteto. Ele introduziu um pouco menos de uma semana no Latu e vem da Coréia do Sul em duas versões, LT e LTZ, ambas com motor 1.6 16v de 115 cavalos de potência. Seus preços são a partir de $ 24.990 para $ 27.990 LT e LTZ o. A garantia é de dois anos.

Citroen C3 Seduction

Testado no ano passado AutoblogUY, a Seduction C3 chega da França em dois mecânicos um de 75 cv 1.4 8v e 1.6 16v 120 cv. Existem dois níveis de equipamento, e Sedução Sedução Além disso, enquanto os preços variam de $ 29.490 para 23.990. A garantia é de dois anos ou 50.000 km.

Hyundai Accent Hatchback

O Accent corpo de cinco portas chega da Coreia do Sul em duas versões, 1.4 e 1.6, ambos com distribuição CVVT 16 válvulas, com potência de 108 e 124 cv, respectivamente. Em relação aos preços, o intervalo é de 27.900 a 32.900 dólares.

Peugeot 207 premium

Ele é o mais velho do grupo, e vai continuar assim até a primavera, quando o 208 vai levar o bastão. O 207 vem com duas versões equipadas com o hp 75 1.4 8v e 1.6 16v de 120 cv acoplado a uma só automático de quatro velocidades. Os preços variam de 23.990 a 31.990 dólares para o automático 1.6.

Suzuki Swift

Lançado no ano passado e também avaliados aqui. O Swift chega do Japão em um único mecânicos 1.4 16v 94 cv com um nível de acabamento GLX chamado e duas opções de transmissão, uma manual de cinco velocidades ou uma automática de quatro. O manual custa $ 27.900, enquanto a automática $ 29.900.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Viper GTS quinta evolução


A divisão esportiva da Chrysler Group apresentou ontem no New York Hall do Viper lendária em sua quinta geração, com mais tecnologia, mas sem perder o caráter da radical supercarro americano. Quer saber mais? Eu li sobre o salto.

Mais do que evolução, uma revolução em relação aos seus antecessores

Handmade em Detroit, e agora SRT-branded Street e Racing Technology-o mais radical do Grupo Chrysler, o Viper de volta após dois anos fora do mercado com um mais técnico e sofisticado, perdendo um pouco de seu radicalismo excessivo .

Parece um CityCar elétrica quando comparado com a primeira geração que lançou em 1991, com motor V10 emprestado da Chrysler caminhões, peças Dodge Dakota em suspensões, e sem janelas ou teto ou alças para abrir as portas. ABS? Ar condicionado? O primeiro Viper não sabia nada sobre isso.

Com um muito mais elegante e sensual, mantendo o olhar intimidador, o Viper é agora melhor preparada para competir com o Corvette. Também a partir da arte, que alguns dizem que foi estudado por Maranello casa, e agora substituídos por alumínio e aço carbono, e recebe a sistemas como ESP, controle de tração, controle de lançamento ou algo tão básico como ABS.

O arsenal tecnológico é contrastada pelo enorme 8,4 litros V10

Para os puristas não tente incendiar planta SRT, foi alcançado um equilíbrio entre sofisticação e que significou o Viper ao longo de sua história. Embora houvesse rumores de que usaria motores do Grupo Fiat modernos, é inconcebível para um dos supercarros excelência americanos sem suas figuras de parar o coração de torque ou motor V10 com motor digno do mundo náutico.

Mesmo com as modificações, retém a 8,4 litros V10 geração anterior. Ele recebeu um novo coletor de admissão feito de composto para reduzir o peso, pistões forjados e catalisadores redesenhadas, como as válvulas de escape. Além de ser mais eficiente, leve, agora atinge uma potência máxima de 649 cv a 6.200 rpm e 813 Nm de torque.

A caixa é de seis velocidades manual-novamente-agradecidos puristas e chassis com base em que a geração anterior, foi submetido a uma dieta porque você perdeu 45 quilos e melhorou seu comportamento. A suspensão é ajustável Bilstein agora assinados por dois modos: estrada e pista.

O interior não se compara ao de gerações anteriores

Um dos pontos fracos do Viper sobre seus concorrentes, especialmente o Corvette, estava lá dentro. Sim, os parafusos visíveis deu som agressivo e rústico, mas não de acordo com o preço ou as suas reivindicações. Aqui chegamos a ver a mão do Grupo Fiat.

Os materiais de toque suave e design agradável são responsáveis pela substituição de plástico rígido e parafusos que encheram o interior do Viper. O design curvo segue as linhas marcadas no exterior, como a versão GTS vermelho-aparadas.

O Dashboard equipa uma tela de 7 polegadas, e dos comandos console central, além do navegador e sistema multimídia, os alto-falantes Harman Kardon com dois subwoofers, 18 opcionais topo de gama versões.

Nós não sabemos quando ele estará disponível no mercado (primeiro em os EUA, obviamente) e seus preços. O que está confirmado é o próximo lançamento da variante GTS-R com que a marca irá executar a American Le Mans Series 2012 e, posteriormente, a versão roadster.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Kia Rio


A marca coreana em nosso mercado presentrá a terceira geração do Rio, em junho. Vem com um único motor de 109 cv 1.4 16v acoplado a uma manual de seis velocidades, em corpo hatchback de três e cinco portas. Quer mais informações? Continue lendo após o salto.

Kia apresenta globalmente para o Rio em 2000, em dois estilos de carroçaria, berlina e hatchback. Em 2005 foi lançado a segunda geração, que ainda é vendido em nosso mercado, também bicuerpo e saloon. A terceira evolução apresentada no Salão de Genebra 2011 vai chegar ao nosso mercado em versões hatchback junho configurados em portas de duas, três e cinco anos. Há também um sedan, mas não virá a Uruguai em primeiro lugar.

Ele tem 4,045 metros de comprimento, 1,720 metros de largura e 1.455 milímetros de altura, com uma distância entre eixos de 2,570 m. Em comparação com a anterior geração hatchback Rio, o novo modelo cresceu mais de 55 mm, 25 mm de largura, mas reduziu sua altura em 15 mm. O tronco tem 288 litros de capacidade, expansível até 923 l com o banco traseiro rebatido. O tanque de combustível é de 43 litros.

Esteticamente, como pode ser visto nas fotografias, não existe um desenho salto perceptível. Ele foi criado pelo centro de design que é dona da marca na Alemanha, sob o comando do pai de esta nova imagem da Kia, o alemão Peter Schreyer. Sua estética feita para o Rio, vencedor do Red Dot Award 2012, em seu segmento.

Ele tem a típica grade "nariz de tigre" característica de todos os produtos Kia e um corpo com uma impressão mais dinâmico, forte e atlético do que o seu antecessor. Como toda a gama da marca de passageiros, o Rio novo vem da Coréia do Sul.

Mecanicamente ele irá conduzir o Hyundai Accent, o modelo também compartilha uma plataforma. É uma 1396 cc, double overhead cam com a cabeça, 16 válvulas CVVT comando de válvulas variável.

Ele paga 109 cavalos de potência a 6.300 rpm e tem um torque de 137 Nm a 4.200 voltas. Este driver é associado com uma transmissão manual de seis velocidades, algo inédito para o segmento B em nosso mercado. Ele acelera de 0-100 km / h em 11,5 segundos e atinge uma velocidade máxima de 183 km / h. Seu consumo combinado, de acordo com dados da fábrica, está em os 5,1 l/100 km.

Em termos de chassis, tem um esquema separado McPherson, com molas helicoidais e barra estabilizadora e uma barra de torção frente CTBA. São freios a disco nas quatro rodas, com frente ventilados e eixo sólido na traseira. O peso Kerb é 1173 kg dentro A direção é eletricamente assistida tipo.

Como disse anteriormente, o Rio virá em duas versões, de três e cinco portas. A primeira oferta como da direcção, assistida eletricamente padrão, airbag duplo, freios ABS, rodas de liga leve de 15 polegadas pneumática pneus 185/65 R15, ar condicionado, frente elétrico, computador de bordo com indicador de marcha Shift, espelhos eléctricos, com o degelo, roda de inclinação de direção com controle de áudio, ajuste de altura do banco motorista, bancos traseiros rebatíveis 60/40, faróis de nevoeiro, rádio AM/FM/CD/MP3/Aux-In/USB, ISOFIX fixação e travamento central controle remoto e alarme.

A versão de cinco portas une os três lados, e airbags de cortina, jantes de liga leve de 17 polegadas com pneus 205/45 R17, traseiros e espelhos retrovisores elétricos dobráveis com desembaçador elétrico, entre outros itens.

O Rio novo virá para competir diretamente com os modelos que apresentaram há alguns dias nessa comparação, bem como dois peso rival que chegará no segundo semestre, o Ford Fiesta e Peugeot 208 KD em Junho e Setembro, respectivamente.

Os preços ainda não foram definidos, mas sabe-se que a garantia é de três anos ou 100.000 km. Como disse anteriormente, a apresentação oficial do novo Rio em nosso mercado será em junho, portanto, nas próximas semanas teremos mais detalhes de como ele vai definir o modelo de lista de preços.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

BMW i8 Concept Spyder


Após o lançamento do sub chamado "i" no Salão de Genebra de 2011, a empresa bávara continua a desenvolver seus modelos ecológicos. Esta é a vez da versão cabrio do Conceito i8, que recebe uma nova mecânica híbrida.

Depois de alguns escapes, a BMW revelou oficialmente os primeiros dados, imagens e vídeos do segundo conceito sobre a base do i8. Com dois motores Brogan um conjunto de 354 cv, atinge o 0-100 km / h em cinco segundos, uma velocidade máxima limitada a 250 km / h, e consumo de combustível de 3 l/100 km aprovado. É o futuro do esporte?

O exterior está em linha com os modelos da "i"

Seguindo as linhas desenvolvidas originalmente pelo conceito Vision EfficientDynamics em Frankfurt de 2009, e no Salão de Genebra do ano passado pela i8, o Conceito Spyder tem linhas marcantes e exóticos, que lembra o que vemos nos carros-conceito futuristas 90 '.

A frente é agressiva, com ambos os rins, no centro-como deve ser direto e faróis que lhe dão um "look" intimidante. Fica no centro de capa em preto, parece uma continuação do pára-brisa.

Os lados são modelo limpador secção, com linhas mais suaves que são cortadas pelas cavas das rodas acentuadas, especialmente os da retaguarda. As portas têm um movimento de abertura vertical e de rotação, e é particularmente atractivo para-brisa de inclinação marcada pela janelas downline.

O mais ornamentado o espaço de design, mas sem excesso é, sem dúvida, a parte traseira. Os faróis são horizontais e acima aqueles que nasceram alguns golpes que projetam-se para o topo da cúpula. Desde nomeado, observar que sob a mesma marca colocou dois dobrável scooters elétricos para uso em viagens urbanas.

Interior encontrar um futurista

Abrir as portas do exótico nós projetamos um interior que, apesar de valer nave espacial está mais próxima à produção do que o Conceito i8, graças a algumas mudanças no painel de instrumentos, ou mudar o seletor para a climáticas.

As linhas do painel cerca de lembrar os atuais modelos da marca, eo couro diz isso tanto Concept Spyder nesta área como no. Dois assentos traseiros-perdidos em relação ao conceito acima e painéis de porta

Dois motores da equipe até dar 354 cv e atingir o consumo reduzido

Deixe que a mais importante do i8, que são sem dúvida os seus motores. Sim, no plural. O híbrido da Baviera marca esportiva combina um motor elétrico na frente com um motor a gasolina de três cilindros biturbo operado localizado na parte traseira. Isso permite, entre outras coisas, uma distribuição de peso ideal: 50% para cada eixo.

O primeiro conjunto, como eu mencionei na parte da frente do setor, transmite a sua potência para o eixo dianteiro. Ele paga um máximo de 96 kW, ou o que é o mesmo, 131 cv. O motor de combustão está localizado na zona posterior envia seus 223 cv para as traseiras três cilindros. O motor ainda não está confirmada, mas rumores falam de um 1,5 litros.

Além de uma potência combinada de 354 cv e um binário máximo de 550 Nm, esta combinação faz com que o i8 Spyder pode rolar como um elétrico puro livre de emissões, uma de tração traseira ou tração nas quatro rodas do carro esporte.

Graças ao seu baixo peso 1630 kg atingiu 100 km / h de paralisação em cinco segundos e um máximo de 250 kmh limitada eletronicamente. Se isso não impressiona, o consumo será localizado perto do km 3l/100.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Mercedes-Benz SL 65 AMG


Mercedes-Benz traz um novo cenário ajustado pela AMG SL. Motor V12 e 630 cavalos, se o SL 63 e 556 cv não são suficientes. Todos os dados desta besta alemã, depois do salto.

No ano passado casa da estrela introduziu o novo SL, um dos modelos mais representativos de roadsters da marca. No início deste 2012 introduziu o SL 63 AMG, o mais poderoso e com raiva. Até agora, quando o SL 65 AMG faz a sua aparição no mercado internacional. Vamos ver o que este esporte para dois.

Fora e dentro, esportes igualmente sob o capô

Este modelo, revelada em Nova York, não muito diferente do que vimos no SL 63 AMG de alguns meses atrás. Ou seja, ao contrário de seu irmão para casa para o pára-choque dianteiro com entradas de ar generosas, integrados luzes de LED e quatro saídas de escape, o que aumentava o spoiler discreto na tampa da mala eo contraste enorme no difusor inferior , alcançar um resultado que vai fazer mais de uma vez de vê-lo na rua, carro sabe disso ou não. A única grande diferença entre 63 e 65 é que o último do lado lê "V12 biturbo" e declara sua retaguarda SL 65 AMG. O resto é exatamente a mesma.

Dentro é de couro de onde você olha, já que a partir da placa, através dos bancos e painéis das portas, tudo tem uma alma animal pouco. Para contrastar, não inserções de fibra de carbono, de modo que não pelo luxo de apoltronadas assentos perder o foco do supercarro que procurou dar os meninos de Affalterbach.

Mais potência e quatro cilindros extras, por favor

E aqui o principal ator deste novo trabalho alemão, a capacidade do motor 5980 cc, 12 cilindros em V com 630 cv entre 4.800 e 5.400 rpm. Ele tem um torque limitado de 1.000 Nm-Sim, eu zeros muitos, entre os 2.300 e os 4.300 voltas. Números impressionantes, não é?


A velocidade máxima para esta unidade está limitada a 250 km / he aceleração de 0 a 100 km / h em apenas quatro segundos. Muito menos do que você levou para ler este parágrafo. Talvez você demorou um pouco mais, cerca de 11,8 segundos, que é o que o SL 65 AMG leva para chegar a 200 km / h.

Fazer muitos cavalos e eficiente de combustível? Sim, você pode

Essa avalanche de energia está associado a uma automática de sete velocidades relações sequenciais que a marca chamada AMG SPEEDSHIFT 7G-TRONIC PLUS. Ele tem quatro modos de condução, Eficiência Controlada (C), Sport (S), Sport Plus (S +) ou manual (M), que podem ser seleccionados através de um botão no console central.

Em "C" o ECO start / stop é ativo o tempo todo, impedindo esse monstro não devorar nossa carteira e tudo o que você colocar no tanque. Ciclo combinado atinge a figura "miserável" de 11,6 litros por 100 km, que por sua vez é de 17% a menos do que na geração anterior do SL 65 AMG. Mas, honestamente, que isso importa de admissão com alguma coisa? É a mesma pergunta para o preço de lista. Na terra de Schumi e Mercedes-Benz, a apenas € 236,334.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Range Rover Evoque Si4 Pura tecnologia 2,0 A / T


O Evoque chega ao nosso país para combater o BMW X1, e depois fazer o mesmo com o Audi Q3.
Apresentado exatamente um mês atrás, hoje nós sabemos que o Evoque. Ele vem em cinco porta-corpo e motor 2.0 turbo de 240 cv com um único nível de equipamento, chamado Luxury Design Pure Tech e concentrados em pouco mais de quatro metros de comprimento. Conhecemo-lo então.

A indústria automotiva britânica não é o que era. Hoje quase não marca 100% britânico, apenas para ver o que acontece com o MINI, que é de propriedade da BMW, Bentley para VW ou, no caso do que resta do Grupo Rover extinto, o MG e Rover pertence ao grupo chinês SAIC , enquanto a Land Rover para a gigante indiana Tata.

Em todos os casos, felizmente, foi para manter a mística de luxo e requinte que sempre teve carros britânicos e, especialmente, o Range Rover são os que tem carregado a bandeira das ilhas, bem em cima, muito em este aspecto.

É por isso que, sem perder a marca de luxo da Solihull, para encontrar novos clientes criou o Evoque, modelo que concentra tudo tem um Range Rover, mas em um tamanho menor e preço, digamos, mais acessível, porque barato, como tal, não é. Eu parei e ele começou a transformar o que parecia ser a Faixa de bebê.

Fora

Eu estou cansado de dizer isso, mas eu vou mais uma vez: este é o SUV mais bonito que existe hoje. Como é bem conseguido sua estética, há alguns dias em Nova York, foi nomeado o projeto mais bonito de sua categoria, tornando-se o n º 101, modelo galadrón. No nosso país, só vem com cinco portas corpo, mas fomos informados de que os desejos quem quer que pode ser intentada, a pedido, o cupê. Quase como um modelo Inglês, deixe-nos saber suas medidas: 4.365 m de comprimento, 1,965 m de largura, 1,635 m de altura, com uma distância entre eixos de 2,660 m.

A tira de bordar SUV conceito de design que tem que ser quadrado para ser robusto. Achei interessante que o dia que eu fui vê-lo, houve um Range Rover de volta "Classic" e pude ver melhor desenho as distâncias entre eles. O Evoque parece fresco de Designer Faixa folha e sempre, como uma peça de museu. O menor da família usa todos e cada um dos aspectos do conceito LRX. Ele observou robusta, graças aos arcos das rodas generosas e "ombros" de alta.

Nos agrupamentos de luz frontal são delgados e manter a largura de um pequeno grelhador de cinzento logotipo Range Rover acima. O pára-choque é uma grande entrada de ar no baixo, e os fins são faróis de nevoeiro. Curiosamente lá ou Xenon farol, que para o preço deve ser padrão e não opcional.

Lateralmente, há uma área envidraçada que é apenas cerca de um terço da altura e o restante do domínio é de aço. O detalhe requintado, que é ladeado linha nasce nos faróis, pára-choque cruzadas com você a sua silhueta e morre em um cinza aplicar. Os espelhos sob uma luz durante a noite ilumina o chão quando a porta se abre. O detalhe: silhueta luz projetada sobre o chão Evoque

Versão da tecnologia Pure entrar em nosso mercado inclui entre os seus itens, um teto panorâmico de grandes dimensões. Que tenha fixado eléctrico cortina uan deixar-ou não a luz solar. Fechando o projeto com a parte traseira do Evoque, pessoalmente é o meu setor favorito. Luce Atlético, com uma moldura mínima, o que prejudica a visão traseira, um spoiler de generoso, rasgadas nevoeiro transparentes escapamentos quase dois cromados.

As rodas são de 18 polegadas de liga e sete braços. Van montado na Pirelli Scorpion Verde, em uma medida generosa: 235/60 R18. Ok, a ação não mais será ideal para deixar a estrada, mas pelo menos você está coberto de uso misto e não 100% rua, assim como suas rivais.

Interior

Ao abrir a porta do motorista, invade um forte cheiro de couro. A verdade, que não vai, depois de dois meses de uso, e note que o toque que veio direto de um animal. Entusiastas do Greenpeace, abster-se. Metal e couro em todos os lugares são os elementos que dominam o interior do Evoque, com uma qualidade de materiais e acabamentos que ficam aquém de seus irmãos mais velhos.

A sensação ao volante é quase comparável com a de estar em uma poltrona em frente de uma lareira. Os assentos são generoso apoio lateral e couro acaba de terminar o sentido pleno de conforto. Existem regulável em altura e profundidade da coluna de direcção, e uma vasta gama de ajuste da altura do assento, é o potencial eléctrico apenas, e os restantes são todos manuais. Agora, esta é uma marca de luxo e um preço de lista de quase US $ 100.000 de custo? Tanto uma cadeira totalmente elétrico? Mais uma vez, você tem que ir para a lista de opcionais ...

O volante é de couro-embrulhado e contém um dos sete airbags, no centro, mais 17 botões para computador, sistema de áudio, controle de cruzeiro e telefone mãos-livres. Como se falta mais coisas existem por trás de remos para a caixa de velocidades.

O painel de instrumentos tem dois campos para velocímetro e tacômetro analógico. No meio está um visor LCD para funções do computador, o sistema de unidade e explicar depois que o combustível e temperatura. Sua leitura é correta, mas ainda prefiro os dois últimos agulhas.

Na consola central está, por tamanho e localização, o ecrã táctil de oito polegadas multimídia ao comando, entre muitas outras coisas, o aparelho de som Meridian 825 Watts e 17 alto-falantes + subwoofer, que reproduz AM / FM / CD / USB / Aux-In/IPod/MP3, além de fotos e vídeos. A operação é simples, graças a grandes botões, uma tela de toque rápido de resposta do sistema. Comandos de voz, além disso, a qualidade de áudio é o melhor que eu poderia provar em um tempo e tem, chamados Diga o que você vê, ou traduzido para o espanhol, "Apenas diga o que você vê"

Outro destaque vai para o selector de velocidades, que não aparece até que você ligar o motor, quando o túnel central surge com um simples botão para colocar D-drive e libertar a potência do turbo 240 2.0. Atrás do painel de controle é o sistema Terrain Response, uma das maravilhas do Evoque, que irá detalhar na seção "freios e suspensões"

Se mudou-se para os bancos traseiros, não haverá reclamações três adultos ou em todo ou alta, sendo apenas um pouco mais justo todo, mas nada para se preocupar muito menos. Há encostos de cabeça e cintos de três pontos para todos, enquanto para as crianças lá palestrantes ISOFIX Meridian e duas de cada lado, com a música clássica para acalmar-los quando colocado irritante.

O tronco oferece uma corretos 575 litros, o que, se não for suficiente, pode crescer para 1.445 l, abaitendo os assentos traseiros em um 60/40. Tudo é bem acabado, com classe carpete e anéis de metal para fixar carga. O relevo está no interior, mas como esperado, é o tipo temporário de uma marca diferente. É uma medida Continental 155/85 R18.

Mecânica

Motor

A nível mecânico tem um 2.0 de quatro cilindros, turbo capaz de desembolsar 240 cavalos de potência a 6.000 rpm, com um binário máximo de 340 Nm, disponível entre 1.900 e 3.500 rotações. O bloco inteiro é feito de alumínio e é conhecido como o famoso EcoBoost 2.0 utilizando, por exemplo, o novo Ford Fusão / Mondeo. Uma das poucas coisas em comum divisão que foram Ford-PAG

Este driver é acoplado a uma Aisin de seis velocidades automática com patilhas atrás do volante. O 2.0 atinge 217 kmh velocidade máxima e atinge uma aceleração de 0 a 100 km / h em apenas 7,5 segundos.

O Evoque Kerb peso 1670 kg, deixando uma relação peso / potência de quase 7 kg / cv. O tanque de combustível tem capacidade para 70 litros e consumo médio, de acordo fábrica é de 8,7 l/100 km. Você agora entender os benefícios de downsizing?

Freios e suspensão

Antes de ir completamente com o que o subtítulo, falar do sistema Terrain Response. Este dispositivo se adapta a resposta do sistema do motor, caixa de velocidades, travagem e controlo de estabilidade, tração e queda, com quatro níveis de freqüência de saída para cada tipo de terreno, um chamado Normal, uma forma de grama / cascalho / Neve (condições escorregadias, e fora de estrada), uma maneira de estradas com lama e buracos para uma ou para viajar em trilhas na areia. Isso também vai junto com uma matriz de controles: Hill Descent (HDC) com controle do freio em encostas (GRC), Aceleração Gradiente, Controle Dinâmico de Estabilidade (DSC), de tração eletrônico (ETC) e rolar de Estabilidade. (Ver demonstração)

A tracção integral permanente com diferencial Haldex é eixo traseiro. A suspensão é McPherson tipo com braço de controle inferior e barra estabilizadora para a frente, para trás, enquanto amortecedor é lateral e tiras longitudinais com barra estabilizadora. Este esquema permite que o Evoque é capaz de capacidades off-road seguintes: ângulo de entrada de 25 °, ventral, 22 º, 33 º e de saída a uma profundidade rasa de 500 mm.

Os freios são discos ventilados 300 mm à frente e 302 milímetros discos sólidos atrás. Direção é de rack sistema eletro assistida e pinhão.

Price e equipamentos

Ele está disponível em uma versão chamada tecnologia pura, a um preço de U $ S 99.900. Como disse anteriormente, mais barato não é, de fato, em seu segmento é o mais caro lá fora. Hoje, seus rivais são o BMW X1 28i XDrive vale U $ S 89.900, e no próximo para obter Audi Q3 2.0 TFSI com 211 cv, com um preço confirmado de U $ S 73.000.

Considerando seu alto preço estaria faltando o Evoque de série, bancos elétricos, navegação por satélite ou faróis de xénon, para citar alguns itens do que oferta rivais, mas não de uma longa lista de opções, assim como o modelo de Solihull. A garantia é de 2 anos com quilometragem ilimitada.

O nível de puro oferece tecnologia: controle de cruzeiro, teto solar panorâmico, controle de temperatura dual zone, banco do condutor ajustável electricamente altura, sensor de estacionamento traseiro, estofos em pele, sistema de acesso e partida sem chave, luzes automáticas, sensor chuva, luzes traseiras LED, inserções de alumínio, de oito polegadas tela de toque com Bluetooth para o telefone móvel e streaming de áudio, reproduz AM/FM/CD/USB/Aux-In/IPod/MP3 com direção do volante, sistema de áudio Meridian com 17 alto-falantes e 825 W, sistema de comando de voz "Diga o que Você Vê" (SWYS), volante de couro ajustável em altura e profundidade, rodas de liga leve de 18 polegadas pneus pneumáticos 235/60 R18, entre outros itens.

Além disso, como eu disse, você pode, opcionalmente, adicionar vários outros itens como o sistema de assistência de estacionamento com câmera de segurança automático, espelho interno eletrocrômico, faróis adaptativos, de energia e bancos aquecidos, para citar alguns.

Segurança

Nesta seção, a marca não deixou nada ao acaso. Ele tem quase tudo que você poderia pedir esse preço e cito, sete airbags, ABS, EBA, EBD, Hill Descent Control (HDC) com o freio de controle de liberação em encostas (GRC), Controle de Freio nas Curvas (CBC), Gradiente Controle de aceleração, controle dinâmico de estabilidade (DSC), controle eletrônico de tração (ETC), Roll Stability Control, luzes do freio de emergência (EBL), monitoramento de pressão dos pneus e ISOFIX para cadeira de rodas criança. Faróis adaptativos com Xenon iria completar uma série de dez perfeito.