Postagem em destaque

BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

sábado, 8 de outubro de 2011

Novo Ford Fiesta

Como o Focus, uma injeção Bosch bomba de pressão alta, com o qual o poder é capaz de manter um exato significa bicos jet twin. Como no caso do Focus, Fiesta motor TDdi está equipado com um sistema de acelerador eletrônico que melhora a qualidade do passeio e consumo de combustível.

A caixa de câmbio é acoplado ao funcionamento do motor turbodiesel é um pouco esponjoso e um pouco lento em seus movimentos. Por seu lado, os freios (discos ventilados em todas as frontal) mais do que cumprir seu papel e pára o carro sem problemas e sem apresentar problemas de fadiga. Opcionalmente, pode incorporar um ABS de quatro canais com distribuição electrónica de força de travagem (EBD).

Na cabine do Ford Fiesta encontrar uma coisa quente, que sempre distinguiu este modelo, mas que agora está melhor aparência ergonômica. O painel de instrumentos tem um design simples e elegante formas que apresenta um bom acabamento. No entanto, embora os materiais ios utilizados no seu fabrico ter um bom aspecto visual, o toque é encontrado que nenhum lixo e sua qualidade é melhorada.

A posição de condução é bem resolvida, os bancos da frente também recolher o corpo eo motorista sem esforço atinge todos os grandes comandos, com um painel sobre um fundo branco que é muito legível. O espaço disponível para passageiros na parte traseira é a coisa certa e no tronco, com seus 250 litros é suficiente e facilmente expansível.

O equipamento escolhido-Ghia versão, é bem completo e vem com, entre outras coisas, direção hidráulica, rodas de 14 polegadas, vidros eléctricos, jantes de liga leve, faróis de nevoeiro, fecho centralizado, nmovili-organizador e condutor airbag , de pé em linha ou ligeiramente acima dos seus rivais nesta seção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário