Depois de mostrar alguns meses atrás, a General Motors introduziu o TrailBlazer finalmente final. O modelo baseado na nova pick-up global da marca será lançado no Mercosul no Salão de São Paulo 2012. Sabemos de seus dados primeiro, então.
Com a onda de lançamentos de Montevidéu Motor Show, várias notícias internacionais tornou-se a fundo para nós. Entre eles está o SUV derivado do Colorado nova S10 conhecido nestes TrailBlazer partes, que por alguns dias, agora tem sua versão de rua. Lembre-se que no final do ano passado no Salão de Dubai, a GM apresentou como conceito.
Espaço para sete passageiros e um design baseado na pick-up
O veterano irá substituir TrailBlazer Chevrolet Blazer globalmente. Para fazer isso, inicie como eu fiz com o Colorado pela Tailândia. No mês de junho estarão à venda neste mercado.
Será comercializado com uma configuração de sete passageiros e foi projetado no Brasil para todos, como aconteceu com o novo S10, que vamos discutir em breve. A estréia do TrailBlazer no Mercosul ocorrerá durante o Salão próximo de San Pablo, em outubro.
Esteticamente manteve as mesmas linhas e proporções e pontos de vista sobre o conceito TrailBlazer no ano passado, só que agora eles mudaram os faróis, pára-choques e rodas para torná-lo mais terrena. Dentro você pode ver que partes cada peça de Colorado/S10 pickup.
A TrailBlazer pode encontrar estofos em couro, Bluetooth e conectividade USB, controle automático de temperatura, dobrando segunda linha 60/40 e com seis graus de inclinação para trás, junto com um assento da terceira fileira de dobramento, 50/50. Além disso, todas as três filas são escalonados, como em um teatro, para dar uma melhor campo visual para cada ocupante.
Auxilia na condução e potência do motor que vão até 180 cv
A TrailBlazer também compartilha com Colorado/S10 mecânica. No mercado tailandês será oferecido a partir de meados do ano, com dois pilotos da nova família de motores Duramax turbodiesel. Um 2.8 com 180 cv e 470 Nm de torque, acoplado a uma transmissão automática de seis velocidades. Com a transmissão manual de cinco velocidades, baixo torque a 440 Nm. Este driver já está disponível no nosso país com o novo S10.
O outro motor é um 2.5 de 150 cv e um binário de 350 Nm, o que está associado a uma caixa de câmbio manual e a quinta vez que não seria comercializado na pick-up que temos em nossa região.
A tração é integral ou simples, enquanto oferta, dependendo da versão, seja LT ou LTZ, controle eletrônico de estabilidade, assistência à travagem hidráulica, controle de tração, assistente de frenagem de emergência e controle de descida em declives assistente, assim como freios ABS e airbags duplos.
Não se sabe ainda o que a imprensa diz, se vai haver uma escolha de airbags laterais e de cortina. Seria razoável para a oferta, como este é um grande SUV e também pode transportar até sete passageiros.
Com a onda de lançamentos de Montevidéu Motor Show, várias notícias internacionais tornou-se a fundo para nós. Entre eles está o SUV derivado do Colorado nova S10 conhecido nestes TrailBlazer partes, que por alguns dias, agora tem sua versão de rua. Lembre-se que no final do ano passado no Salão de Dubai, a GM apresentou como conceito.
Espaço para sete passageiros e um design baseado na pick-up
O veterano irá substituir TrailBlazer Chevrolet Blazer globalmente. Para fazer isso, inicie como eu fiz com o Colorado pela Tailândia. No mês de junho estarão à venda neste mercado.
Será comercializado com uma configuração de sete passageiros e foi projetado no Brasil para todos, como aconteceu com o novo S10, que vamos discutir em breve. A estréia do TrailBlazer no Mercosul ocorrerá durante o Salão próximo de San Pablo, em outubro.
Esteticamente manteve as mesmas linhas e proporções e pontos de vista sobre o conceito TrailBlazer no ano passado, só que agora eles mudaram os faróis, pára-choques e rodas para torná-lo mais terrena. Dentro você pode ver que partes cada peça de Colorado/S10 pickup.
A TrailBlazer pode encontrar estofos em couro, Bluetooth e conectividade USB, controle automático de temperatura, dobrando segunda linha 60/40 e com seis graus de inclinação para trás, junto com um assento da terceira fileira de dobramento, 50/50. Além disso, todas as três filas são escalonados, como em um teatro, para dar uma melhor campo visual para cada ocupante.
Auxilia na condução e potência do motor que vão até 180 cv
A TrailBlazer também compartilha com Colorado/S10 mecânica. No mercado tailandês será oferecido a partir de meados do ano, com dois pilotos da nova família de motores Duramax turbodiesel. Um 2.8 com 180 cv e 470 Nm de torque, acoplado a uma transmissão automática de seis velocidades. Com a transmissão manual de cinco velocidades, baixo torque a 440 Nm. Este driver já está disponível no nosso país com o novo S10.
O outro motor é um 2.5 de 150 cv e um binário de 350 Nm, o que está associado a uma caixa de câmbio manual e a quinta vez que não seria comercializado na pick-up que temos em nossa região.
A tração é integral ou simples, enquanto oferta, dependendo da versão, seja LT ou LTZ, controle eletrônico de estabilidade, assistência à travagem hidráulica, controle de tração, assistente de frenagem de emergência e controle de descida em declives assistente, assim como freios ABS e airbags duplos.
Não se sabe ainda o que a imprensa diz, se vai haver uma escolha de airbags laterais e de cortina. Seria razoável para a oferta, como este é um grande SUV e também pode transportar até sete passageiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário