Postagem em destaque

BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

domingo, 29 de setembro de 2013

Volvo rival para o A3 Classe Série 1


Depois de alguns escapes, finalmente temos os dados oficiais do Volvo V40 para se apresentar no Salão Automóvel de Genebra, que abre as portas na terça-feira. Rivalizar com o Audi A3 e BMW Série 1. Quer mais informações? Após o salto.

BMW vai apresentar a variante de três portas do Série 1, em Genebra. Audi vai fazer a sua parte com a nova geração do A3, e Mercedes-Benz que ser deixado para trás o presente Classe dos quais ainda dados oficiais. Volvo acrescenta a este compacto premium renovação com um novo modelo, o V40.

Ele é fabricado na fábrica que a marca sueca tem na Bélgica, para o que irá se aposentar a partir da linha de produção para o S40 e V50, buscando unificar os valores deste modelo, tanto o sedã quanto o modelo de família. A produção anual será localizado nos 90.000 unidades, dos quais 85% serão para o mercado europeu.

Design moderno, com DNA escandinavo

O desenho é tipicamente sueco, com linhas simples, mas agradável e até mesmo com um toque agressivo. A frente lembra o S60, com uma grade em forma de hexágono, um capuz generosamente e saliências curtas. Na lateral, teto cintura para cima e soltar dar um familiar. Espero que você tenha rodas como uma opção com design tradicional.

Na parte de trás há vários acenos para seu irmão mais novo, o C30, como o uso de vidro preto para a porta da bagageira ou forma. O bumerangue em forma de faróis e transmitem linhas de altura e robustez. O interior também nega a sua origem escandinava, com predomínio da funcionalidade sobre a excentricidade, mas tem detalhes impressionantes, tais como a animação do painel de instrumentos, que olha para o final do vídeo.

Os motores vão direcionar a eficiência V40

Em termos de motores estarão disponíveis três variantes a diesel, com 115 cv, para 150 cv outra paragem intermédia e que chegam como um 180-hp. Com o primeiro terá um nível de emissão de apenas 94 g / km de CO2. Para aqueles que querem nafta pode escolher um 1.6 de quatro cilindros com 150 cv e origem Ford 180 cv.

Esses benefícios que buscam terá o familiar 2,5 T5 turbo de cinco cilindros montados em outros modelos da empresa e que oferece nada menos que 254 cv. Com este motor sob o capô, o V40 pode chegar a 100 km / h de paralisação em apenas 6,7 segundos. Vindo este disco será substituído por uma variante prestacional híbrido, como acontece também com o V60.

Como bom Volvo, a segurança será um notável

City Safety equivale abusos anti e anti-colisão, que agora dirige a 50 km / h. Ele tem o Detector de Pedestre funções (pedestres) e Freio Automático (pare completamente o veículo, se ele detecta uma colisão iminente.

Também será o primeiro modelo a contar com um airbag para pedestres que vai inflar em caso de colisão, e da marca dizem que recebem cinco estrelas em EuroNCAP, apesar das crescentes exigências do corpo.

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

308, Focus Tiida, Cruze 5, C4 e rivais


Conheça um pouco hatchbacks Segmento de Mercado C. Modelos concebidos? Solteiros Parágrafo ou famílias jovens, com bom espaço interior e tronco regularmente. Comparamos nove produtos abaixo.

Antes de iniciar a comparação, é interessante notar um par de coisas. Por exemplo, a Chevrolet parou de vender o Astra alguns meses atrás, e eis seu lugar ocupam ou Sonic futuro próximo. Os nove selecionados modelos hatchbacks do segmento C Filho vendidos hoje no mercado nacional.

Chevrolet Vectra GT
Já no fim de sua vida, o GT Vectra vem do Brasil e é Acessível modelo dentro da gama Chevrolet no segmento C. Uma versão chamada GLS motor 2.0 com 122 cv. O preço é de 25,790 USD e tem três anos de garantia ou 100.000 km.

Chevrolet Cruze 5
Mais em poucos meses você vai tomar La Posta del Vectra GT e escotilha Sera Chevrolet Segmento C. O Cruze é um dos cinco maiores do segmento e da Coréia do Sul vem em duas versões, LT e LTZ, ambas com o motor 1.8 16v Ecotec de 141 cv. Os preços variam de 29,990 u Os 33,990 dólares.

Citroen C4
É uma das semanas mais antigas e Segmento poucos nosso alcance de mercado seu Segundo hum Geração da França, Living parágrafo com que chegam da Argentina. Ele está disponível em três versões, um 1.6 16v 110 cv e 2.0 16v os dois motores de 143 hp, com manual e automático. Os preços variam de 25,990 u Os 32,990 dólares.

Ford Focus
Foco chega na Argentina a partir de duas versões do equipamento, uma chamada CLX Mais e Ghia outro, top model. Tem um 145 hp 2.0 16v e as caixas podem ser um manual de cinco velocidades ou automática de quatro velocidades sequencial. Varia de U $ S 31,990 a U $ S 34,990 's.

Geely Emgrand EC718
A Emgrand 718 vem da China, em uma equipe chamada GS versão possui um motor 1.8 CVVT 16V com 140 cv acoplado a uma cinco manual. O preço é de 23,890 anos Dólares e sua garantia ou 150,000 km Três mais extenso é o segmento.

Haima 3 HB
Conterrâneo do Emgrand, o Haima 3 vem em uma versão chamada GL com um 1.6 16V VVT de 118 cv Mecânica acoplado a uma Manuais de cinco velocidades de transmissão. Seu preço de tabela é 22,990 dólares ea garantia é de três anos ou 60.000 km.

Hyundai i30
Pouco conhecida, mas ainda é um dos membros do segmento. O i30 chega da Coreia do Sul em uma única opção chamada GLS equipamento impulsionado por um 1.6 16v CVVT 126 cv. O preço é de 34,900 dólares e três anos de garantia ou 100.000 está entre os mais generosos no segmento.

Nissan Tiida
Ele é o líder de mercado no médio e chega em versões hatchs México sexta Manual ou Automático quatro, ambos com o motor 1.8 16v 126 cv fazer. Existem dois níveis de acabamento, o bônus total e completa. Os preços variam de 23,500 u Os US $ 27.500, com uma garantia de três anos ou 100.000 quilômetros.

Peugeot 308
Ele vem da França e é o motor Oferece opções: 98 cv 1.4 16v, 1.6 16v VTi 120 cv com transmissão automática-só-e 1.6 16v THP com potência de 156 e 200 cv, sendo este último o esportes versão GTi. Preços em A lágrima 29,990 e 34,990 dólares no final. O GTi 308, no valor de U $ S 46,990, ficaram de fora da comparação de seu poder e de preço.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Executar Conceito DS4


O DS4 apresentado no Salão Automóvel de Genebra para a Conceito do que será sua forma mais extrema. Motor 1.6 turbo de 256 cv e um aspecto claramente desportivo. Eu sei, um abaixo.

Apesar de seu aspecto de rua, este é um protótipo Corrida DS4. A Marca chevron duplo apresentado na hum amostra suíça que vai ser o mais desportivo variante do Citroën DS4, que irá complementar a oferta de esportes DS começou com o DS3 Racing.

A Corrida Conceito DS4 leva sob o capô que archiconocido 1.6 16V THP subido a um bestiais 256 cv com um consumo combinado de 6,7 l/100 km aprovado. Como se isso não for suficiente, conseguiu alguns baixos níveis de emissões de CO2, com apenas 155 g / km. Para receber esse aumento de potência, os engenheiros da Citroën baixou 35 milímetros corpo e as trilhas foram alargadas 55 mm à frente e 75 mm atrás.

Além dos ajustes de nível mecânico, a estética também tomou injeção de anabolizante, com a presença de spoilers dianteiro e traseiro, difusores laterais e traseiros, além de arcos de roda e uma saída de dreno duplo cromado.

Na frente e é o comum DS4 NAO cromado, ea parede preta na cena e levado parágrafo companheiro também dar um aspecto mais bélico. Enfim, é menos chamativo que os R DS3, que usa RIMS parede e laranja, eis palhaçada borderline, mas demonstrando claramente que Uma é uma versão diferente.

Neste Corrida DS4, pintura cinza companheiro tem um efeito de textura (que de acordo com a Citroën) reflete a luz de forma diferente e permite melhor destacar as linhas do modelo. Além disso, as rodas do telhado e liga lembrar estética hum preto-acinzentada duotone. De dentro NAO fenótipo detalhes, e não há fotos, mas nn pode imaginar muitos carbono de parede semelhante e estética para os EUA Isso DS3 R.

Os pneus enormes Filho, em tamanho 235/40 R19, e os freios estão na mesma altura, com discos de 380 mm frente pistões -20 mm de diâmetro que o DS4 normais quatro. O NAO boletim esclarece como vêm freios traseiros, mas assumiu ser semelhante em tamanho.

Nenhum detalhe sobre os serviços ou a Siqueira quando a marca vai EIS para a produção. Todas as respostas serão revelados em 06 de março seguinte, quando Genebra abre.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Um homem puxa um caminhão com a orelha


Um atleta de 32 anos queria mostrar de uma forma original que poderia mover um grande caminhão com uma corda amarrada ao seu ouvido

O homem que podia se mover um caminhão puxando a orelha é o atleta Lasha Pataraya 32 anos, originário do Oriente Médio.

Para conseguir isso, amarrou sua orelha esquerda a uma corda, a fim de mover um caminhão pesado mais de 8 toneladas por uma distância de 21,34 metros, enquanto o público aplaudia.

Antes do teste foi revisto por uma equipe médica e, posteriormente, observou exaustão em seu rosto. No final, os participantes vários comemorou a sua realização

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Carros com motores a diesel em os EUA


Daimler, BMW, Volkswagen, Audi, Porsche e Bosch estão trabalhando em conjunto para o mercado dos EUA recebeu carros com geração a diesel.

Atualmente, apenas 2,6% dos veículos no motor EUA uso de diesel, o que é uma barreira que as empresas alemãs que buscam colocar carros batida de moda com motores a diesel.

Sob o slogan de "diesel limpo, claramente melhor", Daimler, BMW, Volkswagen, Audi, Porsche e Bosch são o desenvolvimento de uma grande campanha de marketing que visa promover as vendas de carros a diesel.

O mercado potencial é carros a diesel para grandes marcas, considerando que na Europa 55% do combustível utilizado modelos.

No momento em que os consumidores norte-americanos estão preocupados com o consumo e eficiência, as marcas alemãs procuram posicionar os carros a diesel para dobrar as vendas a cada ano.

Nos primeiros 9 meses de 2012 foram vendidos nos Estados Unidos duas vezes diesel carros particulares em comparação com aqueles que foram faturados em 2011.

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Fiat 500L tecnologia 4G Vida


Fiat 500L Vodafone se unem para oferecer aos clientes um novo serviço de interconectividade . Nós lhe dizer mais sobre este sistema inovador .

A tecnologia está cada vez mais em todos os carros. A maioria já traz muitos dispositivos incluídos na compra original , seguindo este conceito oferece um novo serviço interconectividade Fiat 500L para seus usuários.

As novas unidades terão a tecnologia 4G Fiat 500L . Este serviço será gerenciado e fornecido pela Vodafone e vai incluir um período de teste gratuito para os clientes a decidir se querem contratar regularmente.

Este serviço permitirá que os passageiros o último membro da família 500 conectar um total de até 10 dispositivos móveis. O tempo de prova é de dois anos e terá 15GB de dados mensais.

domingo, 15 de setembro de 2013

A ordem do Papa Francisco: Renault 4


O papa recebeu de presente Renault modelo Francisco 4 1984 e não hesitou em mudar para o papa móvel. Nós dizemos a vocês as principais características deste carro compacto .

Não é nenhum segredo que o papa Francis queria levar uma vida longe dos luxos e excessos . Ele veio para a cadeira principal do Vaticano com o ar fresco e renovação.

Uma de suas principais políticas é viver em austeridade. Com este pensamento como bandeira, mude o popular Papa Móvel Papa por um carro com mais de 300 000 quilómetros .

"Dói ver um padre ou uma freira com um carro modelo atrasado ", o pontífice sublinhou antes de 6000 seminaristas há dois meses. Ser coerente com suas palavras Francisco usou um Renault 4 branco e ele não tem nenhum luxo.

O carro francês foi doado por um sacerdote de Verona , que usou o compacto para mais de 25 anos para recados religiosos no bairro de Seval .

O Renault 4 do Papa Francisco é um carro compacto da França. Este modelo tem uma cilindrada de 1108 cc e uma caixa de câmbio manual de 4 velocidades .

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Fiat Siena Grande


Fiat apresentou na semana passada para a imprensa latino-americana em Santiago do Chile para o novo Grand Siena, a evolução saloon segundo mais bem sucedido da marca na região. Plataforma compartilhada novo e motores com o Palio novo virá no decorrer de 2012 para o nosso mercado.

Depois de servir 15 anos no mercado, a Fiat decidiu fazer um novo começo com o Siena. Mesmo à esquerda do nome para ser agora o Siena Grand, a ser comercializados como o Fogo Siena, mas chamou EL. Assim, com a "grande" decidiu-se marcar a mudança de gerações. Deixe-nos saber em detalhes.

Retomada do crescimento em todos os aspectos

O Siena Grande 326 usa a plataforma utilizada pelo Palio novo, e suas dimensões foram modificadas em relação ao modelo conhecido desde 1997. Em comparação com o anterior Siena é de 134 milímetros de comprimento, 61 mm de largura, 53 mm de altura, com uma distância entre eixos de milímetro 137. Ele mede 4,290 m de comprimento, 1,700 m de largura, 1,506 m de altura e uma distância entre eixos atinge 2,511 m. O tronco cresceu 500-520 litros, o mais abrangente de seu segmento. O tanque de combustível é de 48 litros.

Ele foi projetado pelo Centro de Estilo da Fiat na Itália e no Brasil, e chama a atenção para a frente de um menor inspiração bar desportivo, cujas extremidades estão embutidos os faróis de nevoeiro. Há faróis biparábola acima com uma grade cromada com o logótipo da Fiat no centro.

A cintura tem um lado vezes acima do pára-choque dianteiro até o fim luz traseira, acrescentando algum dinamismo a um projeto que é muito mais conservador do que o Palio e apontando para o pai médio típico.

As lanternas traseiras que invadem e tampa de tronco lembrar alguns sedãs Alfa Romeo, algo que também viu na última reestilização do Siena anterior.

Transmissões mecânicas e compartilhados com o novo Palio

Embora a Fiat quer a Grand Siena fora da imagem jovial do novo Palio, ossos de ambos os componentes muitas partes. Como disse anteriormente, a plataforma é a mesma e os mesmos motores usados ??mecânica.

A gama começa com o EVO 85 cv e 1.4i 1.6i 16v E-Torq 115hp. No Brasil, ambos os motores também podem rodar com etanol, aumentando o poder de 88 e 117 cv, respectivamente. A transmissão é manual de cinco velocidades para o 1.6, mas você pode selecionar caixa de velocidades Dualogic pilotado com pás atrás do volante.

Em termos de desempenho, o 1.4 atinge zero a 60 em 13 segundos e uma velocidade máxima de 173 km / h. A cidade é de 7,1 l/100 km, enquanto o urbano extra é de 5,1 l/100 km.

Os milhares de seis jogos em 10 segundos 0-100 km / h, e tem uma velocidade máxima de 190 km / h. Consome 7,4 l/100 km da cidade e 5,3 l/100 km em ciclo urbano extra.

A mecânica 1.4 Evo oferece versão Tetrafuel brasileiro mercado, que trabalha com nafta, etanol, uma mistura de ambos, ou nafta E-0 (sem álcool) e mesmo o gás natural comprimido (GNC).

Os pesos são em ordem de marcha de 1.094 kg para o 1.4, enquanto 1141 e 1148 kg para o manual e Dualogic 1,6 respectivamente. A suspensão dianteira usa esquema McPherson, com rodas independentes, wishbones mais baixos e barra estabilizadora, enquanto que o eixo traseiro tem um eixo de torção com rodas semi-independentes. Os freios são de disco ventilado dianteiro e tambor traseiro, com o ABS opcionais.

Três níveis de acabamento e uma longa lista de opcionais

O Siena Grande é oferecido no mercado brasileiro em três equipamentos: Attractive, Essence Dualogic e Esssence. As primeiras ofertas, ar condicionado, direcção assistida, fecho central + travamento automático das portas a 20 km / h, levantavidrios energia dianteiros com one touch e anti-entalamento, elétrico de abertura tampa da mala sistema (Push Logo), faróis de neblina, altura volante regulável computador, a bordo e alertas de limite de velocidade.

Opcionalmente oferece duas vezes mais air bag freios ABS com EBD, levantavidrios elétricos traseiros, rodas de liga leve de 15 polegadas e controle de cruzeiro.

O 1.6 Esssence e Essence Dualogic, basta adicionar rodas de liga leve e inserções de 16 polegadas cromadas. A diferença vem porque eles aumentam o opcional e estão disponíveis duas vezes + air bag frontal bolsas de ar laterais, sensores de estacionamento e chuva, crepúsculo, espelho retrovisor eletrocrômico e espelhos exteriores com comando eléctrico. Dualogic versão adiciona controle de cruzeiro como padrão e, opcionalmente, as câmaras ao volante.

A chegada do Siena Grande para o nosso mercado ainda é desconhecido, mas estima-se que até meados do ano o modelo chegará para substituir a geração atual. O mercado argentino chega em junho e nossa irmã do site Autoblog Argentina já testada durante o lançamento, no Chile, na semana passada.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Celerio, i10, Picanto, 107, Spark GT e Face


Voltamos para os comparativos. Hoje nós reproduzir o segmento A, mas no seu mais elevado, ou seja, com modelos que vão de cerca de 14 mil a U $ S U $ S 20.000. A tabela com os dados relativos a cada um dos modelos, abaixo.

Rosto Chery
Este modelo de origem chinesa, mas montado no nosso país, é comercializado em uma versão chamada de luxo e motor 1.3 16v de 83 cavalos de potência. Custa $ 15.160 ea garantia é de dois anos ou 50 mil km

Chevrolet Spark GT
O Spark segunda geração, conhecido no nosso país como GT vendido da Coreia do Sul com uma única versão de equipamento e motor de 81 hp 1.2 16v. Ele custa US $ 18.990 e dois anos de garantia com quilometragem ilimitada.

Hyundai i10
Vindo da Índia, o i10 é o primeiro passo para acessar a gama Hyundai. Ele vem com um motor de 1,1 litros e 69 cavalos de potência. Ele vem em quatro versões, incluindo uma com transmissão automática. Seus preços arracan em $ 14.200 e vão até 17.900 para a versão automática. A garantia é de três anos ou 100.000 quilômetros.

Kia Picanto
Vindo da Coreia, o Picanto vem com um motor 1,0-litro de 69 cavalos de potência. Ele é oferecido em três versões, incluindo uma com transmissão automática. Seus preços arracan em $ 15.990 e vão até 19.990 para a versão automática. A garantia é de três anos ou 100.000 quilômetros.

Peugeot 107
Você está recebendo um facelift e é o primeiro Peugeot de República Checa. Ele está disponível em duas versões, uma manual e uma mão robótica, ambas com motor 1.0 cc de 68 cv. Ao lado Celerio são os únicos que oferecem âncoras para cadeiras de criança. 107 preços que variam de 18.490 a 20.490 dólares com uma garantia de dois anos ou 50 mil km.

Suzuki Celerio
Vindo da Índia, o Celerio é um dos mais populares neste grupo. Ele vem com um motor de 1,0 litros único com 67 cavalos de potência. Ele vem em quatro versões, com dois níveis, GA e GLX. Este último oferece a opção de um automático. Seus preços arracan em $ 14.990 e vão até 18.990 para a versão automática. Sua garantia é de três anos ou 100.000 quilômetros.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Audi A3


A marca de Ingolstadt usou o Salão de Genebra como um quadro para lançar a terceira geração do Audi A3, a proposta da empresa para competir no segmento C Premium. Quer mais informações? Após o salto.

O C segmento premium é cada vez mais combatido e está sendo reformado. Alguns anos atrás, lançou o Alfa Romeo Giulietta, mais tarde, foi a vez do novo BMW Série 1 e Genebra conheceu o Volvo V40 e logo teremos os dados de A. Mercedes-Benz Audi não poderia ficar para trás.

Exterior continuidade de design em excesso

A frente tem as características típicas da Audi, com faróis hexagonais grade e angular. No lado também domina o clássico, com apenas uma linha ligando os faróis com a traseira abaixo da cintura. A traseira é dominada por retas, faróis horizontais. Muito conservador? Que falar que deixar para outro dia.

O ápice de continuidade das medidas: mede exatamente o mesmo comprimento que o seu antecessor, 4,24 m. A distância entre eixos cresceu para 2,6 metros para melhorar a habitabilidade nos lugares traseiros ea largura fica em 1,7 m. O tronco também aumentou e agora tem uma capacidade de 365 litros.

Um elemento tomado em consideração especialmente durante o desenvolvimento da próxima geração A3 foi o peso. Com a tecnologia Ultra Audi, usando aço e alumínio adicionado força. O uso do último material a partir do capô e pára-lamas, permite uma redução de peso de até 80 kg. Como resultado, o motor 1.4 TFSI A3 pesa apenas 1.175 kg.

Consumo é reduzido em 12% em comparação com o seu antecessor

Ele foi inicialmente lançado com três mecânicos. Em primeiro lugar, é um 1.4 TSI 122 cv acoplado a uma manual de seis velocidades. Acima é o TSI 1.8 com 180 cv S-Tronic de sete velocidades automática, e aqueles que procuram os motores a diesel é um 2.0 TDI que entrega 150 cv também associados com os seis manual.

No futuro irá adicionar um 1.6 TDI com 105 cv com consumo de combustível de apenas 3,8 l/100 km e emissões de CO2 de 99 g / km e um 1.4 TFSI de alimentação para confirmar. A principal novidade deste último é a utilização de uma tecnologia denominada cilindro sob demanda que permite desligar automaticamente dois dos quatro cilindros para melhorar o desempenho.

Interior são as mudanças mais visíveis

Exteriormente ser confundido com o A3 atual, mas ele é muito mais difícil. O painel lembra da A1, na sua concepção, e foi especialmente concebido para melhorar a ergonomia e qualidade percebida, um dos pontos fortes da Audi e os alemães em geral.

Ele estará disponível em três níveis de acabamento: Ambição atração e Ambiente. Opcionalmente, você pode equipar um sistema de som Bang & Olufsen por assinatura, enquanto a tela com gráficos 3D que serão vistos na série de imagens para as duas maiores finais da gama A3. As vendas começam na Europa em setembro.