Postagem em destaque

BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

domingo, 3 de novembro de 2013

Com a Renault agora é elétrico Papamóvel


Todas as fotos deste saudação poderia dizer que um deles é um dos homens mais poderosos do mundo e os outros é ... o Papa. Filho de Carlos Ghosn, CEO da Renault-Nissan e Bento XVI em uma reunião de algumas horas atrás, em Castel Gandolfo, Vaticano.

Ghosn se tornou especialmente até lá para apresentá-lo à Sua Santidade o primeiro elétrico Papamóvel, fiel à tendência da marca, de modo que 2012 será a primeira montadora a oferecer (na Europa) um full-ou seja, em todos os segmentos - de tais veículos.

Na verdade rendeu dois veículos: um Kangoo ZE para o Papa usar ", quando ele viaja para sua residência de verão", que é branco com o brasão papal de armas representadas em suas portas. "É ecologicamente sustentável desenvolvimento Papamóvel" construída "com base no Kangoo ZE Maxi", diz Renault. Ele mede 4,6 metros de comprimento e 1,8 metros de largura e é alimentado por um motor de 44kW (60 cv) elétrica e uma bateria de iões de lítio que garante autonomia média de ciclo combinado de 170 km.

O projeto do outro veículo é muito semelhante, mas tem uma listra azul e branca e amarela ao longo de cada flanco, é destinado ao uso do Corpo Corpo de Gendarmerie da Cidade do Vaticano, que é responsável pela segurança do Papa .

Bento XVI é levantada pela primeira vez Renault elétrica Papamóvel.

Ambos os carros foram construídos em colaboração com o francês coachbuilder Gruau, pode acomodar quatro pessoas e estão equipados com dois confortáveis assentos individuais, especialmente na parte traseira. Outras soluções específicas foi a colocação de um traseiro, teto solar removível janelas, portas laterais traseiras articuladas e passos eletricamente dobráveis para facilitar a entrada.

"Ambos os carros mostram experiência como fabricante de automóveis Renault e líder na indústria de veículos elétricos no serviço de mensagem de desenvolvimento sustentável do Vaticano eo Papa Bento XVI," a imprensa diz a montadora francesa. "Reconhecido como um particularmente atento às questões ambientais, o Papa tem repetidamente sublinhado a necessidade de desenvolvimento sustentável para a salvaguarda da criação", acrescenta.

"Esta doação a Sua Santidade é uma maneira de reafirmar Renault compromisso forte e duradoura para o desenvolvimento sustentável e respeito ao meio ambiente", disse Carlos Ghosn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário