Daimler, BMW, Volkswagen, Audi, Porsche e Bosch estão trabalhando em conjunto para o mercado dos EUA recebeu carros com geração a diesel.
Atualmente, apenas 2,6% dos veículos no motor EUA uso de diesel, o que é uma barreira que as empresas alemãs que buscam colocar carros batida de moda com motores a diesel.
Sob o slogan de "diesel limpo, claramente melhor", Daimler, BMW, Volkswagen, Audi, Porsche e Bosch são o desenvolvimento de uma grande campanha de marketing que visa promover as vendas de carros a diesel.
O mercado potencial é carros a diesel para grandes marcas, considerando que na Europa 55% do combustível utilizado modelos.
No momento em que os consumidores norte-americanos estão preocupados com o consumo e eficiência, as marcas alemãs procuram posicionar os carros a diesel para dobrar as vendas a cada ano.
Nos primeiros 9 meses de 2012 foram vendidos nos Estados Unidos duas vezes diesel carros particulares em comparação com aqueles que foram faturados em 2011.
Atualmente, apenas 2,6% dos veículos no motor EUA uso de diesel, o que é uma barreira que as empresas alemãs que buscam colocar carros batida de moda com motores a diesel.
Sob o slogan de "diesel limpo, claramente melhor", Daimler, BMW, Volkswagen, Audi, Porsche e Bosch são o desenvolvimento de uma grande campanha de marketing que visa promover as vendas de carros a diesel.
O mercado potencial é carros a diesel para grandes marcas, considerando que na Europa 55% do combustível utilizado modelos.
No momento em que os consumidores norte-americanos estão preocupados com o consumo e eficiência, as marcas alemãs procuram posicionar os carros a diesel para dobrar as vendas a cada ano.
Nos primeiros 9 meses de 2012 foram vendidos nos Estados Unidos duas vezes diesel carros particulares em comparação com aqueles que foram faturados em 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário