O DS4 apresentado no Salão Automóvel de Genebra para a Conceito do que será sua forma mais extrema. Motor 1.6 turbo de 256 cv e um aspecto claramente desportivo. Eu sei, um abaixo.
Apesar de seu aspecto de rua, este é um protótipo Corrida DS4. A Marca chevron duplo apresentado na hum amostra suíça que vai ser o mais desportivo variante do Citroën DS4, que irá complementar a oferta de esportes DS começou com o DS3 Racing.
A Corrida Conceito DS4 leva sob o capô que archiconocido 1.6 16V THP subido a um bestiais 256 cv com um consumo combinado de 6,7 l/100 km aprovado. Como se isso não for suficiente, conseguiu alguns baixos níveis de emissões de CO2, com apenas 155 g / km. Para receber esse aumento de potência, os engenheiros da Citroën baixou 35 milímetros corpo e as trilhas foram alargadas 55 mm à frente e 75 mm atrás.
Além dos ajustes de nível mecânico, a estética também tomou injeção de anabolizante, com a presença de spoilers dianteiro e traseiro, difusores laterais e traseiros, além de arcos de roda e uma saída de dreno duplo cromado.
Na frente e é o comum DS4 NAO cromado, ea parede preta na cena e levado parágrafo companheiro também dar um aspecto mais bélico. Enfim, é menos chamativo que os R DS3, que usa RIMS parede e laranja, eis palhaçada borderline, mas demonstrando claramente que Uma é uma versão diferente.
Neste Corrida DS4, pintura cinza companheiro tem um efeito de textura (que de acordo com a Citroën) reflete a luz de forma diferente e permite melhor destacar as linhas do modelo. Além disso, as rodas do telhado e liga lembrar estética hum preto-acinzentada duotone. De dentro NAO fenótipo detalhes, e não há fotos, mas nn pode imaginar muitos carbono de parede semelhante e estética para os EUA Isso DS3 R.
Os pneus enormes Filho, em tamanho 235/40 R19, e os freios estão na mesma altura, com discos de 380 mm frente pistões -20 mm de diâmetro que o DS4 normais quatro. O NAO boletim esclarece como vêm freios traseiros, mas assumiu ser semelhante em tamanho.
Nenhum detalhe sobre os serviços ou a Siqueira quando a marca vai EIS para a produção. Todas as respostas serão revelados em 06 de março seguinte, quando Genebra abre.
Apesar de seu aspecto de rua, este é um protótipo Corrida DS4. A Marca chevron duplo apresentado na hum amostra suíça que vai ser o mais desportivo variante do Citroën DS4, que irá complementar a oferta de esportes DS começou com o DS3 Racing.
A Corrida Conceito DS4 leva sob o capô que archiconocido 1.6 16V THP subido a um bestiais 256 cv com um consumo combinado de 6,7 l/100 km aprovado. Como se isso não for suficiente, conseguiu alguns baixos níveis de emissões de CO2, com apenas 155 g / km. Para receber esse aumento de potência, os engenheiros da Citroën baixou 35 milímetros corpo e as trilhas foram alargadas 55 mm à frente e 75 mm atrás.
Além dos ajustes de nível mecânico, a estética também tomou injeção de anabolizante, com a presença de spoilers dianteiro e traseiro, difusores laterais e traseiros, além de arcos de roda e uma saída de dreno duplo cromado.
Na frente e é o comum DS4 NAO cromado, ea parede preta na cena e levado parágrafo companheiro também dar um aspecto mais bélico. Enfim, é menos chamativo que os R DS3, que usa RIMS parede e laranja, eis palhaçada borderline, mas demonstrando claramente que Uma é uma versão diferente.
Neste Corrida DS4, pintura cinza companheiro tem um efeito de textura (que de acordo com a Citroën) reflete a luz de forma diferente e permite melhor destacar as linhas do modelo. Além disso, as rodas do telhado e liga lembrar estética hum preto-acinzentada duotone. De dentro NAO fenótipo detalhes, e não há fotos, mas nn pode imaginar muitos carbono de parede semelhante e estética para os EUA Isso DS3 R.
Os pneus enormes Filho, em tamanho 235/40 R19, e os freios estão na mesma altura, com discos de 380 mm frente pistões -20 mm de diâmetro que o DS4 normais quatro. O NAO boletim esclarece como vêm freios traseiros, mas assumiu ser semelhante em tamanho.
Nenhum detalhe sobre os serviços ou a Siqueira quando a marca vai EIS para a produção. Todas as respostas serão revelados em 06 de março seguinte, quando Genebra abre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário