A marca de Ingolstadt usou o Salão de Genebra como um quadro para lançar a terceira geração do Audi A3, a proposta da empresa para competir no segmento C Premium. Quer mais informações? Após o salto.
O C segmento premium é cada vez mais combatido e está sendo reformado. Alguns anos atrás, lançou o Alfa Romeo Giulietta, mais tarde, foi a vez do novo BMW Série 1 e Genebra conheceu o Volvo V40 e logo teremos os dados de A. Mercedes-Benz Audi não poderia ficar para trás.
Exterior continuidade de design em excesso
A frente tem as características típicas da Audi, com faróis hexagonais grade e angular. No lado também domina o clássico, com apenas uma linha ligando os faróis com a traseira abaixo da cintura. A traseira é dominada por retas, faróis horizontais. Muito conservador? Que falar que deixar para outro dia.
O ápice de continuidade das medidas: mede exatamente o mesmo comprimento que o seu antecessor, 4,24 m. A distância entre eixos cresceu para 2,6 metros para melhorar a habitabilidade nos lugares traseiros ea largura fica em 1,7 m. O tronco também aumentou e agora tem uma capacidade de 365 litros.
Um elemento tomado em consideração especialmente durante o desenvolvimento da próxima geração A3 foi o peso. Com a tecnologia Ultra Audi, usando aço e alumínio adicionado força. O uso do último material a partir do capô e pára-lamas, permite uma redução de peso de até 80 kg. Como resultado, o motor 1.4 TFSI A3 pesa apenas 1.175 kg.
Consumo é reduzido em 12% em comparação com o seu antecessor
Ele foi inicialmente lançado com três mecânicos. Em primeiro lugar, é um 1.4 TSI 122 cv acoplado a uma manual de seis velocidades. Acima é o TSI 1.8 com 180 cv S-Tronic de sete velocidades automática, e aqueles que procuram os motores a diesel é um 2.0 TDI que entrega 150 cv também associados com os seis manual.
No futuro irá adicionar um 1.6 TDI com 105 cv com consumo de combustível de apenas 3,8 l/100 km e emissões de CO2 de 99 g / km e um 1.4 TFSI de alimentação para confirmar. A principal novidade deste último é a utilização de uma tecnologia denominada cilindro sob demanda que permite desligar automaticamente dois dos quatro cilindros para melhorar o desempenho.
Interior são as mudanças mais visíveis
Exteriormente ser confundido com o A3 atual, mas ele é muito mais difícil. O painel lembra da A1, na sua concepção, e foi especialmente concebido para melhorar a ergonomia e qualidade percebida, um dos pontos fortes da Audi e os alemães em geral.
Ele estará disponível em três níveis de acabamento: Ambição atração e Ambiente. Opcionalmente, você pode equipar um sistema de som Bang & Olufsen por assinatura, enquanto a tela com gráficos 3D que serão vistos na série de imagens para as duas maiores finais da gama A3. As vendas começam na Europa em setembro.
O C segmento premium é cada vez mais combatido e está sendo reformado. Alguns anos atrás, lançou o Alfa Romeo Giulietta, mais tarde, foi a vez do novo BMW Série 1 e Genebra conheceu o Volvo V40 e logo teremos os dados de A. Mercedes-Benz Audi não poderia ficar para trás.
Exterior continuidade de design em excesso
A frente tem as características típicas da Audi, com faróis hexagonais grade e angular. No lado também domina o clássico, com apenas uma linha ligando os faróis com a traseira abaixo da cintura. A traseira é dominada por retas, faróis horizontais. Muito conservador? Que falar que deixar para outro dia.
O ápice de continuidade das medidas: mede exatamente o mesmo comprimento que o seu antecessor, 4,24 m. A distância entre eixos cresceu para 2,6 metros para melhorar a habitabilidade nos lugares traseiros ea largura fica em 1,7 m. O tronco também aumentou e agora tem uma capacidade de 365 litros.
Um elemento tomado em consideração especialmente durante o desenvolvimento da próxima geração A3 foi o peso. Com a tecnologia Ultra Audi, usando aço e alumínio adicionado força. O uso do último material a partir do capô e pára-lamas, permite uma redução de peso de até 80 kg. Como resultado, o motor 1.4 TFSI A3 pesa apenas 1.175 kg.
Consumo é reduzido em 12% em comparação com o seu antecessor
Ele foi inicialmente lançado com três mecânicos. Em primeiro lugar, é um 1.4 TSI 122 cv acoplado a uma manual de seis velocidades. Acima é o TSI 1.8 com 180 cv S-Tronic de sete velocidades automática, e aqueles que procuram os motores a diesel é um 2.0 TDI que entrega 150 cv também associados com os seis manual.
No futuro irá adicionar um 1.6 TDI com 105 cv com consumo de combustível de apenas 3,8 l/100 km e emissões de CO2 de 99 g / km e um 1.4 TFSI de alimentação para confirmar. A principal novidade deste último é a utilização de uma tecnologia denominada cilindro sob demanda que permite desligar automaticamente dois dos quatro cilindros para melhorar o desempenho.
Interior são as mudanças mais visíveis
Exteriormente ser confundido com o A3 atual, mas ele é muito mais difícil. O painel lembra da A1, na sua concepção, e foi especialmente concebido para melhorar a ergonomia e qualidade percebida, um dos pontos fortes da Audi e os alemães em geral.
Ele estará disponível em três níveis de acabamento: Ambição atração e Ambiente. Opcionalmente, você pode equipar um sistema de som Bang & Olufsen por assinatura, enquanto a tela com gráficos 3D que serão vistos na série de imagens para as duas maiores finais da gama A3. As vendas começam na Europa em setembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário