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domingo, 24 de junho de 2012

BMW Série 7


Depois de quatro anos no mercado, a BMW apresentou o facelift primeiro para o seu carro-chefe: o Série 7. Afeta tanto a estética e os mecânicos e equipamentos. Quer saber em detalhes as mudanças? Continue lendo após o salto.

O fabricante bávaro passou a Série 7, com o cirurgião plástico. Mas não se enganem, era uma dessas cirurgias profundas, mas uma pequena dose de Botox para a faixa de maior sedan pode suportar alguns anos no mercado, sem perder o frescor.

Fora das mudanças estão voltadas para a frente ea retaguarda

Vamos começar a olhar para a cara do Série 7. À primeira vista, parece novo, com um visual mais esportivo, sem perder a elegância. Os rins clássicos BMW têm algumas barras mais grosseiras e menos dentro, em vez de 12 -9 -.

Se você descer um pouco, vemos um pára-choques ligeiramente redesenhado com frisos cromados na parte inferior. Nevoeiro também foram transferidos e estão opcionalmente disponíveis faróis de LED para ambos os faróis baixos como por muito tempo.

Nas laterais não há nenhuma mudança além da nova gama de pneus, enquanto a traseira é barra cromada-como novo que une os dois faróis. Assentos Interior, foram modificados, estofados e alguns novos gadgets estão disponíveis.

Um deles é o navegador com e-mails profissionais de ditado e mapas em 3D, que podem ser associados com 9,2 polegadas telas nos encostos de cabeça dianteiros. Como opção também é o sistema de som da Bang & Olufsen assinado com uma potência de 1.200 watts e nada menos que 16 alto-falantes.

Sob o capô são novos motores

A gama de motores disponíveis para o Série 7 adiciona um diesel de seis cilindros novo, uma nova versão chamada 750D equipado com xDrive all-wheel drive, que também estará disponível para o. 750i, 740d e 730d A transmissão automática de oito velocidades pode ser escolhido com todas as variantes.

Elaborando um pouco sobre o xDrive 750D descobriu que o rotor é um 3,0-litros TwinPower Turbo, triturbo e com nada menos que 381 cv de potência máxima e 740 Nm de torque. Como é que para os três turbos? Os primeiros trabalhos até 1500 rpm, o segundo para o rpm 2.700 eo terceiro na gama restante de voltas.

Com um top limitada a 250 km / he aceleração de 0-100 km / h em apenas 4,9 segundos, a 750D tem um consumo de apenas 6,4 l/100 km. Nada mau para a unidade de peso, desempenho e equipamento roda direito?.

O resto da gama sofre alguns ajustamentos menores, tais como o 740d aumenta o poder 5 hp para atingir 313 hp e do binário de 30 nm na 730d e vencendo 13 HP (até 258 hp) e 20 nm. Os motores a gasolina não sofre variações, continuando com as garrafas disponíveis atualmente seis, oito e doze.

A primeira versão-740i é avaliado em 320 cv e um binário de 450 Nm. Acima está o-750i 4.4 V8, com nada menos que 450 cv e 650 Nm de torque. À medida que os 760i escala-topping encontrados, com um deslocamento litros V12 6, 544 hp e 750 Nm de torque.

Com relação ao chassi, a almofada de ar para o eixo traseiro agora é padrão em todas as versões, e graças maior conforto para os pés de borracha do novo design. A placa de controle foi reconfigurado, mas com o mesmo objetivo de ser confortável sem sacrificar o desempenho dinâmico, e recalibrados a ESP direção, elétrica e sistema de travagem.

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