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BMW M4 GTS

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sábado, 26 de maio de 2012

Peugeot mudou a nomenclatura dos seus modelos e tem sido a 301


Na história será o inciático 201, o 403 poderoso, o lendário 504, o 505 ou 206 revolucionário dos tempos clássicos. Mais do que apenas números, estas três figuras correspondem aos modelos que fizeram grande a Peugeot, uma marca que acaba de tomar uma decisão sobre a nomenclatura: a partir de agora só haver espaço para modelos de identificação, cujo último dígito é um 1 ou 8.

Pode ser de três ou quatro dígitos, e sempre o centro corresponde a uma ou mais 0 (zero). Peugeot indicou ainda que o primeiro número que representa o tamanho do segmento do modelo, enquanto que a última figura, a referência à geração do veículo.

Modelos que terminam em 8 º serão os correspondentes a reformas, enquanto eles fazem no 1 será os novos modelos, de acordo com a empresa francesa em um comunicado divulgado quinta-feira.

Um exemplo concreto? O Peugeot corrente 308 será substituído, no futuro, por modelo de nova geração outro também chamado 308, mas no caso de o 4007 será substituído por 4008.
O final em 1, por sua vez, representam modelos "acessível, alto valor percebido", correspondendo às expectativas dos clientes que priorizam a praticidade de versatilidade, uso e racionalidade. A gama completa de 8 carros designar que vão aos mercados internacionais e para representar o nível de entrada.

Peugeot 301
Debutante, a 301
O. Recém-lançado Peugeot 301 nomenclatura e vai estrear no Salão Internacional do Automóvel de Paris em Setembro e terá que ter cuidado, porque ele aponta para mercados emergentes Inicialmente a fábrica vai ser fabricado em Vigo, Espanha e comercialização começará em novembro de 2012.
Turquia seria o primeiro destino deste sedan 4,44 metros de comprimento, que depois faria os mercados da Europa Central e Oriental, Rússia, Ucrânia, Grécia, África e América Latina. Você fabricar aqui ou no Brasil? Veremos.

É óbvio que o 301 leva elementos de 508 (ver nota), que por sua vez é inspirado linhas SR1 conceito (que vimos no ano passado na Auto V Mostrar Buenos Aires), e define a direção Leão marca estilística.

Peugeot 607
Peugeot 406
Peugeot 307

sábado, 19 de maio de 2012

O mais rápido supercarro do mundo, o SSC Ultimate Aero


Este carro esporte é um consiguendo coroada a planta carro mais rápido, o supercarro chamado SSC Ultimate Aero, com 1.287 cavalos de potência conseguiu destronar o Veyron Super Bugatty arco conhecido é claro, este alcance 427,83 kmh deixando longe para o Veyron com a sua 406 kmh.

Este carro foi fabricado pela Shelby Super Cars americano Ultimate Aero atende aos padrões mundiais de segurança e emissões, e opera com um motor a gasolina regular. Ele apresenta amenidades de luxo, como um sistema de som de 10 alto-falantes, estofos em pele, sistema de navegação e câmera de visão traseira e tem um sistema de elevador que levanta a ponta do carro cerca de 10 polegadas para ajudá-lo a viajar estradas irregulares .

O Guinness Book of Records gravadas as SSC Ultimate Aero como o carro mais rápido, essa taxa foi relatado durante os testes realizados em 13 de fevereiro de 2007 em West Richland, Washington, EUA, verificada pelo Guinness Book of Records em 9 de Outubro de 2007.

Assim, quebrou os recordes da F1 McLaren GT, Koenigsegg CCR eo Bugatti Veyron. De acordo com o fabricante, o Aero Ultimate é aerodinamicamente estável a velocidades até 437 km / h, 273 mph. O carro é feito de materiais leves, como o alumínio e fibra de carbono, e tem um motor com dois turbocompressores que se desenvolve 1287 cavalos de potência.

Os carros fabricante Shelby Super Cars (SSC) anunciou que irá criar uma versão elétrica de seu modelo Ultimate Aero, o novo modelo elétrico será chamado Ultimate Aero EV terá uma potência de 1.000 cavalos e ser capaz de acelerar de zero a 100 em 2,5 segundos.O novo veículo vai precisar apenas dez minutos de conexão à rede elétrica convencional para carregar suas baterias, que têm um alcance máximo de 300 quilômetros.

SSC diz o Ultimate Aero EV, quando se chega às lojas no final de 2009 será também o mais rápido carro elétrico.

O SSC Ultimate Aero tem um preço de US $ 600.000, inferior ao custo do Bugatti Veyron que tem um preço de £ 1.000.000

sábado, 12 de maio de 2012

Ferarri 458


Escândalo na China: a borracha queimada Ferrari em uma parede da Dinastia Ming

Edição limitada Ferarri 458 Itália para a China.

Um evento da Ferrari na China terminou com um escândalo por causa do dano que causou um dos veículos em uma exposição realizada no Zhonghua Castle Gate em Nanjing.

Nanjing Automobile Negociação Kuaiyi, representante da marca italiana na região da China, chamou a atenção ao montar uma amostra neste lugar tradicional, a antiga residência da dinastia Ming (1368-1644), depois se mudou para Pequim.

Um dos gerentes de assumir o lugar de um Ferrari 458 Itália também o carro acelerou para causar a queima de pneus e desenhando círculos no chão (que é conhecido em os EUA fazer rosquinhas), independentemente o valor histórico do lugar.

Diante disso, a Ferrari foi para a China para se desculpar publicamente e Nanjing Kuaiyi culpada pelo que aconteceu. Enquanto isso, o encargo de conservar o local, foi removido do cargo por abandono do dever, o jornal China Daily.

O show, que comemorou 20 anos da marca no país asiático (quando ele chegou com o TS 348), foi removido do local e agora o Escritório de Turismo de organizadores Nanjing Qinhuai tentar reparar o dano.

China, o amante do cavalo empinando
Ferrari não é uma qualquer marca na China, onde uma grande parte das vendas da Casa de Maranello. Em 2010, sem ir mais longe, dado que esse país reivindicou 300 unidades de diferentes modelos, desde o início de 2012 foi comercializado (e comemorou com pompa) a entrega da unidade 999 da Ferrari no país.

O modelo 458 Italia é um dos mais populares no gigante asiático, forçando a marca para criar uma edição limitada de 20 unidades naquele mercado, o que exatamente foi exibido no evento que terminou mal.

Ferrari pede que a China é o segundo maior mercado depois da demanda dos EUA, mas que não vai conseguir.

sábado, 5 de maio de 2012

O mais quente do carro - Alfa Romeo 8C Competizione


O Alfa Romeo 8C Competizione é considerado o mais quente do carro no planeta, este modelo é o primeiro esportivo fabricante italiano Alfa Romeo, suas belas linhas são inspiradas pelos carros de corrida da Alfa dos anos 30 e 40 e foi batizado e em honra de 8C que venceu as 24 Horas de Le Mans quatro anos consecutivos (1931 a 1934).

Havia apenas 500 unidades foram rapidamente vendidos a 225.000 dólares cada.

Este belo carro foi apresentado como protótipo no Salão Automóvel de Frankfurt em 2003 e foi colocado à venda em 2007, seu estilo tem um piloto retro 4,7-litro, 450HP motor V8, o corpo de chassis de fibra de carbono Steel, uma de 6 velocidades robotizadas de 20 "rodas.

Alfa Romeo criou uma forma envolvente que faz com que este carro com apenas dois assentos no palco do Gran Turismo. Os designers têm trabalhado duro para garantir que as exigências aerodinâmicas eo desempenho não ter alterado o carro-conceito original. O estilo mantém uma incrivelmente limpo, livre de qualquer elemento interferindo com a harmonia do todo.

As soluções introduzidas no Alfa 8C para atingir os níveis mais elevados de eficiência aerodinâmica não estão limitados à forma. Air envolve o carro e segue o seu curso natural, desimpedido por cantos e desigualdade. Todos os pilares e as superfícies de vidro e os perfis com a forma da posição do espelho porta foram optimizados por modelação matemática e também por meio de testes em túnel de vento e os testes em modelos actuais. Muita atenção tem sido dedicado à criação de um efeito de solo que tem permitido CZ negativo (coeficiente de sustentação) para ajudar a aumentar a estabilidade em alta velocidade, como em carros de corrida.

O motor Maserati que dá um 8C desempenho excelente é de 90 ° nova unidade V8 com um deslocamento de 4691cc (4,7 litros), que foi projetado com um objetivo em mente: para garantir um desempenho extraordinário, oferecendo uma condução suave. O plano de design da Alfa Romeo 8C disse que tinha de ser utilizável em todas as circunstâncias, a partir da faixa de tráfego da cidade. E tem uma aceleração de partida, com o script atingir 0-60 em cerca de 4 segundos.

A caixa de câmbio é fixada a distribuição do peso para um melhor manuseamento, devido ao tamanho menor do motor e peso. Como resultado, a unidade de potência pode ser colocado na parte de trás para as definições de desporto necessários.

A caixa de velocidades está localizado atrás do volante, que é informatizado. O diferencial de bloqueio permite aceleração e estabilidade em todas as condições. Mudanças de velocidade pode ser operado em dois modos:

• Automático-Normal
• Automático-Sport
• Manual-Normal
• Manual-Sport
• Ice

(Espectacular!!)

Está equipado com pneus especialmente desenvolvidos 20 polegadas: 245/35 dianteiro e 285/35 na traseira, montados em rodas de alumínio moldados líquidos perfuradas. Os freios 8C foram chamados de "fenômeno" da revista Road & Track, com uma distância de travagem de 32 metros (105,0 pés), quando viajam a uma velocidade inicial de 97 kph (60 mph). ] A velocidade de oficial superior é kph 292 mph (181), mas poderia ser maior, com previsões que poderiam ser cerca de 306 milhas por hora mph (190) de acordo com a revista Road & Track. Um Alfa Romeo engenheiro também afirmou que é mais rápido do que o limite de velocidade afixado.
Motor: 4.7L 32-válvula V8
Potência: 450 cv
Torque máximo: 354 lb.ft
Transmissão: 6 velocidades manual de embreagem auto-
Peso: 1591 kg (3500 lb)
Distância entre eixos: 2.646 milímetros (104,2 in)
Comprimento: 4.379 milímetros (172,4 in)
Largura: 1.892 milimetros (74,5 polegadas)
Capacidade de bagagem: uma série de bagagem, sob encomenda
0-62 mph (100 km / h): 4,2 segundos
Velocidade máxima: 180 mph (290 km / h)

A cabine combina encontro desempenho 8C primeiro com os melhores materiais e detalhes. O conselho é uma peça única de fibra de carbono. Assentos corpo corridas de caçamba são envolto em couro rico e perfumado e vêm em uma variedade de cores (para fazer o nosso vermelho) e padrões, incluindo um design particularmente belo tecido. Outra norma de segurança tubos de couro com nervuras, chamado "canelone" (sim, como massas).

O diâmetro da roda era muito grande na primeira, mas que rapidamente se sentir dissipada como as lâminas ligados a mudança de transmissão alternativo.

sábado, 28 de abril de 2012

Audi R8


Projetado para dar Audi um concorrente honesto entre os melhores carros exóticos que o mundo tem para oferecer, o R8 é o primeiro de produção de veículos midengine Audi vendeu, e abrange tudo o que a marca tenha aprendido em mais de 70 anos de história das corridas.

O Audi R8 foi uma versão de produção do carro em Le Mans quattro conceito. O nome refere-se Audi R8 carro de corrida que ganhou várias corridas 24 Horas de Le Mans. Desempenho no carro de estrada R8 começa com um leve chassi de alumínio rígida armação espacial. Muito do que é semelhante à estrutura de espaço utilizado para o Lamborghini Gallardo. O R8 é avançado em outras áreas, tais como ter um motor de injecção directa com um V8 ou V10 de lubrificação de cárter seco, dois-modos amortecedores ativos e, claro, a unidade Quattro todos-roda.

Embora o desempenho exótico muitas alta pode ser difícil de gerir, a Audi levou esforço para garantir que o seu R8 é confortável o suficiente para uso diário. O R8 realmente se destaca através de seu interior, que é abrangente e de qualidade alta, mantendo um estilo de design moderno não é geralmente associada com alto desempenho exóticas.

O R8 foi apresentado ao mundo na Auto Show 2006 em Paris com grande sucesso de imediato. Combinado o primeiro Audi R8 2008 com a sua própria 4,2-litros, 420 cavalos-força V-8 midship montado atrás do motorista e passageiro. Por outro lado, emprestado liberalmente a partir das partes Audi bin para criar o R8 Lambo: a unidade de quatro rodas refere-se ao Lamborghini Gallardo, como é o semi-automático da caixa de velocidades R-tronic que se desloca a partir daqueles não quer ir com a caixa manual de fluxo entusiasta e padrão de seis velocidades. Ao contrário das espécies exóticas Lambo, o Audi R8 ostenta uma armação espacial de alumínio que dá uma cabina cerca de dois centímetros mais longo do que o Gallardo - e, como resultado tem muito mais espaço interior, para não mencionar design interior muito mais lógico.

Mesmo em forma de base, o R8 oferece até um desempenho impressionante em uma linha reta e curva. Um motorista de tenaz, o R8 também tem um excelente conjunto de eletrônica de potência e freios grabby com quatro rodas de controle anti-bloqueio. Por razões de segurança, há de impacto lateral e airbags de cortina, embora nem testes de colisão em os EUA achou por bem colocar um R8 através do exame final. Em geral, os editores de louvar o TheCarConnection R8 mais notável pela sua praticidade e seu manuseio equilibrado, com as reservas expressas pela área de carga pequena e vista obstruída costas.

O R8 tem sido no ano modelo 2009 praticamente inalteradas. No entanto, a partir de 2010, a Audi introduziu uma série de novas versões. A primeira foi uma versão do V-10-exercícios de potência com 525 cavalos de potência e reduz drasticamente os números de aceleração abaixo da marca de quatro segundos. Uma versão Spyder foi, então, introduzida em 2011, equipado com o motor V-10 e R-tronic, transmissão e preços bem acima dos 150.000 dólares R8 V10 cupê rótulo, era ter para aqueles que queriam a exclusividade. O tecido telhado Spyder foi alimentado, mas perdeu a Copa Spyder distintivo "sideblades" na transição.

No topo da linha é o GT R8, com peso total de 200 quilos a menos e 560 cavalos de potência, demitido em existência em 2012. Zero a 60 vezes foi fixado em 3,6 segundos com uma velocidade máxima de 199 mph - e apenas 333 cópias estavam a ser vendidos no mundo.

Na última revisão, a Audi abandonou planos para produzir um top-of-the-line, turbo diesel V-12 R8, que foi inspirado pela montadora R15 R18 TDI Le Mans carros de corrida.

Outros carros a considerar:

Começando por volta de 114.000 dólares, o Audi R8 custa muito menos do que muitos carros desportivos exóticos. No entanto, há carros com preços semelhantes esportes que combinam com o desempenho do R8.

De 137.500 dólares, o Porsche 911 Turbo dividir a diferença de preço entre 4,2 e 5,2 R8, mas ultrapassado no momento da aceleração. O seu twin-turbo plana e seis produzindo 500 cavalos de potência, e como o R8, o nível do 911 Turbo AWD proporciona uma aderência impressionante. Porsche diz que o 911 Turbo acelera de zero a 60 mph em apenas 3,5 segundos com a transmissão manual de seis velocidades ou 3,4 segundos com a transmissão automática Porsche Doppelkupplung. Isso é pelo menos meio segundo mais rápido que o R8 5.2 149 mil dólares e um segundo mais rápido que o R8 4.2.

Se você gosta da rápida aceleração, tanto o 911 Turbo eo R8 5.2, mas quer gastar menos, não negligencie o Corvette ZR-1. Em 110.300 dólares, o ZR-1 custa cerca de $ 4.000 menos do que o R8 4.2, mas isso não significa que o ZR-1 é curta no poder. Com a sua 638 cv supercharged V8 6,2-litros e transmissão de seis velocidades manual, Chevrolet diz ZR-1 foguetes a partir de zero a 60 mph em 3,4 segundos, o que é mais rápido que o 911 Turbo com transmissão automática. No entanto, o ZR-1 tem tração traseira. Se você estiver procurando por um carro de desempenho com o aperto AWD a unidade, você pode preferir o Audi ou Porsche.

Audi R8: Detalhes

A 2012 Audi R8 Spyder vem em coupé ou estilos (conversível) do corpo, e está disponível em três diferentes acabamentos que são diferenciados na base da sua capacidade de desempenho. O R8 4,2 vem com um litro 4.2, 430 cavalos de potência do motor V8 e transmissão de seis velocidades manual. Um manual de seis velocidades transmissão automática é opcional. O R8 cupê 4,2 começa em cerca de 114.000 dólares, enquanto os preços no Spyder 4,2 começa pouco menos de 128.000 dólares. O equipamento padrão no 4,2 incluem aquecimento, assentos 10-modo de energia ajustáveis, Bluetooth e um aparelho de som com sete alto-falantes, entrada de áudio auxiliar, rádio via satélite e um trocador de seis CD. Opções no R8 4,2 de navegação, conexão para iPod, 12-falante Bang e Olufsen e Audi Pacote de Conveniência estéreo, que acrescenta recursos como uma câmera de segurança e sensores de estacionamento dianteiros e traseiros.

Se você quiser mais potência, opte por o R8 5.2 vai lhe dar um 5,2-litros, 525 cavalos V10 e adicionais recursos padrão, incluindo luzes de LED, sensores de segurança câmera frontal e traseira de estacionamento, navegação e alto-falante 12-Bang & Olufsen, aparelho de som com dock para iPod. O R8 5.2 coupé começa em $ 149,000, enquanto que os anéis Spyder 5,2 para menos de 163.000 dólares.

Novo para 2012 é limitada produção Audi R8 GT, que começa em cerca de 197.000 dólares. O GT R8 pesa 180 quilos a menos do que o R8 5.2 e tem um 560 cavalos, motor de 5,2 litros V10 de seis velocidades manual automatizada e esporte-afinada coil-over suspensão. Audi disse em um comunicado à imprensa que a R8 GT tem uma velocidade máxima de 199 mph e acelera de zero a 62 mph (100 km) em apenas 3,6 segundos. Apenas 333 vontade R8 GT, e apenas 90 dos quais foram vendidos em os EUA

sábado, 21 de abril de 2012

O Camaro ZL1


O Camaro ZL1 é um carro de alta performance completa, não apenas um Camaro mais potente, a General Motors disse em um recente comunicado de imprensa. O veículo Chevrolet espera melhor em todas as maneiras imagináveis. Equipado com tecnologias de alto desempenho, controle de passeio destacando magnética e os materiais avançados - incluindo uma inserção do capô de fibra de carbono exalado. Desenvolvimento aerodinâmico extensa projetado para condução de alta performance
Desenvolvimento de ser lançado.

Motivado por um superalimentado motor V-8 produzir uma potência estimado em 550 (410 kW), o Camaro ZL1 vai ser o mais rápido Camaro já oferecido pela Chevrolet. E mais do que poder, as características ZL1 sistemas tecnologicamente avançados e altamente desenvolvida de chassis e suspensão que ajudam a fornecer um tratamento equilibrado, solo preparado e poder de travagem para complementar o seu rendimento do motor elevado. desenvolvimento rigoroso da ZL1 está em curso.

"Camaro ZL1 é sobre o desempenho de alta tecnologia e design, e é um tipo de carro que ninguém trouxe esse segmento antes", disse Rick Scheidt, vice-presidente de marketing da Chevrolet. "É o Camaro tecnicamente mais avançado de sempre, então escolhemos um nome na Camaro de elite e exclusivo na história."

O nome ZL1 é derivado de automobilismo todo o alumínio com o mesmo nome, que foi desenvolvido no final de 1960 e instalado em um punhado de produção regular de Camaro 1969. Apenas 69 foram construídas com o motor, mas alcançaram o status mítico entre os fãs, já que representou o auge do desempenho Camaro - até agora. O ZL1 modelo 2012 foi projetado para ser um grande passo para o Camaro, trazendo um novo nível de desempenho para o segmento.

Especificações:

Transmissão - O alto desempenho manual do Tremec TR-6060 motor de seis velocidade é combinado com o LSA. É o "MG9" versão da transmissão, com uma maior capacidade de torque. Usado com um volante de massa dupla e à embreagem de disco duplo para fácil operação e suavidade da mudança. Um novo shifter curto lance aciona as mudanças de velocidade.

Escape - ZL1 está equipado com um sistema de escape de modo duplo, o qual altera o nível de som e de caracteres em resposta a velocidade do motor. Em primeiro lugar utilizado no Corvette lendário, e ajustado especificamente para Camaro ZL1, o escape de modo dual dar ao carro um som característico.

Train - Nós revisamos um forte eixo motor e sistema de eixo traseiro com uma maior e mais forte de ferro diferenciais de apoio de fundição, eixos diferenciais de deslizamento limitado, mais fortes e pesados. Este sistema patenteado é projetado para assegurar que ZL1 de tremendo poder é entregue sem problemas para o chão.

Suspensão - A suspensão possui ajuste completamente revista e da inclusão do segmento exclusivo Magnetic Ride Control. ZL1 sistema Magnetic Ride vai incluir modos selecionáveis ??do driver (Tour e Sport) como ao estilo de condução preferido. Ele usa a ciência avançada para produzir amortecimento magneto-reológicas de choque com o maior nível de precisão, permitindo o controle de carroçaria optimizada para um excelente desempenho na condução cotidiana e em situações de pista. Esta tecnologia só aparece em uma pequena lista de alguns dos carros do mundo os melhores resultados. Outros elementos do chassis foi redesenhado para suportar os limites do carro de alto desempenho. barras estabilizadoras estão ligados a reposicionar queda fora dos braços de controle. Isto torna mais eficaz as hastes no controle de rolo de corpo em curva, com uma resposta aguda aos comandos do condutor.

Freios e direção - Camaro ZL1 fornece sistema de travagem avançados da pista que foi desenvolvido em colaboração com especialistas da Brembo. Os grandes de 14,6 polegadas (370 mm) rotores dianteiros com duas peças pinças de seis pistões, 14,4 polegadas (365 mm) rotores traseiros com quatro pistões. ZL1 marca a entrada de um sistema de direcção assistida eléctrica novo Camaro. Ele está sendo desenvolvido para assegurar um controle preciso e feedback para o motorista, com maior variabilidade de esforço para condução de alta performance.

Exterior - assinatura ZL1 é o pára-choque dianteiro e capô de alumínio redesenhado com uma inserção alta de fibra de carbono. O painel frontal inclui um divisor de frente e novos faróis de neblina verticais. A área de luz de nevoeiro inclui entradas de ar para arrefecimento dos travões. O capô apresenta exaustores front-montadas que o ar direto precisamente sobre o carro. Visualmente, esta seção do meio, em cetim de fibra de carbono preto, comunica a intenção de os carros de alto desempenho como um contraste visual com a cor exterior do carro. Funcionalmente, o extrator de ar é um elemento fundamental na ligação do fluxo de ar perto do corpo, criando downforce. A fibra de carbono reduz a secção centro de massa do capuz. High Intensity Discharge (HID) faróis e faróis de neblina de série. A traseira do carro inclui um difusor e um spoiler, também elementos funcionais que melhoram a aerodinâmica do carro.

Rodas e pneus - Novo design rodas de 20 polegadas de alumínio forjado que são mais leves que as rodas de 20 polegadas usados ??no Camaro SS, são usados ??com os novos Goodyear Supercar F2 laços desenvolvidos especificamente para o ZL1.

Interior - ZL1 é adaptado para condução. Os bancos dianteiros com inserções de camurça de microfibra. Outras melhorias incluem um volante recém-concebido, pedais de alumínio, Head-Up Display com leituras originais do desempenho e do "pacote de quatro" sistema de medidor auxiliar com um pulso de ler.
Detalhes da produção

Todas as cores exteriores Camaro será oferecido com o ZL1, mas o preto é a única cor interior. O exterior original é complementado com uma seção central preta no capô. No interior, o Camaro ZL1 tem aquecido assentos de couro com inserções em microfibra e ZL1 logotipos bordados nos encostos de cabeça dianteiros. Camurça de microfibra é repetida como um acento no painel de instrumentos, acrescentando um olhar mais rico por dentro. O ZL1 vai incluir o mesmo conteúdo que o pacote atual 2SS e incluem o seguinte novo ou original:

Seis vias assentos de poder condutor e passageiro e painel de instrumento insere único painel de porta, e placas de soleira ZL1 volante logotipo com controles de áudio com Bluetooth sem fio PDIM porta USB e Boston Acoustics sistema de áudio, sistema de assistência de estacionamento traseiro câmera para trás (mostrado no espelho retrovisor interior). Engenheiros já dirigiram protótipos Camaro ZL1 amplamente em cursos de estrada exigentes em os EUA e Alemanha, está completando o teste final no balanço de 2011.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Porsche Carrera GT - O carro de luxo exótico mais rápido


Qualquer carro pode levá-lo de um lugar para outro, mas muitos não podem ir de zero a 60 mph (97 kph) em pouco mais de três segundos e atingir uma velocidade máxima de 205 mph (330 kph). e muitos carros não se sentir em casa na pista como eles fazem na rua. O V10, potência 605, Porsche Carrera GT faz tudo mensionada isso.

O Porsche Carrera GT é um dos raros carros de luxo - exóticos, carros de alto desempenho que são construídos para a velocidade e movimentação na estrada. Seu ultra-leve, design de alta tecnologia coloca o Carrera GT entre os melhores da sua classe.

Neste artigo vamos ver como o Porsche Carrera GT nasceu e ver o que o torna um verdadeiro supercar.

Nem mesmo o poder sobrenatural dos freios cerâmicos gigantes fizeram o maior impressão sobre nós, mas eles são fortes o suficiente para levantar o clipe completo completamente longe de sua capa de couro de passageiros, carbono, kevlar e segurança rígido contra o cinto de segurança bloqueado.

Sem dúvida, todas essas façanhas são estratosfericamente incrível. Mas são apenas extensões do que você sentiu antes em um carro regular. Estes números não revelam a natureza do Carrera GT mais do que uma familiaridade com lúpulo, cevada, água e explica como fazê-lo beber.

Porsche diz que vai construir 1.500 destes carros de luxo nos próximos três anos. O Carrera GT, que começou como uma proposta de um carro de corrida de Le Mans, não é nada se não é incomum. Na verdade, não é mesmo um carro, realmente. Não é como as coisas que colocamos em testes de comparação ea taxa de ergonomia e medir o consumo de combustível de todos os meios de transporte que no centro vasta cinza do espectro de desempenho. O 604-hp Carrera GT é diferente. Tudo é vibração e imediatismo.

Foi realmente apagar o fogo depois de nosso registro inicial escrita pela primeira vez nos surpreendeu. A fracção de segundo o circuito de ignição é quebrado, não é. . . nada. Normalmente, quando a ignição é introduzido, o virabrequim transforma o passado poucos preguiçoso extra como a massa de partes móveis tem um galope a apresentar ao atrito e chegar a um descanso completo. É uma experiência universal que nós tomamos para concedido.

No entanto, no GT, o virabrequim, com algumas paragens novas súbitas, de imediato, agora, antes que seu cérebro ainda é considerado a relação causal entre ligar a chave eo motor parou. É como se o virabrequim tinha apreendido um quarto de uma rotação após a despedida ficha passado. Não há massa a todos os que falam de no sistema de transmissão. Tomemos, por exemplo, embreagem de cerâmica leve (apenas cerca de 6,7 cm de diâmetro) e hastes de titânio 10 neste grau 68 V-10. Pesado, por padrões de correio de commodities do carro, praticamente nada. Depois de uma brincadeira no GT, para que a unidade vai se sentir como se movido por um motor diesel, o grande cara que imaginamos poder-shirts com oceano de ferro de vista de 10 metros de comprimento que liga.

Isto funciona, é claro, inversamente, também. Ao contrário do motor muscular, por exemplo, um Lamborghini Murcielago ou Dodge Viper, que chega a física na apresentação, a corrida de raça Porsche V-10 parece contornar inteiramente física. Ele sempre se sente ilimitado. Mais uma vez podemos agradecer à baixa massa em rotação. Os melhores motores de produção de automóveis do mundo acumulam em algumas rotações de varredura suave com sucesso. Tão rápido para a revolução é o motor 5,7-litros Porsche, eles dificilmente são conscientes de que ele está colocando nenhum esforço em tudo. Um pedal largura facada montado no chão do gás e Brip!-Essa é a potência de pico de 8000 rpm. Assista ao vídeo no carro de um carro de F1 subindo as marchas com rajadas curtas em staccato, através de revoluções, e, em seguida retardar as imagens no meio, e você começa a idéia.

Este truque também abordagem audiovisual o som do GT faz. É semelhante no anel em um motor de F1, mas devido ao seu deslocamento superior brawnier. Sua nota é um menor registo, como ele é executado mais baixas rotações e, claro, não vai furar os tímpanos, há um silenciador. Sem tempo para ajustar seu pensamento entre a docilidade de inatividade e full-on fúria gritando da linha vermelha. Holy crap! Até mesmo o sistema padrão de controle de tração pode manter-se.

sábado, 7 de abril de 2012

Dodge Charger


Popularizado pela NASCAR dominância e depois um programa de TV piegas, o Dodge Charger é um dos emblemas dos Estados Unidos. Originalmente um ícone da era dos muscle cars, a revista foi recentemente renasceu como um sedan e desempenho económico é um dos melhores disponíveis neste nicho de mercado.

O Dodge Charger estreou em meados de 1960 como uma resposta ao crescente interesse dos EUA no meio dos carros desempenho acima da média. Este cupê de duas portas, vangloriou-se um estilo agressivo, poderoso V8 simplificada, incluindo o famoso Chrysler Hemi 426. Tal como acontece com outros veículos deste período de tempo, no entanto, desapareceu de inicialização glória rapidamente depois de 1970 devido a um certo aumento no preço da gasolina, padrões mais elevados de emissões e gostos em mudança consumidores.

O Dodge Charger atual pode não ser o muscolozo carro de duas portas que se lembrar dos anos 60, mas faz um trabalho bom de ser uma interpretação moderna. Como um bônus, a última da revista tem um interior bastante útil e de equipamentos de série. Pense nisso como um muscle car toda a família pode desfrutar.

Actual Dodge Charger

O Dodge Charger foi atualizado para 2011. Baseia-se na plataforma Mercedes-derivada mesmo utilizado para o Chrysler 300. Como tal, o carregador tem quatro portas e é ligeiramente maior do que o sedan de médio porte. Seu estilo front-end é mais agressivo do que o 300C, ea linha de teto traseira inclinada para baixo para coupelike.

O carregador de baterias está disponível em dois níveis básicos de acabamento: SE e R / T. A SE é oferecida apenas com tração traseira, enquanto o R / T pode ser traseira ou tração nas quatro rodas. As características padrão incluem um 3,5-litros V6 SE 292 cavalos de potência, cinco-velocidade transmissão automática, rodas de 17 polegadas, rodas de liga leve, ar condicionado, banco do condutor de alimentação, acessórios de alimentação, entrada de keyless / e um seis alto-falantes do sistema de som com uma interface para a interface do iPod e de 4,3 polegadas touch screen.

A UPS R / T ante o com um 370-hp 5.7-litro V8, desempenho afinado suspensão, rodas de liga leve de 18 polegadas (19 polegadas nos modelos AWD), faróis de xénon, controlo automático dual-zone clima, bancos dianteiros aquecidos, Bluetooth e um sistema de som premium Alpine com um ecrã táctil 8,4 polegadas, controle de voz e rádio via satélite. Principais opções incluem um pacote de desempenho, couro, controle de cruzeiro adaptativo e um sistema de navegação.

Dezenas de revista atual visa não apenas para a saída abundante de grandes motores V8, mas o grunhido V6 de nível de entrada abrangente também. A cabine espaçosa, melhor a qualidade do passeio e design de interiores também contribuem para o apelo global. Existem algumas desvantagens, especialmente a falta de headroom traseiro e endereço sem vida, mas no geral o Dodge Charger é um dos mais divertidos de conduzir grandes sedans no mercado.

Modelos Dodge Charger

Apesar da relação estreita com o modelo atual, o Dodge Charger 2006 - '10 diferem em muitos aspectos. Em sua estréia, apenas SE, R / T e SRT8 configurações disponíveis. O Ministério da Economia teve um 250-hp 3.5-litro V6, enquanto a versão R / T teve um hp 340 5.7 litros V8 do carro atual. O SRT8 vem com um 6,1-litros V8 425 cavalos bom. Para 2007, um 190-hp V6 2,7-litros se tornou padrão no SE, enquanto o 3.5 tornou-se opcional. Dada a sua partida de anemia, evite o V6 de pequeno porte.

A partir de 2006 - '10 rodeio ofereceu um par de pacotes de desempenho para o Challenger R / T - o Daytona e os pacotes de estrada / pista incluem esportes suspensão e direção. Houve um nível SXT guarnição para 2008 - '10, que veio padrão com o V6 3,5-litros. Outras mudanças notáveis ??deste período incluem um interior atualizado e novas funcionalidades em '08 e um aumento de 368 cv para o '09 R / T.

Do ponto de vista histórico, o Dodge Charger originalmente estreou-se como um modelo a1966. Este cupê Coronet foi baseado em um único olhar, com um fastback de varrição e faróis escondidos. Mas é o carregador de segunda geração foi o mais popular. Isso foi o que foi a base para a Daytona alado e do carregador série de vitórias de 1969 e, mais tarde, laranja "General Lee" 1980 programa de televisão The Dukes of Hazzard.

Menos popular eram três gerações sucessivas de carregadores. Os modelos de terceira e quarta geração dos anos 1970 foram desautorizadas por novas regulamentações de emissões. A quinta geração, disponível a partir de 1982 - 87, era uma variante do sedã de Dodge frente drive-024 Omni economia. Perto do fim da sua produção, teve versões desportivas, turbo modificados por Carroll Shelby, que culminou com o carregador Shelby GLH-S.

sábado, 31 de março de 2012

2011 BMW ConnectedDrive visão espetacular


Os representantes oficiais da BMW, Menconaron: "Em 2011, a indústria automotiva está comemorando o aniversário de" 125 votos a favor do carro ", motivo suficiente para não só olhar para trás, mas olhar para a frente de conectividade é um dos domínios-chave do mundo de amanhã .. e claro, a BMW tem orgulho de ser um dos pioneiros da condução conectado: por exemplo, o primeiro a bordo com acesso à Internet em 2008, a integração com o iPod para o primeiro em 2004, ou o primeiro ultra-som com base distância de controle PDC parque em 1991. "

"2011 é também o ano em que estamos estabelecendo diretrizes para o futuro. Percepções iniciais estão agora disponíveis para você agora no Laboratório de Visão de Futuro da BMW ConnectedDrive. Ou logo aqui com um conceito de veículo extraordinário que vai revolucionar condução em termos de entretenimento, conforto e segurança. Assim como você espera da BMW. "

Liderança da BMW e da concorrência tecnologia constante com a Mercedes-Benz tem vindo a desenvolver alguns dos melhores sistemas e intuitivos na produção de automóveis hoje. Este conceito mostra como o futuro pode fazê-lo no campo automotriz. Em um mundo onde o carro é tão bom ou melhor do que o seu escritório para fazer as coisas - isto é onde vive ConnectDrive.

Estréia no Geneva Motor Show. O conceito mostra o máximo de segurança, informação e comunicação um bom entretenimento.

O veículo é um roadster de dois lugares com linhas de design típicos da BMW - uma silhueta plana e esporte dinâmico. Assemelha-se a um roadster e EfficientDynamics Visão apresenta uma grelha de entrada de gama enorme de ar, um pára-brisa sem armação e uma área transparente na capa.

O conceito também possui portas retráteis mecânicos, que relembram a Z1.

O interior é dividido em duas seções principais, como o motorista eo passageiro estão separados por um console central que flui.

ConnectedDrive é simplesmente incrível e, esperamos, os automóveis do futuro será parecido com este.

sábado, 24 de março de 2012

Porsche Panamera GTS


O novo Panamera GTS é o mais novo membro da família Porsche. Com um motor V8 potente que é uma proposta ainda mais forte que está sob a capota, chassis desportivo foi ajustado para adicionar dinamismo e agilidade, para além de um design exterior distintiva que mostra claramente os sinais e intenções em que concentrou-se.

O coração do novo Panamera GTS é o motor 4,8-litro melhorada, V8 naturalmente inspirado que beneficia inúmeras modificações para dar um melhor desempenho. O motor 30 hp vai proporcionar uma maior produção e mais 20 Nm de torque (em comparação com unidades de energia na S/4S Panamera), resulta na produção de GTS 430 cv a 6.700 rpm e 520 Nm às 3.500 rpm.

Para obter o desempenho máximo, o V8 muscular condução todas as quatro rodas através de uma Doppelkupplungsgetriebe Porsche de sete velocidades de transmissão (PDK). As GTS quatro lugares tem um kerbweight de 1.920 kg e pode acelerar de 0-62mph em 4,5 segundos e atinge uma velocidade máxima de 179 mph. O consumo de combustível combinado na NEDC é 25.9mpg e emissões de CO2 são 256g/km.

Com o premir de um botão, o motorista e os passageiros podem ouvir a "respiração" do motor GTS, o som vai Symposer ruído de admissão dentro do toque de um botão. Isto é conseguido por um canal acústico que capta as vibrações entre o consumo de borboleta e filtro de ar. O canal acústico inclui uma membrana que transmite as vibrações sonoras como o motor do pilar. Uma válvula controlável localizado na frente da membrana permite Symposer som que são activadas ou desactivadas pelo botão Sport.

Os gases de escape de saída através Panamera GTS escape desportivo sistema padrão, que vem com diâmetros maiores para reduzir a pressão. Isto também contribui para maior poder: o sistema de escape esportivo tem duas abas de ajuste que expõem oportunidades adicionais para escapar, pondo assim em um som ainda mais potente. As abas são controlados por um interruptor no console central, que tem um "último modo de" função que lembra os últimos ajustes e restaura-lo quando o motor é iniciado.

Air chassis desportivo de série com suspensão baixa

As GTS Panamera entre suas opções como recursos padrão uma afinação do chassis orientada para o desempenho. Por exemplo, a suspensão de ar adaptável combinado com Porsche Active Suspension Management (PASM) melhora a dinâmica de conforto e de condução ajustar-se à velocidade da mola e do sistema de amortecimento electricamente ajustável, combinado com construída carro ajuste de nivelamento.

Com a suspensão a ar em seu nível normal, o Panamera GTS é 10 mm mais baixo do que os outros modelos do Panamera e seu buffer é projetada para ser mais tenso, o que reforça a personalidade desportiva. Comportamento dinâmico é reforçado pela combinação de 19 polegadas de diâmetro rodas Panamera Turbo, 5 mm e espaçadores de rodas grandes discos de freio traseiros Turbo - reconhecido por suas pinças de freio vermelhas.

Pacote Sport Chrono Plus desportivismo Único

O GTS Panamera está equipado com o pacote Sport Chrono como padrão, para além do normal e Sport também apresenta o Sport Plus. As características específicas do Panamera é ainda mais acentuada, dependendo do modo seleccionado, o qual ajusta a capacidade de resposta do mecanismo de transmissão, e do chassis de acordo com a preferência do controlador.

No último modo Além disso Desporto, adaptativo de suspensão em ar diminui o veículo a uma temperatura baixa e transmitido para uma taxa de mola mais rígida. O ângulo de ataque aerofólio traseiro é também uma alteração no funcionamento configuração.

Opções para dinâmica de condução ainda maior: PDCC com PTV Mais

Chassis Control Porsche Dynamic (PDCC) é o último nível de desenvolvimento do Panamera GTS chassis, geminada com a controlada eletronicamente eixo traseiro bloqueio do diferencial e Plus PTV. PDCC limita a inclinação da carroceria nas curvas usando barras estabilizadoras activas eixos dianteiro e traseiro. Isso resulta em uma maior flexibilidade, desempenho e conforto.

Os benefícios de condução dinâmica PDCC são reforçados pelo Torque Vectoring Porsche Plus (PTV Plus). O sistema funciona através da variação da distribuição de binário para as rodas traseiras através da utilização de um diferencial controlada electronicamente de deslizamento traseiro limitado, que gere a tracção, bem como melhorar a precisão do carro na sua direcção.

Design exterior distintivo inspirado pelo Turbo

Identificados por suas entradas de ar grandes, o GTS tem a parte da frente do pacote de esportes como padrão de design do Panamera Turbo, que destaca o caráter esportivo e garantir o fornecimento de ar para o motor. Este senso de propósito corresponde à parte traseira do aerofólio traseiro de ajuste de quatro vias do Panamera Turbo. Em velocidades superiores a 127 mph que gera downforce no eixo traseiro, garantindo assim a segurança na condução estável em altas velocidades.

A aparência do GTS Panamera é caracterizado por numerosos detalhes de concepção exterior preto. O pacote de alta exterior preto brilhante inclui o corte da janela lateral, os elementos decorativos sobre a tampa traseira, a tampa do farol arruelas, difusor traseiro e saída de ar lateral painéis, dá-lhe um toque desportivo, em particular. Em combinação com as saias laterais pretas, cauda e escape fosco tubos preto esportes sistema de escape, o resultado é claro e marcante.

Outro ponto de diferenciação é Bi-Xenon com preto aro interior. Eles têm quatro LED de luzes diurnas cada um, como com o Panamera Turbo - estão nos faróis de uma aparência distinta. Opcional corpo de cor vermelho carmim, disponível exclusivamente para o Panamera GTS destaca a esportividade do modelo geral e fornece um contraste ideal com acessórios preto exterior.

Características volante desportivo

Uma atmosfera de couro e Alcantara. Com uma escolha de cinco cores para o interior, disse que a personalidade do GTS Panamera é expressa em todo o interior. Os painéis centrais da adaptação de 18 assentos ajustáveis ??esportes, as seções superiores dos braços das portas e do console apoio de braços central dianteiro e revestimento do tecto em Alcântara.

O volante com shift paddles SportDesign KDP ea marca de 12 horas no volante combina um design dinâmico e funcionalidade esporte. Para garantir uma diferenciação clara, com letras na frente em aço inox porta de entrada característica guardas 'Panamera GTS. "GTS" cartas também são exibidas no painel de instrumentos e apoios de cabeça bordadas.

Além disso, a agilidade do Panamera GTS é evidente através da tela da aceleração lateral e longitudinal na frente do motorista. A tela do lado direito do painel e do Porsche Communication Management (PCM) transmite as informações sobre a aceleração instantânea, refletindo a capacidade de suporte potencial do Panamera GTS.

Porsche desenvolveu pacotes especiais de equipamento opcional casou com um interior preto, exclusivamente para o Panamera GTS. A costura decorativa nos tatames do pé, traço superior, parte superior dos braços das portas, painéis de porta e console central, engrenagem fechar a porta, junto com costura assento executado em Carmine vermelho ou prata GT. As letras bordadas "GTS" nos encostos de cabeça e cintos de segurança também na cor correspondente, completa a impressão.

À venda fev 2012

O GTS Porsche Panamera estará disponível no Reino Unido a partir de Fevereiro de 2012, ao preço de £ 90,409. Todo o Panamera, incluindo as novas GTS tem um alto nível de equipamentos de série que inclui ParkAssist dianteiro e traseiro, Porsche Communication Management com tela de toque de navegação por satélite e controle de áudio, controle de cruzeiro e uma garantia de três anos.

Instalado em todos os Panamera GTS é um Porsche de Rastreamento de Veículos (VTS), um pacote de segurança de veículo homologado para Thatcham Categoria 5 padrão sofisticado, e os clientes também podem explorar o potencial do seu carro novo, participando de um curso Centro de Experiência grátis Porsche, Silverstone.