Postagem em destaque

BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

sábado, 5 de maio de 2012

O mais quente do carro - Alfa Romeo 8C Competizione


O Alfa Romeo 8C Competizione é considerado o mais quente do carro no planeta, este modelo é o primeiro esportivo fabricante italiano Alfa Romeo, suas belas linhas são inspiradas pelos carros de corrida da Alfa dos anos 30 e 40 e foi batizado e em honra de 8C que venceu as 24 Horas de Le Mans quatro anos consecutivos (1931 a 1934).

Havia apenas 500 unidades foram rapidamente vendidos a 225.000 dólares cada.

Este belo carro foi apresentado como protótipo no Salão Automóvel de Frankfurt em 2003 e foi colocado à venda em 2007, seu estilo tem um piloto retro 4,7-litro, 450HP motor V8, o corpo de chassis de fibra de carbono Steel, uma de 6 velocidades robotizadas de 20 "rodas.

Alfa Romeo criou uma forma envolvente que faz com que este carro com apenas dois assentos no palco do Gran Turismo. Os designers têm trabalhado duro para garantir que as exigências aerodinâmicas eo desempenho não ter alterado o carro-conceito original. O estilo mantém uma incrivelmente limpo, livre de qualquer elemento interferindo com a harmonia do todo.

As soluções introduzidas no Alfa 8C para atingir os níveis mais elevados de eficiência aerodinâmica não estão limitados à forma. Air envolve o carro e segue o seu curso natural, desimpedido por cantos e desigualdade. Todos os pilares e as superfícies de vidro e os perfis com a forma da posição do espelho porta foram optimizados por modelação matemática e também por meio de testes em túnel de vento e os testes em modelos actuais. Muita atenção tem sido dedicado à criação de um efeito de solo que tem permitido CZ negativo (coeficiente de sustentação) para ajudar a aumentar a estabilidade em alta velocidade, como em carros de corrida.

O motor Maserati que dá um 8C desempenho excelente é de 90 ° nova unidade V8 com um deslocamento de 4691cc (4,7 litros), que foi projetado com um objetivo em mente: para garantir um desempenho extraordinário, oferecendo uma condução suave. O plano de design da Alfa Romeo 8C disse que tinha de ser utilizável em todas as circunstâncias, a partir da faixa de tráfego da cidade. E tem uma aceleração de partida, com o script atingir 0-60 em cerca de 4 segundos.

A caixa de câmbio é fixada a distribuição do peso para um melhor manuseamento, devido ao tamanho menor do motor e peso. Como resultado, a unidade de potência pode ser colocado na parte de trás para as definições de desporto necessários.

A caixa de velocidades está localizado atrás do volante, que é informatizado. O diferencial de bloqueio permite aceleração e estabilidade em todas as condições. Mudanças de velocidade pode ser operado em dois modos:

• Automático-Normal
• Automático-Sport
• Manual-Normal
• Manual-Sport
• Ice

(Espectacular!!)

Está equipado com pneus especialmente desenvolvidos 20 polegadas: 245/35 dianteiro e 285/35 na traseira, montados em rodas de alumínio moldados líquidos perfuradas. Os freios 8C foram chamados de "fenômeno" da revista Road & Track, com uma distância de travagem de 32 metros (105,0 pés), quando viajam a uma velocidade inicial de 97 kph (60 mph). ] A velocidade de oficial superior é kph 292 mph (181), mas poderia ser maior, com previsões que poderiam ser cerca de 306 milhas por hora mph (190) de acordo com a revista Road & Track. Um Alfa Romeo engenheiro também afirmou que é mais rápido do que o limite de velocidade afixado.
Motor: 4.7L 32-válvula V8
Potência: 450 cv
Torque máximo: 354 lb.ft
Transmissão: 6 velocidades manual de embreagem auto-
Peso: 1591 kg (3500 lb)
Distância entre eixos: 2.646 milímetros (104,2 in)
Comprimento: 4.379 milímetros (172,4 in)
Largura: 1.892 milimetros (74,5 polegadas)
Capacidade de bagagem: uma série de bagagem, sob encomenda
0-62 mph (100 km / h): 4,2 segundos
Velocidade máxima: 180 mph (290 km / h)

A cabine combina encontro desempenho 8C primeiro com os melhores materiais e detalhes. O conselho é uma peça única de fibra de carbono. Assentos corpo corridas de caçamba são envolto em couro rico e perfumado e vêm em uma variedade de cores (para fazer o nosso vermelho) e padrões, incluindo um design particularmente belo tecido. Outra norma de segurança tubos de couro com nervuras, chamado "canelone" (sim, como massas).

O diâmetro da roda era muito grande na primeira, mas que rapidamente se sentir dissipada como as lâminas ligados a mudança de transmissão alternativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário