Postagem em destaque

BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

domingo, 23 de dezembro de 2012

Honda entre os 10 Melhores Motores da Ward 2013


Os motores que impulsionam o novo Honda Accord 2013 entrou na lista das Melhores Motores da Ward 2013. Este é o 2.4 de injeção direta de 4 cilindros eo V6 3.5 com VCM cilindro variável.

"Honda é essencialmente uma empresa de motores, eo novo motor Terra Tecnologia Sonhos novamente afirmar o desejo da Honda de estar à frente da indústria na eficiência powertrain enquanto fornece alimentação para responder e divertido para os motoristas ", disse Art St. Cyr, vice-presidente de Logística e Planejamento de Produto da American Honda. "O fato de que tanto o motor de 4 cilindros como o Accord V6 2013 na lista dos 10 Ward melhor tecnologia de motores mostra que não de classe mundial powertrain tem que vir com um preço elevado."

A concorrência dos 10 Melhores Motores da Ward tem como objetivo reconhecer os motores que estabelecem novos padrões em seus respectivos segmentos. Para ser elegível, o motor deve ser completamente novo ou foram consideravelmente melhoradas, e disponível em um carro de produção em série. Para manter a concorrência entre os carros não é exclusivo, o preço base foi fixado em 55.000 $ USD.

"O 2,4-litro motor de 4 cilindros, o motor de injeção direta de primeiro Honda na América do Norte, tem uma eficiência impressionante e fornece um amplo binário no eixo inferior e uma potência de médio porte maravilhoso", disse Tom Murphy, editor-executivo WardsAuto do Mundo. "Nós dirigimos o carro 537 milhas, e dois editores ultrapassou 33 milhas por galão, não é mau para um sedã de tamanho generoso".

"Temos sempre se os 60 graus V6 SOHC Honda troféus e demos a lista dos 10 Melhores Motores da Ward em 2005, 2008 e 2009", continuou Murphy. "Mas agora vem com vários grandes melhorias e demonstra de forma convincente que os motores convencionais com injecção pode ser poderoso, econômico no consumo de combustível, e menos caro para fabricar."

A Honda Terra Tecnologia Sonhos é uma série de novos avanços que melhoram as qualidades de gestão e eficiência no consumo de combustível.

sábado, 15 de dezembro de 2012

Mercedes-Benz Classe M: novo papamóvel


O novo papamóvel é baseado no Mercedes-Benz Classe M, com adaptação na parte traseira com vidro à prova de balas para dar proteção aos desfiles religiosos.

Dentro Bento XVI vai viajar confortavelmente em uma poltrona em forma de trono papal com o escudo como um logotipo.

A baixa altura do modelo facilita a entrada para o Papa, que tem 85 anos e sua mobilidade e agilidade é reduzido, simplificando ainda mais o transporte aéreo carro.

A relação que temos com o Vaticano Mercedes-Benz vem da década de 30, quando ganhou um Saloon 460 Pullman então Papa Pio XI é o início de um link na década de 60 seguiram com um Landaulet 300d de João XXIII , 600 Pullman Landaulet e um SEL 300 para Paulo VI.

Na década de 80, Paulo II recebeu o Classe G modificado, e em 2002 e começou a usar o Classe M.

domingo, 9 de dezembro de 2012

M135i Concept, um esportivo de três portas BMW


A marca bávara vai apresentar em Genebra Conceito este com três intenções claras: mostrar Série Alternativa 1 de três portas, as versões mais desportivas antecedência e lidar com o novo Audi A3 Esse presente. Será que eu sei o M135i Quer mais? Após o salto.

Tendo apresentado a nova geração da série 1 no meio do ano passado, com estilo único corpo, agora vem a oportunidade de conhecer o F20 nomeado em três variante porta. E a BMW tem um outro presente Novo parágrafo, o kit esportivo que equivale a versões mais poderosas abaixo de 1M.

Em mudanças frontais estar no novo pára-choques com o design típico da divisão esportiva da BMW: entradas de ar de grandes dimensões e linhas agressivas que conseguem mudar o "olhar" para Série 1 e dar hum outro Setor esta imagem. Você pode ver também espelha Habitação CR no cinza férrico.

Nas laterais Mais mudanças Filho óbvias. Além do selecionado vinis parágrafo Conceito isso com as cores da divisão M, SE VER deixar alguns pneus 18 polegadas e cinco raios duplos são semelhantes aos utilizados em outros modelos da marca esportiva. Equipe assinado por pneus Michelin em duas medidas diferentes: 225/40 R18 e rodas dianteiras parágrafo 245/40 R18 parágrafo rodas traseiras, responsáveis ??pela transferência de poder para o chão.

Os freios foram modificados por Especialistas Motorsport parágrafo digerir o aumento do poder (que vai saber se você continuar lendo) como suspensão recalibrada que é o pecado Encontrar algo extremo, mas perseguindo um equilíbrio entre esportividade e conforto na revista OSU. Seguindo as laterais apresentam um design cavas das rodas traseiras alargadas, que, juntamente com um alto nível da cintura M135i esquerda para a direita.

A traseira enfatiza o vazamento de saída dupla cromada, um dois lados de um difusor em cor preto acetinado. A decoração tricolor também aparece nesta parte da série 1, o que eu acho que é mais preciso do que nas laterais, onde Qaeda Pretty little discreto. Dentro detalhes Habra desportivo, provavelmente ao longo das linhas de acabamento Sport Line.

Deixe hum o mais primordial, o coração do Conceito isso. O tráfico é nada menos que um seis cilindros, como é tradicional na marca bávara, equipado com dois turbos. Nós Nao DESLOCAMENTO dados ainda, mas o que sabemos é que o poder será de cerca de 300 hp. Isto, junto com tração traseira ea distribuição de peso de 50% / 50% Compact alemã pode dar um resultado interessante. Precisa de mais informações? Em Genebra, março Divisão 6.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Mercedes-Benz CLS 63 AMG


A versão mais extrema do CLS já está disponível no nosso mercado. Com um motor 5.5 V8 biturbo fazer 525 cv e 700 Nm de binário bestial. Conhecemo-lo então.

O que é? A segunda evolução de "cupê de quatro portas" do Estugarda casa, mas alterada pelo AMG Companhia, que é responsável por colocar pimenta a Modelos de Estella. Lembre-se que os últimos meses que o CLS está disponível no nosso país.

Suas dimensões Filho: 4.996 m de comprimento, 1,406 m de altura e 1,881 m de largura. A distância entre eixos é generosa com m 2874. O tronco fornece 520 litros e tração traseira. The Host Combustíveis tanque de 80 litros.

O coração do CLS AMG V8 biturbo é um cc 5,461 com 525 cavalos de potência presente entre as 5.250 e 5.750 rpm. O binário é de 700 Nm entre 1.700 e 5.000 voltas. Filho As características bestiais. Faz o 0-100 km / h em 4,4 segundos e uma velocidade máxima limitada eletronicamente de 250 kmh. O consumo médio é de 9,0 l/100 km. Transmissão é o esporte automática de sete velocidades AMG com câmaras de condução SPEEDSHIFT MCT. O peso vazio de 1.870 kg é.

O sistema de suspensão inclui um sistema multilink no tipo multilink frontal e independente sobre o eixo traseiro. Clubbing Filho compostos freios, internamente ventilados e perfurados quatro rodas. O endereço é do tipo esportivo AMG sensíveis.

Pontos fortes: O design, desempenho Filho que mais proeminente, o equipamento de série, tanto para o conforto e segurança é extensa. Tecnologia Aplicada e Engenharia neste modelo é um dos seus maiores valores, especialmente se considerarmos que os motores AMG são armados quase artesanal.

Pontos fracos: A habitabilidade traseira é limitada a pessoas DoS Eis o conceito de "cupê de quatro portas" eo túnel de transmissão generoso realizar todos os Mercedes-Benz tracção traseira. O preço, como esperado, é elevado.

PT Nota: Os CLS 63 AMG tem o seguinte equipamento padrão: ABS, ESP (com três níveis de freqüência de saída), BAS, airbags Condutor Pará, passageiro, frontal e de cortina traseira e quadril, ou pré- SAFE, ou Sistema de Alerta Atenção ASSIST fadiga, restrições de cabeça NECK-PRO, central Bloqueio UMa com controle de distância, estofos em pele, pacote de iluminação LED, incluindo indicadores e luzes de posição LEDs, luzes diurnas LED brilhante Intelligent Light System com bi-xenônio com lavadores de farol e Highbeam, rodas de liga de 19 polegadas, pneus de medida 255/35 R19 frente e 285/30 R19 Voltar.

Parktronic com a orientação de estacionamento, controle de cruzeiro (cruise control) LED de luzes diurnas, AMG Unidade Unidade com selector de velocidades E-SELECT, sistema de freios de alto desempenho AMG materiais compósitos com clubes de suspensão esportiva, com AMG RIDE CONTROL sistema de amortecimento ajustável, incluindo nivelamento no eixo traseiro, volante desportivo AMG sensível, interior e exterior espelho retrovisor brilho pacote de memória, incluindo elétrico ajuste dos assentos dianteiros.

Apoios de cabeça dianteiros, coluna de direção e espelhos exteriores e da posição de estacionamento retrovisor, volante multifunções em couro, teto elétrico, suspensão DIRECT CONTROL, espelhos retrovisores eletricamente rebatíveis, sistema de áudio com interface rádio MB Media Audio 10 com carregador de sensores 6CD/MP3/USB/Aux-In/AM/FM/Bluetooth, THEMOTRONIC clima automático quatro Zonas de chuva e luz, muitos outros itens da empresa. Além disso, há uma extensa lista de opcionais, como é de costume para a marca.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Chevrolet: Cruze variante wagon


Nós aproximando-se deles a notícia mais importante do Salão Automóvel de Genebra, que abriu as portas hoje. Desta vez, joga apresentar o novo membro da família Cruze, chamada SW. Todas as informações, após o salto.

As variantes são parentes do segmento compacto quase totalmente negligenciado em nosso mercado. Vários anos atrás, havia poucos modelos que não oferecem uma versão rural no intervalo, e agora essa tendência se inverteu: há poucas opções para aqueles que procuram um veículo deste tipo. Apenas o i30 da Hyundai e Peugeot 308 têm corpos parentes. Será que vamos ver o SW Cruze no nosso mercado?

As alterações de estrutura irá expandir recebe o resto da gama

Vamos começar com a parte da frente da SW, que é o que também herdam variantes de quatro e cinco portas. A grade foi renovado, com um novo padrão que corre horizontalmente. Também foram retocadas pára-choques, especialmente na parte inferior, onde a neblina foram deslocados ao lado de uma moldura cromada.

Nos lados apresentam os novos pneus, que também atingem o resto da gama. O forro é liso, e atingindo as dimensões generosas de terceira janela. Rack de teto colaborar para dar um toque familiar a Cruze SW. Dentro controlar alterações de acordo com a informação oficial.

O console central foi redesenhado, e incorpora na tela versões equipadas MyLink sistema multimídia. O início eo acesso sem chave e câmera reversa foram outras adições à nova gama Cruze. Houve também melhorias no nível de acabamentos e estofados novo para os bancos e portas, como podemos ver no vídeo.

Na parte traseira encontramos faróis horizontais e linhas arredondadas e lisas que dão ao modelo uma imagem elegante. A porta permite o acesso ao porta-malas com capacidade de 500 litros ou 1.500 se os bancos traseiros refutar. Quanto sedan mal cresce 78 mm, que atingem até 165 mm, como comparado com o hatchback.

A mecânica não há notícias para o intervalo europeu

Este corpo será oferecido com o mesmo motor que equipa o resto da gama no Velho Mundo: a 1.6 que oferece 124 cv a 6.400 rpm e 154 Nm de torque a 4.200 rpm e mesmo com o Cruze é vendido em nosso mercado, o 1.8 de 141 cv a 6.200 rpm e 176 Nm a 3.800 rpm. Alguns dos mecânicos incorporar o sistema Start & Stop, mas desde que a marca não foi especificado quais.

A novidade está na incorporação da ECOTEC 1.4 Turbo, que tem quase o mesmo poder como o 1.8 (140 cv a 4.900 rpm), mas melhora figuras de torque, além de ser disponível para regime de baixa: 200 Nm a 1.850 rpm. Note-se que todos os drivers de atender as normas de emissões Euro V

Para aqueles que procuram os motores a diesel terá três opções. O conhecido 2,0 VCDi em duas variantes de 150 cv e 163 cv, vai adicionar um 1.7 VCDi 130 hp. Da marca garante que ambos os motores foram revisados ??para melhorar o consumo de combustível e emissões.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Mercedes-Benz C63 AMG Sedan e Coupé


As duas versões do Classe C mais quente e são oferecidos em nosso mercado. O sedã passa por uma reestilização e Coupé vem como a maior novidade. Sabemos depois do salto.

O que é: A nova geração do C63 AMG, que a partir de agora, além da versão de quatro portas, junta-se o Coupé, para lutar de forma mais justa com o BMW M3 eo Audi RS5. O sedã passa por uma reformulação que a gama da Classe C no ano passado.

As medidas de quatro portas 4,707 m de comprimento, 1,433 m de altura e 1,795 m de largura. A distância entre eixos de 2.765 metros. O tronco fornece 475 litros. O Coupé mantém longa batalha, mas é mais baixo e mais largo, com 1.391 m e 1,882 m, respectivamente. O cupê tronco é menor, com 450 litros do tanque de combustível 66 litros suporta tanto.

O motor é o mesmo tanto para uma 6208 cc V8 com 457 cavalos de potência a 6.800 rpm e um binário máximo de 600 Nm, disponível a 5.000 rpm. Os benefícios são tanto: 250 km / h de velocidade máxima limitada eletronicamente e aceleração de 0-100 km / h em 4,4 segundos. O consumo combinado é nos 12 l/100 km. Eles pesam 1.730 kg em ordem de marcha.

Os freios são ventilados e discos perfurados em ambos os eixos. A tração traseira e direção hidráulica é variável dependendo da velocidade.

O multi-link suspensão dianteira com barra estabilizadora, em ambos os trens. A transmissão é automática de sete velocidades AMG esportes seqüenciais pás MCT SPEEDSHIFT atrás do volante.

Pontos fortes: O desenho. Benefícios bestiais, os equipamentos de segurança e conforto extensa e serem modelos armados quase artesanais por engenheiros alemães, além de mais recente em engenharia automóvel da Mercedes-Benz.

CONTRA: O consumo de combustível é alto. Mas, honestamente, alguém que sabe que ele tem 457 cv sob o capô está interessado nisso? O alívio é a taxa temporária.

ATENÇÃO: Ambos vêm de fábrica com: airbags frontais com dois estágios de implantação, airbags laterais, windowbags e airbag de joelho para o condutor, ABS, BAS, ESP, ASR, conexão automática dos faróis do cruzamento, Daylight AMG-design específico LED, ISOFIX, sensor de chuva, apoios de cabeça NECK-PRO, monitoramento da pressão dos pneus, esportes sensíveis de direcção AMG suspensão desportiva AMG e, Áudio CD 20 com 6-CD / AM / FM / USB / Aux-in Bluetooth / ® mãos-livres e áudio streaming de volante função de streaming de música, equipamento de alto desempenho, freios, espelhos eléctricos e levantavidrios, bloqueio remoto e iniciar KEYLESS-GO, AMG Performance em napa com topo plano e seções de fundo e mudança de alumínio prata pás, controle de clima automático THERMATIC, couro estofados símile tecido ARTICO / AMG.

Pedais desportivos em aço inoxidável escovado com borracha studs, bancos desportivos AMG com apoios de cabeça integrados e encostos de adaptação, estilo de carroçaria AMG, avental dianteiro, avental, guarnição traseira com efeito difusor e escape desportivo AMG com duas painel de instrumentos cromado escapamentos duplos-AMG com RACETIMER, AMG spoiler traseiro, ASSYST sistema de manutenção ativo, AMG diferencial de deslizamento limitado no eixo traseiro.

Sistema de proteção dos ocupantes PRE-SAFE ®, controle de cruzeiro com limitador de velocidade variável SPEEDTRONIC, inteligente Luz do sistema com faróis bi-xenon com lava-faróis e Highbeam, atenção sistema de alerta ASSIST, bancos traseiros rebatíveis 60 / rodas 40, acabamento em alumínio escuro e liga AMG cinco raios duplos polido cinza titânio com 235/40 R18 frente e 255/35 R18 traseiro, entre outros itens.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

F12berlinetta Ferrari, o mais rápido e mais poderoso da história


O Salão de Genebra é o mais reconhecidos em todo o mundo. É por isso que as marcas mais famosas que optar por apresentar os seus mais recentes desenvolvimentos. Exemplo? O F12berlinetta, novo GT Il Cavallino, o modelo mais rápido da história da empresa. Mais depois do salto.

Não é fácil de suportar o sinal de ser o modelo de produção mais rápido da Ferrari, nem têm a tarefa de suceder o 599, menos dado que este modelo lançado há seis anos não tinha sido amplamente superado pelos rivais em desempenho e design. A gama GT da marca é muitas vezes de longa duração, como foi o caso de 550, que durou uma década em produção, mas o caminho a seguir F12berlinetta chegou.

Medindo 4.618 milímetros de comprimento, 1.942 milímetros de largura e generosos 1.273 milímetros de alta mal. Seu exterior dramático, o resultado da colaboração entre a equipe de design Pininfarina e Ferrari, foi desenvolvido para reduzir a superfície frontal e um Cx de apenas 0,29.

Ele também melhora a pressão aerodinâmica vertical, que agora vai até 123 kg de 200 km / h. Seguindo o tema, usa um sistema de entradas de ar para os freios ativos, chamado de resfriamento Active Brake que abre apenas quando necessário, para não aumentar o arrasto.

E por falar em projeto estava pendente. A parte frontal é caracterizada por a grade larga, semelhante ao utilizado no FF controverso e faróis reminiscentes de 458. Sem dúvida, a Ferrari está tomando um caminho certo em termos de design, embora alguns preferiram a faixa anterior. Os lados conhecido por cintura alta e linhas musculares, enquanto a traseira lembra os modelos clássicos da marca e integra um difusor com saídas de escape em ambos os lados.

Vamos ver o F12berlinetta il cuore. Como boa marca GT, equipa uma posição frente V12 longitudinal, com base no FF. A caixa de velocidades e embraiagem de sete velocidades de dupla está localizada sobre o eixo traseiro para melhorar a distribuição de peso, que é de 46% na parte da frente e da retaguarda do sector 54%. 6,25 litros motor com comando de válvulas variável e lubrificação por cárter seco.

A potência máxima é de nada menos que 740 cv a 8.500 rpm (o corte de injeção é acima de 200 rpm) e torque máximo de 690 Nm a 6.000 rpm. Particularmente surpreendente é a elasticidade do motor, uma vez que 80% destes 690 Nm está disponível a partir de 2.500 rpm. O consumo médio é no km 15 l/100, mas você está preocupado com o desempenho.

Ele atinge o 0-100 km / h em apenas 3,1 segundos, enquanto alcançando o 200 km / h de paralisação requer apenas 8,5 segundos. O valor máximo é de 340 km / h. O chassi de liga de alumínio, permite uma tara de apenas 1.525 kg, o que dá uma relação peso / potência de apenas 2,1 kg / cv.

Isto, em combinação com um diferencial eletrônico traseiro, suspensão independente com amortecedores e freios magnetoreológicos de cerâmica de carbono permite atingir uma volta em Fiorano circuito de apenas 1:23 segundos: o mais rápido da história da Ferrari para inscrições.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Renault ZOE: carro elétrico


Renault finalmente lançado no Geneva Motor Show no ZOE definitiva. Será um dos mais acessíveis no mundo dos 100% de carros elétricos no velho continente, com preços na vizinhança de € 15.000. Quer mais informações? Continue lendo abaixo.

A casa diamante levantou a cortina da ZOE em Genebra. O modelo, um elétrico nascido desde os primeiros esboços, começará a ser vendida no outono do velho continente, a muito tentador para ser um carro de segmento B e totalmente elétrico. Ela faz parte da família Z.E. Renault e composta pelo Twizy Fluence, Kangoo ZE e Na França, os preços começam em 15.700 € ZOE, mais os custos de alugar a bateria, que será cerca de € 79 por mês. ZOE saber os detalhes.

Moderno e muito perto do conceito

O Zoe tem um projeto particular, sem levar qualquer coisa de qualquer outro modelo da Renault. Ele lida com a possibilidade de que o Clio III para realizar no próximo Paris Motor receber qualquer influência deste poder, mas por enquanto são meras especulações. Tem superfície vidrada pouco nas laterais, frente e levando estéticos o novo da marca. Na traseira o ZOE mantém o estilo minimalista do Renault modelo elétrico e tem um faróis pequenos transparentes.

O que chama a atenção da produção ZOE, é que não foram menores em comparação com retoque 'Preview' o conceito de apresentar a marca francesa em 2010 no Salão Automóvel de Paris. Há alguns faróis menos sofisticados, espelhos laterais com built-piscadelas e mais alguns detalhes.

Ele mede 4,08 m de comprimento, 1,73 m de largura e 1,56 m de altura. A distância entre eixos de 2,59 metros e no tronco suporta um aceitáveis ??338 litros. Além de ter sido concebido desde o início como um modelo elétrico, o ZOE é o primeiro a ultrapassar os 200 km de autonomia, o que é um feito e tanto quando se considera a má reputação que eles têm o poder de ser modelos puramente urbanos.

Electric City, mas com autonomia para abandonar

O motor elétrico do tipo síncrono é de 65 kW, ou traduzida para 88 hp. O torque é de 220 Nm, e graças a esta unidade, o ZOE tem uma velocidade máxima de 135 km / h. As baterias de íon de lítio estão sob o piso e têm uma capacidade de 22 kWh, o que lhe permite chegar a um alcance médio de 210 km. De qualquer maneira a marca reconhece que este valor pode ser modificado pelo tipo de condução e o uso de ar condicionado, por exemplo. Enfim, graças a Range Optimizer foi capaz de compensar isso e melhorar a autonomia em 25%.

O sistema consiste de uma combinação de várias soluções: a recuperação de energia durante a frenagem para recarregar as baterias, bomba de calor, substituindo o aquecimento e tem um consumo de energia de apenas 1 kW e pneus especiais Michelin finalmente para veículos elétricos projetados para minimizar o consumo de energia.

As baterias podem ser recarregadas a partir de um nível de energia baixo. A opção lenta leva cerca de nove horas e 30 minutos rápido. E se isso não é rápido o suficiente, com um nível de potência de 22 kW (32 A) as baterias são recarregadas em apenas uma hora. Como o outro ZOE eléctrico está equipado com um gerador de som externo, que alerta os peões, quando o veículo se aproxima.

Conectividade e relaxar para os ocupantes

Dentro de casa, o minimalismo do exterior continua. O interior é feito com cores suaves e toques de branco e azul, para continuar com a estética do que os outros modelos ZE Renault.

Ele destaca o sistema R-Link multimídia com sete polegadas touch screen, controla o volante e comandos de voz. Além disso, a partir de um smartphone com acesso à Internet, você pode acessar o sistema R-Link para saber o estado de carga, ligar ou desligar, e para o programa de controle de temperatura remoto.

Haverá três versões disponíveis, Life, Zen e Intens, todos com ESP, seis airbags, controle climático automático, controle de cruzeiro, multimídia e equipamentos de GPS, entre outros itens. Zen versão inclui um difusor fragrância activa (ambientador), um ionizador de ar, e um sensor que activa a toxicidade para evitar a recirculação do ar contaminado a partir do exterior, por exemplo, para ir para trás de um veículo diesel tais que envolvê-lo em uma nuvem negra. Soar como uma determinada cidade que freqüentava todos eles?

Para coroar as inovações verdes, Zoe é 85% reciclável por peso, que contém apenas 9% de plásticos reciclados.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Range Rover Evoque


Como antecipamos, o "Intervalo bebê" veio para o nosso país. Com a opção de motor e corpo, o Evoque vem para ficar como o mercado de SUV compacto mais atraente. Mais depois do salto.

O que é: O menor modelo da Range Rover. As linhas Evoque baseado no conceito LRX, que permanece quase modelado sua estética e que, com o seu desempenho lhe rendeu vários prêmios SUV do ano de 2011, por exemplo, a engrenagem revistas Top ou Motor Trend. Ele oferece mundial em Coupe e estilos cinco portas do corpo, com o último entrar em nosso país. Ele é produzido na fábrica de Halewood Land Rover tem (Inglaterra).

O Evoque mede 4,365 m de comprimento, 1,635 m de altura e 1,965 m de largura. A distância entre eixos de 2,660 metros. O tronco fornece 575 litros, que podem ser expandidos para 1.445 l. Os tanque de combustível de 70 litros suporta. O desempenho off-road são os seguintes: 25 ° ângulo de entrada, ventral, 22 º e 33 º de saída. Fording profundidade é de 500 mm.

Ele vem com uma opção de motor único chamado Si4. É um 2.0 de quatro cilindros, turbo com 240 cavalos de potência a 6.000 rpm e um binário máximo de 340 Nm, disponível entre 1.900 e 3.500 rotações. O bloco inteiro é construída de alumínio e de acções, por exemplo, com o Ford Mondeo Ecoboost. A transmissão é Aisin de seis velocidades automática com patilhas atrás do volante.

Os benefícios são: 217 Km / h Velocidade máxima e aceleração de 0-100 km / h em 7,5 segundos. O consumo de combustível combinado é de 8,7 l/100 km no. Tara kg 1670 e freios são discos ventilados na frente discos e sólido na traseira. A tracção integral permanente com diferencial Haldex é eixo traseiro.

A suspensão dianteira é McPherson com braço de controle inferior e barra estabilizadora, enquanto que o amortecedor traseiro é tirantes laterais e longitudinais e barra estabilizadora.

Pontos fortes: O desenho. Uma opinião pessoal, o SUV atual atraente, pode comprar. O conforto e equipamento de segurança é abrangente. Mecânica é um dos melhores 2,0 motores turbo que estão no mercado. Capacidades off-road ainda são, apesar de sua estética mais refinada. Caso contrário, peça James May do Top Gear, que cruzou Death Valley com Evoque. (Veja o vídeo)

Pontos fracos: o preço. Entender que, para "Faixa de bebê" mais, o Range Rover Evoque permanece. Por outro lado, em nosso país não será oferecido o Coupé, que será menos prático, mas é uma variante interessante.

ATENÇÃO: O nível de equipamento é chamado Pack Tech pura, e é para subir para a ocasião, oferecendo, sete airbags, ABS, EBA, EBD, Hill Descent Control (HDC) com o freio de controle de liberação em encostas (GRC), Cornering Brake Control (CBC), Controle de Aceleração Gradiente, Controle Dinâmico de Estabilidade (DSC), controle eletrônico de tração (ETC), Roll Stability Control, luzes do freio de emergência (EBL) , ISOFIX, levantavidrios e espelhos, controle de cruzeiro, teto solar panorâmico, bi-zona controle de clima automático, assento ajustável eletricamente condutor altura, sensor de estacionamento traseiro, estofos em pele, sistema de acesso e partida sem chave e porta traseira eléctricos, faróis automáticos, limpa pára-brisas com sensores de chuva, luzes traseiras LED, inserções em alumínio, assento traseiro 60/40, de oito polegadas tela de toque para telemóvel com Bluetooth e áudio streaming, jogos AM/FM/CD/USB/Aux- In/IPod/MP3 com direção a roda sistema de áudio com 17 alto-falantes e 825 W Meridiano, sistema de comando de voz "Diga o que Você Vê" (SWYS), volante de toldo e couro-embrulhado profundas rodas de liga leve, 18 polegadas em 235/60 R18, entre outros itens. Também opcionalmente, ser acrescentado, por exemplo, o sistema de assistência de estacionamento com câmera de backup espelho eletrocrômico auto, interna, faróis adaptativos, de energia e bancos aquecidos, etc.

Parágrafo separado para o sistema de unidade, chamada Terrain Response, que adapta os sistemas do veículo de resposta (motor, caixa de velocidades, travagem e DSC) com quatro configurações para cada tipo de terreno, que são selecionados através de um controle no console central: Normal, uma forma de grama / cascalho / neve (para condições escorregadias, e fora de estrada), uma maneira de estradas com lama e um para sulcos e buracos ou para viajar na areia.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Ford ST


O Oval em Genebra lançou a versão final do Fiesta ST. A variante lendária performance baseada do compacto chegar ao mercado europeu em 2013, ao lado da primeira reestilização do Ford Fiesta. Quer mais informações? Após o salto.

Em Frankfurt última vez que vimos o primeiro conceito que avançou as linhas mais quentes do partido da gama. Ele tinha cinco portas, e algumas diferenças cosméticas com este modelo introduzido pela marca em Genebra. Modelos irá rivalizar com os gostos do GTi 208, Opel Corsa OPC ou Abarth Punto.

Exteriormente adopta a nova imagem da marca da Ford

As diferenças em relação ao partido atual são enormes. Por quê? Porque quando se chegará ao mercado ao lado do primeiro restyling do compacto, que é muito semelhante ao ST, embora não por detalhes distintivos deste esporte variantes.

A frente apresenta a sensação nova família Ford, com as dimensões da grade trapezoidal e generoso que geraram muita controvérsia. O capô é modificado em relação ao Fiesta atualmente disponível como são faróis LED de luzes diurnas. Nas laterais são cinco-falou rodas e um salto discreto, mas agradável.

A traseira é distinguido por um spoiler discreto que adiciona uma dinâmica para o escape compacto e dupla que aparece abaixo de um difusor em preto: exigência parece ter se tornado modelo exclusivo para todos que quer se chamar esportes.

As mudanças mais importantes estão na mecânica e chassi

Os 120 cv motor 1.6 Sigma dar lugar a um 1.6 Ecoboost 180 cv e um binário de 240 Nm. Este Fiesta supercharged alcança 100 km / h de paralisação em menos de 7 segundos e uma máxima de 220 km / h. Com aumento de potência tal, a menor da Ford teve que receber modificações para digerir suavemente.

O chassis foi trabalhado pela equipe RS, responsável entre outros modelos do Fiesta RS WRC, que corre o Campeonato Mundial de Rally. As suspensões foram reduzidos até 15 mm, enquanto que se tornou mais firme, a direcção é mais precisa e controlo de estabilidade pode operar em três modos.

Os travões são quatro rodas discos, ao contrário do resto da gama, que tem cilindros traseiros, e equipa o sistema de controle de Torque Vectoring que faz com que o bloqueio do diferencial para assegurar que não se torna incontrolável potência semelhante à entrada das curvas. A partir da afirmação de que a marca ST estava sintonizado no lendário anel norte Nürburgring.

O interior revela a ST desportivo

Foi necessário superabundância de vermelho? Eu teria preferido um pouco de cor um pouco fora. Normalmente, eu tinha a dizer. Voltando à objetividade, dentro do Fiesta ST ganha um chamativo esportes Recaro assentos assinado por um estofos em pele mista / tela com logotipo bordado na parte de trás.

O conselho recebe toques de vermelho, como o painel de instrumentos, que tem algumas variações com relação ao Partido "domesticada". O botão da alavanca de velocidades que controla a caixa de velocidades manual de seis velocidades é feita de alumínio, como o pedal.

O volante couro-embrulhado é melhorar a sensação, e tem um logotipo no caso de se esquecer que estamos no comando de um ST. O equipamento será mais completa do que no resto da gama, com o SYNC comando do sistema de voz e MyKey que pode limitar os benefícios se a desconfiança do uso que nossos filhos podem dar.