Postagem em destaque

BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Chevrolet: Cruze variante wagon


Nós aproximando-se deles a notícia mais importante do Salão Automóvel de Genebra, que abriu as portas hoje. Desta vez, joga apresentar o novo membro da família Cruze, chamada SW. Todas as informações, após o salto.

As variantes são parentes do segmento compacto quase totalmente negligenciado em nosso mercado. Vários anos atrás, havia poucos modelos que não oferecem uma versão rural no intervalo, e agora essa tendência se inverteu: há poucas opções para aqueles que procuram um veículo deste tipo. Apenas o i30 da Hyundai e Peugeot 308 têm corpos parentes. Será que vamos ver o SW Cruze no nosso mercado?

As alterações de estrutura irá expandir recebe o resto da gama

Vamos começar com a parte da frente da SW, que é o que também herdam variantes de quatro e cinco portas. A grade foi renovado, com um novo padrão que corre horizontalmente. Também foram retocadas pára-choques, especialmente na parte inferior, onde a neblina foram deslocados ao lado de uma moldura cromada.

Nos lados apresentam os novos pneus, que também atingem o resto da gama. O forro é liso, e atingindo as dimensões generosas de terceira janela. Rack de teto colaborar para dar um toque familiar a Cruze SW. Dentro controlar alterações de acordo com a informação oficial.

O console central foi redesenhado, e incorpora na tela versões equipadas MyLink sistema multimídia. O início eo acesso sem chave e câmera reversa foram outras adições à nova gama Cruze. Houve também melhorias no nível de acabamentos e estofados novo para os bancos e portas, como podemos ver no vídeo.

Na parte traseira encontramos faróis horizontais e linhas arredondadas e lisas que dão ao modelo uma imagem elegante. A porta permite o acesso ao porta-malas com capacidade de 500 litros ou 1.500 se os bancos traseiros refutar. Quanto sedan mal cresce 78 mm, que atingem até 165 mm, como comparado com o hatchback.

A mecânica não há notícias para o intervalo europeu

Este corpo será oferecido com o mesmo motor que equipa o resto da gama no Velho Mundo: a 1.6 que oferece 124 cv a 6.400 rpm e 154 Nm de torque a 4.200 rpm e mesmo com o Cruze é vendido em nosso mercado, o 1.8 de 141 cv a 6.200 rpm e 176 Nm a 3.800 rpm. Alguns dos mecânicos incorporar o sistema Start & Stop, mas desde que a marca não foi especificado quais.

A novidade está na incorporação da ECOTEC 1.4 Turbo, que tem quase o mesmo poder como o 1.8 (140 cv a 4.900 rpm), mas melhora figuras de torque, além de ser disponível para regime de baixa: 200 Nm a 1.850 rpm. Note-se que todos os drivers de atender as normas de emissões Euro V

Para aqueles que procuram os motores a diesel terá três opções. O conhecido 2,0 VCDi em duas variantes de 150 cv e 163 cv, vai adicionar um 1.7 VCDi 130 hp. Da marca garante que ambos os motores foram revisados ??para melhorar o consumo de combustível e emissões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário