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BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Chevrolet Trax


Facundo meses atrás tivemos a Buick encore e Opel Mokka, dois modelos que carregam a bandeira da General Motors no mundo de caras SUVs. Agora chega a vez de o Chevrolet Trax, a variante deste modelo, mas com o laço dourado na frente. Sabemos que alguns detalhes depois do salto.

General Motors informou alguns dias atrás, o primeiro quadro de Trax, o SUV global vai competir contra um outro padrão que hoje leva o rótulo de "global" Ford EcoSport.

Por agora só podemos ver um novo front end adaptado para Chevrolet

Chevrolet está limitado apenas à divulgação da imagem que você vê na capa. Quando comparado com o europeu e irmãos yankees para a Opel e Buick, respectivamente, o Trax é um pouco mais ásperas linhas com uma faca de cortar quase frontal e menos fluidez golpes, como se viu na Opel, que também é mais próximo do conceito de "mini-Captiva", que sempre levou este SUV cara GM.

Salienta o sentimento de família da marca de Detroit com uma grande grade dividida em dois faróis menos rústico e mais elegante do que seus irmãos. Esta dupla de Encore e Mokka nomeado após o conceito Trax de 2007, que foi usado para as pessoas a escolher entre a futura substituição do Spark.

Voltando ao novo SUV, mas até agora não existem dados sobre mecânica ou dimensões, você deve consultar o Encore Buick medida 4,28 m de comprimento e tem uma distância entre eixos de 2,55 m, e um tronco de 533 litros de capacidade. Mecanicamente, os gêmeos têm motores de 140 hp 1,4 turbo no caso de Buick e Opel será também o 1.4 140 cv e um 1.6 de 115 cv e 130 cv 1.7 CDTI. Todo mundo vai dirigir simples ou dupla.

Chegar em 2013 ao mercado europeu, enquanto México e Canadá, que chega ainda este ano

O Trax serão introduzidas a nível mundial no próximo Paris Motor Show em setembro deste ano. GM tem entre seus planos para vender o cara SUV em mais de 140 países. Para chegar showrooms europeus na primavera de 2013, enquanto México e Canadá será o primeiro a receber o final de 2012, que também pode ser apresentado no Salão de São Paulo, onde a General Motors EcoSport plantada a nova bandeira.

Curiosamente, apesar de seu caráter como um modelo global, o Trax não vai chegar ao mercado dos EUA, uma vez que o Equinox é um burro de carga poderosa para a marca e não vejo necessidade de colocar um modelo abaixo.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Um Saveiro se torna a unidade 20 milhões fabricado pela VW Brasil


Depois de quase seis décadas no negócio, a Volkswagen do Brasil atingiu os 20 milhões de unidades produzidas em três fábricas, que produzem modelos para o mercado interno e para exportação para mais de 60 países. Precisa de mais informações? Após o salto.

Com a saída da linha de montagem em São Bernardo do Campo da Cruz Saveiro que vêem na imagem da capa, a Volkswagen do Brasil, subsidiária do Grupo Volkswagen totalizou 20 milhões de unidades ao longo de sua quase 60 anos de história. Independentemente das muitas parcerias com a câmera dizendo na China, o Brasil é o país que tem mais presença fora da Alemanha.

A história da assinatura germânica no país do norte remonta a 23 de março de 1953, quando uma dúzia de funcionários começou a produção do Fusca, a partir de peças importadas da Alemanha, no bairro do Ipiranga em São Paulo.

Somente em 1956 começou a construir a primeira planta (São Bernardo do Campo) e em 1957 introduziu a Kombi como o primeiro modelo construído com cerca de 50% de peças produzidas localmente. Em 1959, o Fusca também foi adicionado com 95% de peças locais.

Destes últimos, havia perto de 8.400 unidades por ano até o fim da produção em 1986 tinha produzido 3.100.000 unidades. No entanto, não foi o modelo que contribuiu para a figura atual caiu abaixo do Gol. Considere a lista de modelos:

    Volkswagen Gol - 6.900.000 unidades
    Volkswagen Beetle - 3.100.000 unidades
    Volkswagen Kombi - 1,520,000 unidades
    Volkswagen Fox - 1.400.000 unidades
    Volkswagen Voyage - 1.055.000 unidades
    Volkswagen Brasília - 947.000 unidades

Abaixo aparece o Passat com cerca de 900.000 unidades produzidas, a cerca de 876.000 Saveiro e Santana, com 538.700. Atualmente, deixando um pouco de história, a marca tem cinco fábricas no Brasil, três que fazem carros, motores e uma de caminhões e ônibus.

O São José dos Pinhais, no Paraná é responsável pela produção do Fox e Golf. Em São Bernardo do Campo, com mais de 1 milhão de metros quadrados são fabricados, Gol, Saveiro, Polo Hatch e Sedan, Parati e Kombi. Quanto menor a Taubaté, onde fazem o Gol e Voyage. A fábrica de motores e transmissão é em São Carlos.

Com 24.000 funcionários em suas cinco usinas em 2011 encerrou o ano com níveis mais elevados de produtividade, chegando a 828,844 unidades fabricadas. Para o ano corrente são esperados para níveis ainda mais elevados.

sábado, 14 de julho de 2012

Ajustar o seu MINI John Cooper Works gama


No MINI pesamos vários anos acima dos ombros. No entanto, para se manter atualizado seus engenheiros têm de lhe dar pequenos toques, como o John Cooper Works gama, pelo menos até chegar a nova geração no próximo ano. Alterações na JCW, abaixo.

A partir de Julho, as versões mais quentes do pequeno intervalo de Oxford vai começar a ter algumas alterações na sua mecânica. Bem, na verdade o motor não foi tocado. Para o John Cooper Works foram adicionadas algumas melhorias para a eficiência e nível de consumo, além de cometer uma heresia agora também oferecem a opção de transmissão automática.

Fora uma única alteração. Sob o capô também. A eletrônica é responsável pelas melhorias

O JCW MINI diferir do intervalo normal para duas ou três coisas muito específicas, tais como combinações vermelhas de espelhos e de telhado, bem como as rodas de concepção específicas. Como alguns devem saber, esta versão é vendida globalmente nas seis variantes do Inglês pouco, Hatch, Coupe, Roadster, Clubman, Countryman e Cabrio.

Sob a pele, cinco são o motor JCW clássica de 1.600 cc turbo entrega de 211 a 6.000 rpm e torque máximo de 260 Nm entre 1.850 e 5.600 rpm, com a função overboost até 280 Nm de binário entre os 2.000 e 5.200 rpm. Enquanto o JCW Countryman tem o mesmo motor, mas esticado para 218 cv a 6.100 voltas e um binário de 280 Nm entre 2.000 presentes e 5.600 rpm com overboost função turbo, até 300 Nm entre 2.000 e 5.600 rpm. Até aqui, tudo o mesmo e já conhecido. Vamos conhecer as pequenas melhorias que são a mais quente MINI.

As alterações melhoram as emissões eo consumo de John Cooper Works

Para começar a detalhar as melhorias, o JCW MINI agora incorporar a recuperação do sistema de travagem de energia, o indicador Auto Start / Stop e marchas configurado para executar uma gestão mais eficiente.

Outra das formas de realização é que a direcção electromecânico activa o motor eléctrico apenas quando absolutamente necessário, eo resto do tempo está desligado. A única que eu não considero "melhoria" é que agora as obras de John Cooper podem ostentar uma caixa de velocidades automática opcional pás de seis velocidades Steptronic atrás do volante. Por que você moer? Basicamente é o aburguesamento dos esportes últimos MINI foi caindo, e antes que o JCW era apenas manual, respeitando o espírito esportivo do modelo. Por fim, vendo o lado positivo, felizmente é apenas opcional.

Com o advento das tecnologias que nomeados, o JCW capaz de reduzir 0,5 litros por quilómetro, consumo médio e emissões de CO2 de pelo menos 153 g / km de Cabrio e um máximo de 184 para o JCW Countryman automático. O uso combinado variando de 6,6 l/100 km para 7,9 l/100 km de JCW Countryman Steptronic.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Edizione 695 Abarth Maserati


Abarth introduziu uma nova versão limitada do 500 exclusivo. Depois de ter apresentado o 695 Tributo Ferrari, agora faz o mesmo com a marca Trident. Serão apenas 499 unidades numeradas que são fabricados e não só promete ser único, mas caro. Conhecemo-lo então.

A divisão esportiva da Fiat apresentado no âmbito da Mille Miglia de 2012 a sua nova edição limitada inspirada no estilo da Maserati. O Abarth 695 Edizione Maserati será responsável por seguir o legado de 695 Tributo Ferrari lançado em Frankfurt de 2009.

Aceno para a casa do Trident e uma cor disponível

Maserati Edizione o Abarth 695 do 500C já sabemos, mas com algumas mudanças cosméticas para justificar a exclusividade desta versão. Uma das coisas que se destaca do lado de fora são as jantes de liga leve de 17 polegadas chamado "Neptune", uma inspiração muito claro nas rodas do GranTurismo, por exemplo. Para ajudá-los há 305 mm freios Brembo com quatro pistões e amortecedores Koni.

Outro detalhe da Edizione Maserati 695 é o "dual mode", projetado para melhorar o som eo desempenho das liberações acima de 3.000 rpm. Além disso, as saídas foram redesenhados com um estilo hexagonal, como acontece no modelo de casa do Trident.

Mas o destaque e propagação desta edição especial é oferecida somente em uma cor chamada Pontevecchio Bordeaux, uma pintura casaco tri-aplicado com a mesma qualidade e tecnologia que é feita em modelos Maserati. Como eu disse para começar a nota, esta versão do 500C Abarth, de modo que o teto é de lona, ??como é o conversível Fiat pouco. Para combinar a 695 apenas na cor cinza.

Dentro permaneceu esportividade Abarth combinada com o luxo da Maserati. Os bancos são revestidos em couro bege e areia o número "695" impresso no encosto de cabeça. O painel tem uma analogia de carbono acabamento fosco com o logo do 695, enquanto o "ponto zero" de bandeira italiana a bandeira do.

Os detalhes ainda estão em uma roda preta de couro com inserções de bege, e cames para a passagem de mudanças. Atrás dele ser um painel específico. Há também um pedal de alumínio e descanso para os pés uma placa que diz que do 499 orgulho Edizione Maserati é. Em termos de equipamento interior destaca a presença de um sistema de áudio JBL com nove oi-fi altifalantes e um amplificador de oito canais com 400 W de potência.

Nos 695 ossos continua a ser um foguete de bolso

Mecanicamente vai usar a mesma configuração que a edição dedicada à marca de Don Enzo. Um de quatro cilindros, válvulas por cilindro e quatro 1.368 cm3 de deslocamento, capaz de transportar através de um turbo Garrett este homem, pouco a 180 cv a 5.500 rpm. O torque é de 250 Nm, o que no esporte para acordar às 3.000 rpm. A transmissão é de cinco velocidades Abarth Competizione e desloca pás atrás do volante.

Como eu disse antes, a suspensão é pago pela marca Koni ea mesma tenha sido reduzida ao longo do Abarth 500 convencional. Os freios Brembo são quatro rodas disco estar abaixo 305 milímetros e 264 mm atrás. Rodas estão ligados a medir 205/40 R17.

Os benefícios se Edizione Maserati Abarth 695 são para Tiremos o chapéu: 0-100 km / h em 7 segundos e uma velocidade máxima de 225 km / h. Como se isso não permite que você abra a boca, o consumo vai. Em média, apenas 6,5 l/100 km atrás. Quer saber o preço? Para aqueles que reclamaram da 26.000 de 500 local, o Edizione Maserati custar cerca de 40.000 euros.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Comparação: Sport Captiva, CR-V, Tucson, Sportage, Grand Vitara e RAV4


Depois de um tempo, hoje temos uma outra comparação. Neste caso, afastar-se de modelos populares para lidar com seis dos SUVs de maior sucesso de médio porte. A tabela de dados para cada modelo, abaixo.

Antes de iniciar a comparação, vale notar que nem todos os SUVs no mercado deste tamanho estamos comparando. Por uma questão de vendas, ea extensão da nota, também, decidimos colocar frente a frente seis dos melhores vendedores.

Em seguida, faça outros modelos comparativos que são menos comercializados, como o Koleos Renault, Mitsubishi ASX, Jeep Compass, ou Subaru Forester para citar alguns.

Chevrolet Captiva Desporto
Este modelo de origem mexicana, chegando ao nosso país com dois motores, um 2.4 16v de 182 cv e uma unidade de um único 264-hp 3.0 V6 com AWD. Seus preços variam de 39.990 a 49.990 dólares ea garantia é de três anos ou 100.000 km.

Honda CR-V
A evolução quarto do Veículo de Recreação Civic e CR-V, construído a partir do México vem em três níveis, com um único motor 2,4 16V 185 cv e AWD ou simples. Seus preços variam de 48.000 a 57.000 dólares ea garantia é de três anos ou 100.000 km.

Hyundai Tucson
Vindo da Coréia do Sul, o Tucson é o primeiro passo para acessar a gama de SUVs Hyundai. Ele vem com dois motores, um 2.0 16v 166 cv e 2.4 16v 177 cv. Arracan preços em 41.900 dólares e vai até 61.900. A garantia é de três anos ou 100.000 km.


Kia Sportage
Assim como o Tucson, o Sportage vem da Coréia, com um 2,0 litros, 166 cavalos de potência. Oferecido em duas versões, uma com tanto manual 2WD ou caixas automáticos. Arracan preços em 37.990 dólares e vai até 43.990 para a versão automática. A garantia é de três anos ou 100.000 km.

Suzuki Grand Vitara
Um dos SUVs de maior sucesso no mercado vem do Japão, em um motor 2,4 16V de 164 cv, com 2WD e 4WD opções, com um manual ou automático. Os preços variam de 36.900 a 47.900 dólares com uma garantia de três anos ou 100.000 km.

Toyota Rav4
Vindo do Japão, o RAV4 é um dos mais antigos deste grupo. Vem com um motor 2,4-litros com 168 cavalos de potência. Oferecido em três versões, com preços arracan em $ 47.900 e vão até 65.900 para a versão automática Limited. Sua garantia é de três anos ou 100.000 km.

domingo, 8 de julho de 2012

BMW Coupé Zagato


BMW apresentado no Concours d'Elegance Villa d'Este um roadster one-off baseado no Z4 e em colaboração com o italiano coachbuilder Zagato. BMW Coupé Zagato mostra o que acontece quando os alemães e italianos começar a trabalhar. Você quer saber? Bem, continue lendo após o salto.

Como a cada ano são marcas do Concours d'Elegance Villa d'Este algum modelo extravagante, ou mesmo ter alguma novidade na forma de primeiro neste tipo de projeto do motor a viver ao ar livre, na Itália. BMW em anos anteriores levou dois protótipos evocando seu passado, assim como o M1 Hommage Hommage e 328. No entanto, este ano decidimos ter entre suas fileiras um jogador local na competição para Villa d'Este. Juntou forças com o italiano Zagato coachbuilder para criar a BMW Coupé Zagato, um modelo que vamos conhecer agora.

As formas clássicas de coachbuilder Italiana sobre a base de um roadster alemão

Embora o boletim de notícias da casa de Munique não falar sobre onde você foi buscar este cupê, superando um olho pouco pode ser encontrado sob o corpo trabalhado e italiana, germânica e mortal um Z4. Notavelmente, antes de ir fundo no projeto, não somos antes da substituição roadster alemão longe disso. Nem será a próxima geração de Zagato nada Coupé, ou até BMW mostrou nenhuma intenção de fazê-lo. É apenas um one-off totalmente funcional, concebida pura e exclusivamente para este clássico concours d'elegance, que acontece todos os anos, perto do Lago Como, na Itália.

Na frente vemos uma concepção muito afiada, com dois viperinos dianteiros faróis em uma proeminente e longo prazo, marcado na sua parte superior pela crómio rins dois, formado neste caso de pequenas «Z» metal. A cor é outro aceno italiano é chamado de "Rosso Vivace" e é quase tão impressionante como as enormes rodas de cinco raios e 19 polegadas.


Lateralmente é puro músculo. As rodas são guardados por um ombros generosos, especialmente os traseiros, que definem um corpo que carrega cada um dos traços mais característicos da empresa fundada por Ugo Zagato, em 1919. O primeiro e mais conhecido é o teto "dupla bolha" seguindo o formato das janelas, e duas aberturas laterais que lembram a alguns pontos de vista, por exemplo, o Alfa 8C Competizione e que é acompanhado por uma pequena "Z" .

As janelas traseiras estão escondidos nos ombros traseiros e cumprir com o toque de carroçaria casa em Milão, que é gerar um "Z" ao lado, neste caso, entre as lanternas traseiras, tecto e linha de cintura ascendente.

A área traseira pode ser o ponto de vista mais controverso deste coupe ítalo-germânica. Há uma clara inspiração Z4 nos faróis, para não dizer que eles são o mesmo que cercam uma janela que, depois de passar a fronteira de um pequeno spoiler, torna-se uma porta traseira totalmente feita de vidro com um tiro truncado. Dois angulares saídas de escape, o logotipo da BMW Zagato coroado com um difusor, que flutuam perto da parte do italiano germânica modelo de projeto da casa.


No interior, o Coupé Zagato DNA não pode esconder seu alemão

No interior, mas também colocar seu toque Zagato, este cupê é como o alemão como o prato de chucrute. Os comandos, console e volante são os mesmos que qualquer outro modelo BMW outro. Alguns podem gerar algum ruído que ver algo tão italiano como fora Teutônica e no interior, mas hey, nem tudo pode ser. É por isso que os responsáveis ??pela Zagato decidiu assinar com couro italiano, um grande "Z" apoios de cabeça vermelha e um conjunto de sacos de compostos de um chapéu e uma mão, evocando a característica "dupla bolha" modelos Zagato.

Pouco se sabe do motor e nada, nada a dizer a pouco, pura e simples. É que o carro foi projetado para um Concours d'Elegance, para não correr. No entanto, o vídeo, então, testar o BMW Coupé Zagato bem olhar boa posição, então está se movendo. Claro, ele faz apenas no minuto 6:33 um vídeo 7:24 dedicado quase inteiramente à uma discussão entre o designer-chefe da BMW e Zagato. É isso o que importa aqui é o projeto, certo?

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Fiat Palio Attractive


A segunda evolução do Fiat Palio veio para o Uruguai. Está disponível em três níveis de acabamento e já está disponível. Fire Engine EVO 1,4 de 85 cv e equipamentos confortáveis ??e mais completa de segurança que seu antecessor. Conhecemo-lo então.

O que é: A segunda geração do bem sucedido carro da Fiat pequeno. Substitui modelo lançado em 1996, lembre-se, teve desde o seu início dois e quatro restylings facelifts. Agora, esta geração é um carro novo, baseado na plataforma do novo modelo EVO One que também compartilha o motor-caixa.

Sua chegada estava prevista para março, como foi dito nesta nota, mas foi um pouco atrasado até maio. Esta geração vem, originalmente do Brasil e em nosso mercado substitui o Palio atual.

Mede 3,875 m de comprimento, 1,670 m de largura, 1,504 m de altura e sua distância entre eixos é 2,420 m. Tem um tronco que oferece 280 litros de capacidade, expansível até 750 litros com os encostos traseiros rebatidos. O tanque de combustível 48 litros de carga.

Sob o capô está um mecanismo de opção, também chamados de 1.368 cc 1,4 Fogo EVO 8 válvulas, capaz de dispensar uma potência de 85 cv a 5.750 rpm com torque de 121 Nm a 3.500 rpm. Seu desempenho é 171 kmh velocidade máxima e aceleração de 0 a 100 km / h em 12,8 segundos. Com esta unidade, o novo Palio atinge uma rota consumo de fábrica com base de 5,53 l/100 km

Seu peso total de 1,007 kg é lançado. A suspensão dianteira é McPherson rodas independentes, braços oscilantes com barra estabilizadora e traseira semi-independente, barra estabilizadora transversal de torção. Os freios são discos ventilados frente e tambores na traseira. O endereço é o rack tipo assistida e pinhão. A transmissão é manual de cinco velocidades.

Pontos fortes: O design é mais atraente do que a versão que conhecia, era um restyling de um corpo velho. A adição de uma versão de última com airbag duplo e ABS no Palio. A melhoria do espaço interior em relação à geração anterior (ver nota)

Pontos Fracos: A versão mais básica está faltando vários equipamentos, tanto conforto e segurança. Para acessar os ABS e airbags duplos tem que ir para a versão mais cara. A garantia é limitada.

ATENÇÃO: O novo Palio está disponível em três níveis de acabamento, atraente, ELX e completa. As primeiras ofertas de série: ar condicionado, alerta de velocidade, abertura interna do tanque de combustível, encostos de cabeça dianteiros e traseiros, computador de bordo, espelhos externos com comando interno manual delanterios faróis de neblina, ajuste o "Siga-me em casa" limpa lavagem do vidro traseiro, vidro traseiro aquecido, hodômetros digitais total e parcial rodas de aço estampado de 14 polegadas com pneus de medida copos de 175/65 R14.

O ELX acrescenta atrativo para o primeiro nível, vidros dianteiros elétricos, abertura elétrica porta-malas, travamento central com controle remoto, cintos de segurança dianteiros com regulagem de altura, retrovisores elétricos, rodas de liga leve de 15 polegadas pneus em ação na 185 / 60 R15, imobilizador do motor Fiat code 2 ª geração e AM/FM/CD/MP3 rádio integrado.

Finalmente, o atrativo completo adiciona cerca de Elx, airbags duplos com pré-tensores pirotécnicos e cinto de segurança freios ABS + EBD.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Suzuki Swift Dzire


Suzuki lança versão em mercados de três caixa da Swift, Dzire chamado. Vem em duas versões equipadas com um motor 1.2 16v de 86 cavalos de potência para competir no segmento de sedãs os caras. Conheça os detalhes deste novo modelo, em seguida,

O que é: A versão três volumes do novo Swift. Ele vem da Índia, como foi projetado especificamente para esse mercado. Lá os carros com menos de 4 metros de comprimento e deslocamentos baixos, têm benefícios fiscais, de modo a falta de seu terceiro volume e motor 1.2.

Ser localizado, preço, equipamentos e mecânica sob a versão bicuerpo que nós tentamos no ano passado, que vem do Japão. Se Spinning fino, a Dzire não é tecnicamente um sedan três-caixa, como é um notchback nome, aplicada quando terceiro volume é reduzido.

Suas medidas são: 3,995 m de comprimento -145 mm mais do que a escotilha, 1,695 m de largura e 1,555 m de altura -45 mm mais do que a escotilha. Sua distância entre eixos é 2,430 metros, o que significa 50 mm acima da bicuerpo Swift. O tronco oferece 316 litros e apoia o tanque de combustível de 42 litros.

Em termos de mecânica, utiliza um controlador pertencente à série K, o mesmo que o Celerio com a distribuição da corrente. 1.197 cc é um VVT 16v capaz de dispensar 86 cv a 6.000 rpm e um binário máximo de 114 Nm a 4.000 rpm acoplado a uma manual de cinco velocidades. A velocidade final é de 165 km / h. Não existem dados sobre o consumo, ou aceleração de 0 a 100 km / h.

O peso líquido é de 960 kg, enquanto que o peso bruto de 1,415 kg é. Os freios são discos ventilados na frente e na parte traseira do tambor. A suspensão dianteira McPherson e traseira independente barra de torção.

Pontos Fortes: O aumento do tronco se sabe sobre o Swift notório. A garantia de 3 anos ou 100.000 km e airbags duplos de série.

CONTRA: O tronco é pequeno, eo terceiro volume elevado e curto, fazer a Dzire não é o segmento mais atraente. A versão de entrada de gama não tem ABS.

ATENÇÃO: O Dzire Swift chega ao Uruguai em dois níveis, GA e GL. A primeira oferece airbags duplos, direção hidráulica, volante de toldo, exibição de informações, relógio digital, luzes de advertência na chave e esquecido, ar condicionado, AM/FM/CD/MP3 rádio 1 DIN com 4 alto-falantes de abertura, controle remoto do tanque combustível, e as rodas de aço estampado medir 165/80 R14 com copos. Opcionalmente em U $ S 488 + IVA, você pode colocar os levantavidrios after market-frontais elétricos, alarme e travamento central.

A GL acrescenta Dzire: freios ABS + EBD + BA, faróis de nevoeiro dianteiros, espelhos de alimentação com tacômetro por sua vez, sinal, fecho central, medidor de consumo médio, instantâneo, quatro levantavidrios elétricos e rádio fonte 2 DIN AM / FM / CD / MP3/USB.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Fiat 500


Após as boas-vindas nesta terça-feira, hoje formalmente apresentado o novo Fiat 500. Como você sabe, chegou ao Uruguai com o motor 1.4 MultiAir em duas versões, equipamentos manual e automática com a Air Sport. Tudo o que foi deixado de fora do modelo novo Fiat, abaixo.

O que é: A interpretação moderna do Fiat 500 nasceu em 1957. O 500 vem para o nosso país vem da planta de Toluca, no México, onde uma vez fabricar o Chrysler PT Cruiser. Agora, com o resgate da marca Fiat para Detroit, o 500 passou a ocupar a linha de montagem. Embora os preços são conhecidos desde novembro passado, só agora levantou o embargo sobre a informação.

Mede 3,546 m de comprimento, 1,627 m de largura, 1,502 m de altura e sua distância entre eixos é 2.300 m. Tem um tronco com 185 litros de capacidade, expansível até 550 l com os encostos traseiros rebatidos. O tanque de combustível comporta 40 litros.

Mecanicamente o MultiAir Cinquecento usa os 1.4 16v. Ele paga uma potência de 105 cv a 6.250 rpm com 133 Nm de torque a 3.850 rotações. Nós avaliamos este motor no Alfa Romeo MiTo, um ano atrás. Ele pode ser acoplado a uma manual de cinco velocidades ou automática de seis.

A sua tara é de até 1.090 kg e 1.122 kg manuais para a máquina. O percurso aprovado é o consumo de 5,71 l/100 km para o manual e 6,06 l/100 km para o automático. O manual chega a 183 kmh velocidade máxima e faz 0-100 km / h em 10,2 segundos. Enquanto 179 velocidade kmh superior e faz 0-100 km / h em 12,6 segundos são os valores para a caixa de velocidades automática.

Tanto a suspensão dianteira McPherson e traseira é do tipo com rodas independentes, braços oscilantes inferiores a geometria triangular e barra estabilizadora. Os freios são discos ventilados frente e eixo traseiro sólido, com ABS e EBD de série. A direcção é assistida electricamente tipo chamado Dual Drive.

Pontos fortes: O design torna um dos carros mais desejados do mercado. O equipamento confortável, e, especialmente, a segurança é muito abrangente, oferecendo padrão quatro airbags, ABS + EBD, freios a disco nas quatro rodas, controle de estabilidade ESP, ESS (Emergency Brake sinalização), controle ASR tração e fixação ISOFIX. O motor é um dos exemplos abertura tecnologia anterior de válvula variável.

CONTRA: O alívio é temporário e vai para fora da cabine. Falta o mais acessível Cult, chamada, com o motor Fire 1.4 de 85 cv EVO. A garantia é limitada.

ATENÇÃO: O Air Esporte 500 tem, direção elétrica Dual Drive, quatro airbags, freios ABS com EBD, ESP controle de estabilidade, Hill Holder, ESS (Emergency Brake sinalização), ASR controle de tração, ar condicionado , computador de bordo, rádio AM/FM/CD/MP3/Aux-In, luzes de circulação diurna (DRL), âncoras ISOFIX, motorista de ajuste de altura do assento, o assento traseiro de 50:50, espelho retrovisor com função automática anti-encandeamento, elétricos espelhos externos, botão Sport, vidro e trava elétrica, altura volante ajustável, rodas de liga 16 polegadas 195/45 R16, volante de couro com comandos de rádio e cruise control, esportes pára-choques, saias laterais, spoiler pinças de freio traseiro pintado em vermelho e parcialmente coberto bancos desportivos em couro.

sábado, 30 de junho de 2012

Peugeot 301


A Peugeot lançou na quinta pela manhã os primeiros dados e imagens de seu novo sedan global, 301. Ser apresentado no Salão Automóvel de Paris 2012 e vai chegar ao nosso mercado no primeiro semestre de 2013. Os detalhes deste segmento B sedan para os mercados emergentes, depois do salto.

Antes de começar a conhecer o 301, vou fazer um ponto que as pessoas tinham de Peugeot na semana passada em relação à sua nomenclatura. De agora em modelos de passageiros globais manter o "8" dígitos no final e será renovado sem mudança de nome e sem alterar o primeiro dígito para marcar seu lugar no intervalo. MPVs e crossovers manter o duplo zero e veículos para mercados emergentes vai levar o "1" no final, como é o caso deste 301.

A primeira coisa que me veio à cabeça para ver o 301 é a principal marca da gala, o 508. A semelhança é inegável, sobretudo na frente, com sua grade estilo semelhante e traseira, com proporções muito semelhantes para o maior dos leões. É muito provável que este 301 é responsável pelo caixa três substituir globalmente com base no 206 e conhecido por aqui como 207 Sedan Compacto. 301 sob a pele de vários elementos comuns com o novo segmento B produto de marca, a 208, como condutores, por exemplo.

Ele mede 4,44 m de comprimento, e outras informações de suas dimensões é a distância entre eixos, uns generosos 2,65 metros, que prometem um espaço generoso. Outro ponto que destaca o novo três-box é o tronco, com 506 litros de capacidade.

A 301, será construído inicialmente em Vigo, Espanha, planta partilha, por exemplo, com o Citroën C4 Picasso C4/Grand, e no futuro imediato com o equivalente a 301, mas dentro da gama de a seta dupla. Ele é projetado para mercados emergentes e por vestido da marca pode ser adaptado a países com climas quentes ou frios, bem como aqueles que têm estradas ruins. Uruguai Olá!

No interior, apesar de ser um carro que se presume, será econômico para a Europa a partir das imagens dá uma sensação de boa qualidade, especialmente nas inserções e detalhes como aberturas ou equipamentos de áudio que é específico para o 301 . De qualquer forma, há um pequeno detalhe que revela a natureza de baixo custo, levantavidrios são coladas às mudanças de selectores e não nas portas.

Três a gasolina, mecânica de dois e um diesel, e começa a sua venda na Europa ainda este ano

Em termos de drivers, o 301 tem três opções, 1.2 VTI 72 cv de três cilindros, 1.6 VTI 115 cv ou um 1.6 HDI 92 cv. Os motores a gasolina terá uma caixa manual ou uma opção manual pilotada, enquanto o gasolero só tem transmissão manual. Não ficou claro como os dados precisos relacionamentos ou quantos caixa de cada um.

Em termos de equipamento, os números iniciais mostram quatro airbags, freios ABS, ESP, assistente de frenagem de emergência ISOFIX acessórios, controle climático automático, Bluetooth, sensor de estacionamento traseiro, entre outros itens.

A apresentação ao público em geral será 301 no próximo Paris Motor Show 2012, em setembro e de novembro começará a vender na Turquia. Então você siga os mercados da Europa Central e Oriental, Rússia, Ucrânia, Grécia, Oriente Médio, Países do Golfo e de África, bem como alguns países específicos na América Latina, e que me leva ao próximo e mais interessante para você - parte da nota.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Hyundai Accent 1,4 CVVT Hatchback GL


Hyundai continua a expandir o leque de Accent lançado no ano passado, incorporando GL versão 1.4 vimos no início deste ano no sedan, agora no corpo hatchback com o mesmo preço e equipamentos que a caixa de três. O que sabemos depois do salto.

O que é: O mais acessível do Accent de cinco portas. Seu U $ S preço baixo 2.600 em comparação com os 1.4 GLS. Mas para chegar a esse preço, caíram à beira do caminho os freios ABS, airbags duplos e rodas de liga leve.

Preserva o motor de 1.396 cc, double overhead cam a cabeça com sistema CVVT e 108 cv a 6.300 rpm. O torque máximo é de 136 Nm a 5.000 rpm. Tem um consumo médio de 5,9 l/100 km.

Mede 4,115 m de comprimento, 1,700 m de largura, 1,470 m de altura e alcança a distância entre eixos 2,570 m. O tronco tem 370 litros de capacidade.

A suspensão dianteira é McPherson bielas e mola helicoidal, enquanto a traseira é CTBA (reboque de eixo de torção do feixe). A caixa é manual de cinco velocidades. O peso bruto é de 1.560 kg.

Pontos Fortes: O projeto, que custou o mesmo que o caixa três. Agora, o hatchback Accent é fixado o preço mais próximo de seus rivais. Outros destaques são a qualidade de construção e garantia de 3 anos ou 100.000 km.

CONTRA: Isso, a fim de diminuir a U $ S 2600 o preço do 1.4 GLS têm sido utilizados, pela segunda vez no Accent, o mais antigo do mercado fazem os ABS e airbags duplos, que no lançamento era um item padrão.

ATENÇÃO: As características Accent GL: fecho central com controlo remoto, vidros elétricos e retrovisores, faróis de nevoeiro dianteiros, AM / FM / CD / Aux-In, abertura interna do tanque de combustível, cintos de segurança dianteiros reguláveis altura, ar condicionado e rodas de aço de 14 polegadas, rodas 175/70 R14.

Mais adições à gama Accent
A partir deste mês, o Accent também acrescenta à sua gama de caixa de velocidades automática na mecânica de três de caixa fechada e de 1,4 no estofamento de couro opcional para o sedan e hatch 1,6.
Em relação à caixa, a transmissão automática é uma convencionais quatro relações, que é acoplado a 1,4 16v 108 cv. Os preços são $ 25.990 para o 1.4 16v CVVT GL S e U $ S 28.500 para os 1.4 16v CVVT GLS.

Enquanto o couro opcional só está disponível nas versões 1.6 16V GLS CVVT tanto sedan e hatch como um custo de U $ S 2.000 extra, levando assim à U $ S 32.900.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Nissan March


O fisiculturista Nippon apresentou seu trabalho sobre a base do Nissan Micra de março-em outros continentes. Este é o Viewt, um segmento B de três caixa com um projeto para Jaguar e das mudanças nele para dar um toque de distinção. Era necessário? Quer saber mais? Após o salto.

Vamos primeiro conhecer um pouco do infractor, diga qual. Mitsuoka é uma empresa japonesa tendo seus modelos de uma mesma origem desenvolve projetos inspirados em clássicos da década de 50 'e 60' como pode ser visto nas fotos.

A Marcha não foi o único favorecido, também passou pelas mãos do velho Nissan Mitsuoka, tornando-se o primeiro-Ryoga, Honda Accord, que se tornou a Mitsuoka Nouera-o Toyota Corolla chamado Nouera 6-02 - e aos modelos de empresas como a Honda NSX, que foi transformado no não muito graciosa Mitsuoka Orochi.

Suficiente? A lista não termina aqui. Na gama atual do fabricante, podemos ver três modelos, cada um deles mais feio exótico. O Mitsuoka Galué conversível é nada menos que um Ford Mustang, e é acompanhada por Himiko, um de dois lugares desenvolvido baseado no Mazda MX-5. No fechamento, eu apresento a Mitsuoka sedan Galué, um Nissan Teana com Fiat 500 luzes traseiras.

Jaguar Mark 2 + = Mitsuoka Nissan March Viewt

Não é preciso ser muito bom em matemática-am-não para definir o Viewt. Como seu antecessor, com base no Micra geração anterior, o modelo visa aproximar os sedans britânicos meados do século, mais precisamente inspirados pela Jaguar Mark 2.

Na frente é onde a maioria se assemelha, com faróis redondos que lembram uma grade cromada dos modelos da marca inglesa, cromo pára-lamas e um capuz que está se tornando mais estreito que se aproxima do da frente. Nas laterais, onde é mais próximo de março, com diferenças entre os pneus e pára-lamas.

A parte traseira é totalmente diferente, com um terceiro volume inventado arredondado na sequência da frente estético. Dentro de aproximadamente preserva a estrutura do Nissan March, embora a placa coberta de couro como os painéis das portas e estofados, e acessórios de madeira.

Modelo de motor herdado derivados

Apesar de tal mudança cosmética sob o capô tem os mesmos 80 1.2i HP com o Nissan Micra-março-vendido ou em outros mercados. Está associado ao câmbio automático CVT de cinco velocidades, e como uma opção no mercado pode levar Nippon rodas.

O comprimento é de 4,51 metros, um aumento significativo quando comparado com os 3,7 metros da Março original. A largura é de 1,68 metros, enquanto que a altura é de 1,55 metros (até 1 cm de se escolher a variante com AWD). Ele pesa 1,150 kg, e as rodas de design duvidosos calçados 165/70 R14.

domingo, 24 de junho de 2012

BMW Série 7


Depois de quatro anos no mercado, a BMW apresentou o facelift primeiro para o seu carro-chefe: o Série 7. Afeta tanto a estética e os mecânicos e equipamentos. Quer saber em detalhes as mudanças? Continue lendo após o salto.

O fabricante bávaro passou a Série 7, com o cirurgião plástico. Mas não se enganem, era uma dessas cirurgias profundas, mas uma pequena dose de Botox para a faixa de maior sedan pode suportar alguns anos no mercado, sem perder o frescor.

Fora das mudanças estão voltadas para a frente ea retaguarda

Vamos começar a olhar para a cara do Série 7. À primeira vista, parece novo, com um visual mais esportivo, sem perder a elegância. Os rins clássicos BMW têm algumas barras mais grosseiras e menos dentro, em vez de 12 -9 -.

Se você descer um pouco, vemos um pára-choques ligeiramente redesenhado com frisos cromados na parte inferior. Nevoeiro também foram transferidos e estão opcionalmente disponíveis faróis de LED para ambos os faróis baixos como por muito tempo.

Nas laterais não há nenhuma mudança além da nova gama de pneus, enquanto a traseira é barra cromada-como novo que une os dois faróis. Assentos Interior, foram modificados, estofados e alguns novos gadgets estão disponíveis.

Um deles é o navegador com e-mails profissionais de ditado e mapas em 3D, que podem ser associados com 9,2 polegadas telas nos encostos de cabeça dianteiros. Como opção também é o sistema de som da Bang & Olufsen assinado com uma potência de 1.200 watts e nada menos que 16 alto-falantes.

Sob o capô são novos motores

A gama de motores disponíveis para o Série 7 adiciona um diesel de seis cilindros novo, uma nova versão chamada 750D equipado com xDrive all-wheel drive, que também estará disponível para o. 750i, 740d e 730d A transmissão automática de oito velocidades pode ser escolhido com todas as variantes.

Elaborando um pouco sobre o xDrive 750D descobriu que o rotor é um 3,0-litros TwinPower Turbo, triturbo e com nada menos que 381 cv de potência máxima e 740 Nm de torque. Como é que para os três turbos? Os primeiros trabalhos até 1500 rpm, o segundo para o rpm 2.700 eo terceiro na gama restante de voltas.

Com um top limitada a 250 km / he aceleração de 0-100 km / h em apenas 4,9 segundos, a 750D tem um consumo de apenas 6,4 l/100 km. Nada mau para a unidade de peso, desempenho e equipamento roda direito?.

O resto da gama sofre alguns ajustamentos menores, tais como o 740d aumenta o poder 5 hp para atingir 313 hp e do binário de 30 nm na 730d e vencendo 13 HP (até 258 hp) e 20 nm. Os motores a gasolina não sofre variações, continuando com as garrafas disponíveis atualmente seis, oito e doze.

A primeira versão-740i é avaliado em 320 cv e um binário de 450 Nm. Acima está o-750i 4.4 V8, com nada menos que 450 cv e 650 Nm de torque. À medida que os 760i escala-topping encontrados, com um deslocamento litros V12 6, 544 hp e 750 Nm de torque.

Com relação ao chassi, a almofada de ar para o eixo traseiro agora é padrão em todas as versões, e graças maior conforto para os pés de borracha do novo design. A placa de controle foi reconfigurado, mas com o mesmo objetivo de ser confortável sem sacrificar o desempenho dinâmico, e recalibrados a ESP direção, elétrica e sistema de travagem.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Renault Alpin: A110-50 Concept


Renault introduziu um conceito que reutiliza o nome Alpine, como parte de um modelo. O Conceito A110-50 nasceu no 50 º aniversário da Divisão do esporte diamante. Pegue os traços mais característicos de um ícone da marca, o A110 e nós sabemos, depois do salto.

Com um design futurista, mas olhando para trás

Não é preciso muito detalhe importante a notar que o conceito Alpine de um modelo que vimos há um tempo atrás chamado dezir. O A110-50 leva quase traçou as proporções deste conceito e adiciona um esportivo ainda, com uma série de spoilers, pneus e multirrayos defletores gerar "efeito solo"

Nascido para entregar o novo designer chefe do diamante, Laurens van den Acker, é uma clara homenagem não só à história de 50 anos de Alpine, mas também o lendário Alpine A110 Berlinette, com piscadelas e LEDs amarelos no tubo , lembrando que coupé faróis circulares para campeonato de rally francês famoso. A outra referência, obviamente vem da cor azul do corpo feito inteiramente de fibra de carbono. Mede 4.330, 1.961 e 1.230 milímetros, para comprimento, largura e altura, respectivamente, e as portas, como visto na foto abaixo estas linhas estão abertas.

Mas sob essa aparência exterior futurista encontrar algo um pouco mais de terra. Este conceito tem um chassis tubular de aço quase idêntico ao utilizado para Mégane Trophy, a versão de corrida do RS Megane Digo "quase" o mesmo porque tivemos que adaptar-se as menores dimensões do corpo da A110-50.

Outro detalhe do que o Troféu é a distribuição de peso, que neste caso, distribuído por 47,8% em relação ao eixo dianteiro e 52,2% na parte traseira. Renault trabalhou além do corpo fino, também salientou a aerodinâmica do A110-50, como por exemplo, no pára-choques da frente é um difusor que gera uma maior força descendente, enquanto na parte de trás de outro canalizador fluxo de ar por baixo do fundo plana, completo com aerofólio ajustável.

Um Coração 3.5 V6 de 400 cv para reviver um nome mítico

Para acompanhar este esporte místico que imprime o Conceito A110-50 a partir de suas linhas, as pessoas diamante dotou com um par de mecânica para as circunstâncias. Neste caso, usa um motor central-traseiro 3,5 litros V6 capaz de produzir 400 cavalos de potência a 7.200 rpm e torque de 422 Nm. Este driver é geminada com um disco de caixa semi-automática seqüencial de seis velocidades. Vácuo pesa apenas 880 kg, deixando um poder misterioso de peso de 2,2 kg / cv.

Para parar de disco tal poder tem uma medida generosa de concorrência em 356 mm à frente e 330 x 32 x 32 mm traseiro. Os pneus são proporcionais aos freios bestiais, medindo 245/35 R21 frente e 265/35 R21 no eixo traseiro. Também traz um diferencial de deslizamento limitado.

Para ser um verdadeiro gerador de sentimentos, esse conceito ignora qualquer assistência ao condutor moderno, você entender que não há ABS, ESP ou não de controle de tração ou qualquer outra tecnologia para ajudar as almas que querem desafiar o dispositivo físico semelhante, que pode ser visto em movimento na Mortefontaine dança no vídeo a seguir. Sobe o volume, porque soa muito bom.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Mercedes-Benz GL 63 AMG


Ontem os meninos em Stuttgart relatou os primeiros dados da mais recente mania de engenheiros AMG. Eles tomaram a GL novo e conseguiu 557 cavalos de potência para bombear um dos SUVs vez mais poderoso, o GL 63 AMG. Você quer saber? Continue lendo após o salto.

Outra passagem Mercedes SUV pelas mãos de AMG-GmbH

Como todos sabemos, AMG é a empresa responsável pela promoção são Mercedes-Benz modelos. O resultado obtido é mais ou menos sempre o mesmo: tomar um modelo de série, que já é poderosa, eo poder de gordura um pouco mais, e um par de quilos mais fino do corpo, e diversão é garantida . O último filho do novo AMG GL apresentou há um mês em Nova York e é chamado GL 63 AMG.

Para sua última criação com base na nova geração de casa Desporto maior utilitário da estrela, AMG decidiu mostrar um veículo que, embora tenha sérias intenções para mostrar o que está sob o capô, tem uma estética mais conservador do que em outros momentos. No entanto, os modelos possuíam meninos Affalterbach não são exatamente famoso por passar despercebido no trânsito.

O GL 63 AMG já por si só intimidados pelo seu tamanho, com um comprimento de 5,120 milímetros, uma largura de 2,141 milímetros e uma altura de 1.850 mm. Além disso, se não atingida por seu tamanho, AMG foi responsável por fornecer com vários defletores na parte dianteira e traseira, também colocar um escape de saída quad e rodas enormes de 21 polegadas rodas de liga 295/40 R 21. Para interromper tais rodas, o GL 63 adotada freios ventilados nos dois eixos, com discos de 390 mm à frente e 345 x 36 x 26 mm traseiro. Um par de emblemas que dizem AMG V8 Bi-Turbo são responsáveis ??por fazer o resto da apresentação desta corrida tanque.

No interior, detalhes exclusivos para a toupeira alemão real. Os assentos de couro terminar na primeira classe, com a frente tipo AMG esportes, costura dupla e contrastante emblema AMG incorporado na parte traseira. No painel de instrumentos, apoios de braços e painéis das portas em couro com acabamento duplo couro ARTICO costuramos à mão completam o ambiente. O volante é parte da divisão de desempenho AMG, com quatro raios, couro perfurado e base plana, para além de realização escondido na parte de trás dos dois excêntricos para controlar a transmissão sequencial SPEEDSHIFT AMG automático 7G-TRONIC PLUS.

Alguém tinha encomendado mais poder? 557 cv e 760 Nm de torque

Aqui a receita é repetida. AMG, mais uma vez apela a seu último bebê, os bi-turbo 5.5 V8 que hoje está gradualmente alcançando a sua gama completa para substituir os 6.3 V8, usado. Neste caso não conseguem obter 557 cavalos de potência a uma velocidade de 5250-5750 rpm. O torque é de 760 nm entre 2000-5000 rpm isso. Com este controlador, o GL consegue o 0-100 km / h em 4,9 segundos e chega sem problemas a 250 km / h. Faria se não for limitada eletronicamente. Para aqueles que perguntam companheiro na mão como esta besta consome, em média recebe 12,3 km l/100 e emite 288 g de CO2 por quilómetro.

Para acompanhar esse aumento de poder, lembre-se que o mais poderoso GL padrão tem 435 hp, a Mercedes-Benz AMG e acrescentou alguns sistemas para trazer este tanque é fácil para ninguém. Em primeiro lugar, mantida permantente 4MATIC AWD, juntamente com uma distribuição da frente para trás-40:60. Então, ele acrescentou sistemas curva do sistema ACTIVE para mitigar a inclinação nas curvas ea suspensão AMG RIDE CONTROL com ar AIRMATIC ajustável, de modo que o GL 63 AMG vai como sobre trilhos, apesar de seu enorme tamanho.

Além disso, em termos de equipamento, como esperado de um produto de tamanho tal, não há nada que é deixada de fora. Não são só para citar alguns itens, estacionamento sistema de estacionamento Assist ativos, sistema anticolisão PRE-SAFE ® e ATENÇÃO ASSIST fadiga do motorista, bi-xenon com Sistema de Iluminação Inteligente (ILS), bancos de contorno de multi com função de memória e massagem, sensores de estacionamento com 360 ° sistemas de câmaras de ponto cego e alerta de mudança de faixa, de áudio Bang & Olufsen, e tantas outras equipes que vêm de série no GL 63 AMG, que vai enviar a partir de Novembro no mercado global.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Um verde Ferrari 250 GTO é o carro mais caro da história


Green, de rara beleza. Este é o Ferrari 250 GTO, o carro mais caro da história.
Com uma cifra de 35 milhões, este verde pálido Ferrari 250 GTO que pertencia a Stirling Moss é o carro mais caro do mundo até agora. Após o salto eu vou te dizer o que é especial sobre o Ferrari que custa esse tipo de dinheiro.

Você pode imaginar 35000000 dólares empilhados um em cima do outro? Não? Eu também não, mas o colecionador americano Craig McCaw conhecia-os a pagar para este Ferrari 250 GTO Verde verde pálido de cor pálida em Inglês, que foi projetado para Sir Stirling Moss, que o acusaram com a intenção de usá-lo para competir, mas finalmente cedeu e nunca levou para as pistas. No entanto, esta Ferrari 250 GTO tem uma concorrência bom pedigree esportivo com vários louros para o seu crédito e de participar nas 24 Horas de Le Mans de 1962, mas sem atingir o final da corrida. Um detalhe, o nome Moss é gravado na parte de trás da cadeira.

Além de ser um dos carros mais belos da história, pessoalmente, acho que o mais bonito, certamente, este chassis Ferrari numerada como 3505, não só pela sua cor incomum, mas sua história habilidades, o fato de ter pertencido a tal lenda do automobilismo um mundo levou a ser tão costoso.Vale Vale lembrar que a 250 GTO, em geral, são caros para ser um Ferrari rara já que apenas 36 unidades foram produzidas com a assinatura de Sergio Scaglietti em suas linhas. O motor é um V12 3,0-litros com 300 cavalos de potência.

Mas também fora dos 35 milhões de euros, esta unidade tem uma história de proprietários milionários com gosto, se existem outros também. O primeiro da lista é o Harry Leventis coletor de Inglês que o comprou em 1996 por US $ 3,5 milhões. Seu segundo proprietário Yoshiho japonês Matsuda, comprado em 2000 pelo 8 milhões. A Nippon é ficar entediado de ver essa beleza na garagem e nesse mesmo ano ele vendeu o holandês Eric Heereman de 8,5 milhões. Matsuda inteligente, ele levou 500.000 do ganho.

Seu novo dono, e fazendo todo mundo ter definido os seus olhos neste 250 GTO verde, é o americano Craig McCaw, que provavelmente programadores ou aficionados por tecnologia pode estar familiarizado com o seu nome, e que em 1993 vendeu sua empresa AT & T Communications Corporation famoso por cerca de 11 e meio bilhões de dólares. Com este valor de 35 milhões, McCaw bater o Bugatti Type 57SC Atlantic modelo que pagou cerca de US $ 30 milhões.

Outra 250 GTO famoso por ter figuras de dinheiro pagos bíblicos são a Ferrari 250 Testa Rossa pertencente ao motorista americano Phil Hill comprou o francês Pierre Bardinon colecionador por 25 milhões. Outro foi comprado por 18 milhões até o motorista de TV e rádio Inglês Chris Evans e vendidos mais tarde, em 2010, mais de 20 milhões.

sábado, 16 de junho de 2012

Mazda MX-5 apresenta a imagem Yusho e Senshu, e desportivismo


Em branco variante Yusho, mais radical, e em preto e vermelho com diferentes Senshu estética
A empresa Nippon revelado nas duas Leipzig novas edições limitadas para o clássico roadster MX-5. O Yusho chamado equipado com um supercharged melhorias mecânicas e chassis-nível, enquanto Senshu foca sobre a estética.

Mazda MX-5 Yusho

A primeira destas duas edições limitadas é chamado Yusho, para além das suas diferenças estéticas, as alterações são focados na mecânica e chassis. Ser produzidas apenas cem unidades, todas para o mercado alemão.

Sob o capô, equipado com os 2,0 familiares, mas que sobre os originais 160 cv para nada menos que 241 cv graças ao compressor, pistões assinado pela Cosworth e escape esportivo. Segundo fontes oficiais, não só alcançar um melhor desempenho, mas também a operação se torna mais agradável, com torque de 274 Nm a cresce.

A caixa de velocidades fica relações mais curtas, quando equipado com barras estabilizadoras de maior diâmetro, amortecedores Bilstein e molas Eibach que lhe permitem ir perto do chão. O interior ganha bancos Recaro e volante desportivo revestido em camurça.

O exterior é diferenciado pelas rodas de 17 polegadas, pintura branco fosco e um discreto difusor traseiro em fibra de carbono, que abriga a saída de escape dupla central. Não há dados de desempenho, só sabemos a velocidade máxima será superior a 240 km / h.

Mazda MX-5 Senshu

Enquanto o Yusho foi uma abordagem mais radical e enfatizou na melhoria do desempenho, Senshu permanece na estética e algumas melhorias no equipamento. Quer saber o que muda?

Externamente, difere de um tradicional MX-5 pelo adesivo na parte inferior das portas, rodas de 17 polegadas de preto, preto mate difusor traseiro, twin cromo saída de escape e uma grelha especificamente para este edição limitada a 200 unidades .

Baseia-se na rescisão do Desporto 2.0, adicionando no interior em alumínio pedais desportivos, dois tons de estofos em pele e outros detalhes estéticos. Tal como o Yusho, 200 unidades permanecerá no mercado germânica a um preço de € 29.190. Ele estará disponível em vermelho, preto e branco com teto preto.

Pergunta um tanto óbvia, mas você ficaria com o quê? Como cerca de um MX-5 com a mecânica Yusho e estética de Senshu?

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Red Bull Racing coloca sua assinatura para o Twingo Renault RS


Cor preta com detalhes em amarelo, o Twingo RS recebe uma edição assinada pela Red Bull
Tal como aconteceu anteriormente com o Clio, o menor modelo da gama Renault Sport foi a camisa do Red Bull Racing, com melhorias em ambos fora e dentro de casa. Quais são as mudanças? Após o salto eu vou te dizer.

Como forma de celebrar a atribuição do título no campeonato de construtores na Fórmula 1, a Renault está lançando edições RB7 para a sua gama de actividades desportivas assinado pela Renault Sport. Primeiro foi o Clio, Twingo agora é adicionado e, embora ainda não confirmada mais tarde é provável que adicionar o nosso querido amado Renault Megane RS

Os mecânicos são o mesmo que o RS, mas equipado com o chassis da copa como padrão

Sob a capa equipado com o mesmo 16-válvula 1,6 variante atmosférica tradicional. Este driver desembolsa 133 cv a 6.750 rpm e torque máximo é de 160 Nm às 4.400 rpm. Acompanhado por este milseis o Twingo pequena atingir 100 km / h de paralisação em 8,7 segundos e atinge um consumo combinado de 6,5 l/100 km. Já te disse que quer um?

Esta edição especial vem com o chassis Cup chamado, o que melhora o comportamento dinâmico, mas com certeza este não é o modelo escolhido por Sebastian Vettel para o mal em circuitos. Esta configuração reduz a altura total 4 mm com respeito a um RS tradicionais quando equipado molas mais duras e amortecedores.

Estética diferenciada sobre a mudança dentro e fora pouco

Pára-choques sobredimensionados, corpo em pérola negra com acentos amarelo, como spoiler e espelhos, spoiler traseiro e um vinil, simulando uma bandeirada no telhado são os detalhes distintivos do RB7.

Além das rodas de 17 polegadas são um design único e integra a Red Bull distintivo nas portas dianteiras. Recebe estofos interior com costura amarela e uma placa numerada com a inscrição "2011 Campeão do Mundo FIA."

RS inclui também o monitor na consola central, que informa dados de aceleração e forças G, entre outros. Os tapetes também são específicos, como o couro de volante.

Ao contrário do Clio R.S. RB7 a ser oferecido nos mesmos mercados que a variante tradicional, o Twingo estará disponível apenas na Alemanha, Áustria, França, Bélgica, Japão, Hungria, República Checa, Eslováquia, Polónia e Suiza.Ojalá estávamos nessa lista.

terça-feira, 12 de junho de 2012

A Chevrolet Blazer novo e é fabricado na Tailândia ea espera para o Mercosul


A Chevrolet Blazer novo e é fabricado na Tailândia

As primeiras unidades de produção do Chevrolet Trailblazer, SUV versão da picape Colorado ou S-10 para o nosso mercado, à esquerda na quinta-feira da linha de produção da GM planta em Rayong, na Tailândia.

Assim, o mercado-tailendés muito forte pick-ups e veículos comerciais, será o primeiro em que comercialmente estreando o sucessor do Blazer e de lá será exportado "para mais de 50 mercados em todo o Sudeste Asiático e mais além" , disse a GM.

2013 Chevrolet Blazer

"A Vanguarda é construído na Tailândia para a Tailândia, e em breve irá seguir este caminho no mundo. A entrega do Trailblazer aos nossos clientes começa agora ", disse Martin Apfel, presidente da GM na Tailândia e Sudeste Asiático, de modo que não é razoável que em 2013 ou 2014, este aparelho será fabricado para exportação no Brasil no Mercosul.

Esta nova geração de SUV de porte médio da Chevrolet é caracterizada por ter sete lugares eo mesmo está acontecendo em nosso mercado com a S-10 é equipado com o motor diesel Duramax turbo de 2,8 litros.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Cabeça 2 apresenta este vídeo: Bugatti Veyron vs Lamborghini vs Lexus LFA Aventador vs McLaren MP4-12C


Vídeo espetacular de carros esportivos que fazem sprints, desfrutar do poder de cada um destes carros no vídeo.

Pessoal mente Desino não gosta do Bugatti Veyron, mas entendemos que isso não tem nada a ver com sua velocidade, deixando para trás seus concorrentes.

As características de cada carro:

Bugatti Veyron

Motor: DOHC W16 72 graus a partir de 7993 cc e 64 válvulas, quatro turbocompressores e dois intercoolers situada no centro da parte traseira longitudinalmente
Potência: 1001 HP a 6000 rpm
Torque (max.): 1250 Nm às 2200-5500 rpm
Transmissão: caixa de câmbio seqüencial de sete velocidades cames colocadas atrás do volante. Tração nas quatro rodas
Velocidade máxima: 406 kmh
Aceleração (0-100 km / h): 2,2 "
Aceleração (0-300 km / h): menos de 14 "
Peso: 1900 kg
Relação potência / peso: 1,9 kg / HP
Distância entre eixos: 2700 mm
Pneus: Michelin 245/690 R520A frente e 335/710 R540A atrás


Lamborghini Aventador

6,5 litros com motor V12 all-wheel projeto da unidade que produz 700 HP a 8.250 rpm e 509 lb-ft a 5.500 rpm. Desde a versão roadster vai acrescentar alguns quilos em gratidão a capota conversível, o sprint de 0 a 60 mph será em cerca de 3,3 segundos enquanto a velocidade máxima não ultrapassará mph 210.

Lexus LFA

O LFA é um deslumbrante V10 DOHC de abertura 72 graus e 4805 cc, que exibe uma produção de nada menos do que 552 HP a 8700 rpm e um binário máximo de 480 Nm às 6800 rpm. Com uma velocidade máxima de 201.94MPH, mais rápido do que qualquer outra coisa em sua frota.

Tem uma caixa de velocidades semi-automática de seis velocidades com quatro modos: Auto, Esporte, Normal e molhados. Sua velocidade máxima é 325 km / he pode acelerar de 0 a 100 km / h em apenas 3,7 segundos.

Sua asa traseira levanta hidraulicamente para aumentar a downforce dos 80 km / h.

McLaren MP4-12C

Este carro vem equipad com um motor V8 twin-turbo de 3799 cc, colocado longitudinalmente, e feita de alumínio. Oferece uma potência de 600 hp a 7.000 rpm, mas pode esticar até 8.500 rpm. Com um binário máximo de 600 Nm constante entre 3.000 e 7.000 rpm, vem a potência para as rodas traseiras através de uma transmissão de sete velocidades.

Este carro também tem um peso reduzido de 1336 kg de carga, graças a uma estrutura feita de fibra de carbono e de alumínio. O que é mais, com opções para redução de peso pode reduzir 35 kg extras. No que respeita às dimensões, o comprimento é de 4,5 metros, largura e altura de 1,9 metros de 1,19.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Ferrari Enzo - a mais recente tecnologia automotiva


Para pista de corrida Ferrari sempre foi o campo de provas para a investigação tecnológica avançada, que mais tarde tornaram-se os carros de rua da Ferrari. A Ferrari em primeiro lugar, construído em 1947, era um carro de corrida de 12 cilindros. Desde que o primeiro de 12 cilindros, 126 mais nasceram, para a pista e estrada. O Enzo Ferrari V12 não é apenas uma marca, é também um auge de desenho excelência na experiência de vitórias nos últimos anos do Campeonato Mundial de Fórmula 1, assim dotados com a mais recente tecnologia automotiva.

Fundador da empresa, Enzo Ferrari sempre senti que o design de carros de rua deve começar com os corredores. Portanto, era inteiramente lógico que esta criação da empresa deve ter o seu nome. O Enzo, construído em uma edição limitada de 399, é uma expressão excelente do conceito de esportividade extrema, desenvolvido para utilização em estrada, no entanto, a personificação dos mais avançados conceitos de tecnologia da Fórmula 1

Ferrari começou a desenvolver o Enzo como um sistema integrado concebido para um desempenho extremo, em que até os limites do desempenho alcançável pelo condutor é reforçada pela interface homem-máquina típico da Fórmula 1.

Ferrari sempre foi um dos carros mais cobiçados por todos os amantes de carros. Quando a empresa decidiu desenvolver o Enzo, houve uma rave sobre o que será e quanto você pode oferecer aos clientes. Com o carro já com corpo de fibra de carbono e uma caixa de velocidades F1 eletro-hidráulico, tornou-se ainda mais inovações que não estavam presentes na F1 como aerodinâmica e controle de tração ativo. Seu ultra-leve, o motor V12 com quatro válvulas por cilindro foi o primeiro na nova geração de carros da Ferrari. Sports Car International classificou o terceiro carro na sua lista de melhores carros esportivos em 2000. Consequentemente, também ficou em quarto lugar no maior Ferrari 10 Motor Trend Classics ".

Execução

O Enzo foi projetado por Ken Okuyama de Pininfarina mente japonesa foi introduzido pela primeira vez no Motor Show de 2002 em Paris e tinha um número limitado de unidades a um preço de 659.330 dólares. Pininfarina queria um carro que era completamente diferente da abordagem usual utilizada por seus antecessores (GTO, F40 e 50). Um veículo a motor central, cuja distribuição de peso é de 43,9 na parte da frente e 56 na traseira, o Enzo tem comando de válvulas variável e duplo comando no cabeçote para adicionar ao seu motor de aspiração natural.

Ele é projetado com uma transmissão automática (caixa de velocidades F1) usando remos para o controle eo mecanismo de embreagem e automática. O direito a luz do LED no volante dizendo ao motorista para mudar de marcha quando necessário. Sua suspensão independente nas quatro rodas com choques dirigidos ajuste apenas no interior da cabine e tem barras estabilizadoras dianteiras e traseiras. As rodas de 19 polegadas e freios a disco Brembo de 15 polegadas são realizadas por uma porca. Eles são equipados com Potenza RE050A Scuderia. O carro pode acelerar a 60 mph em apenas 3,14 segundo e chega a 100 mph em um curto 6,6 segundos.

Especificações detalhadas:

Transmissão F1

Ligado ao motor, a unidade de transmissão também abriga um tanque de óleo, engrenagens, diferencial.

Um sistema eletro-hidráulico é ativado automaticamente mudanças de embreagem e engrenagens. Esta caixa de velocidades é a configuração semi-automático primeiro de uma maneira contínua, Ferrari V12. A evolução da Fórmula Um irá ajudar você a atingir as marchas em 150 milissegundos, e cerca de 90 milésimos de segundo no modo esporte.

Quatro luzes acima do volante diz o condutor quando o câmbio de marchas é necessário. A mudança é realizada por meio de duas palhetas atrás do volante. Nenhuma seleção totalmente automático oferecido.

Incorporado eletrônica

Desenhado por Manage Sportiva da Ferrari (Ferrari Gestão Desportiva), muitos dos sistemas eletrônicos embarcados ajudar Enzo conforto do motorista. Um computador central harmoniza os subsistemas do motor, suspensão, transmissão e aerodinâmica para otimizar o desempenho e segurança. Como comunicar esses subsistemas e seus comportamentos dependem do modo de o motorista seleciona a partir do volante.

O Enzo tem três opções de controle diferentes, incluindo esportes de corrida, e não ASR. Estas opções principalmente alterar as configurações dos ativos de amortecimento, electro mudança e controle de tração. No modo ASR, o cenário mais agressivo, o motorista tem a opção de usar controle de lançamento, retirada da Fórmula Um

Como capturar a atenção do ASR, que é o termo fantasia, da Ferrari, para o controle de tração. O ASR trabalha principalmente com o ABS para assegurar um elevado nível de estabilidade nas curvas poderosas forças. A ASR está tão avançada que os motoristas só como Benuzzi e benefício Schumacher de desligá-lo.

Durante a apresentação à imprensa no teste de Fiorano todas as unidades tiveram que ser feito com o ASR. No entanto, isso não impediu a quinta engrenagem Tiff Needel desligue imediatamente: "Eu não posso dirigir uma Ferrari com o" logo seguido por "Agora, a Ferrari está viva 'fez o seu ponto bem Tiff foi o melhor. dia, mas permaneceu mais de quatro segundos mais lento do que Benuzzi.

Suspensão ativa

Como visto pela primeira vez em 575, o Enzo usa um sistema de amortecedores controlados continuamente eletrônicos. Esta suspensão ativa permite que o Enzo para proporcionar uma condução confortável no modo esporte ou uma suspensão dura em modos de corrida. Ela funciona por ajustar continuamente internos válvulas proporcionais dentro dos amortecedores.

Desenvolvido em colaboração com Brembro, o sistema de travagem sobre o Enzo oferece classe mundial poder de parada. Os quatro 15 polegadas rodas de desporto, carbono-cerâmica discos, que são menos sensíveis à temperatura do Um fórmula e os discos que apenas funcionam bem quando quente.

Os freios carbono-cerâmicos na primeira vez que um composto rígido tenha sido aplicado a um carro de estrada da Ferrari. O sistema economiza 27 libras (12.5kgs) de peso não-suspenso em comparação com os discos de aço convencionais. Material de MCP tem também a vantagem de ser resistente à corrosão.

Pininfarina Styling e Aerodinâmica

Pininfarina e Ferrari têm uma estreita relação que começou com o Inter 212 1951 Barchetta. Desde então, Pininfarina tem um estilo mais Ferrari no seu caminho, incluindo o Enzo, que é seu projeto mais radical até à data.

A forma de Pininfarina combina intrincados detalhes com um limpa geral e equilibrada. Linhas agressivas decoram o exterior que inclui uma interpretação de Fórmula Um, o nariz, para a qual o Enzo deve a tecnologia. Essas guias de estilo de inovação na área de design e copiado no futuro, tanto em high-end carros e da Ferrari no futuro.

Ao contrário do F40 e F50, que vieram antes dele, o Enzo não tem asa traseira. A ausência da asa traseira foi possível devido à baixa na parte traseira do veículo que inclui dois difusores de grandes dimensões. Estes difusores gerar força suficiente para substituir um spoiler traseiro pesado arrastar.

Aerodinâmica mais ativos ajudar o Enzo manter a estabilidade em todas as velocidades. Um spoiler traseiro ajustável e aba frontal ajustável permite tanto de alta velocidade ou carregar o downforce alto. Acima de 186 mph (300 km), o Enzo reduz sua força abaixo 1709 libras (775 kg) para 1290 libras (585 kg), permitindo uma velocidade máxima de 217 mph (350 kph).

Durante um período de grande conquista para a Ferrari, Enzo reflete vitórias, incluindo quatro campeonatos consecutivos na F1. Estilo Pininfarina e semi-automático de transmissão de seis velocidades estão enraizadas no coração do automobilismo. Sem dúvida, próprio Enzo Ferrari seria mais orgulhoso desta série limitada nomeado em sua honra.

Ao contrário do Ferrari F50, Enzo fez compromissos com o conforto do motorista. Felizmente, a Ferrari tem usado sistemas ativos, permitindo nível de conforto suficiente para ser ajustado a partir do assento do motorista. Estes são sofisticados produtos eletrônicos, com foco no melhor da Ferrari motor-de-estrada digna que faz com que o Enzo tão especial que é.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Hyundai Veloster, um carro com todas as características de um carro esportivo, mas a um preço realmente baixo


Este é o mais distintivo carro gama Hyundai, com um design peculiar de três portas com uma grande porta do lado do motorista e duas portas menores do lado do passageiro) descaradamente lançados a Gen-Y. É repleto de tecnologia, recebe uma classificação de cinco estrelas e ousar ser diferente. A empresa sul-coreana diz que isso é parte de seu "novo pensamento", e um preço inicial de apenas 23.990 dólares o que também acontece para redefinir o valor. Em qualquer caso, esperamos que em breve entra os carros de aluguer para que possa desfrutar deste carro, além de tudo que a Hyundai se juntou a ele neste modelo inovador.

Hyundai diz que a configuração de três portas é a segurança, como passageiros em geral, devem entrar e sair no meio-fio. No entanto, é também sobre a ousadia de ser diferente e, eventualmente, justificar a escolha após o fato. O material de marketing diz que é uma combinação das melhores características de um "coupe cool" e uma "porta inteligente".

É provável que polarizar as opiniões: é provável que você gosta ou odeia. O modelo básico (com um monte de times, incluindo 18 polegadas de liga e pneus de alta performance assimétricas, assistir parque traseiras, mudanças rema no volante, volante multi-função, etc) é um padrão e um dos melhores carros equipados esportes na faixa de preço.

O Veloster empresta alguns de seus fundamentos a partir do sedã Elantra, no entanto, uma suspensão redesenhada e voltei dá uma suave sensação de segurança nas estradas com curvas, embora ainda não estamos loucos sobre o endereço. Ligando o Veloster é um 138 cv, 1,6-litro de quatro cilindros, juntamente com a nova transmissão manual de seis velocidades ou seis velocidades de dupla embreagem retornos automáticos até 40 mpg na estrada. Calcanhar de Aquiles desta configuração é que simplesmente não tem torque a baixa rpm, resultando em um início, em vez covarde sensação de pé.

Existem apenas quatro cadeiras e assentos traseiros são muito limitadas no departamento de altura. Os bancos dianteiros são muito confortáveis ??e de suporte. Claro que é mantida no lugar em curvas fortes, sem ser demasiado estreito para a grande distância de cruzeiro ou em viagem. O ajuste e acabamento da cabine é muito bom, há muitas coisas para jogar - para um ecrã táctil de sete polegadas que reproduz filmes em DivX diretamente de seu áudio Bluetooth smartphone, streaming para seu iPhone / iPod entrada jack USB e passar tudo através de um áudio high-end alimentado por um amplificador e um subwoofer.

Você também recebe uma classificação de segurança completa de cinco estrelas, graças a seis airbags e todos os recursos de segurança que a Hyundai pode oferecer. Não se esqueça o belo sistema de luzes de circulação diurna, monitor de pressão dos pneus, faróis automáticos, controle de cruzeiro e uma de alta resolução da câmera de visão traseira (através do visor de cristal líquido) com sensores de marcha atrás e muito mais. Você pode pensar em outro carro que oferece tudo o Veloster dá?

Hyundai Veloster evita chamar seu carro como um carro esporte, preferindo chamá-lo de um cupê esportivo com o smart escotilha. É uma boa abordagem, pois o naturalmente aspirado de 1,6 litros a gasolina de quatro cilindros que alimenta todas as variantes atuais, não é exatamente o que você diz poderoso. Ele é capaz de 103kW de potência e 166Nm de torque, que é mais do que suficiente para mover o peso vazio 1200 kg sobre a com relativa facilidade, mas de modo algum uma fórmula para um hot hatch.

R $ 24.000 mais despesas nas estradas do Veloster é uma marina atraente e da unidade proposta. Afogamento no equipamento impressionante padrão. Se você pode lidar com um manual, você vai gostar dessa. E se você tem US $ 4.000 para gastar, o chamado Veloster '+ adiciona faróis melhoradas, um Smart funções de proximidade chave e motor de partida / parada, um teto solar de vidro maciço e assento de motorista do poder. Veloster certamente não é o carro esportivo perfeito, mas é muito mais alegre do que a maioria das coisas que as pessoas nunca poderia ser um Hyundai.

No geral, encontrou um pacote Veloster Hyundai surpreendentemente bom, considerando o preço. A longa lista de características padrão coloca alguns carros de luxo europeus para vergonha, mas tão bom quanto o kit Veloster adicional é +, o modelo básico com DCT ($ 25,990) é o que eu recomendaria.

Há uma razão para a companhia de carro Hyundai é a que mais cresce no mundo, está dando ao mercado o que ele quer a um preço muito razoável. Nós simplesmente não podemos esperar para o Veloster turbo faz sua estréia

sábado, 2 de junho de 2012

McLaren F1 supercar mais rápido e mais caro do mundo


O McLaren F1 é muito mais do que um carro rápido. Este é um super carro que deixou sua marca na história do carro estável. Introduzido em 1993, McLaren F1 é, foi e é, de longe, supercarro mais caro do mundo eo mais rápido também no devido tempo. O McLaren F1 é, provavelmente, as espécies mais exóticas de carros exóticos que existem hoje no mundo, com um preço de US $ 1.000.000 apenas poucas pessoas no mundo podem dar ao luxo de comprar um desses carros. Actualmente, existem apenas 7 em os EUA O ano de estreia F1 ganhou todas as corridas ele entrou com exceção de um.

Projetado como um Fórmula 1, McLaren F1 feautures um motor 6.0lt. BMW que pode chegar a 60 mph (97 kmh) em 3,1 segundos. O carro incorpora muitas inovações no mundo para um carro de estrada: um monocoque de fibra de carbono totalmente estruturado de uma forma totalmente ativos fãs assistidas aerodinâmica terrestres efeito, uma posição de condução central, com dois assentos para os passageiros traseiros de indemnização.

Produção do carro está parado, depois de produzir apenas um pouco mais do que 100 F1 construído. Então, se você quer dirigir este carro terá que ser usado para desfrutar em suas mãos o carro mais rápido do mundo. Sem dúvida, a jóia da coroa de qualquer coleção.

Possivelmente, o maior carro já construído para o desempenho que é alarmante.

Enquanto o Bugatti Veyron, Koenigsegg CCR eo SSC Ultimate Aero TT tem eclipsado a velocidade da F1 desde o último modelo saiu da linha em 1998, todos os carros usam indução forçada para alcançar sua velocidade máxima, de modo hoje, quase 20 anos depois do F1 primeiro foi construído, o carro continua a ser o mais rápido supercarro na terra naturalmente aspirado.

História

Tudo começou quando um projetista de carros com o nome de Gordon Murray, o mesmo que carros de Fórmula 1 projetadas para tanto Brabham e McLaren. Elaborou um plano que era muito simples: é luz, é mais simples, e incorpora uma série de tecnologias patenteadas que a maioria dos fabricantes de supercarros levou literalmente décadas de igualar.

A primeira coisa que você nota sobre este carro é que ele tem um design pouco convencional. Posse de um espaços exclusivos de configuração 3, o condutor está localizado no centro do interior, com dois lugares de passageiros alinhadas ao longo da parte de trás do condutor. Esta configuração permite a máxima visibilidade. No entanto, nenhuma mudança foi feita neste carro.

Não é nenhum segredo que uma das fórmulas que gasta mais tempo para testar o desempenho do carro é ter alta potência e baixo peso. É interessante como o McLaren F1 chegou ao seu baixo peso. Para começar, este é o primeiro carro de produção para usar um chassis monocoque feita a partir de fibra de carbono. Além disso, outros componentes para automóveis, tais como o corpo, o interior, e todas as outras partes são feitos de materiais leves, tais como fibra de carbono, titânio e Kevlar para nomear alguns.

Conseguir inspiração do Honda NSX, que melhorou a qualidade do passeio do carro, para conseguir o equilíbrio perfeito entre a manipulação e conforto, desempenho e facilidade de uso. E por último mas não menos importante, demonstra a excelência em segurança durante um teste de colisão, e piloto de testes.

Execução

No departamento de motor, Murray queria um motor naturalmente aspirado que lhe permite ser mais confiável e mais fácil de manipular. Depois de passar por alguns dos candidatos, a equipe McLaren decidiu, em uma BMW projetado de 6,0 litros V12 pesa 266 quilos e ainda gera 627 cavalos de potência. Ter um poderoso motor significa produzir uma grande quantidade de calor no compartimento do motor que pode danificar as peças de fibra de carbono. Solução McLaren? Compartimento foram semeadas em folha de ouro para o isolamento. Combinado com a luz dentro do quadro, o poder de peso do F1 McLaren só pode ser descrito como impressionante: 550 cavalos por tonelada.

Por um longo tempo, o McLaren F1 foi o carro mais rápido do mundo, e mesmo agora ainda é muito difícil de bater. Zero a 62 mph em 3,2 segundos vem, de zero a 100 mph em 6,3 segundos vem e uma velocidade máxima de quase 248 mph são alguns dos seus números de desempenho. Mas este carro é mais do que isso. O McLaren F1 estabeleceu um padrão na indústria de carro esportivo. Com várias técnicas inovadoras que foram muito à frente de seu tempo, é um dos melhores carros já construídos.

sábado, 26 de maio de 2012

Peugeot mudou a nomenclatura dos seus modelos e tem sido a 301


Na história será o inciático 201, o 403 poderoso, o lendário 504, o 505 ou 206 revolucionário dos tempos clássicos. Mais do que apenas números, estas três figuras correspondem aos modelos que fizeram grande a Peugeot, uma marca que acaba de tomar uma decisão sobre a nomenclatura: a partir de agora só haver espaço para modelos de identificação, cujo último dígito é um 1 ou 8.

Pode ser de três ou quatro dígitos, e sempre o centro corresponde a uma ou mais 0 (zero). Peugeot indicou ainda que o primeiro número que representa o tamanho do segmento do modelo, enquanto que a última figura, a referência à geração do veículo.

Modelos que terminam em 8 º serão os correspondentes a reformas, enquanto eles fazem no 1 será os novos modelos, de acordo com a empresa francesa em um comunicado divulgado quinta-feira.

Um exemplo concreto? O Peugeot corrente 308 será substituído, no futuro, por modelo de nova geração outro também chamado 308, mas no caso de o 4007 será substituído por 4008.
O final em 1, por sua vez, representam modelos "acessível, alto valor percebido", correspondendo às expectativas dos clientes que priorizam a praticidade de versatilidade, uso e racionalidade. A gama completa de 8 carros designar que vão aos mercados internacionais e para representar o nível de entrada.

Peugeot 301
Debutante, a 301
O. Recém-lançado Peugeot 301 nomenclatura e vai estrear no Salão Internacional do Automóvel de Paris em Setembro e terá que ter cuidado, porque ele aponta para mercados emergentes Inicialmente a fábrica vai ser fabricado em Vigo, Espanha e comercialização começará em novembro de 2012.
Turquia seria o primeiro destino deste sedan 4,44 metros de comprimento, que depois faria os mercados da Europa Central e Oriental, Rússia, Ucrânia, Grécia, África e América Latina. Você fabricar aqui ou no Brasil? Veremos.

É óbvio que o 301 leva elementos de 508 (ver nota), que por sua vez é inspirado linhas SR1 conceito (que vimos no ano passado na Auto V Mostrar Buenos Aires), e define a direção Leão marca estilística.

Peugeot 607
Peugeot 406
Peugeot 307

sábado, 19 de maio de 2012

O mais rápido supercarro do mundo, o SSC Ultimate Aero


Este carro esporte é um consiguendo coroada a planta carro mais rápido, o supercarro chamado SSC Ultimate Aero, com 1.287 cavalos de potência conseguiu destronar o Veyron Super Bugatty arco conhecido é claro, este alcance 427,83 kmh deixando longe para o Veyron com a sua 406 kmh.

Este carro foi fabricado pela Shelby Super Cars americano Ultimate Aero atende aos padrões mundiais de segurança e emissões, e opera com um motor a gasolina regular. Ele apresenta amenidades de luxo, como um sistema de som de 10 alto-falantes, estofos em pele, sistema de navegação e câmera de visão traseira e tem um sistema de elevador que levanta a ponta do carro cerca de 10 polegadas para ajudá-lo a viajar estradas irregulares .

O Guinness Book of Records gravadas as SSC Ultimate Aero como o carro mais rápido, essa taxa foi relatado durante os testes realizados em 13 de fevereiro de 2007 em West Richland, Washington, EUA, verificada pelo Guinness Book of Records em 9 de Outubro de 2007.

Assim, quebrou os recordes da F1 McLaren GT, Koenigsegg CCR eo Bugatti Veyron. De acordo com o fabricante, o Aero Ultimate é aerodinamicamente estável a velocidades até 437 km / h, 273 mph. O carro é feito de materiais leves, como o alumínio e fibra de carbono, e tem um motor com dois turbocompressores que se desenvolve 1287 cavalos de potência.

Os carros fabricante Shelby Super Cars (SSC) anunciou que irá criar uma versão elétrica de seu modelo Ultimate Aero, o novo modelo elétrico será chamado Ultimate Aero EV terá uma potência de 1.000 cavalos e ser capaz de acelerar de zero a 100 em 2,5 segundos.O novo veículo vai precisar apenas dez minutos de conexão à rede elétrica convencional para carregar suas baterias, que têm um alcance máximo de 300 quilômetros.

SSC diz o Ultimate Aero EV, quando se chega às lojas no final de 2009 será também o mais rápido carro elétrico.

O SSC Ultimate Aero tem um preço de US $ 600.000, inferior ao custo do Bugatti Veyron que tem um preço de £ 1.000.000