Postagem em destaque

BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

sábado, 14 de julho de 2012

Ajustar o seu MINI John Cooper Works gama


No MINI pesamos vários anos acima dos ombros. No entanto, para se manter atualizado seus engenheiros têm de lhe dar pequenos toques, como o John Cooper Works gama, pelo menos até chegar a nova geração no próximo ano. Alterações na JCW, abaixo.

A partir de Julho, as versões mais quentes do pequeno intervalo de Oxford vai começar a ter algumas alterações na sua mecânica. Bem, na verdade o motor não foi tocado. Para o John Cooper Works foram adicionadas algumas melhorias para a eficiência e nível de consumo, além de cometer uma heresia agora também oferecem a opção de transmissão automática.

Fora uma única alteração. Sob o capô também. A eletrônica é responsável pelas melhorias

O JCW MINI diferir do intervalo normal para duas ou três coisas muito específicas, tais como combinações vermelhas de espelhos e de telhado, bem como as rodas de concepção específicas. Como alguns devem saber, esta versão é vendida globalmente nas seis variantes do Inglês pouco, Hatch, Coupe, Roadster, Clubman, Countryman e Cabrio.

Sob a pele, cinco são o motor JCW clássica de 1.600 cc turbo entrega de 211 a 6.000 rpm e torque máximo de 260 Nm entre 1.850 e 5.600 rpm, com a função overboost até 280 Nm de binário entre os 2.000 e 5.200 rpm. Enquanto o JCW Countryman tem o mesmo motor, mas esticado para 218 cv a 6.100 voltas e um binário de 280 Nm entre 2.000 presentes e 5.600 rpm com overboost função turbo, até 300 Nm entre 2.000 e 5.600 rpm. Até aqui, tudo o mesmo e já conhecido. Vamos conhecer as pequenas melhorias que são a mais quente MINI.

As alterações melhoram as emissões eo consumo de John Cooper Works

Para começar a detalhar as melhorias, o JCW MINI agora incorporar a recuperação do sistema de travagem de energia, o indicador Auto Start / Stop e marchas configurado para executar uma gestão mais eficiente.

Outra das formas de realização é que a direcção electromecânico activa o motor eléctrico apenas quando absolutamente necessário, eo resto do tempo está desligado. A única que eu não considero "melhoria" é que agora as obras de John Cooper podem ostentar uma caixa de velocidades automática opcional pás de seis velocidades Steptronic atrás do volante. Por que você moer? Basicamente é o aburguesamento dos esportes últimos MINI foi caindo, e antes que o JCW era apenas manual, respeitando o espírito esportivo do modelo. Por fim, vendo o lado positivo, felizmente é apenas opcional.

Com o advento das tecnologias que nomeados, o JCW capaz de reduzir 0,5 litros por quilómetro, consumo médio e emissões de CO2 de pelo menos 153 g / km de Cabrio e um máximo de 184 para o JCW Countryman automático. O uso combinado variando de 6,6 l/100 km para 7,9 l/100 km de JCW Countryman Steptronic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário