Postagem em destaque

BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

domingo, 8 de julho de 2012

BMW Coupé Zagato


BMW apresentado no Concours d'Elegance Villa d'Este um roadster one-off baseado no Z4 e em colaboração com o italiano coachbuilder Zagato. BMW Coupé Zagato mostra o que acontece quando os alemães e italianos começar a trabalhar. Você quer saber? Bem, continue lendo após o salto.

Como a cada ano são marcas do Concours d'Elegance Villa d'Este algum modelo extravagante, ou mesmo ter alguma novidade na forma de primeiro neste tipo de projeto do motor a viver ao ar livre, na Itália. BMW em anos anteriores levou dois protótipos evocando seu passado, assim como o M1 Hommage Hommage e 328. No entanto, este ano decidimos ter entre suas fileiras um jogador local na competição para Villa d'Este. Juntou forças com o italiano Zagato coachbuilder para criar a BMW Coupé Zagato, um modelo que vamos conhecer agora.

As formas clássicas de coachbuilder Italiana sobre a base de um roadster alemão

Embora o boletim de notícias da casa de Munique não falar sobre onde você foi buscar este cupê, superando um olho pouco pode ser encontrado sob o corpo trabalhado e italiana, germânica e mortal um Z4. Notavelmente, antes de ir fundo no projeto, não somos antes da substituição roadster alemão longe disso. Nem será a próxima geração de Zagato nada Coupé, ou até BMW mostrou nenhuma intenção de fazê-lo. É apenas um one-off totalmente funcional, concebida pura e exclusivamente para este clássico concours d'elegance, que acontece todos os anos, perto do Lago Como, na Itália.

Na frente vemos uma concepção muito afiada, com dois viperinos dianteiros faróis em uma proeminente e longo prazo, marcado na sua parte superior pela crómio rins dois, formado neste caso de pequenas «Z» metal. A cor é outro aceno italiano é chamado de "Rosso Vivace" e é quase tão impressionante como as enormes rodas de cinco raios e 19 polegadas.


Lateralmente é puro músculo. As rodas são guardados por um ombros generosos, especialmente os traseiros, que definem um corpo que carrega cada um dos traços mais característicos da empresa fundada por Ugo Zagato, em 1919. O primeiro e mais conhecido é o teto "dupla bolha" seguindo o formato das janelas, e duas aberturas laterais que lembram a alguns pontos de vista, por exemplo, o Alfa 8C Competizione e que é acompanhado por uma pequena "Z" .

As janelas traseiras estão escondidos nos ombros traseiros e cumprir com o toque de carroçaria casa em Milão, que é gerar um "Z" ao lado, neste caso, entre as lanternas traseiras, tecto e linha de cintura ascendente.

A área traseira pode ser o ponto de vista mais controverso deste coupe ítalo-germânica. Há uma clara inspiração Z4 nos faróis, para não dizer que eles são o mesmo que cercam uma janela que, depois de passar a fronteira de um pequeno spoiler, torna-se uma porta traseira totalmente feita de vidro com um tiro truncado. Dois angulares saídas de escape, o logotipo da BMW Zagato coroado com um difusor, que flutuam perto da parte do italiano germânica modelo de projeto da casa.


No interior, o Coupé Zagato DNA não pode esconder seu alemão

No interior, mas também colocar seu toque Zagato, este cupê é como o alemão como o prato de chucrute. Os comandos, console e volante são os mesmos que qualquer outro modelo BMW outro. Alguns podem gerar algum ruído que ver algo tão italiano como fora Teutônica e no interior, mas hey, nem tudo pode ser. É por isso que os responsáveis ??pela Zagato decidiu assinar com couro italiano, um grande "Z" apoios de cabeça vermelha e um conjunto de sacos de compostos de um chapéu e uma mão, evocando a característica "dupla bolha" modelos Zagato.

Pouco se sabe do motor e nada, nada a dizer a pouco, pura e simples. É que o carro foi projetado para um Concours d'Elegance, para não correr. No entanto, o vídeo, então, testar o BMW Coupé Zagato bem olhar boa posição, então está se movendo. Claro, ele faz apenas no minuto 6:33 um vídeo 7:24 dedicado quase inteiramente à uma discussão entre o designer-chefe da BMW e Zagato. É isso o que importa aqui é o projeto, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário