O McLaren F1 é muito mais do que um carro rápido. Este é um super carro que deixou sua marca na história do carro estável. Introduzido em 1993, McLaren F1 é, foi e é, de longe, supercarro mais caro do mundo eo mais rápido também no devido tempo. O McLaren F1 é, provavelmente, as espécies mais exóticas de carros exóticos que existem hoje no mundo, com um preço de US $ 1.000.000 apenas poucas pessoas no mundo podem dar ao luxo de comprar um desses carros. Actualmente, existem apenas 7 em os EUA O ano de estreia F1 ganhou todas as corridas ele entrou com exceção de um.
Projetado como um Fórmula 1, McLaren F1 feautures um motor 6.0lt. BMW que pode chegar a 60 mph (97 kmh) em 3,1 segundos. O carro incorpora muitas inovações no mundo para um carro de estrada: um monocoque de fibra de carbono totalmente estruturado de uma forma totalmente ativos fãs assistidas aerodinâmica terrestres efeito, uma posição de condução central, com dois assentos para os passageiros traseiros de indemnização.
Produção do carro está parado, depois de produzir apenas um pouco mais do que 100 F1 construído. Então, se você quer dirigir este carro terá que ser usado para desfrutar em suas mãos o carro mais rápido do mundo. Sem dúvida, a jóia da coroa de qualquer coleção.
Possivelmente, o maior carro já construído para o desempenho que é alarmante.
Enquanto o Bugatti Veyron, Koenigsegg CCR eo SSC Ultimate Aero TT tem eclipsado a velocidade da F1 desde o último modelo saiu da linha em 1998, todos os carros usam indução forçada para alcançar sua velocidade máxima, de modo hoje, quase 20 anos depois do F1 primeiro foi construído, o carro continua a ser o mais rápido supercarro na terra naturalmente aspirado.
História
Tudo começou quando um projetista de carros com o nome de Gordon Murray, o mesmo que carros de Fórmula 1 projetadas para tanto Brabham e McLaren. Elaborou um plano que era muito simples: é luz, é mais simples, e incorpora uma série de tecnologias patenteadas que a maioria dos fabricantes de supercarros levou literalmente décadas de igualar.
A primeira coisa que você nota sobre este carro é que ele tem um design pouco convencional. Posse de um espaços exclusivos de configuração 3, o condutor está localizado no centro do interior, com dois lugares de passageiros alinhadas ao longo da parte de trás do condutor. Esta configuração permite a máxima visibilidade. No entanto, nenhuma mudança foi feita neste carro.
Não é nenhum segredo que uma das fórmulas que gasta mais tempo para testar o desempenho do carro é ter alta potência e baixo peso. É interessante como o McLaren F1 chegou ao seu baixo peso. Para começar, este é o primeiro carro de produção para usar um chassis monocoque feita a partir de fibra de carbono. Além disso, outros componentes para automóveis, tais como o corpo, o interior, e todas as outras partes são feitos de materiais leves, tais como fibra de carbono, titânio e Kevlar para nomear alguns.
Conseguir inspiração do Honda NSX, que melhorou a qualidade do passeio do carro, para conseguir o equilíbrio perfeito entre a manipulação e conforto, desempenho e facilidade de uso. E por último mas não menos importante, demonstra a excelência em segurança durante um teste de colisão, e piloto de testes.
Execução
No departamento de motor, Murray queria um motor naturalmente aspirado que lhe permite ser mais confiável e mais fácil de manipular. Depois de passar por alguns dos candidatos, a equipe McLaren decidiu, em uma BMW projetado de 6,0 litros V12 pesa 266 quilos e ainda gera 627 cavalos de potência. Ter um poderoso motor significa produzir uma grande quantidade de calor no compartimento do motor que pode danificar as peças de fibra de carbono. Solução McLaren? Compartimento foram semeadas em folha de ouro para o isolamento. Combinado com a luz dentro do quadro, o poder de peso do F1 McLaren só pode ser descrito como impressionante: 550 cavalos por tonelada.
Por um longo tempo, o McLaren F1 foi o carro mais rápido do mundo, e mesmo agora ainda é muito difícil de bater. Zero a 62 mph em 3,2 segundos vem, de zero a 100 mph em 6,3 segundos vem e uma velocidade máxima de quase 248 mph são alguns dos seus números de desempenho. Mas este carro é mais do que isso. O McLaren F1 estabeleceu um padrão na indústria de carro esportivo. Com várias técnicas inovadoras que foram muito à frente de seu tempo, é um dos melhores carros já construídos.
Projetado como um Fórmula 1, McLaren F1 feautures um motor 6.0lt. BMW que pode chegar a 60 mph (97 kmh) em 3,1 segundos. O carro incorpora muitas inovações no mundo para um carro de estrada: um monocoque de fibra de carbono totalmente estruturado de uma forma totalmente ativos fãs assistidas aerodinâmica terrestres efeito, uma posição de condução central, com dois assentos para os passageiros traseiros de indemnização.
Produção do carro está parado, depois de produzir apenas um pouco mais do que 100 F1 construído. Então, se você quer dirigir este carro terá que ser usado para desfrutar em suas mãos o carro mais rápido do mundo. Sem dúvida, a jóia da coroa de qualquer coleção.
Possivelmente, o maior carro já construído para o desempenho que é alarmante.
Enquanto o Bugatti Veyron, Koenigsegg CCR eo SSC Ultimate Aero TT tem eclipsado a velocidade da F1 desde o último modelo saiu da linha em 1998, todos os carros usam indução forçada para alcançar sua velocidade máxima, de modo hoje, quase 20 anos depois do F1 primeiro foi construído, o carro continua a ser o mais rápido supercarro na terra naturalmente aspirado.
História
Tudo começou quando um projetista de carros com o nome de Gordon Murray, o mesmo que carros de Fórmula 1 projetadas para tanto Brabham e McLaren. Elaborou um plano que era muito simples: é luz, é mais simples, e incorpora uma série de tecnologias patenteadas que a maioria dos fabricantes de supercarros levou literalmente décadas de igualar.
A primeira coisa que você nota sobre este carro é que ele tem um design pouco convencional. Posse de um espaços exclusivos de configuração 3, o condutor está localizado no centro do interior, com dois lugares de passageiros alinhadas ao longo da parte de trás do condutor. Esta configuração permite a máxima visibilidade. No entanto, nenhuma mudança foi feita neste carro.
Não é nenhum segredo que uma das fórmulas que gasta mais tempo para testar o desempenho do carro é ter alta potência e baixo peso. É interessante como o McLaren F1 chegou ao seu baixo peso. Para começar, este é o primeiro carro de produção para usar um chassis monocoque feita a partir de fibra de carbono. Além disso, outros componentes para automóveis, tais como o corpo, o interior, e todas as outras partes são feitos de materiais leves, tais como fibra de carbono, titânio e Kevlar para nomear alguns.
Conseguir inspiração do Honda NSX, que melhorou a qualidade do passeio do carro, para conseguir o equilíbrio perfeito entre a manipulação e conforto, desempenho e facilidade de uso. E por último mas não menos importante, demonstra a excelência em segurança durante um teste de colisão, e piloto de testes.
Execução
No departamento de motor, Murray queria um motor naturalmente aspirado que lhe permite ser mais confiável e mais fácil de manipular. Depois de passar por alguns dos candidatos, a equipe McLaren decidiu, em uma BMW projetado de 6,0 litros V12 pesa 266 quilos e ainda gera 627 cavalos de potência. Ter um poderoso motor significa produzir uma grande quantidade de calor no compartimento do motor que pode danificar as peças de fibra de carbono. Solução McLaren? Compartimento foram semeadas em folha de ouro para o isolamento. Combinado com a luz dentro do quadro, o poder de peso do F1 McLaren só pode ser descrito como impressionante: 550 cavalos por tonelada.
Por um longo tempo, o McLaren F1 foi o carro mais rápido do mundo, e mesmo agora ainda é muito difícil de bater. Zero a 62 mph em 3,2 segundos vem, de zero a 100 mph em 6,3 segundos vem e uma velocidade máxima de quase 248 mph são alguns dos seus números de desempenho. Mas este carro é mais do que isso. O McLaren F1 estabeleceu um padrão na indústria de carro esportivo. Com várias técnicas inovadoras que foram muito à frente de seu tempo, é um dos melhores carros já construídos.
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