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quarta-feira, 6 de junho de 2012

Ferrari Enzo - a mais recente tecnologia automotiva


Para pista de corrida Ferrari sempre foi o campo de provas para a investigação tecnológica avançada, que mais tarde tornaram-se os carros de rua da Ferrari. A Ferrari em primeiro lugar, construído em 1947, era um carro de corrida de 12 cilindros. Desde que o primeiro de 12 cilindros, 126 mais nasceram, para a pista e estrada. O Enzo Ferrari V12 não é apenas uma marca, é também um auge de desenho excelência na experiência de vitórias nos últimos anos do Campeonato Mundial de Fórmula 1, assim dotados com a mais recente tecnologia automotiva.

Fundador da empresa, Enzo Ferrari sempre senti que o design de carros de rua deve começar com os corredores. Portanto, era inteiramente lógico que esta criação da empresa deve ter o seu nome. O Enzo, construído em uma edição limitada de 399, é uma expressão excelente do conceito de esportividade extrema, desenvolvido para utilização em estrada, no entanto, a personificação dos mais avançados conceitos de tecnologia da Fórmula 1

Ferrari começou a desenvolver o Enzo como um sistema integrado concebido para um desempenho extremo, em que até os limites do desempenho alcançável pelo condutor é reforçada pela interface homem-máquina típico da Fórmula 1.

Ferrari sempre foi um dos carros mais cobiçados por todos os amantes de carros. Quando a empresa decidiu desenvolver o Enzo, houve uma rave sobre o que será e quanto você pode oferecer aos clientes. Com o carro já com corpo de fibra de carbono e uma caixa de velocidades F1 eletro-hidráulico, tornou-se ainda mais inovações que não estavam presentes na F1 como aerodinâmica e controle de tração ativo. Seu ultra-leve, o motor V12 com quatro válvulas por cilindro foi o primeiro na nova geração de carros da Ferrari. Sports Car International classificou o terceiro carro na sua lista de melhores carros esportivos em 2000. Consequentemente, também ficou em quarto lugar no maior Ferrari 10 Motor Trend Classics ".

Execução

O Enzo foi projetado por Ken Okuyama de Pininfarina mente japonesa foi introduzido pela primeira vez no Motor Show de 2002 em Paris e tinha um número limitado de unidades a um preço de 659.330 dólares. Pininfarina queria um carro que era completamente diferente da abordagem usual utilizada por seus antecessores (GTO, F40 e 50). Um veículo a motor central, cuja distribuição de peso é de 43,9 na parte da frente e 56 na traseira, o Enzo tem comando de válvulas variável e duplo comando no cabeçote para adicionar ao seu motor de aspiração natural.

Ele é projetado com uma transmissão automática (caixa de velocidades F1) usando remos para o controle eo mecanismo de embreagem e automática. O direito a luz do LED no volante dizendo ao motorista para mudar de marcha quando necessário. Sua suspensão independente nas quatro rodas com choques dirigidos ajuste apenas no interior da cabine e tem barras estabilizadoras dianteiras e traseiras. As rodas de 19 polegadas e freios a disco Brembo de 15 polegadas são realizadas por uma porca. Eles são equipados com Potenza RE050A Scuderia. O carro pode acelerar a 60 mph em apenas 3,14 segundo e chega a 100 mph em um curto 6,6 segundos.

Especificações detalhadas:

Transmissão F1

Ligado ao motor, a unidade de transmissão também abriga um tanque de óleo, engrenagens, diferencial.

Um sistema eletro-hidráulico é ativado automaticamente mudanças de embreagem e engrenagens. Esta caixa de velocidades é a configuração semi-automático primeiro de uma maneira contínua, Ferrari V12. A evolução da Fórmula Um irá ajudar você a atingir as marchas em 150 milissegundos, e cerca de 90 milésimos de segundo no modo esporte.

Quatro luzes acima do volante diz o condutor quando o câmbio de marchas é necessário. A mudança é realizada por meio de duas palhetas atrás do volante. Nenhuma seleção totalmente automático oferecido.

Incorporado eletrônica

Desenhado por Manage Sportiva da Ferrari (Ferrari Gestão Desportiva), muitos dos sistemas eletrônicos embarcados ajudar Enzo conforto do motorista. Um computador central harmoniza os subsistemas do motor, suspensão, transmissão e aerodinâmica para otimizar o desempenho e segurança. Como comunicar esses subsistemas e seus comportamentos dependem do modo de o motorista seleciona a partir do volante.

O Enzo tem três opções de controle diferentes, incluindo esportes de corrida, e não ASR. Estas opções principalmente alterar as configurações dos ativos de amortecimento, electro mudança e controle de tração. No modo ASR, o cenário mais agressivo, o motorista tem a opção de usar controle de lançamento, retirada da Fórmula Um

Como capturar a atenção do ASR, que é o termo fantasia, da Ferrari, para o controle de tração. O ASR trabalha principalmente com o ABS para assegurar um elevado nível de estabilidade nas curvas poderosas forças. A ASR está tão avançada que os motoristas só como Benuzzi e benefício Schumacher de desligá-lo.

Durante a apresentação à imprensa no teste de Fiorano todas as unidades tiveram que ser feito com o ASR. No entanto, isso não impediu a quinta engrenagem Tiff Needel desligue imediatamente: "Eu não posso dirigir uma Ferrari com o" logo seguido por "Agora, a Ferrari está viva 'fez o seu ponto bem Tiff foi o melhor. dia, mas permaneceu mais de quatro segundos mais lento do que Benuzzi.

Suspensão ativa

Como visto pela primeira vez em 575, o Enzo usa um sistema de amortecedores controlados continuamente eletrônicos. Esta suspensão ativa permite que o Enzo para proporcionar uma condução confortável no modo esporte ou uma suspensão dura em modos de corrida. Ela funciona por ajustar continuamente internos válvulas proporcionais dentro dos amortecedores.

Desenvolvido em colaboração com Brembro, o sistema de travagem sobre o Enzo oferece classe mundial poder de parada. Os quatro 15 polegadas rodas de desporto, carbono-cerâmica discos, que são menos sensíveis à temperatura do Um fórmula e os discos que apenas funcionam bem quando quente.

Os freios carbono-cerâmicos na primeira vez que um composto rígido tenha sido aplicado a um carro de estrada da Ferrari. O sistema economiza 27 libras (12.5kgs) de peso não-suspenso em comparação com os discos de aço convencionais. Material de MCP tem também a vantagem de ser resistente à corrosão.

Pininfarina Styling e Aerodinâmica

Pininfarina e Ferrari têm uma estreita relação que começou com o Inter 212 1951 Barchetta. Desde então, Pininfarina tem um estilo mais Ferrari no seu caminho, incluindo o Enzo, que é seu projeto mais radical até à data.

A forma de Pininfarina combina intrincados detalhes com um limpa geral e equilibrada. Linhas agressivas decoram o exterior que inclui uma interpretação de Fórmula Um, o nariz, para a qual o Enzo deve a tecnologia. Essas guias de estilo de inovação na área de design e copiado no futuro, tanto em high-end carros e da Ferrari no futuro.

Ao contrário do F40 e F50, que vieram antes dele, o Enzo não tem asa traseira. A ausência da asa traseira foi possível devido à baixa na parte traseira do veículo que inclui dois difusores de grandes dimensões. Estes difusores gerar força suficiente para substituir um spoiler traseiro pesado arrastar.

Aerodinâmica mais ativos ajudar o Enzo manter a estabilidade em todas as velocidades. Um spoiler traseiro ajustável e aba frontal ajustável permite tanto de alta velocidade ou carregar o downforce alto. Acima de 186 mph (300 km), o Enzo reduz sua força abaixo 1709 libras (775 kg) para 1290 libras (585 kg), permitindo uma velocidade máxima de 217 mph (350 kph).

Durante um período de grande conquista para a Ferrari, Enzo reflete vitórias, incluindo quatro campeonatos consecutivos na F1. Estilo Pininfarina e semi-automático de transmissão de seis velocidades estão enraizadas no coração do automobilismo. Sem dúvida, próprio Enzo Ferrari seria mais orgulhoso desta série limitada nomeado em sua honra.

Ao contrário do Ferrari F50, Enzo fez compromissos com o conforto do motorista. Felizmente, a Ferrari tem usado sistemas ativos, permitindo nível de conforto suficiente para ser ajustado a partir do assento do motorista. Estes são sofisticados produtos eletrônicos, com foco no melhor da Ferrari motor-de-estrada digna que faz com que o Enzo tão especial que é.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Hyundai Veloster, um carro com todas as características de um carro esportivo, mas a um preço realmente baixo


Este é o mais distintivo carro gama Hyundai, com um design peculiar de três portas com uma grande porta do lado do motorista e duas portas menores do lado do passageiro) descaradamente lançados a Gen-Y. É repleto de tecnologia, recebe uma classificação de cinco estrelas e ousar ser diferente. A empresa sul-coreana diz que isso é parte de seu "novo pensamento", e um preço inicial de apenas 23.990 dólares o que também acontece para redefinir o valor. Em qualquer caso, esperamos que em breve entra os carros de aluguer para que possa desfrutar deste carro, além de tudo que a Hyundai se juntou a ele neste modelo inovador.

Hyundai diz que a configuração de três portas é a segurança, como passageiros em geral, devem entrar e sair no meio-fio. No entanto, é também sobre a ousadia de ser diferente e, eventualmente, justificar a escolha após o fato. O material de marketing diz que é uma combinação das melhores características de um "coupe cool" e uma "porta inteligente".

É provável que polarizar as opiniões: é provável que você gosta ou odeia. O modelo básico (com um monte de times, incluindo 18 polegadas de liga e pneus de alta performance assimétricas, assistir parque traseiras, mudanças rema no volante, volante multi-função, etc) é um padrão e um dos melhores carros equipados esportes na faixa de preço.

O Veloster empresta alguns de seus fundamentos a partir do sedã Elantra, no entanto, uma suspensão redesenhada e voltei dá uma suave sensação de segurança nas estradas com curvas, embora ainda não estamos loucos sobre o endereço. Ligando o Veloster é um 138 cv, 1,6-litro de quatro cilindros, juntamente com a nova transmissão manual de seis velocidades ou seis velocidades de dupla embreagem retornos automáticos até 40 mpg na estrada. Calcanhar de Aquiles desta configuração é que simplesmente não tem torque a baixa rpm, resultando em um início, em vez covarde sensação de pé.

Existem apenas quatro cadeiras e assentos traseiros são muito limitadas no departamento de altura. Os bancos dianteiros são muito confortáveis ??e de suporte. Claro que é mantida no lugar em curvas fortes, sem ser demasiado estreito para a grande distância de cruzeiro ou em viagem. O ajuste e acabamento da cabine é muito bom, há muitas coisas para jogar - para um ecrã táctil de sete polegadas que reproduz filmes em DivX diretamente de seu áudio Bluetooth smartphone, streaming para seu iPhone / iPod entrada jack USB e passar tudo através de um áudio high-end alimentado por um amplificador e um subwoofer.

Você também recebe uma classificação de segurança completa de cinco estrelas, graças a seis airbags e todos os recursos de segurança que a Hyundai pode oferecer. Não se esqueça o belo sistema de luzes de circulação diurna, monitor de pressão dos pneus, faróis automáticos, controle de cruzeiro e uma de alta resolução da câmera de visão traseira (através do visor de cristal líquido) com sensores de marcha atrás e muito mais. Você pode pensar em outro carro que oferece tudo o Veloster dá?

Hyundai Veloster evita chamar seu carro como um carro esporte, preferindo chamá-lo de um cupê esportivo com o smart escotilha. É uma boa abordagem, pois o naturalmente aspirado de 1,6 litros a gasolina de quatro cilindros que alimenta todas as variantes atuais, não é exatamente o que você diz poderoso. Ele é capaz de 103kW de potência e 166Nm de torque, que é mais do que suficiente para mover o peso vazio 1200 kg sobre a com relativa facilidade, mas de modo algum uma fórmula para um hot hatch.

R $ 24.000 mais despesas nas estradas do Veloster é uma marina atraente e da unidade proposta. Afogamento no equipamento impressionante padrão. Se você pode lidar com um manual, você vai gostar dessa. E se você tem US $ 4.000 para gastar, o chamado Veloster '+ adiciona faróis melhoradas, um Smart funções de proximidade chave e motor de partida / parada, um teto solar de vidro maciço e assento de motorista do poder. Veloster certamente não é o carro esportivo perfeito, mas é muito mais alegre do que a maioria das coisas que as pessoas nunca poderia ser um Hyundai.

No geral, encontrou um pacote Veloster Hyundai surpreendentemente bom, considerando o preço. A longa lista de características padrão coloca alguns carros de luxo europeus para vergonha, mas tão bom quanto o kit Veloster adicional é +, o modelo básico com DCT ($ 25,990) é o que eu recomendaria.

Há uma razão para a companhia de carro Hyundai é a que mais cresce no mundo, está dando ao mercado o que ele quer a um preço muito razoável. Nós simplesmente não podemos esperar para o Veloster turbo faz sua estréia

sábado, 2 de junho de 2012

McLaren F1 supercar mais rápido e mais caro do mundo


O McLaren F1 é muito mais do que um carro rápido. Este é um super carro que deixou sua marca na história do carro estável. Introduzido em 1993, McLaren F1 é, foi e é, de longe, supercarro mais caro do mundo eo mais rápido também no devido tempo. O McLaren F1 é, provavelmente, as espécies mais exóticas de carros exóticos que existem hoje no mundo, com um preço de US $ 1.000.000 apenas poucas pessoas no mundo podem dar ao luxo de comprar um desses carros. Actualmente, existem apenas 7 em os EUA O ano de estreia F1 ganhou todas as corridas ele entrou com exceção de um.

Projetado como um Fórmula 1, McLaren F1 feautures um motor 6.0lt. BMW que pode chegar a 60 mph (97 kmh) em 3,1 segundos. O carro incorpora muitas inovações no mundo para um carro de estrada: um monocoque de fibra de carbono totalmente estruturado de uma forma totalmente ativos fãs assistidas aerodinâmica terrestres efeito, uma posição de condução central, com dois assentos para os passageiros traseiros de indemnização.

Produção do carro está parado, depois de produzir apenas um pouco mais do que 100 F1 construído. Então, se você quer dirigir este carro terá que ser usado para desfrutar em suas mãos o carro mais rápido do mundo. Sem dúvida, a jóia da coroa de qualquer coleção.

Possivelmente, o maior carro já construído para o desempenho que é alarmante.

Enquanto o Bugatti Veyron, Koenigsegg CCR eo SSC Ultimate Aero TT tem eclipsado a velocidade da F1 desde o último modelo saiu da linha em 1998, todos os carros usam indução forçada para alcançar sua velocidade máxima, de modo hoje, quase 20 anos depois do F1 primeiro foi construído, o carro continua a ser o mais rápido supercarro na terra naturalmente aspirado.

História

Tudo começou quando um projetista de carros com o nome de Gordon Murray, o mesmo que carros de Fórmula 1 projetadas para tanto Brabham e McLaren. Elaborou um plano que era muito simples: é luz, é mais simples, e incorpora uma série de tecnologias patenteadas que a maioria dos fabricantes de supercarros levou literalmente décadas de igualar.

A primeira coisa que você nota sobre este carro é que ele tem um design pouco convencional. Posse de um espaços exclusivos de configuração 3, o condutor está localizado no centro do interior, com dois lugares de passageiros alinhadas ao longo da parte de trás do condutor. Esta configuração permite a máxima visibilidade. No entanto, nenhuma mudança foi feita neste carro.

Não é nenhum segredo que uma das fórmulas que gasta mais tempo para testar o desempenho do carro é ter alta potência e baixo peso. É interessante como o McLaren F1 chegou ao seu baixo peso. Para começar, este é o primeiro carro de produção para usar um chassis monocoque feita a partir de fibra de carbono. Além disso, outros componentes para automóveis, tais como o corpo, o interior, e todas as outras partes são feitos de materiais leves, tais como fibra de carbono, titânio e Kevlar para nomear alguns.

Conseguir inspiração do Honda NSX, que melhorou a qualidade do passeio do carro, para conseguir o equilíbrio perfeito entre a manipulação e conforto, desempenho e facilidade de uso. E por último mas não menos importante, demonstra a excelência em segurança durante um teste de colisão, e piloto de testes.

Execução

No departamento de motor, Murray queria um motor naturalmente aspirado que lhe permite ser mais confiável e mais fácil de manipular. Depois de passar por alguns dos candidatos, a equipe McLaren decidiu, em uma BMW projetado de 6,0 litros V12 pesa 266 quilos e ainda gera 627 cavalos de potência. Ter um poderoso motor significa produzir uma grande quantidade de calor no compartimento do motor que pode danificar as peças de fibra de carbono. Solução McLaren? Compartimento foram semeadas em folha de ouro para o isolamento. Combinado com a luz dentro do quadro, o poder de peso do F1 McLaren só pode ser descrito como impressionante: 550 cavalos por tonelada.

Por um longo tempo, o McLaren F1 foi o carro mais rápido do mundo, e mesmo agora ainda é muito difícil de bater. Zero a 62 mph em 3,2 segundos vem, de zero a 100 mph em 6,3 segundos vem e uma velocidade máxima de quase 248 mph são alguns dos seus números de desempenho. Mas este carro é mais do que isso. O McLaren F1 estabeleceu um padrão na indústria de carro esportivo. Com várias técnicas inovadoras que foram muito à frente de seu tempo, é um dos melhores carros já construídos.

sábado, 26 de maio de 2012

Peugeot mudou a nomenclatura dos seus modelos e tem sido a 301


Na história será o inciático 201, o 403 poderoso, o lendário 504, o 505 ou 206 revolucionário dos tempos clássicos. Mais do que apenas números, estas três figuras correspondem aos modelos que fizeram grande a Peugeot, uma marca que acaba de tomar uma decisão sobre a nomenclatura: a partir de agora só haver espaço para modelos de identificação, cujo último dígito é um 1 ou 8.

Pode ser de três ou quatro dígitos, e sempre o centro corresponde a uma ou mais 0 (zero). Peugeot indicou ainda que o primeiro número que representa o tamanho do segmento do modelo, enquanto que a última figura, a referência à geração do veículo.

Modelos que terminam em 8 º serão os correspondentes a reformas, enquanto eles fazem no 1 será os novos modelos, de acordo com a empresa francesa em um comunicado divulgado quinta-feira.

Um exemplo concreto? O Peugeot corrente 308 será substituído, no futuro, por modelo de nova geração outro também chamado 308, mas no caso de o 4007 será substituído por 4008.
O final em 1, por sua vez, representam modelos "acessível, alto valor percebido", correspondendo às expectativas dos clientes que priorizam a praticidade de versatilidade, uso e racionalidade. A gama completa de 8 carros designar que vão aos mercados internacionais e para representar o nível de entrada.

Peugeot 301
Debutante, a 301
O. Recém-lançado Peugeot 301 nomenclatura e vai estrear no Salão Internacional do Automóvel de Paris em Setembro e terá que ter cuidado, porque ele aponta para mercados emergentes Inicialmente a fábrica vai ser fabricado em Vigo, Espanha e comercialização começará em novembro de 2012.
Turquia seria o primeiro destino deste sedan 4,44 metros de comprimento, que depois faria os mercados da Europa Central e Oriental, Rússia, Ucrânia, Grécia, África e América Latina. Você fabricar aqui ou no Brasil? Veremos.

É óbvio que o 301 leva elementos de 508 (ver nota), que por sua vez é inspirado linhas SR1 conceito (que vimos no ano passado na Auto V Mostrar Buenos Aires), e define a direção Leão marca estilística.

Peugeot 607
Peugeot 406
Peugeot 307

sábado, 19 de maio de 2012

O mais rápido supercarro do mundo, o SSC Ultimate Aero


Este carro esporte é um consiguendo coroada a planta carro mais rápido, o supercarro chamado SSC Ultimate Aero, com 1.287 cavalos de potência conseguiu destronar o Veyron Super Bugatty arco conhecido é claro, este alcance 427,83 kmh deixando longe para o Veyron com a sua 406 kmh.

Este carro foi fabricado pela Shelby Super Cars americano Ultimate Aero atende aos padrões mundiais de segurança e emissões, e opera com um motor a gasolina regular. Ele apresenta amenidades de luxo, como um sistema de som de 10 alto-falantes, estofos em pele, sistema de navegação e câmera de visão traseira e tem um sistema de elevador que levanta a ponta do carro cerca de 10 polegadas para ajudá-lo a viajar estradas irregulares .

O Guinness Book of Records gravadas as SSC Ultimate Aero como o carro mais rápido, essa taxa foi relatado durante os testes realizados em 13 de fevereiro de 2007 em West Richland, Washington, EUA, verificada pelo Guinness Book of Records em 9 de Outubro de 2007.

Assim, quebrou os recordes da F1 McLaren GT, Koenigsegg CCR eo Bugatti Veyron. De acordo com o fabricante, o Aero Ultimate é aerodinamicamente estável a velocidades até 437 km / h, 273 mph. O carro é feito de materiais leves, como o alumínio e fibra de carbono, e tem um motor com dois turbocompressores que se desenvolve 1287 cavalos de potência.

Os carros fabricante Shelby Super Cars (SSC) anunciou que irá criar uma versão elétrica de seu modelo Ultimate Aero, o novo modelo elétrico será chamado Ultimate Aero EV terá uma potência de 1.000 cavalos e ser capaz de acelerar de zero a 100 em 2,5 segundos.O novo veículo vai precisar apenas dez minutos de conexão à rede elétrica convencional para carregar suas baterias, que têm um alcance máximo de 300 quilômetros.

SSC diz o Ultimate Aero EV, quando se chega às lojas no final de 2009 será também o mais rápido carro elétrico.

O SSC Ultimate Aero tem um preço de US $ 600.000, inferior ao custo do Bugatti Veyron que tem um preço de £ 1.000.000

sábado, 12 de maio de 2012

Ferarri 458


Escândalo na China: a borracha queimada Ferrari em uma parede da Dinastia Ming

Edição limitada Ferarri 458 Itália para a China.

Um evento da Ferrari na China terminou com um escândalo por causa do dano que causou um dos veículos em uma exposição realizada no Zhonghua Castle Gate em Nanjing.

Nanjing Automobile Negociação Kuaiyi, representante da marca italiana na região da China, chamou a atenção ao montar uma amostra neste lugar tradicional, a antiga residência da dinastia Ming (1368-1644), depois se mudou para Pequim.

Um dos gerentes de assumir o lugar de um Ferrari 458 Itália também o carro acelerou para causar a queima de pneus e desenhando círculos no chão (que é conhecido em os EUA fazer rosquinhas), independentemente o valor histórico do lugar.

Diante disso, a Ferrari foi para a China para se desculpar publicamente e Nanjing Kuaiyi culpada pelo que aconteceu. Enquanto isso, o encargo de conservar o local, foi removido do cargo por abandono do dever, o jornal China Daily.

O show, que comemorou 20 anos da marca no país asiático (quando ele chegou com o TS 348), foi removido do local e agora o Escritório de Turismo de organizadores Nanjing Qinhuai tentar reparar o dano.

China, o amante do cavalo empinando
Ferrari não é uma qualquer marca na China, onde uma grande parte das vendas da Casa de Maranello. Em 2010, sem ir mais longe, dado que esse país reivindicou 300 unidades de diferentes modelos, desde o início de 2012 foi comercializado (e comemorou com pompa) a entrega da unidade 999 da Ferrari no país.

O modelo 458 Italia é um dos mais populares no gigante asiático, forçando a marca para criar uma edição limitada de 20 unidades naquele mercado, o que exatamente foi exibido no evento que terminou mal.

Ferrari pede que a China é o segundo maior mercado depois da demanda dos EUA, mas que não vai conseguir.

sábado, 5 de maio de 2012

O mais quente do carro - Alfa Romeo 8C Competizione


O Alfa Romeo 8C Competizione é considerado o mais quente do carro no planeta, este modelo é o primeiro esportivo fabricante italiano Alfa Romeo, suas belas linhas são inspiradas pelos carros de corrida da Alfa dos anos 30 e 40 e foi batizado e em honra de 8C que venceu as 24 Horas de Le Mans quatro anos consecutivos (1931 a 1934).

Havia apenas 500 unidades foram rapidamente vendidos a 225.000 dólares cada.

Este belo carro foi apresentado como protótipo no Salão Automóvel de Frankfurt em 2003 e foi colocado à venda em 2007, seu estilo tem um piloto retro 4,7-litro, 450HP motor V8, o corpo de chassis de fibra de carbono Steel, uma de 6 velocidades robotizadas de 20 "rodas.

Alfa Romeo criou uma forma envolvente que faz com que este carro com apenas dois assentos no palco do Gran Turismo. Os designers têm trabalhado duro para garantir que as exigências aerodinâmicas eo desempenho não ter alterado o carro-conceito original. O estilo mantém uma incrivelmente limpo, livre de qualquer elemento interferindo com a harmonia do todo.

As soluções introduzidas no Alfa 8C para atingir os níveis mais elevados de eficiência aerodinâmica não estão limitados à forma. Air envolve o carro e segue o seu curso natural, desimpedido por cantos e desigualdade. Todos os pilares e as superfícies de vidro e os perfis com a forma da posição do espelho porta foram optimizados por modelação matemática e também por meio de testes em túnel de vento e os testes em modelos actuais. Muita atenção tem sido dedicado à criação de um efeito de solo que tem permitido CZ negativo (coeficiente de sustentação) para ajudar a aumentar a estabilidade em alta velocidade, como em carros de corrida.

O motor Maserati que dá um 8C desempenho excelente é de 90 ° nova unidade V8 com um deslocamento de 4691cc (4,7 litros), que foi projetado com um objetivo em mente: para garantir um desempenho extraordinário, oferecendo uma condução suave. O plano de design da Alfa Romeo 8C disse que tinha de ser utilizável em todas as circunstâncias, a partir da faixa de tráfego da cidade. E tem uma aceleração de partida, com o script atingir 0-60 em cerca de 4 segundos.

A caixa de câmbio é fixada a distribuição do peso para um melhor manuseamento, devido ao tamanho menor do motor e peso. Como resultado, a unidade de potência pode ser colocado na parte de trás para as definições de desporto necessários.

A caixa de velocidades está localizado atrás do volante, que é informatizado. O diferencial de bloqueio permite aceleração e estabilidade em todas as condições. Mudanças de velocidade pode ser operado em dois modos:

• Automático-Normal
• Automático-Sport
• Manual-Normal
• Manual-Sport
• Ice

(Espectacular!!)

Está equipado com pneus especialmente desenvolvidos 20 polegadas: 245/35 dianteiro e 285/35 na traseira, montados em rodas de alumínio moldados líquidos perfuradas. Os freios 8C foram chamados de "fenômeno" da revista Road & Track, com uma distância de travagem de 32 metros (105,0 pés), quando viajam a uma velocidade inicial de 97 kph (60 mph). ] A velocidade de oficial superior é kph 292 mph (181), mas poderia ser maior, com previsões que poderiam ser cerca de 306 milhas por hora mph (190) de acordo com a revista Road & Track. Um Alfa Romeo engenheiro também afirmou que é mais rápido do que o limite de velocidade afixado.
Motor: 4.7L 32-válvula V8
Potência: 450 cv
Torque máximo: 354 lb.ft
Transmissão: 6 velocidades manual de embreagem auto-
Peso: 1591 kg (3500 lb)
Distância entre eixos: 2.646 milímetros (104,2 in)
Comprimento: 4.379 milímetros (172,4 in)
Largura: 1.892 milimetros (74,5 polegadas)
Capacidade de bagagem: uma série de bagagem, sob encomenda
0-62 mph (100 km / h): 4,2 segundos
Velocidade máxima: 180 mph (290 km / h)

A cabine combina encontro desempenho 8C primeiro com os melhores materiais e detalhes. O conselho é uma peça única de fibra de carbono. Assentos corpo corridas de caçamba são envolto em couro rico e perfumado e vêm em uma variedade de cores (para fazer o nosso vermelho) e padrões, incluindo um design particularmente belo tecido. Outra norma de segurança tubos de couro com nervuras, chamado "canelone" (sim, como massas).

O diâmetro da roda era muito grande na primeira, mas que rapidamente se sentir dissipada como as lâminas ligados a mudança de transmissão alternativo.

sábado, 28 de abril de 2012

Audi R8


Projetado para dar Audi um concorrente honesto entre os melhores carros exóticos que o mundo tem para oferecer, o R8 é o primeiro de produção de veículos midengine Audi vendeu, e abrange tudo o que a marca tenha aprendido em mais de 70 anos de história das corridas.

O Audi R8 foi uma versão de produção do carro em Le Mans quattro conceito. O nome refere-se Audi R8 carro de corrida que ganhou várias corridas 24 Horas de Le Mans. Desempenho no carro de estrada R8 começa com um leve chassi de alumínio rígida armação espacial. Muito do que é semelhante à estrutura de espaço utilizado para o Lamborghini Gallardo. O R8 é avançado em outras áreas, tais como ter um motor de injecção directa com um V8 ou V10 de lubrificação de cárter seco, dois-modos amortecedores ativos e, claro, a unidade Quattro todos-roda.

Embora o desempenho exótico muitas alta pode ser difícil de gerir, a Audi levou esforço para garantir que o seu R8 é confortável o suficiente para uso diário. O R8 realmente se destaca através de seu interior, que é abrangente e de qualidade alta, mantendo um estilo de design moderno não é geralmente associada com alto desempenho exóticas.

O R8 foi apresentado ao mundo na Auto Show 2006 em Paris com grande sucesso de imediato. Combinado o primeiro Audi R8 2008 com a sua própria 4,2-litros, 420 cavalos-força V-8 midship montado atrás do motorista e passageiro. Por outro lado, emprestado liberalmente a partir das partes Audi bin para criar o R8 Lambo: a unidade de quatro rodas refere-se ao Lamborghini Gallardo, como é o semi-automático da caixa de velocidades R-tronic que se desloca a partir daqueles não quer ir com a caixa manual de fluxo entusiasta e padrão de seis velocidades. Ao contrário das espécies exóticas Lambo, o Audi R8 ostenta uma armação espacial de alumínio que dá uma cabina cerca de dois centímetros mais longo do que o Gallardo - e, como resultado tem muito mais espaço interior, para não mencionar design interior muito mais lógico.

Mesmo em forma de base, o R8 oferece até um desempenho impressionante em uma linha reta e curva. Um motorista de tenaz, o R8 também tem um excelente conjunto de eletrônica de potência e freios grabby com quatro rodas de controle anti-bloqueio. Por razões de segurança, há de impacto lateral e airbags de cortina, embora nem testes de colisão em os EUA achou por bem colocar um R8 através do exame final. Em geral, os editores de louvar o TheCarConnection R8 mais notável pela sua praticidade e seu manuseio equilibrado, com as reservas expressas pela área de carga pequena e vista obstruída costas.

O R8 tem sido no ano modelo 2009 praticamente inalteradas. No entanto, a partir de 2010, a Audi introduziu uma série de novas versões. A primeira foi uma versão do V-10-exercícios de potência com 525 cavalos de potência e reduz drasticamente os números de aceleração abaixo da marca de quatro segundos. Uma versão Spyder foi, então, introduzida em 2011, equipado com o motor V-10 e R-tronic, transmissão e preços bem acima dos 150.000 dólares R8 V10 cupê rótulo, era ter para aqueles que queriam a exclusividade. O tecido telhado Spyder foi alimentado, mas perdeu a Copa Spyder distintivo "sideblades" na transição.

No topo da linha é o GT R8, com peso total de 200 quilos a menos e 560 cavalos de potência, demitido em existência em 2012. Zero a 60 vezes foi fixado em 3,6 segundos com uma velocidade máxima de 199 mph - e apenas 333 cópias estavam a ser vendidos no mundo.

Na última revisão, a Audi abandonou planos para produzir um top-of-the-line, turbo diesel V-12 R8, que foi inspirado pela montadora R15 R18 TDI Le Mans carros de corrida.

Outros carros a considerar:

Começando por volta de 114.000 dólares, o Audi R8 custa muito menos do que muitos carros desportivos exóticos. No entanto, há carros com preços semelhantes esportes que combinam com o desempenho do R8.

De 137.500 dólares, o Porsche 911 Turbo dividir a diferença de preço entre 4,2 e 5,2 R8, mas ultrapassado no momento da aceleração. O seu twin-turbo plana e seis produzindo 500 cavalos de potência, e como o R8, o nível do 911 Turbo AWD proporciona uma aderência impressionante. Porsche diz que o 911 Turbo acelera de zero a 60 mph em apenas 3,5 segundos com a transmissão manual de seis velocidades ou 3,4 segundos com a transmissão automática Porsche Doppelkupplung. Isso é pelo menos meio segundo mais rápido que o R8 5.2 149 mil dólares e um segundo mais rápido que o R8 4.2.

Se você gosta da rápida aceleração, tanto o 911 Turbo eo R8 5.2, mas quer gastar menos, não negligencie o Corvette ZR-1. Em 110.300 dólares, o ZR-1 custa cerca de $ 4.000 menos do que o R8 4.2, mas isso não significa que o ZR-1 é curta no poder. Com a sua 638 cv supercharged V8 6,2-litros e transmissão de seis velocidades manual, Chevrolet diz ZR-1 foguetes a partir de zero a 60 mph em 3,4 segundos, o que é mais rápido que o 911 Turbo com transmissão automática. No entanto, o ZR-1 tem tração traseira. Se você estiver procurando por um carro de desempenho com o aperto AWD a unidade, você pode preferir o Audi ou Porsche.

Audi R8: Detalhes

A 2012 Audi R8 Spyder vem em coupé ou estilos (conversível) do corpo, e está disponível em três diferentes acabamentos que são diferenciados na base da sua capacidade de desempenho. O R8 4,2 vem com um litro 4.2, 430 cavalos de potência do motor V8 e transmissão de seis velocidades manual. Um manual de seis velocidades transmissão automática é opcional. O R8 cupê 4,2 começa em cerca de 114.000 dólares, enquanto os preços no Spyder 4,2 começa pouco menos de 128.000 dólares. O equipamento padrão no 4,2 incluem aquecimento, assentos 10-modo de energia ajustáveis, Bluetooth e um aparelho de som com sete alto-falantes, entrada de áudio auxiliar, rádio via satélite e um trocador de seis CD. Opções no R8 4,2 de navegação, conexão para iPod, 12-falante Bang e Olufsen e Audi Pacote de Conveniência estéreo, que acrescenta recursos como uma câmera de segurança e sensores de estacionamento dianteiros e traseiros.

Se você quiser mais potência, opte por o R8 5.2 vai lhe dar um 5,2-litros, 525 cavalos V10 e adicionais recursos padrão, incluindo luzes de LED, sensores de segurança câmera frontal e traseira de estacionamento, navegação e alto-falante 12-Bang & Olufsen, aparelho de som com dock para iPod. O R8 5.2 coupé começa em $ 149,000, enquanto que os anéis Spyder 5,2 para menos de 163.000 dólares.

Novo para 2012 é limitada produção Audi R8 GT, que começa em cerca de 197.000 dólares. O GT R8 pesa 180 quilos a menos do que o R8 5.2 e tem um 560 cavalos, motor de 5,2 litros V10 de seis velocidades manual automatizada e esporte-afinada coil-over suspensão. Audi disse em um comunicado à imprensa que a R8 GT tem uma velocidade máxima de 199 mph e acelera de zero a 62 mph (100 km) em apenas 3,6 segundos. Apenas 333 vontade R8 GT, e apenas 90 dos quais foram vendidos em os EUA

sábado, 21 de abril de 2012

O Camaro ZL1


O Camaro ZL1 é um carro de alta performance completa, não apenas um Camaro mais potente, a General Motors disse em um recente comunicado de imprensa. O veículo Chevrolet espera melhor em todas as maneiras imagináveis. Equipado com tecnologias de alto desempenho, controle de passeio destacando magnética e os materiais avançados - incluindo uma inserção do capô de fibra de carbono exalado. Desenvolvimento aerodinâmico extensa projetado para condução de alta performance
Desenvolvimento de ser lançado.

Motivado por um superalimentado motor V-8 produzir uma potência estimado em 550 (410 kW), o Camaro ZL1 vai ser o mais rápido Camaro já oferecido pela Chevrolet. E mais do que poder, as características ZL1 sistemas tecnologicamente avançados e altamente desenvolvida de chassis e suspensão que ajudam a fornecer um tratamento equilibrado, solo preparado e poder de travagem para complementar o seu rendimento do motor elevado. desenvolvimento rigoroso da ZL1 está em curso.

"Camaro ZL1 é sobre o desempenho de alta tecnologia e design, e é um tipo de carro que ninguém trouxe esse segmento antes", disse Rick Scheidt, vice-presidente de marketing da Chevrolet. "É o Camaro tecnicamente mais avançado de sempre, então escolhemos um nome na Camaro de elite e exclusivo na história."

O nome ZL1 é derivado de automobilismo todo o alumínio com o mesmo nome, que foi desenvolvido no final de 1960 e instalado em um punhado de produção regular de Camaro 1969. Apenas 69 foram construídas com o motor, mas alcançaram o status mítico entre os fãs, já que representou o auge do desempenho Camaro - até agora. O ZL1 modelo 2012 foi projetado para ser um grande passo para o Camaro, trazendo um novo nível de desempenho para o segmento.

Especificações:

Transmissão - O alto desempenho manual do Tremec TR-6060 motor de seis velocidade é combinado com o LSA. É o "MG9" versão da transmissão, com uma maior capacidade de torque. Usado com um volante de massa dupla e à embreagem de disco duplo para fácil operação e suavidade da mudança. Um novo shifter curto lance aciona as mudanças de velocidade.

Escape - ZL1 está equipado com um sistema de escape de modo duplo, o qual altera o nível de som e de caracteres em resposta a velocidade do motor. Em primeiro lugar utilizado no Corvette lendário, e ajustado especificamente para Camaro ZL1, o escape de modo dual dar ao carro um som característico.

Train - Nós revisamos um forte eixo motor e sistema de eixo traseiro com uma maior e mais forte de ferro diferenciais de apoio de fundição, eixos diferenciais de deslizamento limitado, mais fortes e pesados. Este sistema patenteado é projetado para assegurar que ZL1 de tremendo poder é entregue sem problemas para o chão.

Suspensão - A suspensão possui ajuste completamente revista e da inclusão do segmento exclusivo Magnetic Ride Control. ZL1 sistema Magnetic Ride vai incluir modos selecionáveis ??do driver (Tour e Sport) como ao estilo de condução preferido. Ele usa a ciência avançada para produzir amortecimento magneto-reológicas de choque com o maior nível de precisão, permitindo o controle de carroçaria optimizada para um excelente desempenho na condução cotidiana e em situações de pista. Esta tecnologia só aparece em uma pequena lista de alguns dos carros do mundo os melhores resultados. Outros elementos do chassis foi redesenhado para suportar os limites do carro de alto desempenho. barras estabilizadoras estão ligados a reposicionar queda fora dos braços de controle. Isto torna mais eficaz as hastes no controle de rolo de corpo em curva, com uma resposta aguda aos comandos do condutor.

Freios e direção - Camaro ZL1 fornece sistema de travagem avançados da pista que foi desenvolvido em colaboração com especialistas da Brembo. Os grandes de 14,6 polegadas (370 mm) rotores dianteiros com duas peças pinças de seis pistões, 14,4 polegadas (365 mm) rotores traseiros com quatro pistões. ZL1 marca a entrada de um sistema de direcção assistida eléctrica novo Camaro. Ele está sendo desenvolvido para assegurar um controle preciso e feedback para o motorista, com maior variabilidade de esforço para condução de alta performance.

Exterior - assinatura ZL1 é o pára-choque dianteiro e capô de alumínio redesenhado com uma inserção alta de fibra de carbono. O painel frontal inclui um divisor de frente e novos faróis de neblina verticais. A área de luz de nevoeiro inclui entradas de ar para arrefecimento dos travões. O capô apresenta exaustores front-montadas que o ar direto precisamente sobre o carro. Visualmente, esta seção do meio, em cetim de fibra de carbono preto, comunica a intenção de os carros de alto desempenho como um contraste visual com a cor exterior do carro. Funcionalmente, o extrator de ar é um elemento fundamental na ligação do fluxo de ar perto do corpo, criando downforce. A fibra de carbono reduz a secção centro de massa do capuz. High Intensity Discharge (HID) faróis e faróis de neblina de série. A traseira do carro inclui um difusor e um spoiler, também elementos funcionais que melhoram a aerodinâmica do carro.

Rodas e pneus - Novo design rodas de 20 polegadas de alumínio forjado que são mais leves que as rodas de 20 polegadas usados ??no Camaro SS, são usados ??com os novos Goodyear Supercar F2 laços desenvolvidos especificamente para o ZL1.

Interior - ZL1 é adaptado para condução. Os bancos dianteiros com inserções de camurça de microfibra. Outras melhorias incluem um volante recém-concebido, pedais de alumínio, Head-Up Display com leituras originais do desempenho e do "pacote de quatro" sistema de medidor auxiliar com um pulso de ler.
Detalhes da produção

Todas as cores exteriores Camaro será oferecido com o ZL1, mas o preto é a única cor interior. O exterior original é complementado com uma seção central preta no capô. No interior, o Camaro ZL1 tem aquecido assentos de couro com inserções em microfibra e ZL1 logotipos bordados nos encostos de cabeça dianteiros. Camurça de microfibra é repetida como um acento no painel de instrumentos, acrescentando um olhar mais rico por dentro. O ZL1 vai incluir o mesmo conteúdo que o pacote atual 2SS e incluem o seguinte novo ou original:

Seis vias assentos de poder condutor e passageiro e painel de instrumento insere único painel de porta, e placas de soleira ZL1 volante logotipo com controles de áudio com Bluetooth sem fio PDIM porta USB e Boston Acoustics sistema de áudio, sistema de assistência de estacionamento traseiro câmera para trás (mostrado no espelho retrovisor interior). Engenheiros já dirigiram protótipos Camaro ZL1 amplamente em cursos de estrada exigentes em os EUA e Alemanha, está completando o teste final no balanço de 2011.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Porsche Carrera GT - O carro de luxo exótico mais rápido


Qualquer carro pode levá-lo de um lugar para outro, mas muitos não podem ir de zero a 60 mph (97 kph) em pouco mais de três segundos e atingir uma velocidade máxima de 205 mph (330 kph). e muitos carros não se sentir em casa na pista como eles fazem na rua. O V10, potência 605, Porsche Carrera GT faz tudo mensionada isso.

O Porsche Carrera GT é um dos raros carros de luxo - exóticos, carros de alto desempenho que são construídos para a velocidade e movimentação na estrada. Seu ultra-leve, design de alta tecnologia coloca o Carrera GT entre os melhores da sua classe.

Neste artigo vamos ver como o Porsche Carrera GT nasceu e ver o que o torna um verdadeiro supercar.

Nem mesmo o poder sobrenatural dos freios cerâmicos gigantes fizeram o maior impressão sobre nós, mas eles são fortes o suficiente para levantar o clipe completo completamente longe de sua capa de couro de passageiros, carbono, kevlar e segurança rígido contra o cinto de segurança bloqueado.

Sem dúvida, todas essas façanhas são estratosfericamente incrível. Mas são apenas extensões do que você sentiu antes em um carro regular. Estes números não revelam a natureza do Carrera GT mais do que uma familiaridade com lúpulo, cevada, água e explica como fazê-lo beber.

Porsche diz que vai construir 1.500 destes carros de luxo nos próximos três anos. O Carrera GT, que começou como uma proposta de um carro de corrida de Le Mans, não é nada se não é incomum. Na verdade, não é mesmo um carro, realmente. Não é como as coisas que colocamos em testes de comparação ea taxa de ergonomia e medir o consumo de combustível de todos os meios de transporte que no centro vasta cinza do espectro de desempenho. O 604-hp Carrera GT é diferente. Tudo é vibração e imediatismo.

Foi realmente apagar o fogo depois de nosso registro inicial escrita pela primeira vez nos surpreendeu. A fracção de segundo o circuito de ignição é quebrado, não é. . . nada. Normalmente, quando a ignição é introduzido, o virabrequim transforma o passado poucos preguiçoso extra como a massa de partes móveis tem um galope a apresentar ao atrito e chegar a um descanso completo. É uma experiência universal que nós tomamos para concedido.

No entanto, no GT, o virabrequim, com algumas paragens novas súbitas, de imediato, agora, antes que seu cérebro ainda é considerado a relação causal entre ligar a chave eo motor parou. É como se o virabrequim tinha apreendido um quarto de uma rotação após a despedida ficha passado. Não há massa a todos os que falam de no sistema de transmissão. Tomemos, por exemplo, embreagem de cerâmica leve (apenas cerca de 6,7 cm de diâmetro) e hastes de titânio 10 neste grau 68 V-10. Pesado, por padrões de correio de commodities do carro, praticamente nada. Depois de uma brincadeira no GT, para que a unidade vai se sentir como se movido por um motor diesel, o grande cara que imaginamos poder-shirts com oceano de ferro de vista de 10 metros de comprimento que liga.

Isto funciona, é claro, inversamente, também. Ao contrário do motor muscular, por exemplo, um Lamborghini Murcielago ou Dodge Viper, que chega a física na apresentação, a corrida de raça Porsche V-10 parece contornar inteiramente física. Ele sempre se sente ilimitado. Mais uma vez podemos agradecer à baixa massa em rotação. Os melhores motores de produção de automóveis do mundo acumulam em algumas rotações de varredura suave com sucesso. Tão rápido para a revolução é o motor 5,7-litros Porsche, eles dificilmente são conscientes de que ele está colocando nenhum esforço em tudo. Um pedal largura facada montado no chão do gás e Brip!-Essa é a potência de pico de 8000 rpm. Assista ao vídeo no carro de um carro de F1 subindo as marchas com rajadas curtas em staccato, através de revoluções, e, em seguida retardar as imagens no meio, e você começa a idéia.

Este truque também abordagem audiovisual o som do GT faz. É semelhante no anel em um motor de F1, mas devido ao seu deslocamento superior brawnier. Sua nota é um menor registo, como ele é executado mais baixas rotações e, claro, não vai furar os tímpanos, há um silenciador. Sem tempo para ajustar seu pensamento entre a docilidade de inatividade e full-on fúria gritando da linha vermelha. Holy crap! Até mesmo o sistema padrão de controle de tração pode manter-se.