Postagem em destaque

BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

sábado, 31 de dezembro de 2011

Chevrolet Geo Metro


O que é pequeno no interior, fora espaçoso, tem um consumo de combustível de 23 km / 1 (55 mpg) e custa menos de $ 10.000? A resposta é o Metro Geo, a divisão criada pelo grupo de modelos Chevrolet carro fabricado em conjunto com os japoneses. No caso do Metro, a General Motors foi fabricado com a Suzuki, que tem um modelo idêntico que foi chamado Swift.

Apesar de não ser aparente por fora, dentro do Metro, considerando seu tamanho, é grande. Sim, eu ainda sinto que ela está rolando sobre um chassi muito pequeno e espaço de armazenamento, enquanto viaja quatro passageiros é bastante limitado, mas a função principal deste tipo de carro é fornecer um meio de transporte economicamente preço venda baixa o suficiente para que eles possam comprar as pessoas que de outra forma seria procurando um carro usado ou não tem carro.

Além disso, o Metro é também ideal para ser o segundo carro em uma casa, fazer recados ou para o estudante universitário pode ser movida de forma independente da família, especialmente durante a fase final, onde as sessões de estudo pode chegar a no início da manhã, assim que não iria parar ou mãe ou pai ancorado em casa. Afinal, por que você tem que sacrificar toda a família, quando é suficiente que um sacrifício?

Para o preço (mínimo de 7195 dólares EUA), simplesmente não há outra combinação de autonomia, confiabilldad econômicas e de mercado. Com os componentes mecânicos da credibilidade japonesa compra instantânea neste segmento, enquanto que o Metro está entre os líderes em segurança para o condutor e passageiros em caso de acidente, não é seu tipo de construção ou de rigidez estrutural, mas por seu pequeno tamanho.

Tocar nesse ponto mecânico, Metro tem um motor de três cilindros de pequeno porte que produz on-line uma potência modesta 55 a 5.700 rpm e torque de 58 llbraspiés 3.300 rpm. Ambos bloco e cabeçote são construídos em alumínio, ajudando a economizar peso, aumentando a distância percorrida por litro de combustível consumido. É justamente a economia de combustível que faz o Metro tão atraente ao decidir entre outros modelos de sua categoria. Na verdade, o Metro funciona muitas milhas por galão e potência é o seu motor, isto é: 55.

O interior do Metro, redlseñado desde 1992, é esperado nesta categoria: luxo e não o mínimo de equipamento possível, embora o modelo de 1993 foram adicionados à porta do poder travas.

Neste segmento, a concorrência é variada. Há o Escort (fabricado pela Mazda) eo Ford Festiva (fabricado pela Kia na Coréia), Toyota Tercel, Nissan Sentra e do Excel Hyundai. Todos estes modelos, exceto para o Festiva, são mais amplos e mais confortáveis, mas são também condicionadas a ser o principal veículo de uma casa. Da mesma forma, o Metro tem um preço de venda mais baixo. Então a alternativa neste segmento, para aqueles que têm um orçamento limitado ou precisa de um veículo adicional, sem dúvida é o Metro. Uma coisa é certa: economizar dinheiro suficiente.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Manutenção transmissões


Embora o motor de um veículo é com a máxima eficiência, a transmissão pode não ser totalmente explorando a potência do motor. Se a transmissão for abandonada, sem manutenção está dando um total de mecanismos de transmissão atodos. Em primeiro lugar, começar por analisar o nível ea qualidade do lubrificante no sistema de transmissão.

• A maioria das transmissões automáticas têm uma vareta, para que ele possa verificar o nível de fluido. Esta revisão pode ser feito com o motor funcionando em marcha lenta ou fora do motor. Verifique seu manual do proprietário.

• Algumas transmissões manuais de veículos de tracção dianteira tem dipsticks. Em alguns, a haste pode ser o cabo do velocímetro. Verifique seu manual do proprietário.

• A transmissão manual sobre veículos de tração traseira não tem vareta. O nível do óleo deve ser verificado a partir de baixo. Retire a ficha de inspecção, que é um lado da caixa de velocidades (nível de óleo deve ser de até o nível do fundo do buraco plug).

Preencha latrasmisión se necessário, utilizando o lubrificante especificado pelo fabricante.

• Algumas transmissões manuais podem exigir um grau específico de óleo ou possivelmente usar o fluido de transmissão automática.

• Existem diferentes tipos de fluidos para transmissões automáticas (use apenas o tipo especificado no manual do proprietário).

• Não sobrecarregue qualquer caixa de velocidades (automática ou manual). Se overfilled, poderia aumentar a resistência interna e criar vazamentos. Além de analisar o lubrificante da transmissão, verificar a sua qualidade.

• A maioria dos fabricantes de automóveis recomendam que você drenar e reabastecer o lubrificante da transmissão periodicamente.

• A transmissão automática também tem um filtro interno para evitar que o óleo penetre na transmissão sofisticada válvula corpo. Esse filtro deve ser limpo ou substituído periodicamente. Isto requer primeiro a drenar o líquido e, possivelmente, também remover o cárter de óleo da transmissão.

Em seguida, inspecionar a parte externa da caixa de velocidades.

• Aumentar o veículo em rampas ou postos de segurança.

• Observe se há vazamentos nos selos e juntas. Um selo vazando deve ser substituído. Você pode parar um vazamento, apertando os parafusos juntos.

• Assegurar que todos os tubos de vácuo estão ligadas e que nenhum deles está rachado ou rasgado.
Também inspecionar todas as articulações que controlam o funcionamento da transmissão.

• Verifique as articulações das mudanças para se certificar de que estão limpas e não bloqueio. Ter um ajudante mover a alavanca de câmbio através de todas as posições, enquanto vê o movimento das articulações.

• Em transmissões automáticas com um acelerador operado por um mecanismo de eles respondem quando passo, tenho o passo helper no acelerador (motor desligado) para verificar o funcionamento do mecanismo.

• Em transmissões manual, tem o assistente de pressionar o pedal da embreagem. Verifique, também, a operação conjunta da embreagem para ver se ele se move suavemente.

• Use um produto de limpeza para remover todas as corrosão e os depósitos de gordura e sujeira das articulações na articulação. Se necessário, use uma escova.

• Finalmente, lubrificar a articulação, juntamente com óleo leve ou graxa branca resistente à água.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O Tweaker - ferramenta para engenheiros

Ferramentas superior

Agora você pode pegar, latindo, ajuste, puxar, empurrar, ajustar e se ligam com uma única ferramenta chamada The Tweaker. Forjada calor qualidade de aço e com tratamento térmico para maior durabilidade também, o Tweaker é usado por carpinteiros, pedreiros, eletricistas, encanadores, trabalhadores de betão e de demolição.

Devido à sua capacidade para processar madeira, esta ferramenta tem sido chamado de "o melhor amigo do trabalhador." Em aplicações de carpintaria, mandíbulas Tweaker fixação braçadeira em torno de um pedaço de madeira de 5 cm (2 "), que permite uma fácil instalação dos pregos, vigas, caibros, fazendo quadros e trabalho retirar os pregos.

domingo, 25 de dezembro de 2011

Troca de rolamentos da roda dianteira em


Substituição dos rolamentos de roda em um veículo com tração dianteira

Ele começa a ouvir um ruído como um zumbido, que cresce em turnos para tornar-se um gemido. Depois de algumas semanas, o barulho fica mais alto (é mais como um rugido), e não é fácil de determinar se se trata da roda dianteira direita, especialmente quando virar à esquerda. Depois de alguns dias, é óbvio que a suspensão dianteira está cheia de pequenos pedaços de metal com raiva, lidando com todas as suas forças longe do resto do carro. É uma roda dianteira danificada rolamento?

Este é um diagnóstico fácil. E substituí-lo é uma tarefa simples para um sábado de manhã (pelo menos lembre-se que foi quando eu tinha um carro com tração traseira). Mas agora ele tem um carro com tracção dianteira, e se perguntou se realizar algo que é definitivamente um pouco mais complicado.

De fato, muitos front-drive carros podem fazer o trabalho (mesmo que você pode fazê-lo facilmente na garagem da casa). É muito provável necessidade de obter um par de ferramentas, e, em alguns carros, uma prensa para rolamentos é muito útil. Casas estabelecimentos de ferramentas e peças sobressalentes tem essas prensas, e, possivelmente, para uma taxa estão dispostos a empurrar o rolamento para removê-lo e depois colocá-lo enquanto você espera, especialmente se você comprar rolamentos de reposição lá.

Uma das principais vantagens da tração nas rodas dianteiras é que o resto do motor e transmissão diretamente sobre as rodas dianteiras. O peso extra proporciona maior tração, principalmente em pistas molhadas ou geladas.

Mas todo esse peso extra coloca uma carga pesada sobre os rolamentos da roda dianteira. E os encargos adicionais não pára por aí. As rodas dianteiras fazer tudo a aceleração, travagem e, acima de tudo gira.

E também encontrar um pequeno parafuso estacionária frente carros rodas. Porque o eixo de transmissão que fornece energia para as rodas da frente, passa através do rolamento do cubo da roda.

Como os carros de tração traseira, cada roda da frente tem uma influência interna e externa. Trabalhando juntos, estes dois rolamentos de lidar com as forças axial (para cima e para baixo), bem como o (lado a lado) radial que são criados quando você visita.

Mas, ao contrário dos carros de tração traseira, os dois rolamentos na maioria dos carros de tracção dianteira estão alojados em uma unidade em uma peça, que não pode ser aberto. E muitos são permanentemente vedada e lubrificada para a vida. A boa notícia é que, tendo front-wheel drive típico é projetado para durar 321,860 km (200,000 milhas) ou mais, de acordo com Randy Sturm, porta-voz da BCA / Federal Mogul.

Mas não remove o gato. Sturm também disse que, para uma roda de rolamento duas últimas voltas do hodômetro, o veículo deve ter sido conduzido a velocidades normais e cargas normais foram. "Ao dobrar a velocidade é reduzida para metade a vida do rolamento", diz ele. "E se você dobrar a carga, diminui a vida útil de noventa por cento".

Mesmo os rolamentos para a tração nas quatro rodas são vulneráveis a cargas de impacto. Um golpe bem à beira de uma calçada (forte o suficiente para dobrar o rim), e dentro de uma semana ouvindo o canto fúnebre de um rolamento de morrer. Então você tem que dirigir com cuidado com mau tempo. Se for inevitável hit meio-fio ou cair em um barranco, pelo menos, endireitar a roleta e liberar os freios pouco antes do impacto, para aliviar a carga sobre os rolamentos e suspensão.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Música em estradas


Um carro poderosa usada para ser definido apenas pela quantidade de potência sob o capô tinha. E ainda um poderoso motor é um grande atrativo para muitos motoristas um sistema de áudio com abundância de poder está se tornando quase tão importante como a experiência de condução.

A importância do som é evidente no número de novos veículos para as ruas. O poder da música que você ouve é impressionante. Em geral, esses tipos de sistemas de áudio disponível apenas através de lojas fora do estéreo de fábrica. Mas agora eles estão instalados nas fábricas.

No manejartres de carros novos no mercado, traçamos algumas conclusões interessantes. Os carros envolvidos foram o novo Ford Mustang, Lexus GS 300 eo Intrepid Dodge. Dois sistemas de áudio foram excelentes, ea terceira um pouco menos.

Todos os carros foram equipados com uma longa lista de componentes familiares para os entusiastas de áudio, criadores e trocadores de CD, alto-falantes para sons graves profundos ("subwoofer") para a resposta de graves profundos e grandes amplificadores de alta potência, mas para citar alguns dos principais equipamentos. Como uma nota lateral, a Ford oferece uma desova Mini-Disc como uma opção. or conseguinte, a principal diferença está em como cada sistema de áudio é a localização das colunas para a freqüência de agudos ("tweeters") da frente. Estes "tweeters" são muito importantes em termos de criação de uma experiência musical realista. Em essência, esses alto-falantes são responsáveis pela criação da cena de som.

Tanto o sistema 460 de Ford Mustang Mach como o Lexus GS 300, 'tweeters' os críticos são instalados em abrigos frente pequeno na área do "sail" das portas da frente. A área vélica é o espaço triangular é instalado perto do espelho exterior.

Ao colocar a "tweeters" na área das velas, as altas freqüências (que são os mais direcional) destinam-se quase directamente para os ouvidos dos ouvintes. Musicalmente, o efeito é tremendo. A vantagem deste local para a "tweeters" são usados no Mustang conversível para obter maior efeito.

De um modo geral, a música ouvida com o de cima para baixo tende a desaparecer com o vento ou em uma grande quantidade de ruído. No Mustang conversível, no entanto, o sistema de áudio soa maravilhoso, mesmo ao ar livre. O amplificador de 230 watts, que é capaz de picos de 460 watts, naturalmente ajuda consideravelmente.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Ferramentas para alterar rodas


Antes de trocar um rolamento da roda de um carro de tração dianteira, você recebe um par de ferramentas especiais. Primeiro, você precisa de um pé de cabra para quebrar de 1,90 cm (3 / 4 "), para soltar a porca do cubo na ponta do eixo.

As especificações de torque para estas porcas variam, mas geralmente são hermeticamente embalados libraspié 185-225. Se estiver usando uma alavanca de 1,27 cm (1 / 2 "), dobrando a extremidade da haste e ainda não irá afrouxar a porca.

E depois de ter instalado o novo rolamento, a etapa final serão mais rigorosas no lugar da porca do cubo novo. Para isso você precisa de uma chave de torque para 250 libraspié (você só tem a tampa do cubo).

Nem pensar em usar uma chave de impacto para soltar a porca do cubo. Se você acertar a porca para zafarla, quebrar a juntas homocinéticas (CV) sobre o eixo. E se a greve para apertar, ruína recém-instalado no rolamento.

Em muitos casos, você precisa de um puxador de hub para retirá-lo do eixo.

E, embora tentado, não tente adivinhar o torque adequado para a porca do cubo, e use a alavanca para realmente quebrar "apertar" a porca.

De acordo com a BCA / Federal Mogul, uma das principais causas de falha do rolamento é um torque de tração dianteira inadequado para a porca do cubo (especialmente quando a porca está solto). Uma porca solta permite que o rolamento para bater frente e para trás dentro do coto.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Car desengraxante

Desengraxante poderosa

A desengraxante novas e mais limpas do produto chegar ao mercado. Hydrac é um agente de limpeza compatíveis com o ambiente, que utiliza um sistema de suporte à base de água, e aplica-se uma poderosa mistura de ingredientes ativos biodegradáveis à superfície de trabalho. Este produto não é inflamável produtos substitutos que são baseados em cloro, contendo solventes, limpeza perigosos.

Hydrac Cleaner Degreaserestá completamente livre de substâncias perigosas e pode ser usado para limpar graxa, óleo e sujeira dos motores de carros e caminhões, ferramentas manuais e equipamento de oficina outros. Hydrac é ideal para uso no restauraciór carro velho. Para ser capaz de "obter melhores resultados, este produto está disponível em latas de aerossóis de 567 g (20 oz).

A seca material rapidamente, eliminando os problemas de oxidação, e permite que o superficiepueda ser imediatamente pintado ou niquelado. Este produto também não deixa resíduos.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Mercury Nissan


Nossa pesquisa mostrou que os proprietários particularmente gosto da maneira como ele lida com o Villager / Quest. 77% julgaram a manobra é excelente, e outros 22% classificaram-bom. Os proprietários também gostei do estilo de qualidade V / Q e montar, junto com o conforto em geral.

Um monte de elogios para a versatilidade da disposição dos assentos e área de carga. Nissan diz que há até 24 configurações de assentos. A segunda fila de assentos, disponível como um banco simples ou assentos de balde, de fácil montagem é livre para removê-lo rapidamente. O banco da terceira fila pode ser deslizado para a frente em seus trilhos, e pode ser dobrado e juntou-se à parte traseira dos bancos dianteiros. Com ferramentas manuais também podem ser removidos nesta linha de assentos. Isso deixa uma clara Interior de 3,6 m3 (126,4 partes). Adlcionalmente, os assentos da fileira seatbacks segundo e terceiro têm desmontável, de modo que possam servir como tabelas.

O que eu não como os proprietários da V / Q foram os arreios de condução e guia do cinto de ombro. Esta é uma queixa comum que está desaparecendo como os sistemas de air bag passiva substituir o cinto automático. No entanto, as palhetas V / Q no presente inquérito não estavam equipados com airbags (bolsa de ar para o condutor estarádisponible no modelo 94), e 26,2% dos proprietários afirmaram que estavam descontentes com a omissão . Vários criticou a ausência delaopclónde um assento de segurança infantil.

Outra queixa relacionada com o estacionamento. O capô inclinado não oferece pontos de referência, e muitos proprietários que estacionam de ouvido confessar.
As queixas se relacionam com comandos ergonómicos do sistema de som e ventilação. Eles estão agrupados em uma cápsula do console entre o motorista e passageiro, e os botões são tão pequenos e numerosos que causam descontentamento.

De volta para o lado positivo, mais de dois terços dos entrevistados não relatou nenhum problema mecânico qualquer. 33,7% que tiveram problemas, as agências fizeram o reparo pela primeira vez em 80% dos casos. Desde que o serviço é uma das principais razões para escolher entre Mercury e Nissan, é interessante que os donos da Villager são mais satisfeitos com as vendas e as agências de serviço do que o Quest.

O minivans costumam ser veículos de transição (e leva as pessoas a parar de comprar como suas necessidades mudam). Obviamenteson muito prático para as famílias em crescimento. Então isso é um grande elogio que 71,6% dos entrevistados disseram que comprariam um tempo Villager ou próxima quest. Apenas 4,2% disseram categoricamente não. Isto significa que a maioria dos proprietários destas minivans acho que o Mercury Villager ou Nissan Quest é a classe de veículo.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Spray

Pulverização útil

Um aumento na quilometragem e desempenho, enquanto reduz as emissões nocivas no sistema de escape agora é possível com o Helper Hog dispositivo Gás, spray de combustível de baixo custo para veículos com carburador.

Este dispositivo, instalado na maioria dos carros, caminhões, trailers e barcos em poucos minutos, pode melhorar o consumo a uma taxa de 10 a 35%.

Helper gás Hog atinge estes resultados através de uma mudança no método de atomização do combustível e mistura de ar no carburador. Devido ao seu design simples, não requer ferramentas especiais para instalação.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Produtos de limpeza e Protetores


A Turtle Wax linha de produtos é agora o tamanho gigante Interior de 623 g (22 oz). Estes produtos, que têm uma fórmula especial, dão a energia necessária para a limpeza de interiores de automóveis.

Cleaner Velour Estofados & Cleanery Protector atender as necessidades de limpeza Velour (tecido de veludo fino). O primeiro tem um uso específico para Velour, eo segundo é para têxtil, couro e vinil.

Cleaner Carpet & Protector é formulado para responder a problemas diferentes e mais difíceis apresentados pelo tapete de um carro.

sábado, 10 de dezembro de 2011

Microfichas em caminhões

Microfichas valiosa
Já no mercado um novo alto desempenho caminhões microchip de computador, vans e carros esportes / vans GM 1993. Produzido pela empresa de recursos de desempenho, também estão disponíveis para caminhões GM 1987 e aumento de torque até 25 por cento, proporcionando uma resposta mais rápida aceleração e um acelerador mais animado, cheio.

Economia de combustível, reboque, especialmente quando, um aumento de 15 por florescer. Os proprietários ou motoristas desses veículos, sem dúvida, apreciar a existência desses microchips, que aumentam a capacidade operacional da mesma em geral.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Anticongelante para carros

Anticongelante novo

Anticongelante Zerex Extrema 4 / 50 usa uma nova tecnologia, corrosão e oferece uma garantia de quatro anos ou 80,465 km (50,000 milhas) do losdaños sistema de refrigeração causados pelo congelamento, ebulição derrames de líquidos à corrosão.

Este produto útil, o resultado de uma pesquisa considerável, está disponível em lojas de auto peças e acessórios. Para mais informações, entre em contato: Produtos Auto BASF, 100 Cereja Hill Road, Par-sippany, NJ 07054, E.U.A.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Alarmes de carro

Alarme de carro

O HijackerAutoAlarm é projetado para assustar os assaltantes e ladrões de carro. Além das características normais de um alarme, este dispositivo permite que o infrator atingir uma certa distância do carro antes de disparar o dispositivo passivo, manualmente ou remotamente.

Acessórios tais como um gerador de choque elétrico, sensor de impacto e vozprogramable pode ser conectado. Levitron International, 4055 Blvd Oceanside, Oceanside, CA 92056, Estados Unidos

domingo, 4 de dezembro de 2011

Chrysler minivan

A alternativa para a V / Q

É incrível que algo tão bem sucedido como a minivan Chrysler tenha levado tanto tempo para provocar um desafio direto. Embora existam 18 marcas de minivans no mercado, esses dois (o Villager e Quest) são os primeiros confrontados com a cabeça original do conceito Chrysler: a manipulação de um sedan eo volume de uma van pequena.

Uma semana de passeio na área de Los Angeles na Villager mostrado aqui, nos deixou nenhuma dúvida sobre suas características de manuseio. Estes minivans são educados e previsível, com tato de direção bom e qualidade de passeio excelente. Eles também são excepcionalmente silenciosa. É difícil lembrar que você está viajando neste volume grande porte.

Mas o testemunho mais revelador sobre a gestão da Busca Villager / vem de pessoas dirigindo todos os dias. Com base em nossa pesquisa, quase dois terços deles são mulheres. E em nossa experiência, as mulheres são muito mais exigentes definição de "semelhante a um carro que os homens. O minivans que rolam sobre o chassis de uma picape compacta não são levados em conta.

Reconhecendo que uma rápida aceleração 0-96,5 km / h (60 mph) não é uma consideração importante ao decidir comprar uma minivan, nos sentimos bem sobre esse trem. Nissan motor V6 é maravilhosamente suave e quatro velocidades de transmissão é uma operação tão transparente que as mudanças em altas velocidades são difíceis de perceber no manuseio normal. E mesmo que alguns dos proprietários não ficaram satisfeitos com a economia de consumo, acreditamos que este será competente. No nosso passeio pela cidade de Los Angeles, feita no 7,65 km / litro (18 mpg).

A única vez que nós gostaríamos de ter mais poder estava em situações de ultrapassagem de outro veículo em duas pistas das estradas. Com quase 2 toneladas de minivan para o transporte, os tempos de exposição superior a sentir um pouco longo. Nós também acreditamos que a classificação de reboque, de 1,590 kg (3.500 libras), é otimista. Se o peso do reboque que o nível era uma parte regular de trabalho diário de uma van, minivan recomendo tracção traseira e outras mais poder.

Há um par de áreas onde o Villager / Quest são um pouco atrás do minivans Chrysler. Eles oferecem apenas uma usina (mas bons), em comparação com uma frota diversificada de Chrysler, que inclui tração nas quatro rodas. O V / Q vem em um tamanho, em contraste com as versões esticada do Caravan Dodge e Plymouth Voyager. E os sacos de ar e assento crianças Chryslerhan abrangente foram pontos de venda forte.

No entanto, o Villager / Quest conseguiu uma grande vantagem na flexibilidade do assento / carga área, e seu estilo é muito competitivo. Se essa mistura é adicionada a um airbag para o motorista padrão (modelo 1994), já tem uma forte alternativa ao líder de vendas perene na área de minivans. É sempre bom ter opções.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Freios mão

Uma situação que exige cautela

Motoristas que dirigem os carros devem estar cientes da importância de colocar o freio de estacionamento, e não apenas conectar o freio de estacionamento quando em terrenos íngremes ou em declínio, como uma negligência desse tipo pode levar a acidentes infelizes. Uma regra de ouro é sempre levar a alavanca de velocidades para a posição de estacionamento.

No entanto, se uma incompatibilidade ocorre nesta parte do carro de qualquer motorista pode fazer o arranjo em si.

Ajustar o freio de estacionamento é uma questão simples. Você tem que começar a ter certeza que o tamborastraseras estão apertados bombear o pedal de freio algumas vezes enquanto o carro em marcha à ré. Em seguida, localize a confluência dos três cabos de freio, Yase sob o assento traseiro ou sob o carro. Começa por correspondência os dois fios que vão para as rodas, de modo a barra de compensação é em linha reta. Em seguida, apertar ou afrouxar o cabo principal até faz os freios quase barragens.

É necessário desenvolver o hábito de usar o freio de estacionamento regularmente, uma vez que os cabos podem ficar presos por oxidação se não for exercido regularmente.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Como não perder a chave do carro

Dicas para manter a chave

Quase todos os manipuladores de ter a mesma sensação estranha quando você percebe que as chaves do carro são perdidas.

Para alguns motoristas é uma busca comum sacos experiência nervoso e bolsos, para descobrir que as chaves estão no lugar onde você os deixou: ignição trava dentro do veículo trancado. Para ajudar os motoristas a evitar este inconveniente, Shell organização do Clube Motorista oferece algumas dicas:

• Se as teclas remover da fechadura da ignição ainda não se tornou um hábito, você deve se esforçar para tornar esta uma ação reflexa.

• Usando um anel chave grande pode ser irritante no seu bolso, mas ajuda a não esquecer as chaves. E encontrar um grande anel chave é mais fácil quando o seu dono em uma pressa.

• Em vez de usar o sistema de bloqueio no interior do carro, a pessoa deve aprender a fechar somente a partir do exterior.

• Você deve perguntar a um cônjuge ou amigo para levar uma chave de reposição no caso de você acidentalmente deixar a chave na fechadura colocado dentro do carro.

• Você deve sempre levar uma cópia da chave na carteira. Se você fizer isso, você sempre pode entrar no veículo.

• Você deve perguntar ao mecânico para localizar um lugar seguro no carro onde se pode esconder uma chave em uma resposta magnética.

• Participe de um clube de automóveis, uma vez que desde "assistência em situações de emergência como esta.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Mudança do fluido da transmissão automática

Apesar do fato de que a maioria dos fabricantes de veículos não recomendo mudar o fluido da transmissão automática (ATF), é, contudo, uma boa idéia fazê-lo cada 48.279 km (30,000 milhas). Isto é duplamente desejável se o carro ou caminhão móvel for utilizado em climas muito quentes ou para funções de reboque, porque as altas temperaturas podem realmente queimar aditivos no óleo.

O problema é que quase a metade do fluido da transmissão automática é ainda dentro do conversor de torque depois que a pessoa está completamente drenada a panela de transmissão. Se aplicado em uma programação regular de atualizações, isso não deve ser qualquer problefria. Ela só drenado do cárter (uma vez por ano pode ser o caso), para substituir metade do líquido.

Alguns conversores de torque tem um bujão de drenagem propriamente dito. Você pode ter que remover um guarda metálica para acessar a unidade de volta embaixo do carro. Se a tampa não é no fundo, você deve dar um retorno para os dentes da partida com uma chave de fenda até que ele faz.

Devemos certificar-se de encher a panela do fluido da transmissão do tipo indicado pelo manual do fabricante do veículo.

sábado, 26 de novembro de 2011

Flyers de luxo

Panfletos caro

Chrysler lançou alguns detalhes surpreendentes sobre os custos dos panfletos direcional. Se um consumidor compra um volante simples, com uma borda pintada, o custo para a Chrysler é 1 dólar EUA. Mas se esta roda é dada uma capa de couro, o custo para o fabricante sobe entre US $ 22 e R $ 25. Se o cliente também quer uma almofada de espuma sob o revestimento de couro, a Chrysler deve vender o volante a partir de EUA $ 23,75 e 25,75 dólares EUA.

Há artigos como este que diferenciam um carro de luxo de um nível básico. É necessário que uma invenção proporciona uma enorme vantagem, se você espera um fabricante de automóveis para comprá-lo.

Tomemos, por exemplo, uma pequena mudança no volante mesmo. Os folhetos são dispositivos de segurança que exigem um processo de extensos testes para ser finalmente aceite. Engenheiros da Chrysler diz que estes testes têm de ser feitas para implantar o air bag, a cor, a energia para o chifre, o chifre se colocacióndel, visibilidade para os medidores no painel de instrumentos e seu próprio material, antes de que são aprovados para a produção.

Os testes de impacto para bolsas de ar também são bastante caras e levam tempo. Por esta razão, os fabricantes tendem a manter os projetos que já foram testados e não consideram os novos dispositivos, a menos que prometem ser as inovações que abrir novos caminhos.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Jaguar 98

O Jaguar 98

Fontes bem informadas contar a história que vai deixar fábrica da Ford em Dearborn um novo sedan Jaguar X200 tem sido apelidado de "Jaguar98".

Parece que este veículo será o modelo 1998, mas o que tem em si filtrada categoricamente que é montado sobre o chassi do Ford Crown Victoria modelo 1998.

Ford hoje é o proprietário da marca Jaguar, e para justificar ter tomado esta medida irá culpar o custo elevado.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Chrysler JA


O JA Chrysler

Chrysler iniciou a sua atual revolução em produtos com o nome de código para seus carros LH grande. Então veio PL, código Neon. E agora o código JA é reservado para sedans compactos que a Chrysler está planejando lançar este ano para substituir Splrit e Acclaim.

JA Os carros serão muito semelhantes aos modelos LH com uma gama de recursos como o estilo já familiar de "cabine estendida a frente", com as rodas colocadas fora dos cantos mais remotos do chassis, e muitas oferecem motores de quatro cilindros e V6.

Além disso, os sistemas de suspensão na parte traseira será nova. O carro JA tem uma suspensão traseira independente, algo que a Chrysler fez o seu primeiro designs de carros compactos.

domingo, 20 de novembro de 2011

Kia Festiva

Kia, uma companhia de carro coreano, mais conhecido por está fazendo Ford modelo subcompacto, o Festiva, vai lançar o pequeno carro impecável e esporte / utilitário começando com o modelo 1994.

Na foto vemos duas portas versão do modelo Sportage, que compara em dimensões globais com o Samurai Suzuki. A distância entre eixos é de 2,36 m (93 ") eo comprimento total é de 3,26 m (128,5").

Para o Sportage vai oferecer dois níveis de força com deslocamento de 2,0 litros de quatro cilindros com comando de válvulas único overhead na cabeça do cilindro (SOHC) avaliado em 95 cavalos de potência, e um motor de quatro cilindros com dupla sobrecarga na cam (DOHC) e uma potência de 135 cavalos de potência.

Já foi anunciado um modelo de maior tamanho, com quatro portas, e tanto a versão de duas portas como os quatro serão equipados com tração nas quatro rodas.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Lincoln Continental

A Continental enxuta

Durante o segundo trimestre deste ano, o Lincoln Continental irá este modelo (mostrado na imagem abaixo) prontos para produção.

Mudanças no estilo de folha estende por todo o veículo. Eles fazem o corpo parecer mais longo, mais largo e mais pesado. Também ser uma grande mudança sob o capô, onde irá instalar o 4.6-litro máquina de V8 do Lincoln Town Car

O V6 de 3,8 litros será descontinuado frota da Continental. Esta medida foi tomada para competir diretamente com o motor do Cadillac De Ville remodelado e também para ficar à frente de alguns dos veículos mais caros, com motores V6 da Europa e da Ásia.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

General Motors Buick

A divisão Buick da General Motors irá oferecer este modelo que vemos na foto acima, um automóvel de duas portas de luxo pessoais como um substituto para o atual modelo Riviera.

Agora esperamos ver em agências de showrooms no segundo trimestre do próximo ano, embora de início de 1994, Buick está lançando o modelo na mostra exibe comércio automotivo.

Construído sobre o mesmo chassi do Oldsmobile Aurora (mas com um corpo de duas portas), o Riviera nova força de sua fábrica um motor V6 de 3.8 litros padrão, e, opcionalmente, oferecer um motor V6 com supercharger com um deslocamento de 3,8 litros e uma potência de 250 hp defuerza.

Sobre as linhas do modelo 1995 Riviera é notado uma semelhança familiar forte para o estilo da extremidade dianteira do ParkAvenue. Este é um cupê bastante grande, que tem um comprimento total de 5,20 m (205 ") e uma distância entre eixos de 2,89 m (113,8"). Estima-se que os preços começam em 30.000 dólares EUA.


segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Nissan Almera Tino


A Nissan Almera Tino fornece um design exterior bubble-like que resulta em um perfil muito dinâmico. Algumas soluções usadas pelos designers da marca como uma cintura baixa e inclinação acentuada, as cavas das rodas, traseira unidades de luz alta, a distância entre eixos longa e mais pilares do pára-brisa (enquadramento do ) para formar um projector frontal que dá uma clara impressão de espaço interior, mas sem estar em todos pesados.

Tino é 85 mm mais comprido do que o Almera novo, mas não perder o sedan manipulação que show. A traseira, que incluem os grupos acima mencionados óptica, é muito sólido e portão de acesso de inicialização abre a partir do fundo do pára-choques. Frente, os faróis duplos com transparência "jóia" de vidro efeito um toque de esportividade ao carro.

Interior pode ser visto novamente o conceito de "super prático", Almera usado em três e cinco portas, que visa maximizar o espaço disponível e facilitar a vida dos ocupantes. Portanto, o Tino é 50 mm mais largo que o Almera três e cinco portas, permitindo mais espaço entre os bancos da frente e um mais confortável para os passageiros traseiros.

Além disso, os passageiros são oferecidos pelo menos 20 buracos projetado para o armazenamento desses pequenos objetos normalmente levados em um carro quando a viagem é realizada. Por exemplo, existem espaços nos assentos traseiros em cada banco da frente, sob a parte inferior do tronco nas portas dianteiras e traseiras, em frente ao shifter no teto, painel de instrumentos, etc. O tronco, com todos os assentos na posição normal, tem uma capacidade de 440 litros.

Além disso, com arranjos do assento flexível, Tino pode ser adaptado para as necessidades de cada usuário e de cada vez. Os três assentos traseiros são dobráveis ??e desmontáveis, permitindo-lhe obter 24 configurações diferentes. Além disso, você pode facilmente remover o veículo, assim, aumentar significativamente o espaço para bagagem. Da inicial de 440 litros, a capacidade de bagagem sobe para 1.030 litros com os assentos traseiros rebatidos e até a 1950 litros, se eles forem removidos.

O Tino Almera tem duas distintas estruturas internas. Uma delas foi concebido para deformar de acordo com um critério pré-determinado, absorvendo a energia de impacto, enquanto o outro tem que permanecem intactos, preservando o espaço para os ocupantes. Tino foi concebido para excedem em muito não só a mais recente directiva da UE sobre os impactos frontal, mas as condições exigentes do voluntário Euro NCAP aconteceu com pontuação máxima de quatro estrelas.

Considerando-se os motores e níveis de acabamento - Comfort, Luxo Amblence e os novos Almera Tino agora está vendendo um total de 11 versões. Na seção de gás, com preços que variam de 1,8 pesetas 2.592.000 3.757.000 o Comfort 2.0 e Luxo. No diesel, os preços variam de 2.792 mil pesetas de 2,2 até 3.112.000 Comfort pesetas de 2,2 Amblence. O equipamento das versões base é abrangente e inclui, entre outras coisas, espelhos eléctricos, ABS, alrbag dual, EBD, rádio-cassete nmovilizador e integrada.

sábado, 12 de novembro de 2011

Volkswagen Golf GTI

Volkswagen acaba de lançar o novo Golf GTI Edição Espscial. uma série que combina a esportividade do motor 1.8 turbo de 150 cv com um nível de equipamento seja maior que corresponde ao GTI terminar.

Assim, o equipamento de série é complementada por um programa eletrônico de estabilidade ESP, airbags de cabeça, faróis de xenônio com lavadores ejetores, a revista CD-tronic e clima. O exterior é realçado pelas rodas de liga leve de 16 polegadas BBS com pneus de medida 205 e perfil 55.

No interior, bancos Recaro com regulagem de altura e apoio lombar, volante de couro preto tresejes madeira de murta. O Golf GTI Edição especial será vendido apenas 2.000 unidades eo preço será, e 3.589.000 de giz.


quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Motor

No final dos dez dias que permaneceu aberta Motor Show, visitou as instalações de um total de 925,257 pessoas Ifema, quesupone um aumento de mais de 38% em relação ao 668.180 visitantes registrados na edição anterior.

Desenvolvimentos de protótipos e marcas diferentes na amostra tiveram muito a ver com o afluxo de pessoas. Estes incluem o Alfa Romeo 156 Sportwagon, com o estoque e mesma base mecânica do saloon. No estande da Audi, o RS4 foi mostrado pela primeira vez em Espanha, e exibiu sua linha agressiva fora. Com uma potência de 380 hp, o preço deste Superbreak é 12750000 pesetas.

Bentley exposto como um Concept T mundo novidade, um motor de 500 hp desportivo e cujo projeto pode ser adaptado em muitos detalhes, como o seu cliente. Em BMW M3 pode admirar a muscular, um veículo com 343 cv e deslumbrar em Genebra e logo para vir ao nosso país.

Citroen trouxe a Madrid, estréia mundial, o novo Berlingo porta lateral deslizante duplo, o que adiciona mais funcionalidades para uso com este modelo e faz com que seja uma opção a ser considerada pelos usuários que precisam de um carro para tudo. A empresa coreana Daewoo mostrou o novo MPV compacto Tacuma, vindo para a Espanha no final de julho, inicialmente com motores a gasolina de 1.8 e 2.0 litros. O Spider 360, um sonho equipado com um motor de 8 cilindros e 400 hp V-Power foi a estrela na a.Ferrari espaço.

Fiat, por sua vez, apresentou uma novidade interessante em Madrid, Speedgear Point, que apresenta uma mudança continuamente variável que pode operar de forma automática ou sequencial. Um nome mítico, Hispano Suiza, retornando para a Espanha no Salão de Madrid, com uma escolha radical protótipo, mas a falta de um motor adequado. As possibilidades técnicas da marca embaralhadas a partir de 12 cilindros BMW e Mercedes.

Como estreia espanhola, exibindo Hyundai Santa Fe, um SUV com motor a gasolina 2.4 e 2,7 litros vai cair. Outra Kia coreana. Rio modelo foi um meio versátil de quatro e cinco portas.

O Tributo é novo Mazda 4x4, que pode chegar ao fim do ano com 2,0 motores a gasolina

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Peugeot 206


Vinte meses após o início da sua vida empresarial, o Peugeot 206 entrou no clube restrito dos carros com uma produção de mais de um milhão de unidades. Atualmente fabricados em uma taxa de 3.000 por dia, dos 206 nasceu no centro de Mulhouse industriaimente, produzindo 1.750 unidades por dia.

Rapidamente se tornou o centro de Ryton (Reino Unido), o que garante a produção de 740 veículos por dia, e em Outubro de 1999 é o centro de Poissy, que também sediou a produção deste modelo a uma taxa de 440 unidades / dia.

Em julho de 1999, o 206 cruzou o Atlântico para a Argentina e montados em uma taxa de 160 veículos / dia, enquanto no Brasil está prevista para o final do ano, a fábrica em Porto Real, cuja capacidade total chegará a montagem progressivamente 100.000 unidades / ano.

Depois de ter sido fabricados 570.772 unidades em 1999, o Peugeot 206 deve ser superior a 700 mil unidades em 2000, acrescentando a produção de todos os centros. Best-seller segundo na França em 1999, no final dos primeiros cinco meses de 2000, o 206 é o líder do segmento B francesa, líder europeia no diesel do segmento B e quarto todas as vendas na Europa no final do quarto mês do ano 201.114 registros (+33,4% YoY).

domingo, 6 de novembro de 2011

Volkswagen Lupo

O VW Lupo tooraloom fazer ao redor do mundo com 1.000 litros de combustível.

A Volkswagen Lupo 3L TDI está actualmente a realizar o desafio de ir ao redor do mundo viajando 33,000 km em 80 dias. Uma conquista que parece relativamente precaver-se quando estamos prestes a começar do século, mas os ganhos em dificuldade quando se tenta executar com apenas 1.000 litros de diesel, ou seja, com um consumo de 3 litros por 100 km.

A idéia básica para a última maratona de 80 dias foi, naturalmente, inspirado no livro de Júlio Verne. Durante a viagem, visitando cinco continentes Lupo e, finalmente, em 3 de agosto, chegou a Wolfsburg. A turnê começou em maio passado em Berlim e 16 a rota passa pela África, Ásia. Austrália.

Norte e América Central, Europa Ocidental (incluindo Espanha), África do Norte e na Escandinávia. Comercializado em meados de 1999 na Alemanha, o Lupo 3L TDI é o primeiro carro em série a capacidade de produção para consumo inferior a 3 litros por 100 km. Na verdade, a VW conseguiu aprovar um consumo de combustível de 2,99 litros.

O carro usa um motor turbodiesel leve, três cilindros em linha e uma cilindrada de 1.200 cc. que proporciona uma potência máxima de 61 hp.


sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Chrysler PT Cruls

O novo Chrysler PT Cruiser ser segmento MPV compacto, e tem preços de seis versões, todas com o mesmo motor a gasolina de 2,0 litros e 140 hp.

No acabamento Classic, que vem de série com airbags frontais duplos e condicionamento de ar laterais, direcção assistida, janelas dianteira e traseira elétrica, espelhos eléctricos, volante regulável altura e travamento central com controle remoto, o modelo manual custa 3274 000 pesetas, enquanto o automático vai até 3.469.000 pesetas.

Ao terminar, o que acrescenta radiocassette Tourlng com 6 alto-falantes volante, revestido de couro, faróis de neblina, computador de bordo, cruise control com volante e rodas de alumínio, entre outros detalhes, a versão manual custa 3.677.000 pesetas , enquanto o automático tem preço de 3.891 mil pesetas.

Finalmente, a adição Limitada-acabados que fornece ABS com controle de tração e estofamento de couro, o modelo manual vale 3.944.000 pesetas, enquanto o preço automático é 4179000 pesetas. No início de 2001, o PT Cruiser vai receber dois novos motores, um diesel de 1,6 litros desenvolvido com a BMW, e 2.2 turbodiesel, que corresponde à Mercedes CDI atual.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Detector de radar e laser

Detector de radar e laser

Um número crescente de motoristas que querem ter um detector em seu carro capaz de identificar sinais de radar da polícia e lento. Para atender a essas necessidades, a empresa lançou no mercado ai Cincinnati Microondas uma combinação de detector de radar / laser. Esta unidade Escort 4500.

Esta unidade de bolso detecta a freqüência de X-band radar, K, Ka e laser.

Segundo a empresa de produção, este detector faz uma distinção entre as luzes provenientes de outras fontes e os do laser e filtro de alarmes falsos claramente radar. Estas características fazem dele um produto prático para o motorista. Um preço justo é 229 dólares no mercado dos EUA.

Para uma completa informaclónmás, contate: Microondas Cincinnati Inc., 5200-Ertel Rd Flelds, Cincinnati, OH 45249, Estados Unidos

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Rolamento de roda


O anel interno do rolamento explosão, ainda no eixo, pode ser mais difícil de remover. Se o rolamento da roda foi mal gasto, o anel pode ter sido virando ligeiramente na superfície do eixo, em vez de os rolos foram rotativa no anel.

Este movimento do anel no eixo das ranhuras do eixo desgastado, eo anel se destacam. Pior, se o rolamento estava realmente em má forma, o metal pode ter sido bloqueio do veio desgastado de modo que o anel no eixo.

Use um formão e um martelo bola peen e depois usar óculos de segurança. Coloque a ponta do cinzel na ranhura fina no interior do anel e da torneira.

Se você não obter resultados, bater mais forte. Lembre-se que o rolamento de anel tem endurecido eo fuso é dúctil (engenharia dúctil significa suave, ou pelo menos não tão duro como o anel do rolamento). Então pequenas imperfeições no fuso pode ser corrigido com uma lima fina e um pano de lona. Mas é importante lembrar que é o eixo que segura o carro, e, portanto, não deve ser prejudicial.

SE você está batendo o eixo mais difícil do que você acha que deveria, e ainda resiste ao anel e por fora, é porque ele tem muito fortemente preso. Vire o cinzel 90 ° e é possível que, mais uma vez bater o mancal, ele vai rachar e solte.
Como último recurso, use uma mão firme e um cortador de tocha. Assim, a chama pode reduzir o alojamento do mancal de liberação e fuso, enquanto ele permanece frio. Mas é preferível reservar este emergências tática extrema.

Em outras circunstâncias, é preferível tentar encontrar um parafuso novo nas casas de peças de reposição ou até mesmo usar um lote de sucata. Em seguida, instale o eixo com rolamentos de roda novos. Seguindo essas orientações gerais, obtidos de forma eficiente substituir os rolamentos.

sábado, 29 de outubro de 2011

Air Bags

Airbags mais
Essa parece ser a palavra de ordem entre as montadoras. Ou bolsas de ar são oferecidos em veículos ou clientes perdidos. Os traficantes estão vendo os compradores deixam showrooms, uma vez que aprender que não bolsas de ar.

Então, esta questão vai se tornar um importante ponto de venda nos próximos meses.

Dentro de dois anos, praticamente todos os veículos novos terão eles. Mas os fabricantes estão muito ocupados tentando atender à demanda.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Buick Riviera


Frente pesadamente disfarçada e traseira, esta Riviera de 1994 não pode escondertodas novas linhas de sua carroceria. Na linha de frente das mais pronunciada do seu guarda-lama, é o baixo perfil de ingestão de ar e capô em forma oval.

Os pára-lamas traseiros são volumosos parcialmente coberto por um falso pilar C. Mas você também tem uma idéia do que é forma volumosa das suas costas. Esperemos que como um artigo de um padrão motor V6 de 3,8 litros superalimentado, com uma capacidade superior a 200 cavalos de potência.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Speakers - Subwoofer

Alto-falantes individuais

A nova linha de alto-falantes para sons graves profundos ("subwoofer") apareceu no mercado. Produzido pela empresa Collins EUA, são projetados para fornecer o comportamento excepcionalmente precisa e os níveis de saída de som superior.

Os três amplificador de baixo indivíduo alto-falantes com e sem emplificador integral, são do tamanho ideal e estão configurados para permitir uma fácil instalação no porta-malas de um carro, e em carros hatchback, vans, esporte / utlitarios e caminhões.

domingo, 23 de outubro de 2011

Honda - sempre em precursor de corrida


Seja qual for o resultado, na última temporada ficará nos livros de recorde como o MP melhor temporada com o clube. E tanto quanto nós gostamos de atribuir o sucesso a uma manutenção cuidadosa, sessões prudente arranjos estressante e manuseio superior, a verdade é que o carro (um Honda Prelude VTEC 1993) teve muito a ver com isso. Bem, tinha muito a fazer.

Da nossa primeira reunião, e descobriu que o VTEC Prelude seria um contendor forte. Esta aplicação da tecnologia Honda VTEC versátil (para comando de válvulas variável e elevador de controle eletrônico) tornou-se ainda DOHC de quatro cilindros, 2,2 litros de 16 válvulas em um tigre real.

A transformação ocorre em aproximadamente 5.200 rpm, ea curva de potência começa a subir, culminando em 190 cavalos de potência a 7.200 rpm. A corrida que vem com a colocação do efeito VTEC é muito semelhante a um turbocompressor grande impulso, que é parte da alta proporção de este carro em termos de condução divertida.

A outra parte, a parte que torna este carro competitivo com adversários de grande potência, como o Eclipse Mitsubishi Nissan 300ZXy / EagleTalon / Laser Plymouth com turbocompressores é seu chassi. O sistema de suspensão de forquilha dupla Honda aqui mostra uma grande vantagem, proporcionando uma maniobralldad excepcional. E os freios, bastante reforçada com antitravamento característica Honda, são simplesmente excepcional.

Outro elemento que reforça nosso esforço, após as primeiras corridas da temporada foi o advento de pneus radiais BF Goodrich R1. Reforçada com paredes laterais mais duras, um composto de revista e um novo padrão assimétrico da banda de rodagem, o redesenhado R1 segundo declinou ao longo do tempo nosso colo, e também mostrou as características de desgaste melhorada.

Uma das chaves para o sucesso do neu novo integrante matic é a sua capacidade para compensar as mudanças de inclinação do das Rue, que ajuda a manter o pneu dianteiro fora rolando sem deslizar sobre a curvas acentuadas. Isto é particularmente importante em um carro de tração dianteira, mesmo um tão sofisticado como o Prelude.

Nas três primeiras corridas nos fez jogar apanhar com bem desenvolvido carros que disputaram o campeonato na Divisão do Pacífico Sul SCCA. Temos dois segundos lugares e um quarto. Então veio a pneus novos, e também teve uma idéia melhor para equilibrar o carro através da pressão dos pneus para trilhas diferentes. E a partir daquele momento em diante os resultados melhoraram consideravelmente.

Quando a poeira baixou na temporada regular, que tinha conseguido seis vitórias em 10 eventos para o campeonato da divisão SSA. Incluído no total foram novos registros no giro ao redor da pista na corrida de Laguna Seca faixas e Sears Point, Califórnia.

Também publicou um VTEC Prelude (TC Kline Corrida preparado) no prazo de 24 horas de Ledges Nelson. Além de um servidor, a equipe incluiu motoristas ricos Ceppos, assuntos de "Automóvel", os campeões da carreira Solo SCCA Pro, Stacy Reitman e Bob Endicott, e Quiñones Seg campeão Give it Dê SCCA raça Divisão Nordeste.

Aqui também, o Prelude era uma vantagem sobre seus concorrentes mais poderosos. Juntos, nós funcionamos em a. Em segundo lugar, antes que demora um tempo.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Chevrolet Astro

A GM Astro van foi esticado

General Motors, em 1994, mudou o estilo da van Astro, que se estende do nariz e aumentar a linha de capot. Os protótipos irá mostrar o adulterados com mais espaço na frente.

Este espaço permitido para um motor significam mais (ou a adição de airbags para os passageiros da frente). Embora a frente foi alterado, a caixa de táxi e de carga deste protótipo são idênticos ao modelo 1993.

Como equipamento de série, tem travões anti-bloqueio nas quatro rodas.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Sistema GPS

Dizer o local ea hora Em suma, o GPS é um processo de triangulação. Cada satélite mantém o controle de duas coisas: exatamente onde é (graças à exploração de radar) e que horas são (graças a quatro relógios atômicos a bordo). Satélite transmite continuamente sinais de informações que levem.

O sistema GPS encontrou um lugar em inúmeras aplicações, da esquerda para a direita: novos usos militares, tais como a orientação precisa de mísseis ofensivos (o último continua a ser a maior prioridade).

Mas os marinheiros têm sido rápidos em adotar a tecnologia para a navegação. Enquanto isso, várias empresas desenvolveram sistemas de navegação automóvel, no qual os sinais GPS são traduzidos em mapas móveis.

 Pilotos privados também contam com GPS para navegação, sendo os pioneiros na utilização deste método, muito antes de os experimentos Shuttle recentes no ônibus no mesmo sentido.

Em terra, os exploradores com mochilas e equipes de resgate hiking adotaram a tecnologia. Empresas de camionagem de transporte acompanhar as suas exportações com o GPS. Surveyors marca as parcelas de terreno com o GPS diferencial extrapreciso. E aeroportos estão usando essas técnicas para pouso de aviões em mau tempo.

O relógio do receptor registra o tempo que intercepta um sinal. Comparando desta vez com o tempo de transmissão por satélite, o receptor calcula a sua distância do satélite. E por triangulação com três outros satélites, o receptor obtém a sua própria latitude, longitude e altitude.

domingo, 16 de outubro de 2011

Carro Neon

Durante os anos setenta, os japoneses invadiram mercado de carros compactos quase em todas as partes do mundo ser autorizados a importar os seus veículos. Se não fosse por leis protecionistas que muitos países mplementan artificialmente para proteger produtos nacionais da quota de mercado neste segmento pelos japoneses teria sido ainda maior.

Fabricantes de automóveis EUA foram obrigados, em alguns aspectos, a abandonar este segmento e se concentrar na fabricação de sedans maiores (como o Taurus, um segmento que está apenas começando a explorar o japonês). Em relação ao compacto, no entanto, o caminho de volta para o sucesso foi bastante árdua. Foram quase duas décadas que levou para os americanos a apresentar ao mercado um carro compacto que foi digno da confiança dos potenciais compradores que estavam já a estudar maneiras de carros japoneses como o melhor em sua categoria.

Mas agora o pêndulo de sucesso começa a se mover na direção oposta. Chrysler, uma fábrica que foi mais afetados pela súbita demandas do mercado, apresentou em menos de um ano, uma filosofia de design completamente novo e, aparentemente e de acordo com os produtos que já dirigiu recentemente, eficaz.

O produto mais recente desta filosofia é o Neon, que Chrysler modelo colocou todas as suas esperanças para capturar o segmento novamente completamente dominado pelos asiáticos.

O que distingue este modelo de todos os outros em seu segmento? Basicamente, de acordo com executivos da Chrysler, a distinção reside na diferença entre comprar um carro para querer tê-lo, em vez de ter de comprá-lo apenas por seu baixo preço. Este modelo é realmente o gosto de compradores potenciais de tais carros, um segmento dominado por estilos de design conservador (note o Toyota Corolla, entre outros), que enfatiza a economia de espaço, interior e confiabilidade .

Chrysler, no entanto, está confiante de que estes clientes dão muita ênfase a esses pontos como eles colocaram na aparência do veículo.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Rodas de liga leve

Rodas de liga leve

As rodas adquirida após a compra do carro ainda são a forma mais popular e eficaz para dar personalidade ou perfil do carro.

, A fim de ajudar nesse sentido, Ronald lafirma Internacional lançou uma roda de sete raios novos e três peças, chamado ACT SX. Esta roda tem uma seção central em alumínio, prata pintado, com metades de correspondência de alumínio escovado e laminado.

Esta roda está disponível em tamanhos de 40,6 cm (16 ") para 45,7 cm (18"). O preço é de R $ 550 por roda, dependendo do tamanho, no mercado dos EUA. Para mais detalhes: Ronald International, 15692 Ln Computer, Huntington Beach, CA 92649, Estados Unidos.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

10 teclas do motorista

Apesar de não ser gravado em uma lápide, os proprietários de automóveis devem seguir estes Dez Mandamentos para veículos, a fim de contribuir para a segurança, sem problemas. Aqui estão as suas relações:

1. Ignore o barulho dos freios. Se você ouvir um metal trituração ou um som agudo quando você aplica os freios, você deve ir imediatamente para o mecânico para fazer a revisão o mais rapidamente possível.

2. Manter-se vigilante no que diz respeito aos pneus. Pneus deve ser verificada regularmente, pelo menos uma vez a cada duas semanas, para sempre mantê-los a pressão de ar correcta.

3. Não aplique um motor frio correndo a toda velocidade. Ao iniciar o carro, pare a posição do motor ocioso por 30 segundos antes de começar a dirigir.

4. Mudança de óleo e filtro regularmente. Este é o maior mandamento, mas também é algo que fica esquecido com muita freqüência. Uma regra que deve ser implementado é o de mudar o óleo e filtro a cada três meses ou 4830 km (3.000 milhas).

5. Não abuse da transmissão. A transmissão, assim como o motor precisa de warm up da manhã. Aplicando o aconselhamento adequado sobre o arranque do motor, a transmissão também se beneficia muito.

6. Proteger o sistema de combustível.
Gasolinas que são oferecidos a preços baixos, muitas vezes não contêm aditivos que ajudam a manter o sistema de combustível livre de depósitos.

7. Nunca ignore o filtro de ar. O filtro de ar tem ar de fora do carro e depois injetado no carburador, onde o ar se combina com o combustível. É necessário substituir o filtro uma vez por ano.

8. Manter adequadamente o sistema de arrefecimento. O refrigerante é uma mistura de água e um antlcongelante, geralmente em uma proporção de 50 e 50, que ajuda a resfriar o motor durante a operação, e em clima frio impede o congelamento da água no radiador quando o motor está ocioso.

9. Não seque com um pano seco são superfícies de vidro. Cada vez que você seque com um pano seco uma superfície de vidro, como um pára-brisa ou faróis, você corre o risco de arranhar as superfícies com poeira e sujeira da estrada. Sempre use um pano úmido.

10. Regularmente lubrifique todas as graxeiras. O graxeiras são usados ??em alguns carros para ajudar a lubrificar as partes móveis da direcção e suspensão. Se seu carro tem válvulas de lubrificação deve ser incluído no de manutenção regular do veículo nos intervalos recomendados.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Segurança do carro

Segurança do carro
Se um ladrão entra em um carro e ligar o motor, ainda não pode tomá-lo se você não pode mover a alavanca de câmbio automático de transmissão fora de posição parque. Esta é a teoria por trás do produto S / S Shif-ter assinatura Loe Desempenho Hurst.

A unidade é essencialmente uma alça arma em forma de um cilindro com chave, substituindo a alça com botões produzidos em massa montado no chão.

A alavanca de câmbio está bloqueado na posição de estacionamento pela chave. O preço é 49,50 dólares EUA em nortemerlcano mecado.

sábado, 8 de outubro de 2011

Novo Ford Fiesta

Como o Focus, uma injeção Bosch bomba de pressão alta, com o qual o poder é capaz de manter um exato significa bicos jet twin. Como no caso do Focus, Fiesta motor TDdi está equipado com um sistema de acelerador eletrônico que melhora a qualidade do passeio e consumo de combustível.

A caixa de câmbio é acoplado ao funcionamento do motor turbodiesel é um pouco esponjoso e um pouco lento em seus movimentos. Por seu lado, os freios (discos ventilados em todas as frontal) mais do que cumprir seu papel e pára o carro sem problemas e sem apresentar problemas de fadiga. Opcionalmente, pode incorporar um ABS de quatro canais com distribuição electrónica de força de travagem (EBD).

Na cabine do Ford Fiesta encontrar uma coisa quente, que sempre distinguiu este modelo, mas que agora está melhor aparência ergonômica. O painel de instrumentos tem um design simples e elegante formas que apresenta um bom acabamento. No entanto, embora os materiais ios utilizados no seu fabrico ter um bom aspecto visual, o toque é encontrado que nenhum lixo e sua qualidade é melhorada.

A posição de condução é bem resolvida, os bancos da frente também recolher o corpo eo motorista sem esforço atinge todos os grandes comandos, com um painel sobre um fundo branco que é muito legível. O espaço disponível para passageiros na parte traseira é a coisa certa e no tronco, com seus 250 litros é suficiente e facilmente expansível.

O equipamento escolhido-Ghia versão, é bem completo e vem com, entre outras coisas, direção hidráulica, rodas de 14 polegadas, vidros eléctricos, jantes de liga leve, faróis de nevoeiro, fecho centralizado, nmovili-organizador e condutor airbag , de pé em linha ou ligeiramente acima dos seus rivais nesta seção.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Peugeot 607

Depois de alguns media especialista europeu iria questionar a segurança do comportamento do modelo 607 que estará à venda próximo 15 de setembro na Espanha, a empresa francesa analisou essas críticas e provocou uma reação imediata Peugeot líderes que têm confirmou que esses ajustes foram necessários antes da comercialização, entre outras razões para este novo veículo atende a todas as seções dos requisitos que forjaram a reputação da marca.

Em relação ao comportamento de condução, peritos, tendo trabalhado na geometria da suspensão tenha decidido alterar a definição de pneus 16 "e 17". Asi. a ampliação do pneu 16 "com pneus 225/55 R16 215/60 série e são escolhidos Prlmacy Mlche-lin e Pirelli P6000. E em segundo lugar, nos 17", como os eleitos são 225/50 R17 a Michelin e Pirelli P6000 MXX3.

Essas mudanças também levaram a uma adaptação das suspensões, que foram endurecidos em compressão de quatro cilindros modelos e versões V6. Também diminuiu o diâmetro das barras estabillza-Doras em todas as versões que acontecer de ter 25 mm. em comparação a 26 acima e na única versão EW12 apoios do motor, estabilizador dianteiro aumento do diâmetro aumentado em 1 mm. e colocados em 24 mm.

Outros desenvolvimentos que visam reduzir dispersões geométricos foram a adaptação da rigidez elástica, a adopção de uma haste de conexão entre os dois suportes traseiros para as articulações do triângulo inferior traseiro e uma rigorosa selecção de válvulas direcção assistida, quatro cilindros versões.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Opel Aguila

Opel Espanha apenas para vender seu modelo novo Agila, o primeiro mini-MPV na história da fabricante européia.

Disponível com dois motores a gasolina com deslocamentos Ecotec entre 1,01 e 1,21, e os poderes respectivos 58 e 75 hp, o Agila está disponível com um único nível da guarnição que inclui um pacote completo de segurança e conforto, barras de proteção laterais, airbag do condutor, Pedal sistema, cintos de segurança de três pontos todos os lugares com pré-tensores e limitadores de força na frente e direcção assistida.

O Opel Agila 1.0 12V custa 1.375.000 pesetas, enquanto o Agila 1.2 16V de até 1.475.000 pesetas.

Como extras incluem ar condicionado (125.000 pesetas), airbag do passageiro (30.000 ptas.) E ABS (75.000 ptas.).

domingo, 2 de outubro de 2011

Volvo - líder em prevenção de acidentes

Quando a segurança se tornou uma questão de extrema importância para qualquer fabricante, a Volvo está fazendo os maiores esforços para desenvolver sistemas mais seguros. Resultado deste interesse nasceu o Centro de Segurança, onde você também pode executar testes virtuais.

Fiel ao seu compromisso de máxima segurança que ele demonstrou durante sua existência, a empresa sueca Volvo tem atualmente os mais modernos meios para avaliar os danos em uma colisão.

A mais inovadora delas é na Volvo Safety Center, que colocou um simulador de acidente de analisar com precisão o desempenho dos sistemas de segurança passiva em uma colisão frontal. A construção repousa sobre uma base de 11 metros de profundidade e tem um poderoso sistema hidráulico com oito baterias e alguns trilhos ao longo da qual o movimento ocorre.

Ao contrário dos testes de colisão convencional sobre esses trilhos são colocados apenas a estrutura do veículo com características de segurança para tentar e bonecas, e em vez de ser jogado para a frente é impulsionado para trás e para baixo, assim obter todos os movimentos representam um veículo para experimentar um impacto real.

Dentro colher que o Centro é também o Sistema Atuador de intrusão, formado por um sistema de pistões hidráulicos com dez sendo introduzida na cabine para simular o efeito de pressão sobre os pés, pernas e joelhos. Todos os testes são gravados com câmeras de alta velocidade pode ser repetido muitas vezes sem ter que mudar os carros, o que pode rapidamente encontrar as soluções ideais para a protecção dos ocupantes.

Juntamente com os testes realizados no Centro, a Volvo também tem um super computador NEC SX-4-um dos mais poderosos do mundo, com o qual todos os tipos de choques testado virtualmente. Em cada simulação da colisão de veículos é reduzido para cerca de 300 mil peças deformáveis, que são discutidos em detalhe e pode ser removido para ver como eles se movem os elementos internos, como o motor ou os próprios passageiros. No curso de um dia pode fazer até seis treinos com a vantagem de um custo muito baixo, e no final de cada um deles uma equipe de designers, especialistas em segurança e engenheiros de computação avalia resultados de optar pela melhor opção.

Apesar das vantagens do teste virtual, o director da simulação de colisões de Volvo, Thomas Broberg, reconhece que tais testes "não é possível prever todas as variáveis que surgem em um impacto, é preciso verificar se tudo funciona corretamente com a ajuda de testes de colisão física usando carros de verdade. "

Além dos testes, a Volvo tem uma equipe de pesquisadores que analisou a situação dos veículos da marca sofreram uma colisão pesadas. Isto tem o apoio da polícia sueca, que em qualquer acidente grave ocorreu em um raio de 100 milhas-go Gotembur alertas para esta equipa, seja dia ou noite, tirar fotos e coletar informações para fins estatísticos.