Postagem em destaque

BMW M4 GTS

#BMW #BMWM4 #carrosesportivos #carrosdeBMW #carrosnovos A BMW M4 GTS continua a suscitar paixões e, embora alguns de seus 700 prop...

sábado, 26 de novembro de 2011

Flyers de luxo

Panfletos caro

Chrysler lançou alguns detalhes surpreendentes sobre os custos dos panfletos direcional. Se um consumidor compra um volante simples, com uma borda pintada, o custo para a Chrysler é 1 dólar EUA. Mas se esta roda é dada uma capa de couro, o custo para o fabricante sobe entre US $ 22 e R $ 25. Se o cliente também quer uma almofada de espuma sob o revestimento de couro, a Chrysler deve vender o volante a partir de EUA $ 23,75 e 25,75 dólares EUA.

Há artigos como este que diferenciam um carro de luxo de um nível básico. É necessário que uma invenção proporciona uma enorme vantagem, se você espera um fabricante de automóveis para comprá-lo.

Tomemos, por exemplo, uma pequena mudança no volante mesmo. Os folhetos são dispositivos de segurança que exigem um processo de extensos testes para ser finalmente aceite. Engenheiros da Chrysler diz que estes testes têm de ser feitas para implantar o air bag, a cor, a energia para o chifre, o chifre se colocacióndel, visibilidade para os medidores no painel de instrumentos e seu próprio material, antes de que são aprovados para a produção.

Os testes de impacto para bolsas de ar também são bastante caras e levam tempo. Por esta razão, os fabricantes tendem a manter os projetos que já foram testados e não consideram os novos dispositivos, a menos que prometem ser as inovações que abrir novos caminhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário