Nossa pesquisa mostrou que os proprietários particularmente gosto da maneira como ele lida com o Villager / Quest. 77% julgaram a manobra é excelente, e outros 22% classificaram-bom. Os proprietários também gostei do estilo de qualidade V / Q e montar, junto com o conforto em geral.
Um monte de elogios para a versatilidade da disposição dos assentos e área de carga. Nissan diz que há até 24 configurações de assentos. A segunda fila de assentos, disponível como um banco simples ou assentos de balde, de fácil montagem é livre para removê-lo rapidamente. O banco da terceira fila pode ser deslizado para a frente em seus trilhos, e pode ser dobrado e juntou-se à parte traseira dos bancos dianteiros. Com ferramentas manuais também podem ser removidos nesta linha de assentos. Isso deixa uma clara Interior de 3,6 m3 (126,4 partes). Adlcionalmente, os assentos da fileira seatbacks segundo e terceiro têm desmontável, de modo que possam servir como tabelas.
O que eu não como os proprietários da V / Q foram os arreios de condução e guia do cinto de ombro. Esta é uma queixa comum que está desaparecendo como os sistemas de air bag passiva substituir o cinto automático. No entanto, as palhetas V / Q no presente inquérito não estavam equipados com airbags (bolsa de ar para o condutor estarádisponible no modelo 94), e 26,2% dos proprietários afirmaram que estavam descontentes com a omissão . Vários criticou a ausência delaopclónde um assento de segurança infantil.
Outra queixa relacionada com o estacionamento. O capô inclinado não oferece pontos de referência, e muitos proprietários que estacionam de ouvido confessar.
As queixas se relacionam com comandos ergonómicos do sistema de som e ventilação. Eles estão agrupados em uma cápsula do console entre o motorista e passageiro, e os botões são tão pequenos e numerosos que causam descontentamento.
De volta para o lado positivo, mais de dois terços dos entrevistados não relatou nenhum problema mecânico qualquer. 33,7% que tiveram problemas, as agências fizeram o reparo pela primeira vez em 80% dos casos. Desde que o serviço é uma das principais razões para escolher entre Mercury e Nissan, é interessante que os donos da Villager são mais satisfeitos com as vendas e as agências de serviço do que o Quest.
O minivans costumam ser veículos de transição (e leva as pessoas a parar de comprar como suas necessidades mudam). Obviamenteson muito prático para as famílias em crescimento. Então isso é um grande elogio que 71,6% dos entrevistados disseram que comprariam um tempo Villager ou próxima quest. Apenas 4,2% disseram categoricamente não. Isto significa que a maioria dos proprietários destas minivans acho que o Mercury Villager ou Nissan Quest é a classe de veículo.
Um monte de elogios para a versatilidade da disposição dos assentos e área de carga. Nissan diz que há até 24 configurações de assentos. A segunda fila de assentos, disponível como um banco simples ou assentos de balde, de fácil montagem é livre para removê-lo rapidamente. O banco da terceira fila pode ser deslizado para a frente em seus trilhos, e pode ser dobrado e juntou-se à parte traseira dos bancos dianteiros. Com ferramentas manuais também podem ser removidos nesta linha de assentos. Isso deixa uma clara Interior de 3,6 m3 (126,4 partes). Adlcionalmente, os assentos da fileira seatbacks segundo e terceiro têm desmontável, de modo que possam servir como tabelas.
O que eu não como os proprietários da V / Q foram os arreios de condução e guia do cinto de ombro. Esta é uma queixa comum que está desaparecendo como os sistemas de air bag passiva substituir o cinto automático. No entanto, as palhetas V / Q no presente inquérito não estavam equipados com airbags (bolsa de ar para o condutor estarádisponible no modelo 94), e 26,2% dos proprietários afirmaram que estavam descontentes com a omissão . Vários criticou a ausência delaopclónde um assento de segurança infantil.
Outra queixa relacionada com o estacionamento. O capô inclinado não oferece pontos de referência, e muitos proprietários que estacionam de ouvido confessar.
As queixas se relacionam com comandos ergonómicos do sistema de som e ventilação. Eles estão agrupados em uma cápsula do console entre o motorista e passageiro, e os botões são tão pequenos e numerosos que causam descontentamento.
De volta para o lado positivo, mais de dois terços dos entrevistados não relatou nenhum problema mecânico qualquer. 33,7% que tiveram problemas, as agências fizeram o reparo pela primeira vez em 80% dos casos. Desde que o serviço é uma das principais razões para escolher entre Mercury e Nissan, é interessante que os donos da Villager são mais satisfeitos com as vendas e as agências de serviço do que o Quest.
O minivans costumam ser veículos de transição (e leva as pessoas a parar de comprar como suas necessidades mudam). Obviamenteson muito prático para as famílias em crescimento. Então isso é um grande elogio que 71,6% dos entrevistados disseram que comprariam um tempo Villager ou próxima quest. Apenas 4,2% disseram categoricamente não. Isto significa que a maioria dos proprietários destas minivans acho que o Mercury Villager ou Nissan Quest é a classe de veículo.
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